placardpt
    Faltam decidir quatro grupos

    Quem calha ao FC Porto nos oitavos? Ainda há 13 hipóteses, mas serão sete

    A uma jornada do fecho da fase de grupos, já é certo que o FC Porto vai terminar no segundo lugar, o que significa que vai defrontar um dos sete líderes dos restantes grupos (não pode jogar contra o City). Bayern, Liverpool e Chelsea já garantiram o primeiro posto, portanto são hipóteses a ter em conta... e a não querer.

    A espera por um possível rebuçado terá de ficar para a última jornada e, de certeza, também não vai estar no grupo G, onde o Barcelona tem tudo favorável para ficar à frente da Juventus. Ora... o que sobra? Vamos às possibilidades:

    Grupo A: Bayern, 13 pontos - fechado

    Grupo B: Borussia M'Gladbach 8, Shakhtar Donetsk 7, Real Madrid 7 - aberto

    Grupo D: Liverpool 12 - fechado

    Grupo E: Chelsea 13 - fechado

    Grupo F: Borussia Dortmund 10, Lazio 9 - aberto

    Grupo G: Barcelona 15, Juventus 12 - aberto

    Grupo H: Manchester United 9, Paris SG 9, Leipzig 9 - aberto

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Dragunners
    2020-12-03 19h40m por Redfoo_16
    Primeiro não disse gastar dinheiro, até podia ser emprestado. Segundo, enterrar dinheiro na posição mais prioritária do 11 não é enterrar, é gastar com necessidade (de qualidade e não de quantidade).
    Rumo aos quartos
    2020-12-03 19h16m por Redfoo_16
    São importantes duas coisas:
    -Ter sorte e sair um adversário mais "acessível" (Shakhtar, Borussia Mgbch, Lazio, Leipzig, até mesmo Dortmund ou United sempre em melhores que Bayern, Liverpool, etc. )
    -Reforçar a equipa em janeiro. Lateral direito mais defensivo e experiente, principalmente. DE e Extremo também era bom, embora a DE nestes jogos que é preciso defender mais pode jogar o Malang, e a extremo tenho gostado da resposta que o Naka tem dado e até do João Mário (pena o Anderson não estar a dar, seria muito bom "reforço")
    HA
    PLANTEL
    2020-12-03 19h01m por Halibut
    MARCHESIN, DIOGO, CLAUDIO
    ZAIDU, MANAFA (DD, DE), DD. . . . . . SARR (DE)
    PEPE, MBEMBA, SARR, MARCANO (4ºCENTRAL)
    LOUM, GRUJIC
    SERGIO, URIBE, BARO
    OTAVIO, FABIO
    NAKAJIMA, DIAZ, CORONA (EXTREMO, DD), JOAO MARIO
    TAREMI, EVANILSON, TONI, HULK
    HA
    Reforços
    2020-12-03 18h58m por Halibut
    Temos que avaliar as nossas finanças e onde realmente faz sentido haver reforços, a meu ver a zona mais fraca da defesa é na direita, não acho que Manafa seja bom o suficiente para ser titular e não passa muito daquilo, ao contrário de Zaidu que tem vindo a melhorar de jogo para jogo embora não tenha uma alternativa de raiz. . .

    Zona central, Pepe volta na volta está lesionado, Sarr e Mbemba são bons jogadores e dão boa resposta. . . . . Leite não aprecio tanto e acho que ...ler comentário completo »
    HA
    Champions
    2020-12-03 17h45m por Halibut
    Independentemente do adversário tentava desde já reforçar o plantel com 1 lateral direito e o Hulk.

    Vendia Leite e tentava que Marega ainda desse algum dinheiro, nem que fossem 2 a 3 milhões, clubes ingleses não se importariam de o receber já por esse valor do que estar à espera até ele estar livre, podia ser útil a alguns clubes da Premier League. . .

    Com o dinheiro da venda de Leite investia-se num lateral direito e o dinheiro de Marega seria para prémio de a...ler comentário completo »
    AN
    Kempes
    2020-12-03 16h16m por angelothetruth
    Concordo contigo quando dizes que o meio campo é o sector mais fraco (seguido da defesa) mas tenho de discordar que nao ha jogadores com capacidade tecnica acima da media e que Sergio Oliveira seja um jogar acima da media, o Grujic é claramente o melhor medio do FCP e é um jogador com essa capacidade de ter a bola no pe MAS la esta, o estilo de jogo do SC nao da espaco para os jogadores com essa capacidade de explorar essa forma de jogar, os medios com SC sempre foram meros passadores ou bloq...ler comentário completo »
    NandoTobias
    2020-12-03 14h34m por AcaroInformatico
    Sabes bem que não. . .
    . . .
    2020-12-03 14h32m por carlosfcpfan
    Acredito que Barcelona, PSG, Borussia Dortmund e Real Madrid passem em primeiro. Posto isto, a opção menos má seria o Borussia Dortmund. Com todos os outros seria morte súbita parece-me.
    AN
    Lazyfox
    2020-12-03 14h02m por angelothetruth
    Nao estou a falar de gostos de estilo de jogo, nem peco um futebol mais bonito ou de ataque estou apenas a constatar um facto, o FCP tem uma estrategia montada esta epoca para jogos europeus que consiste em fechar-se atras, defender e aproveitar a velocidade de Luis Diaz para ir subindo no terreno, resultou contra Olympiakos e Marseille, deu para empatar contra o City MAS nao vai fazer o FCP ser campeao europeu (ja que falaste no caso da selecao) nem vai resultar contra outro tipo de equipa...ler comentário completo »
    AcaroInformatic o
    2020-12-03 13h34m por NandoTobias
    leste a noticia?
    Adversário FCP. . .
    2020-12-03 13h28m por AcaroInformatico
    Nesta altura do campeonato. . . que venha o diabo e escolha. . . !
    Não sei se há limitações no sorteio, do tipo 1ºs jogam frente aos 2ºs, deve haver, nos anos transatos houve, e a regra deve se manter. . . isto porquê. . . ?!? Gostava de ver um AT. Madrid - FCP, mas o At. Madird deve ficar em 2º, tal como o FCP.
    angelothetruth
    2020-12-03 12h55m por Lazyfox
    E Portugal foi campeão europeu como? A massacrar adversários? E atenção, Portugal até tinha (tem) equipa e jogadores para jogar olhos nos olhos com a maior parte das selecções mundiais.

    Na Champions há que ter maturidade competitiva e competência. Algo que o FCP tem provado na plenitude, num período em que até está (muito) longe dos melhores 11 que já teve. Numa competição em que mais de metade das equipas que lá anda tem capacidade para golear qualquer equipa portuguesa, se...ler comentário completo »
    NC
    2020-12-03 12h46m por manuelcruz505
    Vecchia signors
    EgoFragil
    2020-12-03 12h30m por Um_portista_qualquer
    O k me levou a deixar o real Madrid tão lá em cima é a qualidade individual, especialmente do meio campo para a frente. É certo que na defesa tem vacilado e o coletivo não tem estado tão bem, mas se o Porto for jogar contra o Real Madrid é não atacar praticamente nd como contra o City não explora os problemas dos campeões espanhóis.
    AN
    henrique
    2020-12-03 12h18m por angelothetruth
    "danificar", deixei entre aspas para realcar a minha intencao, intencao essa que era de relembrar a famosa frase do Ze Nando, se nao conheces deixo-te aqui o link: https://www. youtube. com/watch?v=Q_gsu8kyJGs, o portugues nao esta assim tao dificil a capacidade de interpretacao de alguns é que precisa ser revista
    AJcompsHD2
    2020-12-03 12h07m por sitrte
    Nem tinha noção dessa parte dos direitos de autor. Então se me permitires e a pergunta probably vai ser estúpida, mas não se consegue estabelecer parceria com as ligas e a UEFA e a Fifa e ficavam com uma porção dos teus lucros? É que acaba por ser uma situação win-win em que promoves tanto o canal como as competições deles.
    Digo isto até porque este setor tem potencial para ser muito mais lucrativo do que é, e também porque estou farto de estar inscrito em n fóruns para ver uma simples comp
    AN
    FCP na proxima fase
    2020-12-03 11h51m por angelothetruth
    A nivel de grandeza o FCP é superior a MUITAS equipas, MAS a nivel de futebol jogado com as equipas que pode calhar o FCP é de longe a equipa mais fraca, é verdade que o FCP esta a fazer uma "boa" liga dos campeoes por estar a cumprir os objectivos mas os jogos que fez independete dos resultados mostraram uma equipa sem nivel para ombrear com as melhores equipas, venceu o Marseille 2 vezes e o Olympiakos (pelo menos por agora) uma vez mas todos vimos que nao foram jogos de superioridade o FCP...ler comentário completo »
    AJ
    sitrte
    2020-12-03 11h49m por AJcompsHD2
    Esse tipo de videos costumam ter mais restrições. Imagina que o Barça joga contra o Villarreal e eu vou meter uma comp do Kubo. O mercado da La Liga no Japão é muito importante e é obvio que os gajos preferem que os Japoneses vejam o jogo do que andar a ver um video da performance dele no youtube. Faz sentido
    AJcompsHD2J
    2020-12-03 11h41m por sitrte
    És o TeoCri? A sério??
    Já vi montes dos teus vídeos keep the good work.
    Nunca pensaste em fazer comps de jogadores(estilo mncompsjr)
    AJ
    AlexisSanchez7
    2020-12-03 11h38m por AJcompsHD2
    As outras ligas não se importam tanto, mas as ligas mais pequenas não curtem nada. Eu não concordo nada, porque este tipo de videos costuma dar mais visibilidade á liga. Lembro-me que meti um video do Bruno Fernandes e do João Félix e ambos ultrapassaram os 2 milhoes de views, mas a sport tv chegou lá e mandou abaixo. Pensa bem, se eu meter um video do Darwin, Nuno Mendes ou Luis Diaz o pessoal de fora vai começar a ganhar interesse neles e alguns ate vao passar a seguir alguns jogos. Eles é que ficam a perder xD
    TI
    Sorteio
    2020-12-03 11h28m por tink
    Esta época é imprevisível, pois o volume de jogos e eventuais lesões, para além das possíveis contaminações por covid 19.
    Tanto Barcelona, como Juventus, como Real Madrid não se apresentam num momento de forma por aí além e podemos ter uma chance.
    PORTO
    2020-12-03 11h28m por PORTO__INVICTUS
    Sinceramente, isto é Champions. . . onde estão as melhores equipas do Mundo. . .

    Pelo que, estar a tentar escolher a pior das melhores ou algo do género, é despropositado. . .

    Posto isto, há 2 equipas que pessoalmente gostava de evitar. . . Bayern e Liverpool.
    ZZ
    2020-12-03 11h25m por MisticaEncarnada
    O site crashou? Estão a aparecer comentários estranhos com respostas a users com o "destino" errado
    AJ
    AlexisSanchez7
    2020-12-03 11h24m por AJcompsHD2
    Era uma maquina, eu lembro-me de ter que ver todos os jogos dos big 5 da EPL de 2015 a 2017 para fazer os videos e os 2 melhores jogadores da liga eram, sem sombra de dúvida o Alexis Sanchez e o Hazard. Na época do Conte, o Diego Costa também jogou muito futebol
    AJ
    MisticaEncarnad a
    2020-12-03 11h22m por AJcompsHD2
    As ligas estrangeiras sao mais chill. Eu queria meter videos de jogadores da liga portuguesa que vao dar o salto e pegam views faceis dentro de alguns meses, mas a SportTV e outra empresa que tem direitos da liga portuguesa vai la e lixa-me ahah.
    12
    Tópicos Relacionados
    Equipa
    Competição

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Sporting
    História
    Magdeburg - Sporting: E Depois do Adeus
    Ao mesmo tempo que o Sporting ia disputando o jogo na RDA, em Portugal, sportinguistas e adeptos de outros clubes assistiam pela RTP à transmissão em direto da ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Sotkio 25-04-2024, 13:59
    andsleve 25-04-2024, 13:42
    FL
    flaviebse 25-04-2024, 13:33
    sexydriver 25-04-2024, 12:47
    HA
    Halibut 25-04-2024, 12:40
    zlatan_21 25-04-2024, 12:38
    ricardocunha251 25-04-2024, 12:16
    HA
    Halibut 25-04-2024, 12:16
    Blueonblue 25-04-2024, 11:34
    Sotkio 25-04-2024, 11:29
    Sotkio 25-04-2024, 11:27
    moumu 25-04-2024, 11:21
    tiger1974 25-04-2024, 11:11
    Acolito_Andrade 25-04-2024, 10:57
    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 09:39
    Vic-54 25-04-2024, 09:04