placardpt
    Comunicado divulgado esta terça-feira

    Ainda o SC Farense x FC Porto: algarvios já solicitaram «reunião urgente» com o Conselho de Arbitragem

    2021/01/26 12:15

    O SC Farense emitiu um comunicado esta terça-feira relativo ao encontro diante do FC Porto que os algarvios perderam por 0x1. 

    Na nota divulgada nas plataformas oficiais, a direção dos Leões de Faro salienta que o clube «foi, mais uma vez, prejudicado neste campeonato, e por razão direta da atuação-omissão do VAR» e informa que já solicitou «com carácter urgente» uma reunião com o Conselho de Arbitragem.

    Leia o comunicado na íntegra:

    «Com grande pesar, constatamos que o Sporting Clube Farense foi, mais uma vez, prejudicado neste campeonato, e por razão direta da atuação-omissão do VAR.

    O ocorrido no último jogo é mais uma das muitas situações, que ostensivamente tem lesado esta instituição.

    O Sporting Clube Farense ao longo de todo este campeonato tem pautado todo o seu comportamento pelo primado do respeito e alta consideração por todas as Entidades que regem o futebol Português;

    Neste sentido e à presente data, foi já requerida, com carácter de urgência, reunião com o conselho de arbitragem por forma a serem apresentadas as situações em concreto, que conduziram a este generalizado sentimento de injustiça.

    EXIGIMOS EQUIDADE E JUSTIÇA!

    A Administração.»

    COMUNICADO SPORTING CLUBE FARENSE Com grande pesar, constatamos que o Sporting Clube Farense foi, mais uma vez,...

    Publicado por Sporting Clube Farense em Terça-feira, 26 de janeiro de 2021
    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    FARENSE
    EMPATE
    FC PORTO

    Fotografias

    Liga NOS: Farense x FC Porto
    Liga NOS: Farense x FC Porto

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    E pronto. . .
    2021-01-26 19h14m por Heimdallr
    Lá estão eles. . . Os donos da verdade, só a opinião deles é que conta e mais nada. É óbvio que não ficou um penalti por marcar contra o FC Porto. Nem pensar. Até acho que o Todo Poderoso FC Porto foi prejudicado.

    Pessoal
    2021-01-26 18h45m por wutangclan
    Corona tem o braço encostado a sua barriga. Volumetria é quando o braço sai do diâmetro do corpo. Ontem o comentador da sport tv disse que corona impediu a bola de chegar ao jogador do farense. O gajo tava maluco só pode se a bola nao bate no braço do corona bate na barriga do mesmo. Ele nao fez volumetria.
    Penalti é o do jardel pq se a bola nao lhe bate no braço vai para o adversário.
    Aceitam que dói menos.
    MA
    gctg
    2021-01-26 18h41m por Markes88
    ''Não percebo estas insinuações, diap abriu um inquérito (na hora!!) e fechou depois de ver que a suspeição era fantasia! Só pode ser mesmo de quem não pensa pela própria cabeça e se "vem na bola (ou record) é porque é verdade"''

    Era aqui que eu queria que tu chegasses, embora não me lembrasse mesmo desses dois que indicaste, por aí tudo bem. . . .

    Se até admito que o estorilgate é uma mancha muito por culpa de Veiga e Vieira do que pela equipa em si, que eram ...ler comentário completo »
    JS
    ReturnoftheEagl e apesar do tua assumida
    2021-01-26 17h49m por jsilva77
    Cor clubística, ainda és das poucas pessoas que conseguem distanciar-se da sua visão turva para perceber a realidade. Além disso consegues tanto comentar a arbitragem de uma forma honesta, como também consegues abordar com olhos de ver as questões técnicas e táticas do jogo. Um grande bem haja para ti e para a tua forma de estar no desporto . . . Esta visto que há muita gente a que o primeiro lugar sobe à cabeça e depois é complicado e parecem cataventos ao nível da arbitragem, além de ser...ler comentário completo »
    MA
    gctg
    2021-01-26 17h44m por Markes88
    Dívida do Fcp ao estoril sobre o quê? Ou melhor dizendo, que jogador foi comprado pelo Fcp ao Estoril?

    É que assim por alto só me recordo do Kleber nesses anos, mas esse foi do Fcp para o Estoril creio. . . .
    FCPorto206
    2021-01-26 16h09m por pedrogilrf
    Caso não tenha percebido, faço uso da ironia.
    Na última linha assumo sem problemas que é penalti, algo q JOAF não fez no lance do Corona. Ambos são penalti.
    Quanto ao meu nome, vou falar com os meus pais, deviam ter escolhido melhor.
    JOAF
    2021-01-26 15h31m por pedrogilrf
    O braço estava junto do corpo. E o Marega mete-se debaixo do pé do Cássio. . .
    Será que custa assim tanto dizer q foi penalti? A mim não me custa dizer q o do Cássio era penalti
    Reunião - comunicados
    2021-01-26 15h28m por pedrogilrf
    Eu como Farense não me revejo nesta postura de audiências e de comunicados.
    Fica para esclarecimento que não é contra o Porto, mas sim uma postura que quantos mais casos há menos parece coincidência.
    Farense-RioAve (Para mim o pior de todos, tive o privilégio de ver no estádio e percebi que era limpo a 80m, em que o árbitro apita antes e impede a ida a VAR)
    Bsad-Farense
    Braga- Farense
    Sporting-Farense
    nmais o jogo de ontem, não me venham com o t...ler comentário completo »
    JAOF
    2021-01-26 15h22m por OLobomau
    Braço junto ao corpo? Revê o lance se faz favor. O Corona corta a bola com o braço, ponto final.
    MA
    jolokiabhut
    2021-01-26 15h21m por Markes88
    Sim. . . . há muita diferença entre o VAR indicar para o árbitro ir ver os lances à tv e parece que isso tem faltado ultimamente.

    Sobre o do Marega concordo, até parece ''estranho'' não ver aquilo. . . .
    MA
    gctg
    2021-01-26 15h11m por Markes88
    O Estoril claro. . . . como se há três épocas não tivesse existido um jogo do Fcp muito polémico e uma dívida antiga que nem os estorilistas já se lembravam. . . . . .
    MA
    VAR
    2021-01-26 15h08m por Markes88
    Perante imagens tão evidentes, como pode o VAR justificar isto? Não percebo, 8 ou 9 tv's à frente dos olhos, fazer zoom. . . . . isto seja dos lances de Fcp ou Benfica. . . . é incrível acima de tudo a falta de caracter e coragem dos árbitros VAR.

    É que não há justificação possível. Os que traduzem menos dúvidas parecem-me o lance do Corona, do Marega, e do lado do Benfica o penalti pelo adornar da bola no braço do tipo do Nacional. ( O do Jardel a bola bate na barriga e n...ler comentário completo »
    Pelo que vi
    2021-01-26 14h51m por OLobomau
    Penalti claro do Corona e penalti claro do jogador do Farense com direito a cartão vermelho. Otávio devia ter levado amarelo por simulação. De resto, não sei, não vi o jogo.
    Claro que se vê os habituais a negarem o penalti claro do Corona. Depois têm que falar em outros lances que nada tem a ver com o lance do Corona mas é o costume. Tudo vale para justificar ou desviar atenções. Bastava mudar a cor da camisola que iam ver o lance de outra maneira.
    No geral, outra arbitra...ler comentário completo »
    gctg
    2021-01-26 14h44m por afonsofarense2000
    O presidente e dirigente que permitiram isso já não estão cá, portanto só pode ser aversão ou ódio

    Realmente vendemo-nos na Luz amigo, o jogo em que mais merecíamos a vitória de todos os jogos jogados até agora :/
    Boa tarde baia88. . .
    2021-01-26 14h27m por AcaroInformatico
    Se o lance do Corona é discutível, o lance do Marega também o é. . . depende da cor dos olhos de quem está a analisar o lance.

    Para mim, que tenho olhos castanhos (não são verdes, nem azuis, e tento que não sejam vermelhos) acho que ambos são escandalosos (penalidade do Corona, expulsão e penalidade sobre o Maregas). . . o VAR estava enrolado com alguma ruiva não estando atento ao jogo, na cidade do futebol deve ser uma orgia em todos os jogos. Ou isso, ou quem está no ...ler comentário completo »
    DECISÃO
    2021-01-26 14h26m por orgulhovermelho
    Que campeonato, que arbitragens. . . Sempre em beneficio do mesmo. É GRITANTE a quantidade de jogos em que são beneficiados. Engraçado que no caso do Benfica já vamos em 15 jogos e não existem penaltis a favor, os golos são sempre verificados no VAR, já outros passam tudo em claro. Não justifico as derrotas ou empates, porque estamos a jogar mal, mas se não fossemos tão roubados e fossem assinalados corretamente todos os lances os lugares na tabela seriam outros. Só não vê quem não que...ler comentário completo »
    PE
    Subida COVID
    2021-01-26 14h15m por pedrodn
    Para que aproveitou uma pandemia para subir na secretaria, estes dirigentes do Farense andam sempre com convidiralismos. . . coitadinhos!
    erro
    2021-01-26 14h14m por afonsofarense2000
    Pelo que tive também lhes aplicar essa lógica
    Pacheco1996 TryItOut
    2021-01-26 14h13m por afonsofarense2000
    Sim Pacheco, foi quase em geral porque na altura vieram todos chorar com a nossa subida principalmente os adeptos do Feirense, pelo que tive também lhes essa lógica, a culpa foi deles por terem vindo atacado o meu clube como cães raivosos no nosso facebook, mas no do Nacional esta quieto (quando também o Nacional tinha muitos jogos dificeis pela frente e iria perder pontos possivelmente porque estava em decadência e podia acontecer o Feirense subir connosco) mas não, tinham que vir nos ata...ler comentário completo »
    MA
    Farense
    2021-01-26 14h10m por Markes88
    Estão no seu direito, no início do campeonato foram roubados muitos jogos e no próprio jogo contra o Scp idem aspas, aproveitando ser o SCP para garantir mais holofotes, e agora igual. . . .

    . . . . para mais, ontem houve mais dois mergulhos do Fcp. . . . um do tradicional Otávio e outro da fita típica do Pepe no canto, que até o Loum o ''agrediu'' mais do que nesse lance e nem foi ao chão para o habitual choradinho. . . . provavelmente o Loum no fim do jogo foi lá aconselhá...ler comentário completo »
    Boa tarde amigos. . .
    2021-01-26 14h06m por baia88
    Então e o lance do Scheid sobre o Marega em que fincou os pitons do ombro dele na grande área?
    O do Corona é discutível.
    Siga em frente.
    Boa semana.
    PA
    Afonsofarense
    2021-01-26 14h05m por Pacheco1996
    Sou de portugal e onde começou o país por sinal! Mais português nao podia ser! Se isso é uma picardia com a malta do Varzim em específico tudo bem, mas tu ou o outro adepto do farense que anda aqui já vi essa dos galegos a remeter pro pessoal do norte em geral e nao so pros adeptos do varzim! Se nao foste tu e realmente so dizes isso dos varzinistas, o que duvido, retrato o que disse
    Pacheco1996
    2021-01-26 13h59m por afonsofarense2000
    Da mesma forma que alguns de vocês já nos chamaram de Mouros e de Benfica B quando este ano possivelmente também fomos prejudicados na Luz da mesma forma que em Braga mas eu não vim para aqui chorar. Hipócrita? não, só dei o troco, e bem merecido
    Se o amigo é da Irlanda não devia se sentir ofendido com o meu comentário, porque eu na altura não gostei nada da atitude dos adeptos do Varzim, a denegrir o meu clube a todo o custo, mas se te serviu a carapuça lamento

    Abraço amigo
    PA
    Afonsofarense
    2021-01-26 13h56m por Pacheco1996
    Tu saiste cá um hipócrita! Entao o pessoal do Norte é que tem aversão aos do sul e vens pra aqui chamar galegos à malta da pvz tá certo xD ate simpatizo com o teu clube mas pela amostra de adeptos aqui no zz ta visto que sao uma cambada de magrebs mais ou menos.
    PA
    Meret
    2021-01-26 13h53m por Pacheco1996
    Tas confundido rapaz, com o Benfica o golo que precede de falta é o 3-2 pro farense, que por sinal tem um penalty muito duvidoso a favor que acabou por falhar. E penso que este comunicado tem mais a ver com os erros sucessivos ao longo da época, nao tanto pela jogo de ontem apesar de achar que o corona faz penalty
    12
    jogos históricos
    U Segunda, 25 Janeiro 2021 - 20:15
    Estádio de São Luís
    Manuel Mota
    0-1
    Mehdi Taremi 15'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Processo disciplinar cessa suspensão
    Dado que Tiago Araújo não faz parte das contas para o duelo frente ao emblema minhoto por estar lesionado e não poder voltar ao relvado até ao final da temporada, os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 02:13
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:09
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:05
    FL
    fllcortez 25-04-2024, 01:22
    RI
    RicardoHGoat21 25-04-2024, 01:06
    Sir_jaof 25-04-2024, 00:46
    bmgb_bmgb 25-04-2024, 00:41
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:36
    Jorge-Fernandes 25-04-2024, 00:35
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:33
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:28
    Sotkio 25-04-2024, 00:27
    zlatan_21 25-04-2024, 00:26
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 00:26
    ikercasillasbestgk 25-04-2024, 00:12
    CA
    carlsonzz 25-04-2024, 00:10