placardpt
    X
    Lateral esquerdo pretendido

    Alex Telles concordou com os termos do Manchester United e agora só falta o «sim» do FC Porto

    2020/09/28 09:19

    Alex Telles está cada vez mais perto de se mudar para terras de Sua Majestade. Segundo o conhecido jornalista italiano Fabrizio Romano, o lateral esquerdo do FC Porto já terá concordado com os termos pessoais apresentados pelo Manchester United, faltando 'apenas' convencer os dragões a libertar o jogador por 15 milhões de euros, valor que a direção portista pretende subir para os 20. 

    Ao que tudo indica, o jogador e o seu agente, Pini Zahavi, já terão concordado com os valores do salário apresentado, bem como das comissões envolvidas no negócio - o jornal A Bola fala em seis milhões de euros. 

    Neste sentido, e uma vez que o internacional brasileiro já se encontra no último ano de contrato com os dragões, o FC Porto tem em mãos uma decisão difícil. Os valores sugeridos pelos red devils ainda não vão ao encontro do pretendido, mas a verdade é que a partir de janeiro Alex Telles pode negociar a sua saída a custo zero. Por outro lado, caso concorde com os valores apresentados, o FC Porto perde um titular indiscutível e vê-se obrigado a ir ao mercado. 

    Brasil
    Alex Telles
    NomeAlex Nicolao Telles
    Nascimento/Idade1992-12-15(31 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Itália
    Itália
    PosiçãoDefesa (Defesa Esquerdo)

    Fotografias(96)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Chama--Portista
    2020-09-28 21h20m por moreno07
    Sim eu sei que não vai renovar e nem ponho em causa o seu profisionalismo mas para min nunca será portista um gajo que sai a custo zero e vale 40 milhões, se quisesse saber tanto do porto caso não fosse vendido renovava para que o clube ganhasse dinheiro com ele, mais depressa gosto do manafá ou do marega do que mudo esta minha opinião. Nunca irei me lembrar de gajos que saíram a custo zero como verdadeiros portistas
    WA
    É simples
    2020-09-28 19h29m por wamaral
    Para o FCP, ouaceita os 15 ou fica sem o Telles. Para o MU, se deixa ir, leva com o Shaw ou vai atrás de outro, porque se não leva o Telles agora, nunca mais o ve. Se o Telles cá estiver em Janeiro, o Telles vai ter proposta de clubes melhores que o MU. E em situação de mais que um galo ir atrás, o Telles vai querer mais do que estão agora a concordar. 15+ Dallot emprestado por uma época ordenado à pala deles. Para o MU, o custo seria igual.
    ReturnoftheEagl e
    2020-09-28 18h42m por moreno07
    Já não me lembrava disso. Mas nunca se sabe. . Pode ser um ano muito negativo para o fcp ou para o benfica e podem acabar em 3º lugar um dos dois, sim é pouco provável mas já aconteceu
    TryItOut
    2020-09-28 18h29m por moreno07
    O principal problema para min é que o jogador ja acertou os termos com o united e o que as pessoas não percebem é que ele vai para lá para o ano a custo zero ou então o porto vende ao desbarato este ano. Se o jogador deu sempre tudo no porto? Isso nem é a questão para min, óbvio que deu tudo mas se renovasse por mais 2 anos com uma clausula baixa (25M) qual o problema? Para min isso era o maior sinal de portismo possível mas pronto é a minha opinião
    Quanto a SAD nada me surpreende só di...ler comentário completo »
    Renovação
    2020-09-28 16h28m por Dragaoazulebranco
    Acho que a culpa disto é inteiramente da SAD, andam completamente a dormir, aconteceu com o Herrera e o brahimi, este ano temos o marega, telles, So e o atavio, para o próximo ano teremos o Corona e o Danilo, eu sei que fica muito caro renovar contratos com os jogadores, mas pode acontecer isto sistematicamente, neste momento o corona ou renovava ou saía agora, mas vai acontecer o mesmo que está acontecer agora com o telles.
    FA
    Fcp-logic
    2020-09-28 16h07m por fanatic_porto
    Acho estranho ter 100% até porque hoje em dia isso é muito raro mas não sei mesmo. Eu também já li que o galatasaray tem direito a 10%.
    Mas continuo com a minha, por estes valores o jogador fica e ponto final. E o Manchester se quero o jogador que abra os cordões não lhes falta dinheiro. E é ver o Luke shaw custou 35M e o dalot 20 e por aí fora. O argumento de tar em fim de contrato é só mais um motivo pra dar mais porque daqui a 3 meses o jogador vai a leilão e aí sim é mais compli...ler comentário completo »
    CA
    Blueman
    2020-09-28 15h57m por Carago10
    E quanto ao Herrera, foi um jogador que depois do Mundial, principalmentr, teve várias propostas de vários clubes e nunca forçou a sua saída junto da direção.
    Agora se a direção tb não se preocupou em renovar o contrato anteriormente a culpa não é só do mexicano.
    CA
    Blueman
    2020-09-28 15h55m por Carago10
    Herrera pedia 6M brutos (+- 3M limpos).
    Seria assim tão incomportável? 3o ano consecutivo como capitão e não estava no top dos mais bem pagos.
    Tinhamos no plantel jogadores como o Adrián ou Maxi que andavam a receber mais do que ele.
    Chama--Portista
    2020-09-28 15h23m por moreno07
    Para min um gajo que fica a bater no peito e a dizer que ama o clube e depois fica a adiar a renovação nunca será portista, mas ele é que sabe
    Chama--Portista
    2020-09-28 14h55m por moreno07
    Se o jogador fosse portista renovava com uma clausula mais baixa que nem fez por exemplo o fernando, corona, marega. Já disse no meu comentário que a culpa é da SAD também
    PapoReto
    2020-09-28 14h47m por PedroFCP4life
    Finalmente! Alguém com uma linha de raciocínio ponderada(sem desprimor para o Blueman que por norma também enriquece os debates aqui nesta plataforma. . . )! Este Senhor falou tudo agora! Vamos a ter calma, não nego erros de gestão de um passado não tão longínquo por parte da direção, que claramente estão agora a ser pagos, mas será assim tão difícil de admitir por parte dos meus caros Portistas que aqui comentam, que mesmo assim, estamos onde estamos? Mesmo com todo o ruído proveniente do ...ler comentário completo »
    20M€ ou 15M€?
    2020-09-28 14h40m por ruipatricio
    Para o melhor DE da liga?
    Ok. . . .
    Rúben Dias foi mal. vendido. . .
    Realmente.
    É para verem a realidade do nosso campeonato.
    E quando tem de se vender. . . .
    FA
    Alex
    2020-09-28 14h32m por fanatic_porto
    Acho graça ler comentários a dizer por 15 ou 20M o Porto tem de vender bla bla. E depois ainda dizem que o substituto é dar uns 10. Isto é pra rir só pode com todo o respeito por todos mas vejamos:
    Dos 15 o Porto recebe quanto?Não tem o passe todo(confesso que não sei a percentagem ao certo nem a li ainda em lado nenhum)+ comissões, quanto ganhamos? Uns 4-5M? E ainda temos que arranjar substituto que só o zaidu do sta clara custou isso imagino um melhor lá fora.
    Por isso sendo ...ler comentário completo »
    The_Knick
    2020-09-28 14h17m por Ultras-__FCP
    Sinceramente, acho que entradas só mesmo o Martínez e um DE caso o Telles saia, algo que tenho dúvidas que aconteça porque não me parece que o United chegue aos valores que o Porto pede.
    Alex Telles
    2020-09-28 14h11m por moreno07
    Quem me dera que renovasse e ficasse agradecido ao clube pois era um zé ninguém e agora é dos laterais mais conhecidos do mundo, mas não é a primeira a vez que isto acontece, a culpa não é so do jogador mas sim da SAD que não aprende com os erros do passado e deixa andar os processos de renovação de contrato
    Os jogadores que saiem sem dar um cêntimo ao clube, ou fazem estas figurinhas como o alex telles para min nunca serão relembrados como portistas mas sim como traidores. Também não...ler comentário completo »
    Mercado
    2020-09-28 14h10m por The_Knick
    Faltam 8 dias para o fecho do mercado. . .
    Janko, Tomás Esteves, Osório, Diogo Queirós, Diogo Leite, Alex Telles, Fernando Andrade, Zé Luís. . . Continuam por definir. Já para não falar de SO, Otávio e Marega que terminam contrato em 2021. Não vão sair, não renovam. . .
    Isto quanto a saídas, porque em relação a entradas, estou a crer que vão entrar pelos menos mais 4 jogadores. Neste ano atípico, o mercado também está atípico. Gostava de ter já o plantel mais red...ler comentário completo »
    CA
    Blueman
    2020-09-28 14h03m por Carago10
    O Paulo Assunção saiu a custo zero. Recusou renovar
    Blueman
    2020-09-28 13h53m por Ultras-__FCP
    Esquece, pensei que o playoff também fosse a uma mão.
    telmogomes
    2020-09-28 13h25m por Ultras-__FCP
    O PAOK falhou o apuramento para a Champions portanto não me parece que seja impossível, mas a sair o Telles tenho quase a certeza que é o Vinagre que vem.
    JDABM
    2020-09-28 13h24m por Ultras-__FCP
    Não é a minha opinião, é a opinião de quem vê os jogos do Porto. O Telles é um jogador chave a absolutamente decisivo, numa fase de grupos contra equipas do 2 e 3 pote vai ser muito importante e com ele estamos muito mais perto de chegar perto dos 80M da última edição, qualquer pessoa que veja jogos do Porto te diz o mesmo, não é apenas a minha opinião. E é bom lembrar que o Porto, fazendo esses 80M na Champions, já tem 115M assegurados para Junho, com Vitinha, Zé Luis e Osório, tudo ...ler comentário completo »
    Ficar ou vender?
    2020-09-28 13h24m por telmogomes
    Sinceramente está aqui um caso bicudo para a sad resolver
    Ou fica e ganhamos tudo internamente e conseguimos uns bons milhões na Champions porque com Telles somos mais fortes
    Ou vendemos por 15 compramos alguém que pegue de estaca e sobra algum dinheiro(pouco)
    Talvez gianoulis o porto no ano passado em janeiro esteve interessado mas agora está mais valorizado
    kempes
    2020-09-28 13h18m por Ultras-__FCP
    O Matheus foi apontado antes do Zaidu chegar, foi isso que o presidente do Rio Ave deu a entender.
    Markes88
    2020-09-28 13h17m por Ultras-__FCP
    E porque é que falaram do Herrera e Brahimi? Porque vocês foram campeões nesse ano. Vamos deixar desde já algo bastante claro, eu sou totalmente a favor da venda do Telles, mas por um valor que faça sentido. Estamos a falar do melhor e mais influente jogador do Porto, entre vender por 15M a menos de uma semana do fecho do mercado ou continuar com ele, para mim nem sequer é uma escolha. Os 20M têm que ser o mínimo e acho muito mau o United andar a falar com o jogador antes de chegar a acor...ler comentário completo »
    MA
    Ultras-__FCP
    2020-09-28 13h10m por Markes88
    Tudo isso é verdade, mas lá está, por vezes com um desaire aqui e ali, leva logo os adeptos a questionar. . . .

    Por exemplo. . . . já é passado, mas quantos de vocês por aqui ainda se lembram que Herrera ou Brahimi foram a custo zero e acima de tudo, a conversa do Telles, Marega Otávio e outros é tanto tema precisamente por isso?. . . .

    Claro que aqui e ali volta sempre a ser falado. . . . no meu clube por exemplo, embora em moldes diferentes, foi a treta ...ler comentário completo »
    JDABM
    2020-09-28 13h03m por Ultras-__FCP
    A sério que estás mesmo a debater a importância do Telles no clube? No nosso estilo de jogo? Mas tu vês os jogos do Porto? O Telles é absolutamente chave no nosso sistema, não só pelos golos e assistências, mas pela liderança e bolas paradas, onde o Porto faz quê, 40% dos golos desde a chegada do Conceição. Para além de ser o nosso líder em campo. O Telles é o melhor e mais importante jogador do Porto, qualquer portista, qualquer pessoa que veja os nossos jogos te consegue dizer isso. D...ler comentário completo »
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
     O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou a instauração de processos disciplinares ao Boavista e ao Lank Vilaverdense. Em causa, de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Inuyashapt 24-04-2024, 16:47
    Blueonblue 24-04-2024, 16:45
    Platinum-Returns 24-04-2024, 16:44
    avense2015 24-04-2024, 16:36
    AmoFutebolAmoSLB 24-04-2024, 16:33
    pedrorosa107 24-04-2024, 16:19
    A_Drifter 24-04-2024, 16:03
    O_Pestinha666 24-04-2024, 15:59
    BurroDeBancada 24-04-2024, 15:54
    Las 24-04-2024, 15:40
    pedrorosa107 24-04-2024, 15:40
    El_matad0r 24-04-2024, 15:32
    anon428 24-04-2024, 15:30
    El_matad0r 24-04-2024, 15:29
    anon428 24-04-2024, 15:28
    TomPen 24-04-2024, 15:27