placardpt

    O regresso do comboio do Benfica e celebrar mais o benfiquismo: As vontades de Noronha Lopes

    João Noronha Lopes foi entrevistado esta segunda-feira pelo zerozero.
    Enviado Por: zacatzz - Colocado há 3 anos - 1928 Visualizações
    E4

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    PO
    @Pifaro
    2020-10-21 06h52m por PortoDragao
    Piu, piu, piu . . . um pifarinho piu, piu, piu

    Sua excelencia enfia todos no mesmo saco. Para si sao todos iguais. Quem tem cadastro, quem nao tem, quem fui julgado e absolvido, quem nunca foi acusado de nada, quem nunca foi condenado fosse do que fosse. E tudo igual.

    E mais, acha que este Noronha que basicamente foi um dos cabecilhas de uma empresa da qual se sabe, explorar os seus trabalhadores e vender lixo alimentar cheio de antibioticos, e um s...ler comentário completo »
    PI
    O futebol está doente
    2020-10-20 12h04m por Pifaro
    Começando pelo vigaro PdC, passando pelo vigaro LFV e não ficando pelo hipócrita Varandas. Todos eles cometeram crimes, viciaram o que puderam viciar, e os que nada disto fizeram, foram no passado, passivos, submissos, fazendo vista grossa enquanto anteriores direcções os praticavam a fim de beneficiar o próprio clube.
    Como se tudo isto nao bastasse, vivemos um clima de justiça, também, hipócrita onde um hacker, alegadamente, praticante de uma infinidade de crimes, serve de...ler comentário completo »
    PO
    Isto comeca a parecer a benfica tv
    2020-10-20 01h28m por PortoDragao
    So falta o tal guerra e o outro valdemar para insultar o FC Porto. Mas sendo mais positivo, eu acho que esta coisa do comboio do benfica podera ser uma excelente ideia. Alias, eu proporia o aviao do benfica. Podiam usar o mesmo que alugaram para seguir o Cavani. Se os gestores e economistas (serao os mesmos de que falava o vale e Azevedo?) do homem da comida de plastico acharem caro, podem sempre pedir um camiao emprestado ao actual presidente. Consta que ele tem um. O camiao do vieira ...ler comentário completo »
    este noronha só se enterra
    2020-10-19 22h08m por FutebolMaravilha1
    quê, fez uma pausa nos insultos ao vieira para dizer alguma coisa em concreto? Milagre, está para cair algum santinho xD
    também é irónico como uma pessoa que passa a vida a insultar o presidente do clube e nunca menciona as vitórias importantes do clube nas mais diversas frentes vem tentar dar liçoes sobre "benfiquismo" lol
    Mas quem sou eu para criticar, prossigam com a campanha ZeroZero ;)