placardpt
    Continua a troca de palavras entre dirigentes

    Varandas com resposta para Pinto da Costa: «No final será sempre recordado como bandido»

    2020/10/23 18:32

    Depois de Pinto da Costa ter atirado, depois do Clássico, uma frase que não terá caído bem com o presidente do Sporting, eis que Frederico Varandas finalmente retribuiu, quando abordado por jornalistas no aeroporto antes da viagem para os Açores. Recorde-se, que o presidente do FC Porto afirmou que Varandas faria um grande serviço ao Sporting quando se tornasse a dedicar à medicina.

    «Falando para todos os sócios do Sporting, sei que eles merecem há décadas ouvir isto», começou o dirigente dos leões, «pode ter um grande sentido de humor, ser culturalmente acima da média, ter um currículo cheio de vitórias, mas um bandido será sempre um bandido».

    «No final será sempre recordado como bandido. No dia em que se retirar, ou for obrigado a isso, prestará um grande serviço ao futebol português", disse Varandas, antes de partir com a restante comitiva leonina.

    Para rematar, o presidente do Sporting abordou os comentários de Pinto da Costa acerca do ataque à Academia de Alcochete, concluindo com palavras duras: «o que ele disse agora, sobre o ataque de Alcochete é lamentável defender quem fez aquilo. Demonstra o que é enquanto homem e a sua índole».

    «O senhor Pinto da Costa não me respondeu por achar que não foi penálti ou que foi beneficiado. O presidente do FC Porto respondeu porque tocámos no ponto fraco, na sua ferida, que são os valores. Valores que o Sporting tem e ele não. O senhor Pinto da Costa está habituado a ter do outro lado pessoas com telhados de vidro ou pouca coragem, não é o caso deste Sporting», atirou.

    Portugal
    Pinto da Costa
    NomeJorge Nuno de Lima Pinto da Costa
    Nascimento/Idade1937-12-28(86 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoPresidente SAD

    Fotografias(85)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    LOL
    2020-10-24 15h04m por iSMURF4
    Fala o sujeito que roubou o treinador ao rival e não o pagou! XD
    RA
    Um bandido
    2020-10-24 14h26m por ra1620
    é sempre um bandido.

    Muito Bem.
    PINTO DA COSTA / FREDERICO VARANDAS
    2020-10-24 12h09m por JotaAlves
    Pinto da Costa, deita-se e acorda sempre a pensar no Benfica e Sporting.
    Diz coisas que hás vezes era melhor meditar no seu recanto. Pense no seu Porto e reze para lhe corra bem o seu percurso neste ano 2020/2021.
    Depois e bem, recebe uma resposta de Frederico Varandas que tem muito significado.
    Varandas
    2020-10-24 11h17m por estaramosold
    Respondeu a altura da provocação do idoso que se nota que a idade já é avançada, mandar postas de pescada para o Sporting é somente estúpido, deu uma oportunidade para o Varandas mostrar que está vivo e ele não se fez rogado.
    Varandas
    2020-10-24 00h12m por moreno07
    Até pode ter razão mas não o levo a sério com um discurso tão fraco, acho que nem 5 frases seguidas sabe dizer em condições. Também é engraçado que não fale do benfica, pois eu sei que não dá jeito pois és subserviente ao vieira e ao benfica. Pinto da costa e vieira são do mesmo saco em trafulhices.
    SA
    Grande Dr. Varandas
    2020-10-23 23h37m por sandocha
    Diz tudo, mais uma vez, directo e objectivo. Finalmente temos um Presidente como não havia há muito muito tempo.
    MA
    Tutaemeia
    2020-10-23 21h59m por Markes88
    A piada do dia. . . . foi LFV que pediu a Varandas para ele dar o troco, quando o conteúdo da 1ªmensagem de Varandas visava não só PdC como LFV também. . . . .

    Há gente que faz de tudo uma cabala gigantesca, mesmo um enredo de novela. . . . . aproveitar a saída do processo e-toupeira para indicar que foi o início da aliança Benfica/Scp hahahhahaha

    Que se saiba, a última pseudo-aliança foi a Scp/Fcp quando começou o massacre dos emails.

    É seguro ...ler comentário completo »
    A miséria do futebol português
    2020-10-23 21h46m por Boba-Fett
    É sempre este filme. . . mas é o que os "adeptos" gostam.

    Em Portugal são poucos os que gostam realmente de futebol e são muitos os que gostam de vencer, por isso, a grande maioria dos portugueses é de um dos 3 grandes e, o Braga só agora - com maior investimento - é que começa a ter mais adeptos. Se existe corrupção no futebol português é o menos importante, o mais importante é no final festejar. Por algum motivo Pinto da Costa está há 40 anos no Porto e (basta ler alguns...ler comentário completo »
    JS
    Já agora Dr Varandas . . .
    2020-10-23 21h29m por jsilva77
    . . . o mais provável é o Sr Pinto da Costa ser recordado como o Presidente com mais títulos do mundo e que conquistou 7 titulos europeus pelo FCPorto em vez do tal . . . Bandido . . . Faz lembrar aquelas finais em que se ganha quando somos totalmente dominados e com uma arbitragem manhosa a seu favor . . . Nunca ouvi ninguém dizer, ganhou mas não devia e foi tão roubadinha . . .
    TU
    Vergonha
    2020-10-23 21h24m por Tutaemeia
    Ainda não é para o ano que o Sporting irá a Champions.

    Acredito sim que possa ganhar a taça pelos favores que presta, como a saída do processo e-toupeira.

    O Sporting tem neste momento um presidente subserviente. . .
    . . .
    2020-10-23 21h21m por carlosfcpfan
    Nada de novo. Quem diz o que quer ouve o que não quer. Agora vai haver um looping de beef no Tugão.
    Drifter
    2020-10-23 21h13m por slbmeireles
    O livro ate pode nao ter sido escrito por ela, mas foi baseado em depoimentos dela.
    E a confissão de Jacinto Paixão, tambem nao foi ele que a fez? E as vozes das escutas todas, tambem são todas falsas?

    Quanto aos emails ate podem ser verdadeiros, mas tambem podem ter sido falsificados. Olha eu não sou nenhum hacker mas consigo facilmente mudar o titulo desta noticia e tirar um print. ( https://i. imgur. com/yHu38Mz. png ) aqui tem, leiam por baixo de "Liga Portugue...ler comentário completo »
    jsilva77
    2020-10-23 21h05m por MisticaEncarnada
    ". . . que entrou em layoffs numa jogada estratégica para um equilíbrio de contas . . . "
    Uma empresa obteve 400M€ de lucro no pleno da pandemia e entrou em layoff. Se é correcto? Não. Se quem gere quer obter os melhores números possíveis independentemente dos meios? Concerteza.
    JS
    Engraçado ouvir o Presidente do clube . .
    2020-10-23 20h59m por jsilva77
    . . . que as claques entraram na Academia do próprio clube para espancar os próprios jogadores num caso inédito a nível mundial . . .

    . . . Que teve um Presidente (Santana Lopes) que disse que sabia onde podia ir comprar árbitros na zona de Lisboa . . .

    . . . Que tem o único dirigente condenado por corrupção ao comprar, e repito, comprar um árbitro antes de um jogo . . .

    . . . Que teve um processo equivalente a outros que decorreram ou decorr...ler comentário completo »
    Drifter
    2020-10-23 20h38m por slbmeireles
    É isso o livro não foi ela que escreveu, a confissão de Jacinto Paixão (https://www. youtube. com/watch?v=MRJCl6LwCbA&ab_cha nnel=jacintodourado) também foi obrigado por alguem a dizer aquilo, as escutas também não eram as vozes dos arguidos, é tudo falso.
    Engraçado que emails, forjados por um hacker adepto ao Porto, divulgados por o canal do Porto, é tudo verdadeiro, nada foi alterado, quando são coisas informáticas facilmente alteráveis.
    Já as vozes de Pinto da Costa e ...ler comentário completo »
    Menteportista
    2020-10-23 20h32m por MisticaEncarnada
    Acerca do ataque a Alcochete e do único beneficiado ter sido o Varandas. . . beneficiou porque ganhou mas também houve uma candidato que até teve mais votos que ele.
    Isso é conversa de um adepto confesso do Bruno de Carvalho, deixa-te lá disso. . .
    MA
    CR28
    2020-10-23 20h16m por Markes88
    Já não me lembrava disso, tens razão. . . .
    FCdP1893
    2020-10-23 20h09m por slbmeireles
    ahaha o presidente do sporting ataca o presidente do porto, e é um titulo para o benfica ahahah
    voces sonham connosco, e nós é que somos pequenos
    Geralmente sonha-se com aquilo que se deseja alcançar.
    MA
    Varandas
    2020-10-23 20h07m por Markes88
    Desde o Dias da Cunha que não tínhamos uma crítica tão dura ao presidente portista. As do BdC foram apenas com o Benfica como alvo praticamente. . . . .

    Ele acaba por dizer aquilo que todos sabem, seja dele ou do LFV, sendo que este último, o mais grave até é trafulhice extra-futebol. . . . fora os portistas, muito poucos descreverão PdC em tom elogioso no futuro, pois toda a gente sabe das histórias provadas e publicamente sabidas através dos youtubes da vida. . . . .
    ler comentário completo »
    Menteportista
    2020-10-23 20h02m por slbmeireles
    tá calado pá, tens o presidente mais corrupto da história do futebol português, não são só as escutas, o proprio livro da ex mulher dele e o próprio arbitro a confirmar a corrupção. Por isso deviam ter vergonha na cara de tentar defender o que não tem defesa possivel.
    Depois ele era tão honesto, que um dia antes da sua detenção fugiu para Espanha, quem é honesto não foge. E ainda foi avisado por alguem dentro da justiça sobre essa detenção, logo dava bem para ver o poder que tin...ler comentário completo »
    Ui
    2020-10-23 19h46m por slbmeireles
    Surpreendeu-me agora. Primeiro por alguem ainda se lembrar disto, parece que nao se tinha passado nada, ninguem mais referiu o assunto, depois por ser 1 presidente do Sporting a faze-lo. Passaram as ultimas decadas tão amiguinhos que ate surpreende esta afirmação.
    Varandas
    2020-10-23 19h39m por PalancaFCP
    Disse o médico.
    PI
    Menteportista
    2020-10-23 19h26m por Pirisca
    Não é recordado em todo o mundo porque o futebol português não tem nenhum peso lá fora, pelo que o q se passa aqui no burgo tem pouca ou nenhuma relevância.

    É assim mais ou menos do que agora vir um adepto escocês dizer que todo o MUNDO recordará o glasgow rangers como o clube mais vezes campeão nacional com os seus 54 títulos. . .
    Cont. Parte 2
    2020-10-23 19h26m por CrookSoul
    Acho que vou mesmo usar tal frase para tentar rever algumas das minhas ex damas. Ou para pedir perdão às minhas antigas professoras de matemática. Já na altura queria ser a hipotenusa de alguns catetos.
    Presidentes
    2020-10-23 19h25m por thekarga5
    Um é um mau presidente, o outro é um bandido. Bem o PdC a provocar o Varandas, mas melhor ainda o presidente do Sporting na resposta.
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Ataque Rápido
    com video
    Excerto do podcast do zerozero
    Este é um excerto do episódio 36 do Ataque Rápido, um podcast do zerozero que sai todas as terças-feiras e que aborda várias temáticas do futebol.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    BL
    Bluetrain 24-04-2024, 06:33
    moumu 24-04-2024, 04:39
    zlatan_21 24-04-2024, 03:09
    Acolito_Andrade 24-04-2024, 02:56
    JS
    jsilva77 24-04-2024, 02:08
    JS
    jsilva77 24-04-2024, 01:52
    PedroBorgas 24-04-2024, 00:55
    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 00:31
    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 00:25
    RV
    RVL22 24-04-2024, 00:08
    AS
    asa_scouting 23-04-2024, 23:45
    pedrinho_dgl 23-04-2024, 23:37
    pedrinho_dgl 23-04-2024, 23:32
    zlatan_21 23-04-2024, 22:53
    Tobin 23-04-2024, 22:46
    ZH
    zhar 23-04-2024, 22:30