A cumprir os primeiros meses de empréstimo ao Reading, do segundo escalão inglês,Tomás Esteves está satisfeito com a mudança para Terras de Sua Majestade. Em entrevista ao Record, o jovem lateral falou, pela primeira vez, sobre o empréstimo, mas garantiu que ainda tem objetivos por alcançar ao serviço do FC Porto.
«Não só pode como é. Para mim, foi um passo em frente porque vou ter o tempo de jogo que não teria no FC Porto. E também pelo conhecimento sobre o jogo que esses minutos me vão dar, assim como pelo ‘feedback’ que tenho recebido aqui. Acho realmente que é um grande passo em frente para mim», começou por afirmar.
Ainda assim, o internacional sub-21 revelou que ainda tem objetivos por cumprir com a camisola dos azuis e brancos: «Não é novidade para ninguém que o FC Porto é o clube que amo, o clube do meu coração. Já joguei no FC Porto, mas não joguei com a regularidade com que sonhei. Já cumpri alguns dos meus sonhos, mas ainda não todos. Espero poder concretizá-los no futuro. É um sonho desde pequeno. Sempre quis jogar no FC Porto e ser uma referência no clube. Já pude vestir essa camisola histórica, mas quero fazer mais com ela vestida, estou em dívida e quero mostrar do que sou capaz».
![]() | ![]() |
![]() |