placardpt
    Análise do treinador do FC Porto

    Conceição: «Temos de andar contra tudo, sinto-me prejudicado»

    2021/01/19 22:45

    Sérgio Conceição considera injusta a derrota e consequente eliminação nas meias-finais da Allianz Cup, frente ao Sporting (2x1). O treinador dos azuis lembra que os leões marcaram no primeiro remate à baliza.

    Sérgio Conceição
    Allianz Cup 2020/2021

    2 Jogos
    1 Vitórias
    0 Empates
    1 Derrotas

    3 Golos
    3 Golos sofridos

    ver mais »
    «Acho que a equipa fez um bom jogo, estivemos sempre por cima, criando mais situações do que o adversário. No único remate enquadrado na baliza, aos 88 minutos, fazem o golo e nós com algumas situações podíamos ter um resultado diferente. Este foi um resultado um bocado caído do céu, sinceramente. Merecíamos estar sábado na final. Não aconteceu. Há que olhar agora o nosso principal objetivo que é o campeonato e é nisso que temos de pensar», considerou na zona de entrevistas rápidas à SIC.

    O treinador dos azuis acrescenta ainda que se sente prejudicado pela forma como o árbitro João Pinheiro conduziu a partida.

    «Agora sinto, sinto... E cada vez mais. Entristece-me algumas situações, não entendo porque que o meu adjunto, o Vítor Bruno foi expulso por dizer que era amarelo, porque é verdade. É o segundo amarelo para o Palhinha. Eu falei muito menos que o treinador adversário e levei logo um amarelo na primeira parte. Todos os jogos é isto. É difícil haver dois pesos e duas medidas. Temos de andar contra tudo, não é um chavão, sinto-me prejudicado!», anotou.

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    SPORTING
    EMPATE
    FC PORTO

    Fotografias

    Taça da Liga: Sporting x FC Porto
    Taça da Liga: Sporting x FC Porto

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Jogo
    2021-01-20 13h37m por tiger1337
    Sporting mereceu passar por ser mais eficaz, tal como aconteceu com o Benfica, o Porto desperdiçou oportunidades para ganhar por uma margem larga mas concede golos facilmente.

    À cerca dos lances polémicos, é verdade que mais uma vez o Porto devia estar a jogar com mais um mas não é por isso que fosse ganhar, por exemplo nos últimos dois jogos com o Benfica o Porto jogou com menos um e conseguiu ganhar ou empatar.
    Sobre a falta no empate, é ridiculo nenhum dos arbitro...ler comentário completo »
    O Carroçeiro de Coimbra
    2021-01-20 11h16m por johnmartin
    Este rapaz. . . . arranja sempre desculpas com o insucesso, como o seu Presidente, que só fala quando está na mó de cima, pois este rapaz, tem ainda uma característica, quando se vê acossado, ergue logo a bandeira do Norte e da Região, ele que é da Zona Centro, onde se fala bom português, mas degenerou aos seus, tornou se um carroceiro na linguagem, e malcriado. . . . também não diz que as suas substituições foram rídiculas. . . . enfim, , ,
    😁
    2021-01-20 09h10m por Heimdallr
    E pronto. . . lá voltou o Todo Poderoso FC Porto a jogar contra tudo e contra todos. É a lógica portista, se vencer mesmo que seja beneficiado (último jogo da Taça de Portugal) é limpinho. . . limpinho; se perde é porque foi prejudicado. Esta é a lógica portista.

    Depois da choradeira antes do jogo, conseguiram tirar Nuno Mendes e Sporar do jogo e, depois são eles os prejudicados. Tá certo. . .

    Só quem anda muito distraído é que fica surpreendido com Sérgio Conceição.
    Serginho
    2021-01-20 09h09m por JHendrix
    Quem viu a sua tamanha má disposição, parece que em vez da taça da carica tinha perdido a meia final da Champions.
    Dor de cotovelo
    2021-01-20 09h05m por wantorp
    Semana dificil para SC. É prai a 4ª ou 5ª vez num espaço de uma semana que tem um discurso completemente escusado e incendiário. Que se passa SC ??? Os nervos andam a flor da pele.
    Esse gajo irrita
    2021-01-20 08h49m por Homo_libero
    Como adepto do Sporting admito que o Porto é superior ao Sporting, é grande clube e com grandes títulos. Mas o Porto têm um tumor maligno, primeiro esse Conceição nem é um dos melhores treinadores da história do Porto. Segundo o futebol dele é chato também. Duvido que dure uma época num outro campeonato, pois para além da cidade do Porto não vejo outro sítio onde possam suportar esse nervosismo dele.
    Sempre a mesma coisa
    2021-01-20 08h35m por jorgesilva404
    Não ganha, a culpa é da arbitragem.
    Não vi o jogo, apenas os minutos finais, e quando comecei a ver vi o pepe a dar um encontrão, uma tentativa de pontapé e um pisão ao Tiago Tomás e ainda barafusta com o árbitro e nada de cartão.
    Não sei quais os lances que o Sérgio fala, mas o que vi, é mais do mesmo, jogadores do Porto a " jogar " à vontade, sem medo do árbitro.
    Enfim. . . mais uma vez, não ganhou, a culpa é do árbitro. . . já cansa!
    PI
    Conceição
    2021-01-20 08h30m por Pinho352
    Este boneco é sempre a mesma conversa quando perde, a culpa é de A, B, C, está habituado ao empurrão do árbitro e todos os jogos, quando não acontece (arbitragem isenta), é porque é logo prejudicado.
    Errou nas substituições, deixou crescer o Sporting e perdeu o jogo, ponto final, que assuma as culpas e felicite o adversário pela vitória, pois mas isso não é hábito nesse clube reconhecer que o adversário foi superior, o normal é berrar em todos os jogos a tentar condicionar o árb...ler comentário completo »
    RI
    . . .
    2021-01-20 08h12m por ricardinhu
    Foi um jogo que não foi bem jogado e que quem fosse eficaz sairia vencedor.
    O Jovane teve uma noite inspirada e arrumou com o jogo num curto espaço de tempo.

    Após o golo do Marega o Sérgio quis mexer na equipa, colocando em campo o Nanu e o Toni Martinez. Tanto um como outro têm tido imensas dificuldades em encaixar na equipa, penso que aí estará o maior erro cometido no jogo.
    Já no jogo com o benfica o Nanu foi um jogador que condicionou a equipa defensivament...ler comentário completo »
    Porto
    2021-01-20 04h15m por Darox
    Não terem o árbitro a apitar a favor não significa que esteja contra. A arbitragem não foi caso neste jogo, nem o Porto tem moral para falar da arbitragem, aliás o Porto de há uns mesitos para cá que tem praticado uma política do barulho e perturbação dos adversários.
    Sérgio Conceição
    2021-01-20 02h11m por MisticaEncarnada
    Esta postura, para mim, é escusada. Sempre que perde a culpa é do campo, é da chuva, dos árbitros, do preparador da roupa ou da falta de luz. O Porto é sempre prejudicado pelos árbitros quando não ganha e os outros não jogam bem, só têm sorte e fazem antijogo.
    Se elogio a postura da equipa do Porto na Champions e em alguns jogos grandes, que tem muito dedo do Sérgio, tenho de fazer a crítica (construtiva) e constatar que esta não é, na minha opinião, a postura adequada a ter...ler comentário completo »
    BR
    gctg
    2021-01-20 00h26m por Brick_SCP
    O Corona não conseguir desaparecer não invalida que tenha feito falta para cartão. Se teve intenção ou não apenas faz a diferença entre cartão amarelo ou vermelho, num pisão daqueles, e para mim é claro que não teve intenção por isso apenas cartão amarelo.

    Acho que a descrição que fiz da condução do jogo e do critério disciplinar do árbitro são correctos. O retardar do primeiro amarelo (que é algo que considero ridículo) perdoando assim um amarelo ao Corona, a enorme contest...ler comentário completo »
    LE
    gctg
    2021-01-20 00h22m por leoes18
    Mas porque é que tem de mostrar o amarelo? Sempre que é mão é amarelo?
    gctg
    2021-01-20 00h21m por Deep-Shadow
    E embora a repetição seja só uma, https://www. zerozero.pt/video. php?id=1073532. . .

    O que tu vês ali é que o gajo do Porto (agora de cor nem sei qual é nem me apetece ir à procura) pode tentar muita coisa, jogar a bola não foi nenhuma delas. . .

    Se o contacto foi suficiente para derrubar, talvez sim talvez não, mas é preciso ser intelectualmente desonesto para dizer que não há contacto. . .
    gctg
    2021-01-20 00h06m por Deep-Shadow
    Já agora, no jogo campeonato és capaz de assumir o benefício de um Zaidu conseguir acabar o jogo depois duma entrada para vermelho dar amarelo e um penalty e respectivo 2º amarelo ser revertida só porque apeteceu.

    Aí já deve ter sido uma arbitragem muito isenta. Só uma nota, o Grujic antes e depois do amarelo fez faltas mais que suficientes e graves para vir para a rua, em matéria de amarelos perdoados acredita que o Pinheirinho foi bem mais vosso amiguinho do que do Sporting. . .
    LE
    gctg
    2021-01-19 23h53m por leoes18
    E a alegada possível expulsão do Palhinha. . . ele já lá tem o braço, não o mexe. Parece-me de análise simples.
    LE
    gctg
    2021-01-19 23h48m por leoes18
    Bahahahahahaha não é falta hahahahahhaa
    BR
    gctg
    2021-01-19 23h34m por Brick_SCP
    O Corona na primeira parte por parar um contra-ataque do Sporting, e depois logo a seguir ao amarelo ao Coates por falta sobre o Corona, após livre ou canto (não me lembro), o Corona tenta rematar a bola mas apenas pisa o Coates naquela zona entre o peito do pé e a canela, lance para amarelo claro.

    O Marega e o Pepe foram depois, o Marega pisa o Nuno Santos de forma imprudente, e o Pepe o Tiago Tomás.

    O que aconteceu foi que depois desse lance duvidoso do Pa...ler comentário completo »
    Ressabiado
    2021-01-19 23h25m por fsimoes
    Sempre o mesmo, nunca perde bem mas a realidade é que já devia estar mais que habituado, são poucos os que têm tanta experiência como ele em perder jogos decisivos
    Sérgio Conceição
    2021-01-19 23h25m por Gund0gan
    Lá vem o discurso de vitimização, é desta maneira que ele motiva no plantel? Partindo do presuposto que todos estão contra o Porto? Não se viu isso no jogo do campeonato. É um tipo de discurso fácil e sem carácter, será assim tão difícil assumir uma derrota?
    BR
    gctg
    2021-01-19 23h24m por Brick_SCP
    Pois, mas os dois amarelos perdoados ao Corona, mais o do Pepe e o do Marega, esses já não interessam né. . .
    Azia Gritante
    2021-01-19 23h19m por LeoMindSet
    Meu deus, este vídeo é o significado de azia.
    Sempre que precisarem de mostrar a alguém o significado de Azia, enviem este vídeo.
    Que melão!
    Jã vi treinadores dizerem que foram prejudicados em penalties ou golos anulados, agora prejudicados porque o seu adjunto foi expulso é novo.
    Que azia. . . Até lhe fica mal.
    R_
    Falso
    2021-01-19 23h17m por R_Pinto
    Criticou o Jesus por ter exagerado na análise do jogo e agora faz uma análise completamente exagerada a dizer que o "Sporting não fez nada". . . Enfim, não foi um jogo brilhante, mas pelo menos fez aquilo que o FCP não fez: marcar 2 golos
    BR
    Hipocrisia
    2021-01-19 23h12m por Brick_SCP
    Depois de arbitragens como a do jogo do Paços de Ferreira ou do Marítimo, o SC ainda tem a lata de vir chorar sobre "contra tudo e todos"?? Já o facto da entrada assassina do Taremi só ter dado amarelo é um grande favor, o facto de passar o jogo todo a comportar-se como um animal e nunca ser expulso outra. . . . Ridículo
    PE
    . . .
    2021-01-19 23h04m por PeterSundays
    Ahahahahahah. . .

    Espera um pouco, preciso de respirar. . .

    Pfft. . . ahahahahah

    Epa, já cansa esta do "contra tudo e contra todos". Clube de contra-informação. Desde o empate com o Benfica é só comunicados, ficaram com a casa a abanar. . .

    Antes do jogo com o Sporting lá veio o serviço de contra-informação dizer que o Sporting tinha cometido um crime contra a Humanidade ao convocar Sporar e Nuno Mendes (relembrar que o presiden...ler comentário completo »
    12
    jogos históricos
    U Terça, 19 Janeiro 2021 - 19:45
    Estádio Dr. Magalhães Pessoa
    João Pinheiro
    2-1
    Jovane Cabral 86' 90'
    Moussa Marega 79'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BPI
    À passagem da primeira meia hora de jogo do dérbi da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, a lesão de Jéssica Silva assustou. A ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Las 24-04-2024, 15:40
    pedrorosa107 24-04-2024, 15:40
    El_matad0r 24-04-2024, 15:32
    anon428 24-04-2024, 15:30
    El_matad0r 24-04-2024, 15:29
    anon428 24-04-2024, 15:28
    TomPen 24-04-2024, 15:27
    ricardolouromartins 24-04-2024, 15:24
    SK
    skane 24-04-2024, 14:51
    PedroBorgas 24-04-2024, 14:39
    ago 24-04-2024, 14:39
    BL
    Bluetrain 24-04-2024, 14:34
    AL
    AlbertoSerafim 24-04-2024, 14:31
    RI
    RicardoHGoat21 24-04-2024, 14:22
    RI
    RicardoHGoat21 24-04-2024, 14:21
    ricardolouromartins 24-04-2024, 14:21