placardpt
    André Gomes e Jota participaram no encontro

    Um dérbi de loucos!

    2020/10/17 15:10

    O Everton e o Liverpool empataram 2x2 naquele que foi um excelente jogo de futebol com quatro golos. Uma expulsão, um golo anulado aos 94' e outras tantas oportunidades para o resultado se dilatar. Diogo Jota entrou aos 78 minutos e esteve perto de vencer o dérbi para a equipa de Anfield, André Gomes foi titular no Everton.

    O primeiro tento da partida foi marcado por Sadio Mané após desviar ao primeiro poste um cruzamento de Robertson do lado esquerdo do ataque do Liverpool. Aos seis minutos de jogo, Van Dijk foi derrubado na área por Pickford, mas nem o árbitro nem o VAR assinalaram uma grande penalidade que pareceu evidente. O central holandês saiu bastante tocado do lance e teve mesmo de ser substituído por Joe Gomez logo depois.

    O empate surgiu aos 19 minutos através de um cabeceamento de Michael Keane após canto batido por James Rodriguez, estabelecendo a igualdade que se manteve até ao intervalo.

    A segunda parte começou com uma grande oportunidade para cada lado, primeiro Henderson e depois Richarlison estiveram muito perto de marcar para as respetivas equipas. Mas foi aos 72 minutos que o terceiro golo do encontro chegou mesmo, com Salah a fazer o seu golo 100 pelo Liverpool. 

    Até ao fim o jogo teve um ritmo frenético, com o empate a chegar aos 81 minutos por Calvert-Lewin após cruzamento de Digne. Até ao fim, ainda houve tempo para Diogo Jota quase marcar num remate já dentro da área, mas Mané desviou o lance para fora.

    Aos 90 minutos, uma entrada bastante perigosa de Richarlison sobre Thiago valeu-lhe o cartão vermelho direto. Porém, este final de partida ainda não tinha atingido o clímax, pois esse momento estava guardado para o minuto 94' quando Henderson introduziu a bola na baliza após cruzamento de Mané. Após revisão exaustiva do árbitro, o lance foi anulado por fora de jogo do senegalês que está de volta à equipa após ter recuperado da covid-19.

    Com este resultado as duas equipas de Liverpool mantêm os dois primeiros lugares da tabela, sendo que o Everton será líder no final da jornada, aconteça o que acontecer.

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    EVERTON
    EMPATE
    LIVERPOOL

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    WeAreUnited
    2020-10-18 02h16m por The_Kop_End
    90M?! Vá lá, nao me faças rir por favor, isso seria uma pechincha pelo maguire. . . já vi que és uma pessoa humilde mas a falsa modéstia não fica bem. Mas infelizmente o Liverpool não tem a mesma prosperidade financeira que abunda para os lados de Manchester, por la é que se compra ativos acima dos 2 dígitos de milhões.
    thekopend
    2020-10-17 23h55m por WeAreUnited
    Valeu bro 👊

    Nao sejas assim . . . o penalti esteve lá ! Com recurso ao VAR e tudo . O Penandes é que tirou o dia . E seria o 2-1 ;)
    Chega te à frente : 90M seria um preço justo .
    WeAreUnited
    2020-10-17 23h22m por The_Kop_End
    Fixe!!! Parabéns!!! Leva lá o título de santidade se isso te faz feliz. ;)

    Já agr, finalmente o teu United consegue ganhar um jogo sem precisar do penalty da praxe. Já começam a elevar o seu jogo para outro patamar. Mas vou me deixar de "hipocrisias" e devo admitir que de facto neste momento invejo o United. . . Sem o VVD agr é que nos dava bastante jeito um maguire.

    thekopend
    2020-10-17 22h02m por WeAreUnited
    Sim e disse bem . Se desse aquela do "so olho pro meu clube" ou "os outros nao me interessam" estaria sim a ser hipocrita . Nao foi o caso . Ja disse que por mim perdiam os jogos todos mas daí a desejar a alguém 9 meses no estaleiro vai uma boa diferença . Nao têm todos que pensar como tu .

    Mas nao adianta . Leva a bicicleta e eu os pedais 👍
    WeAreUnited
    2020-10-17 21h06m por The_Kop_End
    Claro que sim. Da me música que eu gosto. "Deixando a hipocrisia de lado" disses tu 😂🤣
    TheKopEnd
    2020-10-17 20h51m por WeAreUnited
    Ja vi uma noticia em que ele estava a sair de muletas do hospital . Nao parece famoso .

    Nao me confundas socio . Logicamente gostei por ex de ver o Karius em Kiev, o Adrian na baliza e ia ficar contente se visse o VVD marcar um autogolo . Isto nao .
    Que tenha uma lesao menos grave, um rapida recuperação e que percam dentro de campo é o que desejo . Tu sim, ja desejas te aqui a queda do avião do United .
    Bitw
    2020-10-17 20h17m por The_Kop_End
    Pois, acabaste de me refrescar a memória. Realmente lembro me que ele num jogo entrou para ponta. Enfim, foi se buscar um central em janeiro ao Championship por empréstimo até ao final de época devido à vaga de lesões na defesa na altura e dos poucos minutos que fez alguns foram a PL xD

    Desta vez que defesa do Championship achas que vira em janeiro pa suprimir a ausência de soluções? Ou se calhar o klopp da lhe na cabeça e mete o origi a central (já fez o inverso com o Caulker por isso não seria de todo surpreendente).
    WeAreUnited
    2020-10-17 20h09m por The_Kop_End
    Nada oficializado até ao momento, mas vais poder abrir a garrafa de champanhe para breve.
    Esta confirmado ?
    2020-10-17 19h52m por WeAreUnited
    VVD nao joga mesmo mais esta epoca ?

    Deixando a hipocrisia de lado logicamente que gosto e quero ver o Liverpool perder mas que seja apenas por razoes desportivas . Nao sei se ja é oficial por isso é que estou a perguntar mas espero que nao .
    *
    2020-10-17 19h26m por The_Kop_End
    ao*
    Bitw
    2020-10-17 19h25m por The_Kop_End
    Não te esqueças que houve um ano que fomos buscar o Caulker só Championship por empréstimo 😂😂😂
    BITW
    2020-10-17 19h23m por The_Kop_End
    Epah eu só queria mais um central e por mim estava mais que bom. O plantel está melhorando aos poucos (desde que klopp chegou é assim, vai melhorando mas gradualmente apenas, infelizmente não temos munições infinitas como certos clubes), mas o que interessa é que melhore. O plantel tb não é assim tão mau, mas falta soluções principalmente na defesa (nos outros anos ou era no miolo ou na frente, agr que já está mais ou menos equilibrado, começa a faltar soluções na defesa).
    PO
    BITW & The_Kop_End
    2020-10-17 19h20m por Porto-My-Home
    Se se confirmar (só me acredito com confirmação do clube) vai passar o Fabinho para central e em Janeiro vai se buscar outro não tem muito que saber
    O que importa é não desesperar eu confio no Jürgen para pôr a equipa a render
    Importa é que o Alisson volte rápido
    Porto-My-Home
    2020-10-17 19h15m por The_Kop_End
    Não joga mais esta época. Quero ver se vai haver alguma sanção disciplinar para esse nojento.

    Não me admira isto, dps de ver o lance era mais que perceptível que dali iria resultar uma lesão grave. . . Foi msm ali na zona do joelho.

    Não percebo como o Michael Oliver não expulsa-o. Pior ainda é o VAR.

    Isto vai ser lindo sem o VDD. Nao quiseram ir buscar um central e agr quero ver como vai ser. Houve jogos em que nem sequer tínhamos central n...ler comentário completo »
    PO
    Lesão VvD
    2020-10-17 19h00m por Porto-My-Home
    Começa a circular que é ACL
    Obrigadinho Pickford
    GloriousEagle
    2020-10-17 18h29m por The_Kop_End
    Concordo e isso é uma regra que já se devia ter implementado. Aquela entrada do Pickford é para vermelho independentemente do lance. O jogo se tiver parado, se um jogador agredir outro mesmo estando o jogo interrompido, tem de ser expulso. Aqui até se podia assinalar fora de jogo a falta é para o Everton mas deixar sair impune uma entrada daquelas que coloca em risco a integridade física do jogador realmente não se percebe. Se for sempre assim ent qd se é marcado fora de jogo os jogadores...ler comentário completo »
    Arbitragem vergonhosa
    2020-10-17 17h46m por GloriousEagle
    Alguém me sabe explicar porque é que o GR do Everton não foi expulso com aquela entrada assassina sobre o Van Dijk ? Foi por estar em fora de jogo ?
    Quer dizer que se um bandido qualquer matar uma pessoa e verificar que se enganou, que não era aquela, não vai preso ? Qualquer jogador que fizesse uma entrada daquelas a meio campo era expulso, o estar fora de jogo, não o iliba de ter feito uma entrada a matar, até porque não sabia. E o VAR ridiculo. . . o Campeonato Inglês está a deca...ler comentário completo »
    Everton x Liverpool
    2020-10-17 17h05m por The_Kop_End
    Vergonhoso! É a palavra que melhor descreve este jogo.

    Aos 5 minutos é tirado um fora de jogo ridículo ao braço do VVD para não terem de dar penalty ao Liverpool (possivelmente o 0-2) e posterior expulsão do Pickford. O jogo acabaria ali logo aos 5 minutos por isso tiveram de tirar o fora de jogo ao VVD a todo o custo. Ridiculo.

    No final outro fora de jogo é tirado mas desta fez ao cotovelo do Mané. Nem assim o Everton ganhou e já lá vão 10 anos sem ganhar um derby.

    Valeu pela enorme exibição do Thiago que é um autêntico regalo.
    *faltou dizer
    2020-10-17 15h34m por MisticaEncarnada
    Não acredito minimamente que o Everton possa ser campeão. A minha visão do futebol não é assim tão romântica. Acredito, sim, e torço para que fiquem pelo menos em 4⁰ lugar para acontecer algo de diferente e dar algum ar fresco à competitividade da Premier
    Everton vs Liverpool
    2020-10-17 15h31m por MisticaEncarnada
    Vi apenas a segunda parte mas gostei do que vi. O resultado esteve sempre em aberto embora o Liverpool tivesse maior caudal ofensivo e jogasse de forma mais bonita.
    O jogo fica marcado por um lance de fora-de-jogo assinalado através do qual foi anulado um golo ao Liverpool. Na minha opinião a validade ou não do lance não era clara. Mesmo com a linha bem posta, uns cm à frente, o Mané podia estar em posição irregular, no entanto como a linha não estava onde devia estar nunca sabere...ler comentário completo »
    PO
    Excelente jogo de futebol mas. . .
    2020-10-17 15h17m por Porto-My-Home
    Anular o 3-2 é uma palhaçada autêntica
    A linha de fora de jogo é posta no cotovelo do Mané!!!
    Despeçam o estagiário que têm a pôr as linhas

    Still. . .
    Excelente exibição da equipa de um modo geral
    Gostei muito de Thiago Mané e Hendo
    No entanto tenho sempre um medo terrível sempre que a bola se aproxima da área com o Adrian na baliza
    Do lado do Everton o James é um craque da cabeça aos pés e o Calvert-Lewin está numa forma diabólica ...ler comentário completo »
    Portanto
    2020-10-17 15h14m por Rui_Malheiro1998
    Tanta coisa com este Super Everton que é o melhor dos últimos 60 anos e não conseguem ganhar a um Liverpool que no seu último jogo levou 7 do Aston Villa.
    Pedia-se muito mais do Everton hoje (a vitória) para crescer mentalmente e abalar ainda mais o Liverpool. Assim penso que não vão lá
    jogos históricos
    U Sábado, 17 Outubro 2020 - 12:30
    Goodison Park
    Michael Oliver
    2-2
    Michael Keane 19'
    Calvert-Lewin 81'
    Sadio Mané 3'
    Mohamed Salah 72'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    António Miguel Cardoso explicou o caso
    Após o scouting de formação do Vitória SC ter anunciado uma demissão em bloco, eis a reação de António Miguel Cardoso, presidente do clube. O ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ricardocunha251 25-04-2024, 16:13
    MisticaEncarnada 25-04-2024, 16:08
    johnspencer 25-04-2024, 16:06
    BL
    Bluetrain 25-04-2024, 16:03
    MisticaEncarnada 25-04-2024, 16:03
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 15:49
    ruilapa 25-04-2024, 15:49
    fcpinvicta 25-04-2024, 15:47
    Vic-54 25-04-2024, 15:45
    fcpinvicta 25-04-2024, 15:43
    TheBlankSpace 25-04-2024, 15:35
    FL
    flaviebse 25-04-2024, 15:31
    Blindsnake 25-04-2024, 15:22
    sexydriver 25-04-2024, 15:18
    andsleve 25-04-2024, 15:16
    TI
    tink 25-04-2024, 15:15