placardpt
    Médio pretendido na Rússia

    CSKA avança com 12 milhões por Palhinha

    2020/08/28 10:58

    O CSKA de Moscovo está determinado em contar com João Palhinha na próxima temporada. O emblema russo tem emissários em Lisboa e, segundo o jornal A Bola, o negócio poderá ficar fechado nos próximos dias. 

    Os russos vão avançar com uma proposta de 12 milhões de euros, valor que deverá ser suficiente para convencer Frederico Varandas a libertar o médio defensivo de 25 anos. A confirmar-se o negócio por esse valor, 1,8 milhões seguem diretamente para Braga, que tem direito a 15 por cento do negócio, depois de ter sido a casa do jovem internacional português nas duas últimas temporadas. 

    Além de Palhinha, a imprensa nacional aponta com mais novidades relativamente a outras pastas que os leões têm pendentes: 

    Marcos Acuña: O jornal A Bola coloca o Sevilla entre a equipa mais bem posicionada para levar o internacional argentino. Apesar dos leões pedirem 15 milhões, os espanhóis acreditam que podem garantir os seus serviços por valores a rondar os 10 milhões. Lazio e Roma também estão atentos. 

    Mattheus Oliveira: Sem espaço nos planos de Rúben Amorim e sem qualquer jogo oficial desde maio de 2019, o médio ofensivo continua sem saber o próximo passo. Segundo o jornal Record, o Sport do Recife terá avançado, nas últimas horas, com uma proposta de empréstimo

    Eduardo Henrique: Depois de Battaglia, A Bola dá conta que o Alavés também está interessado em levar o médio defensivo por empréstimo. Os leões não contam com o jogador, porém, dão prioridade a uma venda. Olympiacos e Trabzonspor também já terão sondado os leões. 

    Portugal
    João Palhinha
    NomeJoão Maria Lobo Alves Palhares Costa Palhinha Gonçalves
    Nascimento/Idade1995-07-09(28 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoMédio (Médio Defensivo)

    Fotografias(66)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Lol
    2020-08-29 08h58m por yosephrosario
    Fala se no Braga estar melhor q o Sporting vem logo a conversa do palmares
    3D
    Palhinha
    2020-08-28 19h44m por 3dA
    12M é um bom negócio se tivermos uma boa percentagem de uma futura transferência, caso contrário a direção deveria ser intransigente e exigir 15M. Gosto de Palhinha mas temos várias opções de qualidade para o meio campo e já li que a vontade do jogador é não regressar a Alvalade
    SCBFAN
    2020-08-28 19h15m por rmhmp
    O Braga não aceitou negociar um adiamento, todos os dias pressiona tudo e todos para o Sporting cumprir dizendo que está em incumprimento, quando acordou no negócio esta possibilidade. Pelo que ouvi (segundo fontes) o Sporting vai pagar e terminar a novela.
    Agora em relação a Palhinha, se o Sporting não aceitar adiar a data da clausula, nada feito. O Braga não tem direito a nada!
    rmhmp
    2020-08-28 18h02m por SCBFAN
    Não percebi a pergunta xD
    O Braga defende os 15% do Palhinha e o pagamento do Sporting a 4 de Setembro
    O Sporting defende o adiamento do pagamento e q o Braga deixa de ter os 15% no dia cinco. É isto q está em causa
    SCBFAN
    2020-08-28 18h00m por rmhmp
    E então que fez o Braga até agora ???
    rmhmp
    2020-08-28 17h51m por SCBFAN
    Eu não defendi nada, só referi um provável confronto q voltará a acontecer entre Braga e Sporting por causa desses 15%. A msm coisa se passa qnd os sportinguistas dizem q os prazos de pagamento do Amorim têm de ser adiados por causa da pandemia. Já se sabe q cada um puxa a brasa à sua sardinha.
    FutebolLife
    2020-08-28 17h49m por Arshavin_Gunner
    Mas eu nunca disse que eu era um exemplo de respeito, ao contrário de ti. Eu gosto de picar o Sporting, mas é brincadeira, há sportinguistas que levam a mal, outros levam na boa, já tu ontem, sem ninguém te dizer nada fostes a noticia do Messi dizer para que voltasse a Argentina. Em relação aos 8-2 continuas a bater na mesma tecla xD.

    Por último vou falar sobre o Gaviscon, não sou eu que te pedi o facebook ou instagram, vá-se la saber porque. Mas espera ai, talvez sej...ler comentário completo »
    SCBFAN
    2020-08-28 17h48m por rmhmp
    Não sabes o que dizes!
    Ontem defendias uma coisa em relação ao negócio do RA, hoje em relação ao Palhinha já defendes o contrário!
    Santa coerência!
    Como dizia o Herman José "as opiniões são como as vaginas cada mulher tem sua e só a dá a quem quiser"
    FutebolLife
    2020-08-28 17h47m por SCBFAN
    Eu gostava q me dissesses o comentário q eu fiz em q eu disse q o Braga era maior q o Sporting ou q íamos lutar pelo título. Sempre tive os pés no chão, agora há adeptos fanáticos em todos os clubes e infelizmente pareces ser um deles porque qm usa esses argumentos de Benfica B, de nunca vão ser campeões, o Vitória é maior do Minho não é mais nada do q isso.
    Se sabes q o Salvador deve vai fazer queixa. Neste momento, sim o Braga tem maior dimensão q Vitória, Boavista e Belenenses....ler comentário completo »
    EN
    Braga
    2020-08-28 17h40m por EnormeSCB
    Há quem diga que não dá importância ao Braga mas depois fazem testamentos a insultar tudo e todos do. . . Braga. Está certo é mais um sinal de crescimento!
    CM
    Sporting
    2020-08-28 16h09m por cmche
    Caso se dê a saída do Palhinha, que eu defendo que saía, tem de entrar um médio defensivo, pois o Sporting fica sem nenhum.
    Agora, não se pode vender ao desbarato, quer Palhinha quer Acuña, sendo que esta bela ideia de os deixar de fora do estágio, foi um perfeito disparate.
    Acho que temos de fazer no mínimo 30 milhões com ambos. Há ainda muita gente para despachar e fechar o mercado com 4/5 contratações. Um ponta de lança, um extremo, um central e um médio defensivo. E caso consigamos vender Ristovski, um lateral direito.
    SCP_SUPPORTER
    2020-08-28 15h41m por Skittlez
    O meu pai foi sportinguista e o meu irmão também é. . Eu apoio o Sporting em competições europeias como qualquer outro clube. . acho que nem preciso dizer mais nada. .
    Sporting não percebo nada
    2020-08-28 15h39m por wantorp
    Enfim se queremos uma liga forte precisamos de Sporting forte. Mas, não tem dinheiro contrata "jogadores" e "treinadores" caros. Não tem jogadores? Anda a oferecer os melhores. Aposta na juventude ? Contrata o Adan para roubar o lugar ao Maxi. Uma coisa tenho a certeza é mais 1 dos clubes em que o JM controla.
    Pedroboss3
    2020-08-28 15h39m por Skittlez
    Nem te vou responder porque já falei nisso noutra noticia. .
    hakahu
    2020-08-28 15h34m por Skittlez
    "Considero o Braga num patamar superior a vocês atualmente no futebol português. . " Consegues distinguir atualidade com história? O Braga hoje em dia é um clube mais organizado do que o Sporting e acho que neste momento devido á fase de cada um acho o Braga mais perto de vencer um campeonato do que o Sporting. . Se formos pela história ai não há quaisquer dúvidas que o Sporting é o 3 Grande de Portugal e o Boavista 4 º porque este também já venceu um campeonato primeiro do que o Braga. . .
    FutebolLife
    2020-08-28 15h28m por SCBFAN
    Já sabia q eras fanático mas a esse ponto não. . .
    Já agora, não consegues ser original tmb? Benfica B e vendidos ao clube de regime já são velhos ou apenas sabes repetir o q os outros dizem?
    Vai lustrar as bolas do Ronaldo q ele bem está a precisar.
    rmhmp
    2020-08-28 15h12m por falcom5ever
    Não chora bebê.
    Com ou sem o dinheiro de Palhinha o Braga fica tranquilamente à frente dos caloteiros.

    Para o próximo mês quando aquilo falhar o apuramento para a EL, aquela casa vai começar a arder.

    Preparem os cintos!
    Skittlez
    2020-08-28 14h50m por Pedroboss3
    E o Benfica com o pedrinho?
    Reclamam dos outros mas quem tem telhados de vidro não atira a primeira pedra
    HA
    Skittlez
    2020-08-28 14h49m por hakahu
    Para comentares isso nota-se mesmo que és uma pessoa que so consegue ver através dos seus óculos vermelhos para dizeres que o braga esta num patamar superior ao sporting sim esta um clube que nunca ganhou a liga comparado com um clube que foi imumeras vezes campeao sim é isso tens toda a razão
    Sporting
    2020-08-28 14h38m por RD_t0p07
    Pelos comentários dos users do SCP , isto é uma festa .
    Não pagam ao Braga o que devem , e ainda andam a arranjar esquemas para não pagar ao Braga por causa do Palhinha?
    Realmente o sporting é um clube surreal . Ainda se acham grandes. Loool
    nick_145
    2020-08-28 14h27m por Skittlez
    Eu não confundo presidentes com instituições, porque essas instituições são dos adeptos e não de gajos que passam lá 4 ou mais anos a chular tudo o que pode. . . Digo isso para o meu clube como para qualquer outro

    71? Desde que não chegue á idade de PDC como presidente do Benfica tudo bem.
    SCP_SUPPORTER
    2020-08-28 14h23m por Skittlez
    Anti-Sporting? Mas alguém no seu perfeito juizo em portugal é anti-sporting? Quem são vocês para se acharam tão grandes assim? 18 Campeonatos? O ultimo ganho há mais de 18 anos? Considero o Braga num patamar superior a vocês atualmente no futebol português. . Nunca acabem!
    Palhinha
    2020-08-28 14h21m por JamaicaNN
    Sobre o Braga não receber nada era fácil. Punham o homem a fazer meia época e após isso vendiam ou fazem negócios Pack alegando a venda do palhinha por valores menores
    SCP_SUPPORTER
    2020-08-28 14h13m por Skittlez
    Nunca acabem caloteiros!! Falham a primeira tranche antes covid e agora querem renegociar os pagamentos para outras alturas. . . E depois não querem a fama que tem!
    Abismo
    2020-08-28 13h28m por diogodabo
    O Palhinha depois do ano em grande que teve em Braga, não tem lugar no Sporting? 12 milhões para ficar esquecido na Rússia?
    12

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Ataque Rápido
    com video
    Excerto do podcast do zerozero
    Este é um excerto do episódio 36 do Ataque Rápido, um podcast do zerozero que sai todas as terças-feiras e que aborda várias temáticas do futebol.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    BL
    Bluetrain 24-04-2024, 06:33
    moumu 24-04-2024, 04:39
    zlatan_21 24-04-2024, 03:09
    Acolito_Andrade 24-04-2024, 02:56
    JS
    jsilva77 24-04-2024, 02:08
    JS
    jsilva77 24-04-2024, 01:52
    PedroBorgas 24-04-2024, 00:55
    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 00:31
    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 00:25
    RV
    RVL22 24-04-2024, 00:08
    AS
    asa_scouting 23-04-2024, 23:45
    pedrinho_dgl 23-04-2024, 23:37
    pedrinho_dgl 23-04-2024, 23:32
    zlatan_21 23-04-2024, 22:53
    Tobin 23-04-2024, 22:46
    ZH
    zhar 23-04-2024, 22:30