O SC Covilhã visita esta segunda-feira a casa do Estoril Praia, líder da Liga Portugal SABSEG, e os serranos vão ter a peculiaridade de terem apenas dois suplentes disponíveis para irem a jogo.
Num jogo que opões o atual primeiro classificado da Segunda Liga, o Estoril Praia, ao 16º, o SC Covilhã, a formação forasteira vai ter a peculiaridade de ter apenas dois jogadores sentados no banco de suplentes e disponíveis para irem a jogo.
Numa altura em que vários jogadores têm saído do clube serrano neste mercado de transferências, o SC Covilhã está ainda a contas com um grande surto de covid-19 no seu plantel principal, o que obrigou o técnico Nuno Capucho a fazer uma série de alterações ao onze titular habitual e a ter esse tal reduzido número de jogadores no banco.
Além do número de suplentes ser reduzido, há ainda que ter em conta que desses dois jogadores, um é guarda-redes, o português Igor Araújo, o que faz com que o avançado Rui Areias seja o único jogador de campo disponível para entrar no decorrer do jogo.
0-0 | ||