Jorge Simão já não é treinador do Al-Fayha da Arábia Saudita. O treinador de 44 anos não resistiu aos maus resultados e foi destituído do comando técnico do emblema, onde chegou em junho de 2019 e com o qual tinha renovado em maio deste ano.
Foram cinco jogos sem ganhar desde o reatamento do campeonato que estiveram na origem da saída do técnico. A estreia de Jorge Simão do futebol árabe começou bem, mas a instabilidade de resultados fez os destinos do treinador e do clube se separassem.
Em 27 jogos da liga da Arábia Saudita somou sete vitórias, oito empates e 12 derrotas. O Al-Fayha está na 13ª posição, um lugar que obriga o clube a ter de disputar um play-off de manutenção para ficar no principal escalão do futebol saudita.
O clube já anunciou, de resto, o substituto de Jorge Simão. Youssef Al-Ghadeer assumiu os destinos do Al-Fayha até ao fim da temporada.
خبر:
— نادي الفيحاء السعودي (@Alfaihaclub) August 27, 2020
مجلس إدارة نادي #الفيحاء برئاسة الأستاذ عبدالله بن أحمد أبانمي، يقرر إنهاء عقد المدير الفني السيد خورخي سيماو، والتعاقد مع المدرب الوطني يوسف الغدير، حتى نهاية الموسم الجاري 2019-2020م.https://t.co/XFj2EJhv6O#مع_الفيحاء pic.twitter.com/AGd32WN0ix
![]() | ![]() |
![]() |