Para além do empate do Paris SG, a jornada 18 da Ligue 1 trouxe outros jogos nesta tarde de quarta-feira. À cabeça está a vitória do Lyon, que bateu o Lens por 3x2 para manter a liderança da prova durante, pelo menos, mais uma semana.
Memphis Depay colocou a formação caseira na frente, com o 2x0 a chegar no início da segunda parte, num auto-golo. O bis do holandês colocou o Lyon a vencer confortavelmente, mas os golos de Sotoca e Doucouré permitiram um resultado final mais justo para aquilo que se passou em campo.
O primeiro classificado venceu, o segundo... perdeu em casa. O Lille, com Tiago Djaló, José Fonte e Xeka a titulares, caiu perante o Angers de Mathias Lage. Os visitantes entraram a todo o gás, com um bis improvável de Romain Thomas, que marcou aos cinco e aos 10 minutos de jogo enquanto defesa central e registou uma exibição de sonho.
Burak Yilmaz reduziu para les dogues, mas o jogo terminaria em derrota que permitiu ao Paris SG chegar a igualdade pontual na tabela, com o empate de hoje.
Em Marselha, André Villas-Boas conseguiu entrar como queria em 2021. O técnico português conquistou três pontos valiosos na receção ao Montpellier. Radonjic abriu o marcador na primeira parte e Mollet igualou, mas os 10 minutos finais foram do Marseille, que garantiu o 3x1 final com golos de Payet e Germain.