placardpt
    Andreas Pereira de saída de Old Trafford

    Há um red devil que está na calha do Benfica, avançam os ingleses

    2020/08/15 17:39

    Tem tido pouco ou nenhum espaço com Ole Gunnar Solskjær nos últimos meses e a saída é praticamente uma certeza. Andreas Pereira deve estar de partida de Old Trafford e, segundo a imprensa inglesa, o Benfica é um dos clubes atentos ao processo do jogador. 

    De acordo com o The Times, os encarnados são um de vários clubes interessados no concurso do médio, que contabiliza pouco mais de 60 minutos após o regresso do futebol. 

    A chegada e a afirmação de Bruno Fernandes deixaram este brasileiro com ainda menos espaço no Teatro dos Sonhos, sendo a saída encarada por todas as partes como a melhor solução. 

    Tendo já atuado no Valência e no Granada por empréstimo do Manchester United, Andreas Pereira é pretendido no futebol espanhol. Em Itália, segundo as informações veiculadas pelo mesmo órgão, há também clubes atentos à situação do jogador. 

    Ligado contratualmente com os red devils desde 2012, Andreas Pereira raramente atingiu a condição de titular ao longo destes últimos oito anos. A constante posição secundária dentro do clube deve conduzir, então, a uma saída, depois de 75 partidas e poucos momentos propriamente brilhantes. 

    Brasil
    Andreas Pereira
    NomeAndreas Hugo Hoelgebaum Pereira
    Nascimento/Idade1996-01-01(28 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Bélgica
    Bélgica
    PosiçãoMédio (Médio Ofensivo)

    Fotografias(22)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    ReturnoftheEagl e
    2020-08-16 00h16m por CreedEinsteinBratton
    Tenho dúvidas que apareça alguém disposto a dar 30M A PRONTO pelo Corona.

    Para mim é errado vender o "futuro" para segurar um presente que nem é assim tão valioso. Mas isso são opções deles.

    Telles vamos ver se não se torna o "Gaitan do FC Porto", ou seja, está sempre para sair mas vai ficando. Não acho descabido que renove.

    Otávio sim, acho complicado que fique.
    Porto
    2020-08-15 23h31m por slbmeireles
    Mesmo que o Benfica ganhe, nunca se vai ver um pouco a 20 pontos de distancia. O futebol portugues nao está como antigamente em que as equipas todas se fechavam na área so para tirar pontos aos grandes, ainda se encontra algumas, mas a maior parte disputa o jogo pelo jogo, logo ve-se cada vez menos equipas grandes a perder pontos em empates e derrotas de 1-0 com 1 golo de contra-ataque.
    A ultima vez que se viu isso foi quando o Porto tinha a super equipa com hulk falcao, james e co...ler comentário completo »
    kropotkin
    2020-08-15 23h24m por slbmeireles
    Ruben Dias é um bom central. Não ha defesa que se segure com Tomas Tavares e Ferro principalmente sempre a enterrar.
    O grande buraco explorado pelas equipas foi sem duvida ferro, alias o Benfica perde o campeonato muito á pala dele. Que ofensivamente ate ia produzindo, apesar de 1 futebol pobre tinha bons executantes na frente, que com jesus vai melhorar de certeza, mas na defesa foi um buraco autentico. Primeiro erro no Benfica é que weigl é bom para contruir mas tem de melhorar...ler comentário completo »
    ReturnoftheEagl e
    2020-08-15 23h23m por CreedEinsteinBratton
    Com o Sr Frontal o FC Porto fez 88pts no 1ºano, 85pts no 2ºano e agora fez 82pts perdendo o último jogo sendo já campeão. Não me parece exagerado esperar uma pontuação por volta dos 85pts.

    O FC Porto vai vender os miúdos e manter a base praticamente intacta. Vai estar mais forte em 20/21. E a vontade de ganhar a este (teórico) grande SL Benfica vai estar especialmente bem lá em cima.
    kropotkin
    2020-08-15 23h08m por CreedEinsteinBratton
    Esse discurso de vitimização já enjoa. O FC Porto fará sempre à volta dos 85pts como tem feito nestes últimos 3 anos. E isso dá para discutir até ao fim.

    Depois, tem o fator da estabilidade a seu favor. O FC Porto vai mudar o seu 11 muito menos que o SL Benfica.
    ReturnoftheEagl e
    2020-08-15 23h03m por kropotkin
    De todos os elementos da retaguarda do Benfica até acho que o melhor é mesmo o Vlachodimos. Se a tua equipa conseguir este ano arranjar alguém decente para o lado direito e mais um central a sério para o lugar do Dias, podes encomendar já as faixas de campeão.
    slb786
    2020-08-15 22h53m por kropotkin
    Não te preocupes que o Porto tem o Carraça no lado direito da defesa (com o Manafá a fazer sombra) e o Soares no ataque. O Benfica já tem plantel suficiente para ganhar o próximo campeonato com 20 pontos de diferença para o FCP, não precisa de contratar mais ninguém.
    Futuro 11
    2020-08-15 22h50m por slb786
    Ody
    Gilberto
    Ruben Dias
    Jan
    Grimaldo
    Wei gl
    Gabriel
    Cebolinha
    Pedrinho ou Rafa
    Waldschmith
    Cavani

    Os elos fraco são o defesa direito e o numero 8 (Gabriel) faz 10 jogos e lesiona se e falta lhenvolvencia e rotacão para além de abusar nos passes longos e gosta de jogar parado .
    Pizzi
    2020-08-15 22h44m por slb786
    Deve ser vendido . É craque diante o Tondela e Boavista , nos jogos grande desaparece .
    Andreas Pereira
    2020-08-15 22h41m por ruben_slb
    bom jogador para o Benfica pena que nao sei onde vao colocar ja temos o pizzi so se o pizzi vai ser vendido
    CreedEinsteinBr atton
    2020-08-15 22h41m por slbmeireles
    Pedrinho e Waldschmidt não é certo que ganhem lugar para já. Não são 2 jogadores que entram de caras no 11. Ao contrario de cebolinha que é certo que vai estar no 11.
    Mas se ambos carborarem juntamente com Rafa, mais 1 razão para eu achar que ele vai para medio centro. Aliás acho que isso vai definir muito onde pizzi vai jogar, vai depender muito do que os restantes jogadores vão mostrar, se o Pedrinho não assegurar o lugar, possivelmente pizzi nem sai da ala direita.
    slbmeireles
    2020-08-15 22h28m por CreedEinsteinBratton
    Chegando Cebolinha e mesmo Waldschmidt e Pedrinho, Pizzi perde o estatuto de intocável. Parece-me óbvio.

    Para aqueles 3 lugares atrás do PL: Cebolinha, Pedrinho, Rafa, Cervi, Waldschmidt e Pizzi. Acho que andará por aqui. Jogando apenas 3 e sabendo que é Cebolinha+10, temos 2 lugares para Rafa, Pedrinho, Waldschmidt e Pizzi. Mal seria se com estas opções ele fosse intocável.
    ReturnoftheEagl e
    2020-08-15 22h24m por CreedEinsteinBratton
    Não sabemos se há ou não propostas pelo Ody. A partir dos 18M, libertava sinceramente. Mas acho que ninguém dará tanto pelo grego.

    O Ody é GR de equipa pequena. Evoluiu um pouco esta época mas ainda é extremamente limitado em partes importantíssimas no jogo de um GR de equipa grande.

    Isto pode soar estúpido mas eu não dou como certo que JJ prefira Ody a Helton Leite.
    ReturnoftheEagl e
    2020-08-15 22h20m por slbmeireles
    Sim não faz sentido vir um guarda redes. Primeira e segunda posição parece claro que estão entregues, e ainda temos 2 guarda redes no plantel que podem perfeitamente fazer a terceira posiçao de guarda redes. Sendo que eu apostaria mais rapido num svillar, com jesus a trabalhar com ele. Zlobin nao gosto sinceramente. E svillar podia ir jogando na B para ter minutos. Se os 2 sairem, eu apostaria em alguem mais velho em fase final de carreira que não se importa-se de ficar no banco, como f...ler comentário completo »
    CreedEinsteinBr atton
    2020-08-15 22h14m por slbmeireles
    Vinicius como disse pode vir a fazer dupla mesmo vindo cavani, e obviamente nao tem comparações, obviamente que entre vinicius e cavani se alguem tem de sentar no banco nao vai haver muita duvida.
    Mas no caso de pizzi é diferente, nao veio um cavani para a posição dele. Se chegasse obviamente sentava.
    Esta quase. . . .
    2020-08-15 22h06m por kukis
    Com este falta um DC e talvez um DE. Depois despachar o resto. . . .

    Odisseas
    H Leite + GR da B
    A Almeida
    Gilberto
    R Dias
    ???
    Vertonghen
    F erro
    Grimaldo
    Tavares/?? ?
    J Weigl
    Florentino
    Samaris
    Gabriel
    A Pereira
    Pedrinho
    D Gonçalves
    Cebolinha
    Jota
    Pizzi
    Rafa
    Waldchmid t
    Vinicius
    Cavani
    G Ramos
    slbmeireles
    2020-08-15 22h05m por CreedEinsteinBratton
    Claro que o Pizzi vai jogar. Só não acredito que será titular absoluto.

    Isso das estatísticas vale o que vale. Vinícius foi o melhor marcador da liga, acaba a época com 24g e 13a em menos de 30j completos e não é por isso que não estamos à procura de melhor.
    CreedEinsteinBr atton
    2020-08-15 21h56m por slbmeireles
    Dificil um treinador chegar e tirar 1 medio que faz 30 golos e 14 assistencias numa época. Pizzi pode ter muitos defeitos, mas é dificil arranjar medios com estes numeros.
    Seja a MC, medio ofensivo, ou extremo direito, num dos lugares ele vai jogar. Medio Ofensivo acho muito estranho, não estou a ver o Rafa ficar sentado no banco tambem sinceramente sendo ele 1 dos melhores do Benfica, a menos que Rafa e Cebolinha façam as posições de extremos, assumindo 1 deles o extremo direit...ler comentário completo »
    ReturnoftheEagl e
    2020-08-15 21h56m por CreedEinsteinBratton
    Em relação ao GR, eu também não acho tão prioritário como, por exemplo, as laterais e 8. Mesmo alternativas para DC e PL são mais urgentes.

    É só o que se tem falado. Neto, banco do ter Stegen, é o nome mais forte.
    slbmeireles
    2020-08-15 21h39m por CreedEinsteinBratton
    Na minha cabeça não faz sentido pensar em Pizzi para 8. Sei que já o foi com JJ mas agora há possibilidade de ter melhor e o Pizzi, que nunca foi muito intenso, já não tem a mesma intensidade para ser 8.

    O JJ falou em homem de último passe, último toque. Eu daí tiro que ele será opção para 10/SA.

    Não vejo Pizzi a ser titular absoluto com JJ.

    Em relação a Samaris, as coisas mudam. 3M/ano só por falar português e dizer Carrega SL Benfica para ...ler comentário completo »
    CreedEinsteinBr atton
    2020-08-15 21h09m por slbmeireles
    quase de certeza vao ficar os 3 a medios defensivos.
    A medio centro estás a supor que Pizzi nao vai para lá, o que não até que ponto isso vai acontecer. Vai depender muito de Pedrinho se agarra o lugar ou nao. E ate pode acontecer de ser cebolinha de 1 lado e rafa do outro.
    CreedEinsteinBr atton
    2020-08-15 21h07m por slbmeireles
    Samaris não sai. Jesus gosta dele, e ele quer elementos fortes no balneario. Samaris é 1 deles.
    SL Benfica
    2020-08-15 21h00m por CreedEinsteinBratton
    Acho que virá ainda 1GR também.
    SL Benfica - meio campo
    2020-08-15 20h59m por CreedEinsteinBratton
    6: Weigl e Tino
    8: Contratação e Taarabt
    Joker: Gabriel

    O resto é despachar. Fejsa, Samaris, Krovi, . . . Só aqui estão mais de 5M em salários e possibilidade de encaixe à volta de 10M (fazendo contas por baixo).
    Benfica 2020/21
    2020-08-15 20h58m por slbmeireles
    Gr: Vlachodimos, Helton Leite, Svillar
    DD: Gilberto, André Almeida
    DC: Ruben Dias, Vertonghen, Ferro, Jardel, Contratação (aqui existe a possibilidade de Jardel ou Ferro sairem, entrando Morato para esta lista de 5)
    DE: Grimaldo, Nuno Tavares
    Mdf: Weigl, Samaris, Florentino
    Mc: Pizzi, Gabriel, Taraabt
    ED: Pedrinho, Diogo Gonçalves, Zivkovic
    EE: Cebolinha, Cervi, Jota
    Av: Waldschmidt, Rafa, Chiquinho
    PL: Cavani?, V...ler comentário completo »
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Sul-Americano
    com video
    Perdeu 1-0 contra o Argentinos Juniors
    É a maior crise da era António Oliveira e disso ninguém duvida. Esta madrugada, na Copa Sudamericana, o Corinthians perdeu por 1-0 na casa do Argentinos Juniors e somou a ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Avalanche27 24-04-2024, 08:02
    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 07:00
    betosousa 24-04-2024, 06:59
    BL
    Bluetrain 24-04-2024, 06:33
    moumu 24-04-2024, 04:39
    zlatan_21 24-04-2024, 03:09
    Acolito_Andrade 24-04-2024, 02:56
    JS
    jsilva77 24-04-2024, 02:08
    JS
    jsilva77 24-04-2024, 01:52
    PedroBorgas 24-04-2024, 00:55
    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 00:31
    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 00:25
    RV
    RVL22 24-04-2024, 00:08
    AS
    asa_scouting 23-04-2024, 23:45
    pedrinho_dgl 23-04-2024, 23:37
    pedrinho_dgl 23-04-2024, 23:32