Com pouco tempo de jogo no Tottenham, de José Mourinho, e a poucos dias do fecho do mercado de inverno, o futuro de Gedson Fernandes continua em aberto e agora é a vez do Galtasaray, da Turquia, ser associado ao médio que pertence ao Benfica.
A informação começou por ser avançada pelo jornalista italiano Nicolò Schira e, entretanto, ampliada pela imprensa turca, nomeadamente o Fanatik, que falam da vontade do Galatasaray em garantir o empréstimo do jovem médio português para o que resta da temporada.
Gedson Fernandes chegou a ser apontado ao Torino, mas o clube italiano virou as suas atenções para Lukas Lerager, do Genoa, deixando em aberto o que acontecerá ao médio emprestado pelo Benfica ao Tottenham.
Foi aqui que surgiu o Galatasaray, cujo presidente, Faith Terim, já ligou mesmo a José Mourinho para saber a sua opinião sobre o jogador que tem estado às suas ordens desde a temporada passada.
Em Londres desde janeiro do ano passado, Gedson tem tido dificuldades em encontrar o seu espaço nos Spurs e o próprio José Mourinho já se mostrou várias vezes disponível em deixar o médio de 22 anos sair caso essa seja a vontade do Benfica, clube que detém o seu passe.
![]() | ![]() |
![]() |