O SC Braga chegou há pouco ao Estádio Dr. Magalhães Pessoa, onde vai disputar a final da Taça da Liga, e deparou-se com um incêndio no seu balneário. A situação, que teve origem num balde de plástico, já foi resolvida, mas obrigou o plantel minhoto instalar-se numa sala ao lado do sucedido.
Em declarações à Sporttv, Helena Pires, diretora executiva da Liga, já esclareceu o sucedido e garantiu que ninguém se sentiu mal.
«O que se passou no balneário do SC Braga foi que houve um balde de plástico que derreteu o fundo e que provocou algum fumo. Foi precisamente na hora em que a equipa do SC Braga estava a chegar ao balneário... Nós tentámos perceber se havia condições para as equipas entrarem. O que se confirmou pouco depois. As equipas entraram e estão em segurança, tendo passado para outra parte do mesmo balneário. Não houve ninguém a sentir-se mal, pelo contrário. Estão todos motivados para o jogo de futebol de hoje à noite», assegurou a diretora da Liga Portugal.
A situação está resolvida e não são esperadas quaisquer alterações relativamente ao apito inicial do encontro entre SC Braga e Sporting.