placardpt
    Eis o segundo jogo de Portugal no Mundial 2021

    Mundial Andebol 2021: O Marrocos 20x33 Portugal foi assim...

    2021/01/16 16:28
    E0

    Este sábado, Portugal volta à ação no Mundial 2021, desta vez para enfrentar Marrocos. Neste encontro, a Seleção das Quinas procura a segunda vitória no Grupo F, que lhe permita aproximar-se da Main Round. O encontro vai ter início às 17h e pode acompanhar tudo aqui!

    Opinião | Jogo de duas partes distintas. Na primeira parte, a má entrada de Portugal e a inspiração de Yassine Idrissi colocaram Marrocos na dianteira do marcador. Antes do intervalo, Portugal conseguiu chegar à igualdade e, na etapa complementar, esmagou os marroquinos em todos os aspetos, culminando no apuramento para a Main Round.

    60'- APITO FINAL! Portugal bate Marrocos por 20x33 e confirma o apuramento para a Main Round!

    60' - Falha no ataque marroquino e, no contra-ataque, Gilberto Duarte ganha um livre de 7 metros! Contudo, Diogo Silva falha a conversão.

    60' - Contragolpe certeiro de Portugal, novamente convertido por Pedro Portela! 20x33 para os lusos!

    59' - Pedro Portela tenta um chapéu em rosca, mas a bola encontra o poste. Do outro lado, os marroquinos conquista um livre de 7 metros, convertido por Reida Rezzouki. 20x32 no marcador!

    58' - Mohamed Zaroili surge na ponta esquerda e reduz para Marrocos! 19x32 para Portugal!

    58' - TIME OUT! Noureddine Bouhaddioui solicita uma pausa técnica para conferenciar com os seus jogadores.

    58' - Bola perdida na área lusa e Humberto Gomes aproveita para assistir Pedro Portela, que faz o 18x32!

    56' - Remate para fora por parte de Marrocos, Gilberto Duarte responde na mesma moeda.

    55' - Remate de Nassim Fougani bem parado por Humberto Gomes. No entanto, o guardião falha a ligação com Leonel Fernandes.

    54' - Remate sem sentido de Mohamed Ezzine, mas Portugal falha a resposta, com um passe intersetado.

    53' - Bloco português pára o remate denunciado de Mohamed Ezzine e, no contragolpe, Pedro Portela não perdoa e faz o 18x31!

    51' - Mohamed Zaroili é excluído. No seguimento do lance, Bélone Moreira assiste para o tento de Fábio Magalhães. 18x30 e Portugal dilata a vantagem!

    51' - Duas falhas técnicas consecutivas no ataque marroquino, Portugal castiga com um golo de Pedro Portela! 18x29 no marcador.

    50' - Belone Moreira gira a bola para a ponta e Pedro Portela finaliza na cara de Yassine Idrissi! 18x28 para Portugal!

    48' - Ligação entre Bélone Moreira e Diogo Branquinho, que culmina em golo! Marrocos responde também com um golo da ponta, assinado por Reida Rezzouki! 18x27 no marcador!

    47' - Luís Frade ganha um livre de 7 metros, mas Belone Moreira não consegue bater Yassine Idrissi! Responde Marrocos com um tento de Mohammed Ezzine! 17x26 favorável aos lusos.

    47' - Reida Rezzouki surge na posição de pivô e marca! 16x26 para Portugal.

    46' - Reida Rezzouki converte o livre de 7 metros conquistado por Marrocos, mas na resposta, Diogo Branquinho marca e aumenta para 15x26!

    45' - Falta ofensiva dos marroquinos e Humberto Gomes lança Diogo Branquinho, que finaliza de baliza aberta! 14x25 para Portugal.

    44' - André Gomes arranca um livre de 7 metros e uma exclusão a Amine Bentaleb. Chamado à conversão, Pedro Portela não falha e faz o 14x24!

    44' - Por fim, um golo de Marrocos, da autoria de Amine Harchaoui! 14x23 para os portugueses.

    43' - Nasim Fougani remata para defesa de Humberto Gomes, na resposta, Diogo Branquinho aumenta a contagem para 13x23!

    42' - Mais dois contragolpes bem realizados por Portugal, ambos finalizados para Victor Iturriza! Mais dois para Portugal, 13x22 no marcador.

    40' - Bloco português e Humberto Gomes param mais um ataque marroquino. Portugal responde com um golo de Diogo Branquinho da ponta esquerda! 13x20 para a Seleção Nacional!

    40' TIME OUT! Após mais um ataque precipitado, que culmina com uma bola na barra, Noureddine Bouhaddioui solicita uma pausa técnica.

    39' - Hicham Hakimi fura aos 6 metros e Humberto Gomes responde com uma grande defesa. Do outro lado, André Gomes faz o mesmo e marca o 13x19 para Portugal!

    38' - Nova desconcentração no ataque marroquino, no contragolpe português, Victor Iturriza marca o 13x18!

    37' - Excelente finta de corpo de Bélone Moreira, que finta o oponente e finaliza à saída de Yassine Idrissi, 13x17 para Portugal!

    36' - Gilberto Duarte faz uma boa interseção, lança para Diogo Branquinho, mas este, apertado, falha a ligação com Victor Iturriza. Marrocos não consegue aproveitar e Humberto Gomes pára mais um remate dos 9 metros.

    35' - Amine Harchaoui comete falta por passos e André Gomes comete falta ofensiva sobre Reida Rezzouki.

    34' - Amine Harchaoui falha a baliza de Portugal, na resposta, André Gomes arranca uma exclusão a Nabil Slassi e Victor Iturriza marca! 13x16 para a Seleção portuguesa!

    33' - Hassan El Kachradi remata contra o bloco português, mas na segunda vaga Amine Harchaoui marca. Do outro lado, Rui Silva também responde com um golo! 13x15 para os portugueses!

    31' - Segunda parte arranca com um remate cruzado, falhado por Nabil Slassi, e uma perda de bola. Portugal é frio e responde com golos de André Gomes e António Areia põem Portugal na dianteira do marcador pela primeira vez! 12x14 para Portugal! 

    31' - INÍCIO DA SEGUNDA PARTE! Sai Portugal com a bola.

    Opinião | .Com algumas novidades no sete inicial e em 7x6, foi assim que Portugal iniciou a partida. No entanto, a entrada lusa foi desastrada e, para piorar, Yassine Idrissi mostrou que está em forma e parou diversos remates. Marrocos assumiu a dianteira do marcador, explorando bem a ligação com o pivô, mas a Seleção das Quinas acalmou-se, subiu os índices de concentração e conseguiu empatar. 

    INTERVALO

    30' - Última oportunidade para Marrocos, mas Humberto Gomes opõe-se com uma dupla defesa.

    30' - Amine Bentaleb marca com um remate de anca, mas Miguel Martins responde com um bom golo em penetração! 12x12 no marcador!

    29' - Falha técnica no ataque de Marrocos, que estava em 7x6. Com tranquilidade, Gilberto Duarte não falha e empata o jogo! 11x11 no marcador!

    28' - Amine Harchaoui comete falta ofensiva sobre Fábio Magalhães, mesmo assim remata à baliza e é excluído. Portugal responde por Pedro Portela e reduz a desvantagem para 11x10!

    27' - No limite do jogo passivo, Amine Harchaoui remata por cima. Portugal tenta responder rápido e aproveitar a baliza deserta, mas Reida Rezzouki interseta o passe para Leonel Fernandes.

    26' - Nabil Slassi viola a área e a bola é de Portugal. Contudo, André Gomes precipita-se e remata muito por cima.

    26' - Miguel Martins desmonta a defesa marroquina e reduz para 11x9!

    25' - Com menos um, Marrocos marca novamente e faz 11x8, por intermédio de Nabil Slassi, que ganhou posição a Gilberto Duarte. Entretanto, igualmente por pé na bola, Amine Bentaleb é excluído.

    24' - Contragolpe rápido de Portugal e Pedro Portela reduz para 10x8!

    23' - Remates de Amine Harchaoui e Gilberto Duarte, sem sucesso. Entretanto, Leonel Fernandes é excluído por pé na bola.

    22' - Amine Harchaoui aposta no um para um e marca! Portugal responde rápido, com um golo da ponta esquerda, da autoria de Leonel Fernandes! 10x7 no marcador!

    22' - TIME OUT! O selecionador Nerouddine Bouhaddioui chama os seus jogadores, uma vez que Portugal tem reduzido diferenças.

    21' - Bola para a ponta direita, mas Reida Rezzouki vê Humberto Gomes defender! Na resposta Miguel Martins assiste Victor Iturriza, que reduz para 9x6!

    20' - Remate precipitado de Amine Bentaleb, facilmente defendido por Humberto Gomes. Na resposta, Miguel Martins fura e marca o 9x5!

    19' - Victor Iturriza arranca um livre de 7 metros e uma exclusão a Amine Harchaoui. No entanto, Pedro Portela falha perante Yassine Idrissi

    19' - Novamente sem guarda-redes, Fábio Magalhães viola a área. Amine Bentaleb é rápido e marca. 9x4 no marcador!

    18' - Sem guarda-redes, Portugal perde a bola, mas Amine Harchaoui falha o alvo, nova chance para os lusos.

    17' - Mais uma boa ligação com o pivô Nabil Slassi, que finaliza e arranca uma exclusão a Daymaro Salina. 8x4 para os marroquinos!

    16' - Aparece Gilberto Duarte, que marca e reduz para 7x4!

    15' - Portugal finalmente marca e de livre de 7 metros, convertido por Pedro Portela! 7x3, reduz Portugal.

    14' - António Areia, mais uma vez, não consegue bater Yassine Idrissi e, na resposta, Nabil Slassi marca nos 6 metros! 7x2 para Marrocos.

    13' - Intratável, Yassine Idrissi pára mais um remate da ponta, desta vez de Diogo Branquinho! Do outro lado, Humberto Gomes defende uma bomba dos 9 metros.

    12' - Remate em suspensão de Amine Harchaoui e golo para Marrocos! 6x2!

    11' - Diogo Branquinho conquista um livre de 7 metros e uma exclusão a Mehdi Aloui. No entanto, António Areia não consegue marcar no frente a frente com Yassine Idrissi.

    10' - Miguel Martins não consegue finalizar, mas do outro lado Humberto Gomes também impede um golo da ponta esquerda

    9' - Contra-ataque de Portugal, mas Daymaro Salina volta a falhar na cara de Yassine Idrissi. Na resposta, Mohammed Ezzine surpreende Humberto Gomes com um remate de primeira-linha. 5x2 para Marrocos! 

    8' - Miguel Martins ataca o espaço vazio e reduz a desvantagem. 4x2!

    8' - Fábio Magalhães remata em apoio para defesa fácil de Yassine Idrissi. Na resposta, Amine Bentaleb não consegue acertar com o alvo.

    7' - Falha na ligação com Luís Frade e Nabil Slassi aproveita para aumentar a contagem, com a baliza deserta. 4x1 para Marrocos!

    7' - TIME OUT! Paulo Pereira chama os seus jogadores para reorganizar a estratégia.

    6' - Bola perdida no ataque de Portugal, em 7x6, e Reida Rezzouki marca na baliza deserta. 3x1 no marcador.

    5' - Bola no pivô Nabil Slassi, que roda e marca na cara de Humberto Gomes. 2x1 para os marroquinos!

    4' - Guarda-redes em bom plano, Humberto Gomes responde com uma boa defesa e, do outro lado, António Areia vê o seu remate ser parado por Yassine Idrissi.

    2' - A Seleção Nacional começa em 7x6 e colhe frutos, com Miguel Martins a empatar! 1x1 no marcador.

    2' - Defesa portuguesa um pouco passiva e Amine Bentaleb abre o ativo! 1x0 para Marrocos!

    1' - Bola na ponta esquerda, mas Diogo Branquinho não tinha muito ângulo e remata para defesa de Yassine Idrissi.

    1' - APITO INICIAL! Sai Portugal com a bola.

    Pré-Jogo | Tempo agora para escutar A Portuguesa no silêncio do Cairo!

    Pré-Jogo | Ecoa no New Capital Sports Hall o Hymne Chérifien, hino nacional de Marrocos.

    Banco de Portugal | Alfredo Quintana, Humberto Gomes, Pedro Portela, Leonel Fernandes, Victor Iturriza, Gilberto Duarte, Diogo Silva, Bélone Moreira e André Gomes estão no banco português.

    Sete de Portugal | A Seleção Nacional começa em 7x6, sem guarda-redes; ponta esquerda para Diogo Branquinho;  Fábio Magalhães assume a lateral esquerda; Miguel Martins e Rui Silva são os centrais; António Areia posiciona-se na ponta direita; Luís Frade e Daymaro Salina são os pivôs escolhidos.

    Pré-Jogo | As equipas regressam novamente à quadra do New Capital Sports Hall. Primeiro a Seleção das Quinas, seguida da Seleção marroquina.

    Pré-Jogo | O aquecimento termina e as equipas regressam ao balneário.

    Pré-Jogo | As equipas entram no New Capital Sports Hall para iniciar os exercícios de aquecimento.

    Convocados Marrocos | Para este encontro Noureddine Bouhaddioui chamou 16 jogadores: Yassine Idrissi, Alae El Aroussi, Mohamed Zaroili, Amine Harchaoui, Reida Rezzouki, Nassim Fougani, Ryad Lakbi, Younes Ouzrour, Achraf Adli, Mehdi Alaoui, Nabil Slassi, Amine Bentaleb, Hicham Hakimi, Lahcen Bellimam, Mohammed Ezzine e Hassan El Kachradi.

    De fora ficaram Youssef El Mouaddar, Sami Lamdakkar e Said El Malki.

    Convocados Portugal | Para este encontro Paulo Pereira chamou 16 jogadores: Alfredo Quintana, Humberto Gomes, Miguel Martins, Rui Silva, Pedro Portela, António Areia, Diogo Branquinho, Leonel Fernandes, Victor Iturriza, Daymaro Salina, Luís Frade, Gilberto Duarte, Diogo Silva, Bélone Moreira, André Gomes e Fábio Magalhães.

    De fora ficaram Gustavo Capdeville, Alexis Borges, Alexandre Cavalcanti e João Ferraz.

    Árbitros | Bojan Lah (Eslovénia) e David Sok (Eslovénia) foram a dupla escolhida para dirigir este encontro. Teodoro Adjemian (Argentina) e Tamer El-Sayed (Egipto) são os oficiais técnicos e Felix Ratz (Suíça) é o oficial IHF.

    Pré-Jogo | Na ronda inaugural, Portugal bateu a Islândia por 25x23, enquanto Marrocos consentiu uma derrota por 24x23 diante da Argélia.

    Pré-Jogo | Marrocos e Portugal encontram-se no New Capital Sports Hall (Cairo) para disputar um encontro relativo ao Grupo F. O apito inicial está marcado para as 17h, hora portuguesa. 

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    MARROCOS
    EMPATE
    PORTUGAL

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registados comentários...
    jogos históricos
    U Sábado, 16 Janeiro 2021 - 17:00
    New Capital Sports Hall
    20-33
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Sul-Americano
    Abel, Artur Jorge e Caixinha em ação
    A última madrugada foi de muita ação nas competições internacionais da CONMEBOL. Três treinadores portugueses estiveram em ação na Libertadores ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Vic-54 25-04-2024, 09:04
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 08:44
    moumu 25-04-2024, 08:23
    moumu 25-04-2024, 08:21
    moumu 25-04-2024, 08:14
    moumu 25-04-2024, 08:13
    MA
    machete 25-04-2024, 07:39
    Alvite10 25-04-2024, 07:37
    Vic-54 25-04-2024, 06:41
    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15
    moumu 25-04-2024, 04:13
    moumu 25-04-2024, 04:11