betclicpt
      Al Musrati marcou o único golo do jogo

      A solução estava no banco

      2020/11/29 22:12
      Humberto Ferreira

      O SC Braga somou mais uma vitória, mas frente ao Farense os homens de Carlos Carvalhal tiveram muita dificuldade. O golo da vitória surgiu a três minutos dos noventa e numa altura em que o treinador minhoto já tinha colocado 'toda a carne no assador'.

      Os Guerreiros não conseguiram entrar no encontro como gostam. O futebol apoiado dos caseiros demorou a entrar no ritmo e, muitas vezes, a equipa de Carlos Carvalhal usou o passe mais longo, algo que deixou segura a defesa do Farense.

      No entanto o SC Braga não quebrou a maneira de abordar o jogo e foi com as bolas longas, mas de variação de jogo, que causou mais perigo à defesa algarvia. Da primeira vez Iuri Medeiros virou da direita para a esquerda e Ricardo Horta assistiu Castro, mas Defendi defendeu o remate do médio centro. Na segunda tentativa foi Paulinho quem concluiu, de cabeça, uma grande abertura de David Carmo para Galeno e que o brasileiro fez chegar ao avançado. Defendi voltou a mostrar-se superior.

      O Farense nunca se mostrou preocupado com a forma de jogar do SC Braga. A turma de Sérgio Vieira esteve organizada e a preparar-se para os momentos que ia ter, para depois revelar, com toda a propriedade, aquilo que treinou.

      VAR errou e o golo não contou

      Sem surpresas os 'leões' de Faro começaram a mostrar as garras e marcaram, mesmo, mas o lance foi invalidado por fora-de-jogo. Erro clamoroso do VAR, pois a bola que chegou a Ryan Gauld, antes deste assistir Mansilla, veio de Sequeira.

      ©Vítor Parente / Kapta+

      O lance foi sintomático do melhor momento do Farense, que não precisou de muito para voltar a colocar a defensiva do Braga em apuros. Um lance perfeito e onde só a finalização teve nota negativa: De trás para a frente, futebol ao primeiro toque e junto à relva, pelo lado direito, mas quer Bilel (falhou o remate), quer Guald (rematou por cima) não foram capazes de materializar um dos melhores lances do jogo.

      Paulinho, o avançado que não brinca

      A resposta dos minhotos apareceu pelo homem do costume: Paulinho. O fim da primeira parte só não deu em golo para o avançado porque Defendi também fez o trabalho dele. Duas cabeçadas perfeitas, duas defesas seguras.

      O regresso dos balneários trouxe um SC Braga com mais bola e mais instalado no ataque. O Farense, por sua vez, mudou e passou a ser claramente uma equipa de contra-ataque. Com isso o futebol ficou mais previsível e de difícil criação.

      A turma de Carlos Carvalhal percebeu que os cruzamentos não seriam a melhor solução e passou a jogar pelo meio. Foi assim que Iuri Medeiros acertou em cheio no poste da baliza do Farense.

      Como se escreve golo em líbio?

      Carvalhal viu o jogo preso e mexeu, mas a equipa demorou a quebrar a barreira defensiva do Farense, até porque Sérgio Vieira reforçou a zona defensiva.

      Al Musrati fez o segundo golo em dois jogos ©Vítor Parente / Kapta+

      Os guerreiros passaram a ter muita gente para atacar a baliza de Defendi, mas sem grande rigor. Ricardo Horta foi uma 'pedrada no charco', mas o remate foi ter com o guarda-redes do Farense. Com passes curtos e muitas movimentações os minhotos tentaram de tudo para ludibriar a defensiva algarvia, mas sem sucesso.

      O Braga tanto insistiu que conseguiu. Al Musrati, com um remate forte, muito perto dos noventa 90 minutos quebrou a muralha defensiva do Farense e fez com que o Braga segurasse os três pontos.

      jogos em destaque
      U Domingo, 29 Novembro 2020 - 20:00
      Estádio Municipal de Braga
      António Nobre
      1-0
      Al Musrati 87'
      ESTÁDIO
      Estádio Municipal de Braga
      Lotação30 286
      Medidas105 x 68 m
      Inauguração2003
      VIDEOS
      Lances Capitais
      27´
      GOLO Farense!
      Brian Mansilla marca
      Brian Mansilla marca o seu 3º golo na prova (8 jogos)
      28´
      GOLO INVALIDADO Farense
      Brian Mansilla inaugurou o marcador, mas o golo foi anulado por fora de jogo de Ryan Gauld
      87´
      GOLO SC Braga!
      Al Musrati marca
      Al Musrati marca o seu 1º golo na prova (6 jogos)
      Positivo
      Ryan Guald

      A qualidade do médio escocês é inegável. O médio ofensivo do Farense tem a capacidade de ocupar várias posições em campo e a equipa ganha muito com isso. Em Braga criou muito e até teve o golo nos pés.

      Negativo
      VAR

      O golo anulado ao Farense chegou proveniente da Cidade do Futebol. Em Braga António Nobre e os seus pares validaram o lance, mas o VAR anulou, mesmo que tenha sido Sequeira a colocar a bola nos pés de Ryan Guald e não o seu colega de equipa.

      Forma
      SC Braga
      2020/2021
      13J
      9V
      1E
      3D
      23-16G
      Farense
      2020/2021
      8J
      1V
      2E
      5D
      9-13G
      O Árbitro

      Não foi por António Nobre que o jogo saiu manchado. O juíz da AF Leiria esteve sempre próximo dos lances, teve um critério uniforme e soube manter a partida fácil. O VAR estragou o bom que fez.

      Fotografias(15)

      Liga NOS: SC Braga x Farense
      Liga NOS: SC Braga x Farense
      Sondagem
      RESULTADO SONDAGEM
      SC BRAGA
      EMPATE
      FARENSE
      Comentários (118)
      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      Vilanova1
      2020-12-02 21h34m por Bracara_Avgvsta
      Também posso ir posse esse caminho. O SCB1375 disse que o Record e ABola disseram que foi uma decisão acertada. Não vou por esses caminhos. Onde os jornais e as televisões formatam as pessoas.
      passe-curto
      2020-12-02 21h17m por redlegion
      O Rui Pedro Brás é mais um comentador que fala, fala, fala e não diz nada de jeito. Basta ver as suas declarações em relação às transferências. O que sabe ele de futebol? O mesmo que um gajo qualquer no tasco a mandar o seu bitaite.

      Aconselho-o a ler as análises de antigos árbitros em jornais insuspeitos como A Bola e o Record para ver a diferença. Isso e leras regras que já foram publicadas abaixo
      Mais um "roubo"
      2020-12-02 19h57m por passe-curto
      Boa noite e saudações desportivas,

      Desde que o campeonato desta época começou, até agora o Sporting Clube Farense foi sempre "prejudicado" pela arbitragem, principalmente pelo VAR.

      No último fim-de-semana, no jogo Sporting Clube Braga x Sporting Clube Farense, o golo que anularam ao Farense, é de bradar ao Céu.

      Dá tudo a entender que "não gostam" que as equipas algarvias e principalmente o S. C. Farense, estejam na 1ª Liga (1ª Divisão). ler comentário completo »
      VI
      Bracara augusta
      2020-12-01 22h25m por Vilanova1
      Sei, troll é um elogio, adoro ser apelidado disso. Não, dá para ver 99 por cento
      * expulsão com o resultado a zero (conforme o zerozero disse).
      ** penalti para o famalicao mão na bola, inadvertido mas mao ( no penalti do braga o vana toca 10 na bola, mas admito que o arbitro pudesse marcar dada a rapidez do lance).
      Vilanova1
      2020-12-01 22h06m por Bracara_Avgvsta
      Sabes o significado de "troll" ao menos ? Desde de quando é que "troll" é um insulto ?

      Penalti por assinalar ao Braga contra o Famalicão.
      ( https :// www . vsports. pt / vsports/vod/ sc-braga-caso-paulinho-20-6157 7?jwsource=cl )
      É só usar a 'velocidade de reprodução' e vais ver que o Vaná só toca no pé do Paulinho. Quem desviou a bola foi o Paulinho . . .

      Eu fiz te uma pergunta mas ainda não respondeste . . .
      Consegues comprovar q...ler comentário completo »
      VI
      **
      2020-12-01 21h57m por Vilanova1
      ** céu
      VI
      *
      2020-12-01 21h39m por Vilanova1
      Os 2 ainda tem a "lata" de mostrarem a Verdade! Deus no seu e voces na Terra. Que rídiculo. .
      VI
      Estarolas
      2020-12-01 21h37m por Vilanova1
      Ahahah e eles insistem! Factos? Os vossos factos! Prejudicados com o Famalicão?? Não me façam rir! Quem é que insultou ao chamar troll etc e tal. I Insistam que vão acabar por ter razão.
      Vilanova1
      2020-12-01 21h18m por redlegion
      Não falo pelo outros, mas ao contrário de ti, não ando nas notícias de outros clubes a espalhar mentiras e insultar pessoas com base nas coisas que penso. Foram mostrados factos em vários comentários verdadeiros e comprovados e nem assim tu percebeste.
      E como diz o Bracara_Avgvsta, se o paradigma está a mudar não éramos prejudicados esta época, nem nos tinham tirado o terceiros lugar duas vezes, nem nos impediam de ir a finais
      Vilanova1
      2020-12-01 19h42m por Bracara_Avgvsta
      És live de comentar o que tu quiseres mas isso não invalida o que eu disse. ;)
      O Paradigma está a mudar ? Posso te relembrar de jogos em que fomos prejudicados está época. Porto ( 1 penalti mal assinalado ), Santa Clara ( golo mal invalidado ), Famalicão ( penalti por marcar sobre o Paulinho ), Trofense ( Penalti mal assinalado. )

      Bonito paradigma não haja duvidas. "Thank you and goodbye"
      VI
      Bracara augusta
      2020-12-01 18h54m por Vilanova1
      Eu apareço quando me apetece. Ou aqui há regras para isso? Eu só falei de um lance , da outra vez foi contra o meu clube. E quis dizer através desse lance, que o paradigma está a mudar, daí a passagem do braga a estarola. Veremos o que o futuro nos trás.
      Vilanova1
      2020-12-01 17h49m por Bracara_Avgvsta
      Desde de quando é que eu disse que tenho sempre razão ? Defendo o meu clube e sempre irei defender. Agora não tenho problemas em dizer que o meu clube foi ajudado neste jogo ou em outro, simples.
      Consegues comprovar que o jogador do Farense não tocou na bola ? Não.
      Nas Imagens/Vídeos dá para ver 100% que o jogador do Farense não tocou na bola ? Não!
      Tal como eu não consigo comprovar se ele tocou na bola ou não.
      Também deixaram uma regra sobre o fora de jogo aq...ler comentário completo »
      VI
      Bracara augusta
      2020-12-01 16h48m por Vilanova1
      Quando parecia que ia finalmente carburar, mais uma falha. . está a custar mas acredito perfeitamente que vamos melhorar mt. Acho que temos melhor que no ano passado agora é preciso o tal click. Quanto a prognósticos só no fim como dizia o outro. . So acho piada tanto pessoal andar a ver bola ha mt e ainda nao aprenderam que no fim é que se fazem as contas.

      Este foi o meu comentário ao jogo do Paços de Ferreira. Para que conste a alguém que perguntou por ele
      VI
      *
      2020-12-01 16h42m por Vilanova1
      E??
      Noção 02
      2020-12-01 16h35m por Bracara_Avgvsta
      Vilanova1 - 'este jogo demostra a passagem do braga a estarola. Que vergonha, mais uma vez. '

      Vilanova1 - 'Só demonstram mesquinhez esses comentarios e normalmente sao feitos quando nao se tem argumentos. '
      VI
      Bracara augusta
      2020-12-01 16h21m por Vilanova1
      Eu comentei este lance. Onde me viste a comentar jogos do braga?? Tu é que comentas a vida do fama, apesar de demontrares que estás a leste da vida do famalicao, e ainda bem! (Se estamos em 10, se o mendes poe dinheiro ou nao, se estou furioso com o carvalhal, se acho que a equipa é melhor que no ano passado etc). Só demonstram mesquinhez esses comentarios e normalmente sao feitos quando nao se tem argumentos.
      redlegion
      2020-12-01 15h07m por Bracara_Avgvsta
      Apesar de não haver VAR os árbitros erravam imenso contra nós. Desconhecia essa regra.
      Mas se o jogador do Farense toca-se na bola o arbitro podia anular o golo.
      Vilanova1
      2020-12-01 15h00m por Bracara_Avgvsta
      Ofendido ? Longe disso.
      'E acham-se cheios de razao. ' Tu afirmas uma coisa que é impossível de ver ao longe.
      "Querem treta, esperem pela próxima, que nao deve demorar. '' E ganhar noção ao menos ? É que tu só comentas as cronicas do Braga quando existe casos de arbitragem. Eu espero por ti não te preocupes. Vê lá se não demoras a sair da toca, obrigado.
      Bracara_Avgvsta
      2020-12-01 15h00m por redlegion
      Eu falei desses anos, porque foram os primeiros 3 anos de a VAR. Antes do VAR não havia forma de os árbitros reverterem as situações, nem de analisar corretamente certas jogadas. Hoje em dia só erra quem quer, apesar de haver lances complicados.

      Para mim a questão não é se há toque ou não. A questão é que estamos a falar de um corte e não de um atraso, em que um jogador se aproveita da posição para continuar a jogada. Simples
      redlegion
      2020-12-01 14h53m por Bracara_Avgvsta
      Se formos falar de erros inexplicáveis contra nós nunca mais saímos daqui.
      Não tenho problema em dizer que fomos ajudados em X jogo. É impossível ver se o jogador do Feirense toca na bola. . mas tem users que afirmam 100% que não tocou.
      VI
      Virgens ofendidas
      2020-12-01 14h47m por Vilanova1
      Olhem as virgens ofenderam-se!
      E acham-se cheios de razao. E ofendem as pessoas para terem mais razao! Continuem todos a encher o ego e boa sorte. Querem treta, esperem pela próxima, que nao deve demorar.
      Bracara_Avgvsta
      2020-12-01 14h16m por redlegion
      Sou obviamente suspeito para falar, porque é o nosso clube. Mas antes do VAR, havia erros inexplicáveis contra nós. Mesmo com VAR esses erros continuam a existir! Continuamos a ser o alvo a abater e fazem de tudo para que o clube não cresça ainda mais.

      A 1ª época do Abel foi um fartote de erros que nos custaram um 3º lugar merecido (golos mal anulados contra o Benfica e Feirense; aquele penalty contra o Marítimo em que árbitro fica de costas para um lance que está a ser dispu...ler comentário completo »
      redlegion
      2020-12-01 13h08m por Bracara_Avgvsta
      Não dá para ver se o jogador do Farense toca na bola mas tem gente que consegue afirmar. A Câmera que esta melhor posicionada está a focar o lance do Matheus e o Ryan Gauld e chega tarde ao lance do Sequeira.

      Anularam um golo limpo ao Braga contra o Santa - Clara, o Al Musrati faz falta fora da área e o arbitro marca penalti para o Farense. Onde é que estavam estes users ?
      Apareceu
      2020-12-01 12h39m por Bracara_Avgvsta
      Afinal apareceu mas mais uma vez não disse nada de jeito. 'Acho que temos melhor que no ano passado agora é preciso o tal click. '

      "So acho piada tanto pessoal andar a ver bola ha mt e ainda nao aprenderam que no fim é que se fazem as contas. "

      Concordo! Na ultima época estavas em primeiro e ficaste em 6 Lugar. Se calhar deves estar furioso por o Carvalhal ter metido o Rio Ave na Liga Europa.
      Bracara_Avgvsta
      2020-12-01 12h36m por redlegion
      Estás a falar do típico troll. Escreve o que pensa, mas não pensa no que escreve.
      É curioso que na época passada, em lances iguais contra nós andavam aqui a jurar a pés juntos que eram bem assinalados. Basta comparar o caso do Rolando no Rio Ave e com o do Novais este ano contra a equipa dele.

      A "equipa" sensação no ano passado até jogava bem, mas houve jogos em que foram beneficiados (como contra nós em Braga, mas choravam que foram roubados).
      OUTRAS NOTÍCIAS
      América do Sul
      Equipa de Abel Ferreira está a seis pontos da liderança
      O Palmeiras acertou o calendário e, num dérbi em atraso da 28ª jornada do Brasileirão, goleou o Corinthians por 4x0. Este resultado no permite à ...
      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
      Heimdallr 19-01-2021, 09:01
      CA
      Carago10 19-01-2021, 08:58
      TU
      Tutaemeia 19-01-2021, 08:57
      Ruben_Ferreira 19-01-2021, 08:55
      TU
      Tutaemeia 19-01-2021, 08:51
      jolokiabhut 19-01-2021, 08:49
      TA
      Tantoscasos 19-01-2021, 08:47
      TU
      Tutaemeia 19-01-2021, 08:45
      joaosousa367 19-01-2021, 08:39
      Heimdallr 19-01-2021, 08:34
      FF
      FFerraz 19-01-2021, 08:33
      wantorp 19-01-2021, 08:31
      joaosousa367 19-01-2021, 08:31
      FR
      franscisquinho342 19-01-2021, 08:02
      FR
      franscisquinho342 19-01-2021, 07:54
      jolokiabhut 19-01-2021, 07:53