placardpt
    Colchoneros venceram Granada por 6x1

    João Félix brilha na estreia de sonho de Luis Suárez

    2020/09/27 17:56

    O Atlético Madrid bateu este domingo à tarde o Granada por 6x1, num jogo onde o guarda-redes português Rui Silva defendeu uma grande penalidade, mas acabou por ser ofuscado pelo seu compatriota João Félix, que marcou um golo e fez uma assistência, e por Luis Suárez, que bisou e fez uma assistência na sua estreia pelos colchoneros.

    A turma de Diego Simeone entrou a todo o gás e logo ao minuto nove inaugurou o marcador. O extremo argentino Angel Correa desmarcou-se na ala direita e cruzou para o coração da área, onde surgiu Diego Costa a cabecear para o 1x0. Apenas sete minutos depois foi a vez do avançado português João Félix abrir o livro e, na sequência de uma tabela à entrada da grande área, ganhar uma grande penalidade a favor do Atlético. Aqui foi a vez de Rui Silva brilhar, uma vez que o guardião português fez uma grande defesa à grande penalidade de Saúl.

    A segunda parte trouxe um Atlético Madrid ainda mais dominador e com um João Félix de grande nível. Dois minutos após o recomeço da partida, o internacional português cruzou com conta, peso e medida para Angel Correa fazer o 2x0 e apenas 18 minutos depois foi a vez deste faturar. João Félix iniciou a jogada e terminou-a, após sentar o central Jesús Vallejo, emprestado pelo Real Madrid ao Granada, o avançado não perdoou o seu compatriota e estreou-se a marcar nesta edição da La Liga.

    Ao minuto 69 deu-se a estreia de Luis Suárez, que chegou do Barcelona, e logo com efeitos imediatos. Llorente, que também tinha entrado ao minuto 69 para o lugar de Félix, precisou apenas de um minuto para marcar. O avançado uruguaio ex-Barcelona desmarcou o médio espanhol, de primeira, na cara de Rui Silva e aí Llorente não perdoou, fazendo o 4x0.

    Um quarto de hora depois foi a vez de se inverterem os papéis. A equipa colchonera trabalhou bem a bola no lado direito do ataque e surgiu na linha Marcos Llorente a cruzar para o segundo poste, onde apareceu Luis Suárez a fazer o 5x0 com um grande cabeceamento. Rui Silva sem hipóteses para este rolo compressor ofensivo do Atlético.

    O Granada não acabaria o jogo sem o seu golo de honra e, ao minuto 87, Darwin Machís cruzou para a entrada da pequena área de Jan Oblak, onde apareceu o experiente avançado Jorge Molina a desviar para o 5x1 no meio de uma grande confusão. Este golo não fez com que o Atlético baixasse o ritmo e no último lance da partida, aos 90+3, os colchoneros voltaram a marcar e novamente por Luis Suárez. O avançado de 33 anos tabelou à entrada da grande área com Vitolo e rematou de pé esquerdo ao poste esquerdo da baliza de Rui Silva, mas a bola acabou por sobrar para si mesmo e aí não falhou, fazendo o 6x1 final.

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    ATLÉTICO DE MADRID
    EMPATE
    GRANADA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    AL
    flying_machine
    2020-09-28 11h43m por alfaiate_lisboa
    Adorava ver o Atletico de Madrid ganhar a Champions mas vamos com calma no ano em que foram eliminados pela Juve também tínhamos uma grande equipa e na segunda mao a equipa entrou nervosa e depois foi o descalabro, eu tive em Madrid na primeira mão e a Juve eram apenas 11 jogadores em campo mais nada.
    O ano passado ainda antes da pandemia no jogo que fizemos contra o Liverpool em casa tambem foi de grande qualidade, e em Anfield admito que não fomos a melhores equipa mas nos momentos ful...ler comentário completo »
    5CP
    2020-09-27 22h28m por ruipatricio
    E eu nem sou fã de Klopp, mas a verdade é que é mesmo o melhor, os resultados falam por si.
    O que fez no Liverpool não é para qualquer um.
    Já ganhou tudo o que havia para ganhar lá.
    5CP
    2020-09-27 22h27m por ruipatricio
    Mourinho melhor do mundo?
    Respeito a sua óptica, mas neste momento para mim e de longe não há melhor que Klopp.
    Mas isto é a minha ideia.
    Mourinho já o foi, estagnou infelizmente.
    AL
    Atlético Madrid x Granada
    2020-09-27 21h54m por alfaiate_lisboa
    Possivelmente o dos melhores jogos de Simeone, tudo correu bem. Vi uma equipa movel, sem medos de atacar sem rodeos gostei bastante espero que continue.
    João Félix fez un bom jogo mas não vamos embandeirar, vamos com calma. Eu sou socio deste clube e ja sofri muito ao longo dos anos, a mentalidade Simeone fez o Atletico de Madrid ganhar muito, mas este jogador veio como uma mudança de paradigma fez um exelente jogo mas pra quem custou 120 milhoes tem de dar mais a equipa e algumas vez va...ler comentário completo »
    SEMFANATISMOS
    2020-09-27 20h55m por ___5CP___
    Se para ti um penalty conquistado é um golo, pela lógica o penalty que ele conquistou (e que foi falhado) seria um golo. Mas pronto, a tua lógica retorcida de atacar tudo o que é NACIONAL não atinge isso

    Cristiano Ronaldo melhor jogador do mundo
    Mourinho melhor treinador do mundo
    João Félix maior promessa mundial (golden boy)

    Engole a seco
    ReturnoftheEagl e
    2020-09-27 20h25m por ___5CP___
    Conquistou um penalty que para o SEMFANATISMOS devia ser um golo certo
    ReturnoftheEagl e
    2020-09-27 20h24m por ___5CP___
    Esteve envolvido nos 3
    PERAMANCA
    2020-09-27 19h33m por davidtrezeghet
    digo te o mesmo que disse a pouco Se o koeman ate as eleições estiver em primeiro lugar no campeonato quero ver depois o novo presidente como tanto querem, a despedi-lo LOL :-D ate março dias das eleições falamos. . .
    PERAMANCA
    2020-09-27 19h17m por pedropereira934
    Com Messi, Griezmann, Ansu, Dembele, Trincao, Coutinho, Rafinha e provavelmente Depay, o Barca não precisa de Suárez para nada, existe pólvora de sobra na frente. O problema é atrás, o central top não chega nem vai chegar, com sorte(ou não) vem Eric Garcia lol e falta o par de laterais, um para cada lado(Dest está quase fechado) e o centrocampista com músculo para o 4x2x3x1 que Koeman vai usar. No ataque não tenho dúvidas que o Barca vai fazer tantos ou mais golos do que faria com S...ler comentário completo »
    E não esquecer
    2020-09-27 19h05m por Chama_Gloriosa
    Bernardo Silva também no City e o Trincão no Barça ;) Ainda podia falar noutros como o Guedes por exemplo que acho que devia sair do Valencia.
    Outro pormenor, Fernando Santos é um bom condutor de homens, mas acho-o demasiado defensivo para o talento que temos, por isso acho que o próximo Selecionador devia ser o Jorge Jesus. É verdade que somos campeões europeus, mas não me inspira confiança a forma como jogámos tanto no Europeu como no Mundial. No Europeu foi merecido, mas ao mesmo tempo, foi um bocado sortudo.
    Muito bom
    2020-09-27 19h00m por Chama_Gloriosa
    William Carvalho a faturar no Bétis, João Félix e mostrar a sua qualidade. Se Jota começa a carborar no Liverpool também, mais o CR7 na Juventus, o Bruno Fernandes no United, temos aqui uma seleção de topo.
    Não esquecer da geração de 99 que é muito boa. Temos um grande futuro em termos de jogadores, precisamos é de os saber aproveitar.
    PE
    . . .
    2020-09-27 18h53m por PeterSundays
    Só naquela, referi C. Ronaldo apenas para ter uma referência de um jovem promissor. Isto antes que ofenda algumas personalidades e venha o habitual: "nem tentes comparar o incomparável" fora de contexto.
    Ultras-FCP
    2020-09-27 18h52m por ___5CP___
    O valor que ele custou é irrelevante. É um miudo. . .
    PE
    Ultras-__FCP
    2020-09-27 18h50m por PeterSundays
    Não acho que tenha feita uma época medíocre. Acho que fez uma época boa e em crescendo.

    Tem números semelhantes ao do C. Ronaldo na sua época de estreia no estrangeiro, só para teres ideia.

    A juntar a isso, no outro dia mostraram uma compilação de jogadas do Félix. . . todas elas a ser mal aproveitadas por Diego Costa e companhia. É por essas e por outras que acho que Suárez irá fazer uma bela dupla com ele.

    Concordo que ele está mais entrosa...ler comentário completo »
    Ultras-fcp
    2020-09-27 18h43m por luispires923
    oque é para ti uma epoca muito bom?
    ___5CP___
    2020-09-27 18h42m por davidtrezeghet
    Se o koeman ate as eleições estiver em primeiro lugar no campeonato quero ver depois o novo presidente a despedi-lo LOL :-D ate março dias das eleições falamos. . .
    _5CP_
    2020-09-27 18h34m por Ultras-__FCP
    O Félix fez uma época medíocre, ainda mais para quem custou 120M. Hoje fez um jogo mais condizente com a qualidade que tem. Já o venho dizendo a muito, tem tudo para explodir este ano, agora não venham para aqui dizer disparates como, "carregou o Atleti as costas o ano passado", porque isso é só ridículo. Fez uma temporada medíocre para aquilo que se esperava dele, o que não muda o facto de ter imenso potencial e tudo para explodir para um dos melhores avançados da Europa durante esta temporada.
    J-f-uite
    2020-09-27 18h31m por ___5CP___
    O problema é claramente Bartomeu, o maior cancro da historia do Barcelona

    Quanto ao Suarez, máquina de guerra, jogador incansável como Diego Costa mas num nivel totalmente diferente atualmente. Perfeito para o estilo de jogo de Diego Simeone
    Ultras-FCP
    2020-09-27 18h29m por ___5CP___
    O Félix o ano passado fez uma época muito boa. Para um miudo da idade dele, na equipa onde estava e sendo a primeira época nesse campeonato não podes dizer que esteve sequer abaixo do Muito Bom

    BestInTheWRLD
    2020-09-27 18h25m por Ultras-__FCP
    Por amor de Deus, o Félix foi menos um o ano passado. Hoje sim, foi soberbo e que continue o resto da época.
    Félix
    2020-09-27 18h19m por Ultras-__FCP
    Que grande jogo do miúdo. Espero que seja o ano de afirmação dele no futebol mundial.
    PE
    Atlético Madrid
    2020-09-27 18h15m por PeterSundays
    Impressionante, não deixaram o Granada respirar e acrescentam à qualidade de João Félix o impressionante Suárez.

    Os adeptos do Barcelona devem estar a roer as unhas.

    Gostava de ter visto umas combinações entre Félix e Suárez, mas o Llorente fez um trabalho super competente também. Este Atlético promete, agora sim.
    Curioso
    2020-09-27 18h08m por Rui_Malheiro1998
    Uma das equipas que pior ataca espetou 6 numa das que melhor defende xD
    Luis
    2020-09-27 18h06m por Rui_Malheiro1998
    Jogador que tem: classe, classe e mais classe. Aquelas duas finalizações sobretudo a primeira de cabeça só estão ao alcance de um dos melhores pontas de lança da História do futebol
    Mesmo assim é estranho vê-lo com aquele equipamento. Desejo-lhe muita boa sorte na capital, é um dos meus jogadores favoritas de sempre
    O Bartolomeu
    2020-09-27 18h05m por sexydriver
    deve mesmo odiar o barça ahahah
    12
    jogos históricos
    U Domingo, 27 Setembro 2020 - 15:00
    Civitas Metropolitano
    Estrada Fernández
    6-1
    Diego Costa 9'
    Ángel Correa 47'
    João Félix 65'
    Marcos Llorente 72'
    Luis Suárez 85' 90'
    Jorge Molina 87'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Basquetebol
    Equipa de Neemias com eliminatória empatada
    A última madrugada contou com mais dois jogos dos play-offs da NBA. Os Boston Celtics de Neemias Queta (não utilizado) receberam os Miami Heat e acabaram derrotados por 101-111. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 09:39
    Vic-54 25-04-2024, 09:04
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 08:44
    moumu 25-04-2024, 08:23
    moumu 25-04-2024, 08:21
    moumu 25-04-2024, 08:14
    moumu 25-04-2024, 08:13
    MA
    machete 25-04-2024, 07:39
    Alvite10 25-04-2024, 07:37
    Vic-54 25-04-2024, 06:41
    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15
    moumu 25-04-2024, 04:13