betclicpt
      Treinador disse que Lito Vidigal deveria ir treinar O Elvas

      Elvas repudia comentário de Jorge Jesus e exige respeito: «Elvas não gosta deste tipo de referência»

      2020/12/01 15:35
      Redação

      Na ressaca do segundo golo do Benfica na vitória por 1x2 frente ao Marítimo, Jorge Jesus gritou para Lito Vidigal que este «devia ir treinar o Elvas» e o clube alentejano não tardou a responder a estes comentários do treinador das águias. Num comunicado oficial, O Elvas repudia tais comentários e exige respeito pelo clube.

      «"O Elvas" repudia que o atual treinador de uma instituição secular com o palmarés nacional e internacional do SL Benfica se refira a esta cidade como destino, para desacreditar um colega de profissão. Elvas não gosta deste tipo de referência desvalorizadora. Os Elvenses têm orgulho no seu passado e exigem ser referenciados com respeito», começa por dizer a nota oficial, revelando que o clube da 1ª divisão da AF Portalegre está satisfeito com atual equipa técnica. 

      «Além do mais, o nosso clube está satisfeito com a atual equipa técnica, por nos colocar na liderança do nosso campeonato, sem pontos perdidos, com o melhor ataque e a defesa menos batida, sempre com respeito por cada um dos nossos adversários», acrescentou. 

      «Por fim, recordamos a Jorge Jesus o investimento feito esta temporada, sem correspondência com resultados e exibições, o que não o poderia deixar confortável caso algum adepto do emblema da Luz lhe apontasse o caminho de ir treinar para a Amadora», concluiu o comunicado, onde o clube dos distritais expressa a sua «solidariedade» para com Lito Vidigal, que começou a sua carreira em Portugal precisamente n'O Elvas.

      ⚠️ COMUNICADO SOBRE AS DECLARAÇÕES DO TREINADOR JORGE JESUS As considerações atribuídas a Jorge Jesus, na reação ao...

      Publicado por O Elvas Clube Alentejano de Desportos em Terça-feira, 1 de dezembro de 2020
      Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
      Sondagem
      RESULTADO SONDAGEM
      MARÍTIMO
      EMPATE
      BENFICA

      Fotografias

      Liga NOS: Maritimo x Benfica
      Liga NOS: Maritimo x Benfica
      Comentários (33)
      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      Nem o Elvas
      2020-12-02 13h46m por CapitaoHaddock
      Nem o Elvas suporta essa "personagemzinha"
      FR
      Portistaferrenh o
      2020-12-01 20h35m por Fragha
      Desde chamar boneco ao Rui Vitória, esmurrar o treinador da BSad no túnel (à cobarde) e o lindo espetáculo que fez com o treinador do Paços no fim do jogo quando não conseguiram ganhar lá. . . queres que continue ou já chega?
      hugoeeu
      2020-12-01 20h11m por track194
      E que tal deixares cada um escrever da forma que lhe apetece na internet? Não estás numa sala de aula.
      JBDAM
      2020-12-01 20h07m por track194
      Quanto as substituições muito bonito esse teu altruísmo mas na verdade não é assim que funciona, porque como sabes bem (ou deverias saber) o tempo de descontos são dados também a ter em conta o tempo perdido nas substituições, se estás a fazer a substituição já depois desse tempo ter sido descontado pelo árbitro então a tua lógica vai toda por água a baixo.

      Porque durante o jogo perderam 30 segundos e o árbitro mete esses 30 segundos no tempo de descontos, quando é feita nos d...ler comentário completo »
      JJ e o Anti-jogo
      2020-12-01 20h04m por GoldenLion88
      Sem querer tomar partido nesta querela, importa dizer que JJ e Lito Vidigal estão bem um para o outro.
      Lito Vidigal não foi aquele que há uns anos num jogo entre o SCP e o Arouca entrou em campo para roubar a bola a um jogador do SCP?

      JJ não foi aquele que há uns anos num Benfas-SCP pediu ao seu GR (Artur) que se atirasse para o chão para queimar tempo?

      Tal como disse, estão bem um para o outro.
      JDABM
      2020-12-01 20h00m por track194
      Comenta então aquele mítico vídeo do Jasus a mandar o Artur (ou o Júlio César já nem sei) se deitar para queimar tempo.

      Estou ansioso de ouvir a tua desculpa para esse momento :)
      ruipatricio
      2020-12-01 18h59m por hugoeeu
      Só por causa do "Hype" ganhou um óscar. Que tal escrever tudo no seu idioma?
      Elvas
      2020-12-01 18h52m por ruipatricio
      Com todo o respeito pela instituição e clube, mas, deviam agradecer o hype que JJ vos deu.
      Estamos a viver uma era muito contornada, onde tudo e todos se queixam, se querem evidenciar. O fim dos tempos está aí. Tudo ofende, tudo é feito com maldade. JJ é assim, já sabe. Aquilo saiu-lhe, nada demais. Mas pronto. 1 minuto de fama para o clube Alentejano. Volto a frisar, com todo o respeito pelo Elvas clube, instituição e cidade. Maravilhoso Alentejo.
      Fragha
      2020-12-01 17h53m por MisticaEncarnada
      Alguma vez falei mal da contratação do Darwin ou do Waldschmidt ou da venda (inevitável) do Félix ou da compra do RDT (para mim era craque)? Não está tudo mal. . .
      Defendo o Benfica, não a direcção e o treinador. Simples. O que não quer dizer que reconheça que estão sempre mal, porque não estão.
      Jogasse o Benfica com equipas muito melhores, que é o que acontece com o Marítimo quando joga com o Benfica ou o Porto, e vias o anti-jogo. . .
      FR
      MisticaEncarnad a
      2020-12-01 17h43m por Fragha
      Qual é a parte que não compreendes entre a diferença de ter um "modelo de jogo" baseado no antijogo e praticar antijogo pontualmente, nos últimos minutos de jogo, algo que TODAS as equipas do mundo já fizeram?
      Mas será que o Benfica alguma vez te vai suscitar um comentário em que o defendes? Tens de começar a analisar bem esse teu benfiquismo, porque, como já te disse, acho que andas enganado.
      FR
      Lamentável. . .
      2020-12-01 17h40m por Fragha
      Meu deus, ao que isto chegou.
      Comunicado absolutamente lamentável, feito certamente por algum sapo ou adepto do clube da fruta. Aquele último parágrafo diz muito de tão surreal.
      Uma troca de palavras entre treinadores durante a emoção de jogo origina uma coisa destas. A sério que isto foi a sério?
      O Cascalheira FC vai ter de começar a pedir indemnizações a torto e a direito por danos morais. Mas só quando for alguém do Benfica a "insultá-los".
      Quando se pensa ...ler comentário completo »
      NC
      2020-12-01 17h37m por manuelcruz505
      Não gosto nada de treinadores tipo "vidigal", péssima imagem que dão ao futebol, entretanto acerta qd diz que JJ está inseguro e com medo, claro com 100 M investidos!!!!!
      JD
      MisticaEncarnad a
      2020-12-01 17h36m por JDABM
      Sem tirar nem pôr. Concordo. O JJ ficou assim porque tem a pressão de ganhar e apanhou pela frente alguém que tentou trava-lo a utilizar, desde o primeiro minuto, técnicas de anti jogo.

      Quanto ao anti jogo em si, todos o fazem. De certeza que seja Benfica, seja Porto, seja Sporting, o farão se jogarem e tiverem a ter um bom resultado com um Bayern, Barcelona ou Real Madrid desta vida. Cabe sempre é aos árbitros não permitirem isso. No fundo, quem tem o poder na mão, são eles.
      JDABM
      2020-12-01 17h30m por MisticaEncarnada
      Esse ponto de vista é válido, porque o tempo não foi gasto durante o jogo. Ainda assim sabemos qual é a intenção. É queimar tempo quando estás apertado. . .
      Concluindo, tanta coisa para chegar a isto: já se viram equipas do JJ, inclusivé o Benfica no passado, a "comer" tempo de jogo, por isso não vale a pena ele disparar para todo o lado.
      Concordo um bocado com o Lito, o JJ anda a ser polémico porque tem muita pressão para ganhar. Mais do que nunca, ainda mais devido ...ler comentário completo »
      JJ
      2020-12-01 17h20m por Yharnam
      estamos a falar de um homem que fala pior português do que muitas crianças de 12 anos, uma pessoa com pouco nível de quem não se pode esperar muito. . . nenhum clube gosta de ser referido por ser fraco, mas vindo do JJ o melhor é mesmo ignorar xD
      JD
      diogofcp28
      2020-12-01 17h08m por JDABM
      JJ é um bronco. Ponto. Ninguém foge disto. Nesta situação, o Elvas aproveitou se de uma situação que sabe perfeitamente que podiam ser eles como qualquer outro clube que jogue nas divisões inferiores, porque a boca do JJ foi mesmo essa. Nas divisões inferiores é que o Lito estava bem com este estilo de jogo. Na 1 liga exige se mais. Foi isto. O Elvas, logo pelo último parágrafo do comunicado borrou a pintura e mostrou ao que veio. Quis os 5 minutos de fama, apenas isso.

      ler comentário completo »
      JD
      MisticaEncarnad a
      2020-12-01 17h01m por JDABM
      Concordamos em discordar no caso das substituições. . . Porque se vires bem, os 30 segundos da substituição não foram gastos antes no jogo, logo têm todo o direito de ser gastos na compensação. É a minha opinião apenas. . .
      DI
      Giuvc e JDABM
      2020-12-01 16h52m por diogofcp28
      Não é para levar a sério o que jj disse? Claro que não, ele não cumprimenta Gérard, não cumprimenta o lito e ainda diz isto, só no espaço de uma semana mas não se leva a sério. Já para não falar da resposta que deu à jornalista da spor tv. E agora se fosse Sérgio Conceição? Meu deus, que arruaceiro, o sr frontal isto, o sr frontal aquilo. Aqui vê se como as palas mudam a opinião das pessoas. Além do mais o elvas não disse mentira nenhuma, tanto milhão para jogar como têm jogado. . .
      Roby_O_Imperado r
      2020-12-01 16h51m por jolokiabhut
      Um comentário digno da inteligência, fineza e bom gosto do teu treinador. Nota-se que são rapazes de formação e cultura muito próximas.
      JDABM
      2020-12-01 16h48m por xithombo
      O habito nao faz o monge. . . JJ sempre foi um arruaceiro
      JDABM
      2020-12-01 16h45m por MisticaEncarnada
      Através das substituições quebras deliberadamente o ritmo de jogo numa altura importante, ainda para mais após os 90 minutos. É inaceitável ver uma substituição aos 92 quando o árbitro deu 3 minutos de compensação por exemplo. . . indirectamente, tentas interferir com o rumo do jogo e impedes o jogo de prosseguir, por isso, para mim é a mesma situação de um jogador que queima 30 segundos ou 1 minuto no chão. Estás a queimar tempo também. . .
      JD
      MísticaEncarnad a
      2020-12-01 16h40m por JDABM
      Atenção que quanto ao resto concordo contigo. Só não acho que quando a bola está jogável em campo, seja em que circunstância for, é anti-jogo. Se fores competente, roubas a bola. Em relação às substituições nos descontos, também não concordo. Se não as fizeste antes, podes fazê las nos descontos. Anti-jogo é parar o jogo por simulações de lesão, demorar na reposição da bola em jogo, e pode também ser considerado anti-jogo quando se faz N faltas no decorrer do mesmo. Em todas estas s...ler comentário completo »
      SCB1375
      2020-12-01 16h40m por MisticaEncarnada
      É uma questão de mentalidade. Acredito que se todos os treinadores em Portugal tivessem experiências em Inglaterra ou na Alemanha, por exemplo, como teve o Carlos Carvalhal (Inglaterra), o futebol em Portugal seria muito mais bonito e valia muito a pena de vez em quando ver jogos de equipas do meio da tabela.
      A nossa mentalidade, e podemos ver isso por vezes em alguns jogos da selecção até, é ter mais medo de perder do que vontade de ganhar. . .
      JDABM
      2020-12-01 16h36m por MisticaEncarnada
      É não querer jogar o jogo, o que não é muito diferente. E também já se viram GR's do Benfica a receberem cartões por demorarem a colocar a bola de jogo. Também já se viram jogadores a cavar faltas inexistentes. . . estou a falar de outras épocas, inclusivé com o JJ como técnico, e não necessariamente desta. Além disso, também pode ser considerado anti-jogo, se quisermos ir um pouco mais longe, fazer substituições aos 91 ou 92 minutos e o JJ também já a fez em jogos em que o Benfica est...ler comentário completo »
      Misticaencarnad a
      2020-12-01 16h33m por SCB1375
      Recordo aquele célebre momento onde o Jorge Jesus saiu alguns largos metros da zona para mandar o Artur atirar-se para o chão quando o resultado contra o Sporting estava apertado. Anti jogo, todos os treinadores recorrem, uns mais que os outros. . . mas o Lito. . . enfim.
      12
      jogos em destaque
      U Segunda, 30 Novembro 2020 - 19:00
      Estádio do Marítimo
      Manuel Mota
      1-2
      Rodrigo Pinho 14'
      Pizzi 32'
      Everton 51'
      Tópicos Relacionados
      VIDEOS
      OUTRAS NOTÍCIAS
      Taça da Liga
      com video
      Dirigente minhoto abordou a confusão no final do jogo
      O final do embate entre Sporting e SC Braga foi quente e isso estendeu-se à tribuna presidencial. António Salvador abordou a situação e criticou a postura dos ...
      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
      SCP4Lyfe 24-01-2021, 02:58
      VA
      VanNistelrooy 24-01-2021, 02:50
      VA
      VanNistelrooy 24-01-2021, 02:42
      UK-SPORTING10 24-01-2021, 02:38
      Rollifero 24-01-2021, 02:35
      SL
      SLBong 24-01-2021, 02:32
      JS
      JS17 24-01-2021, 02:20
      gctg 24-01-2021, 02:14
      FCP_18 24-01-2021, 02:14
      AP
      apsd93 24-01-2021, 02:09
      FCP_18 24-01-2021, 02:05
      AP
      apsd93 24-01-2021, 02:03
      gctg 24-01-2021, 02:00
      Bracara_Avgvsta 24-01-2021, 01:47
      The_Kop_End 24-01-2021, 01:02
      Markes88 24-01-2021, 00:59