placardpt
      Defesa central do Marítimo

      FC Porto pensa em René Santos para o centro da defesa 

      2020/08/14 10:52

      O FC Porto está muito ativo no mercado nacional e depois de já ter confirmado a contratação de Carraça (Boavista) e Cláudio Ramos (Tondela), os dragões viram-se, agora, para o arquipélago da Madeira. Segundo o jornal O Jogo, os dirigentes portistas têm René Santos, defesa central do Marítimo, na lista de potenciais aquisições para o setor defensivo. 

      O jogador brasileiro, de 28 anos, está há duas temporadas em Portugal e tem vínculo válido com os insulares até 2021. Nesse sentido, a mesma fonte dá conta de que Carlos Pereira, presidente dos insulares, está disponível para negociar a saída do central de 1,84m já nesta janela de mercado e o FC Porto é um dos interessados.

      Com a saída de Diogo Leite para o Valencia iminente, Sérgio Conceição conta apenas com três centrais disponíveis para o arranque da época - Pepe, Mbemba e Diogo Queirós -, uma vez que Marcano ainda está recuperar da lesão que sofreu em maio passado. Tendo em conta estes fatores, o centro da defesa ganha especial importância nas prioridades dos dirigentes portistas que, além do defesa brasileiro, têm também Rúben Semedo (Olympiacos) e Lucas Veríssimo (Santos) referenciados. 

      Brasil
      Renê Santos
      NomeRenê Ferreira dos Santos
      Nascimento/Idade1992-04-21(32 anos)
      Nacionalidade
      Brasil
      Brasil
      PosiçãoDefesa (Defesa Central) / Médio (Médio Defensivo)

      Fotografias(52)

      Allianz Cup: Vizela x Marítimo

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      René Santos
      2020-08-14 21h41m por VerdeRubro
      É o pior defesa do CS Marítimo??? Mas viu algum jogo do CS Marítimo esta época?

      Se tem ou não qualidade para o FC Porto não sei, mas foi talvez o jogador do CSM que mais se evidenciou na ultima época. Um bom central que também faz bem a posição de médio defensivo.
      RI
      moreno07
      2020-08-14 20h49m por Ricardo_Gomes
      o problema desses adeptos é que se nao estas comigo é para banir, liberdade de expressao é uma ilusao.
      "Respeita as opiniões. . "
      2020-08-14 20h18m por moreno07
      "Respeita as opiniões newone" E esse habazehabahey respeita alguém? xd
      Já falou mal da minha família e tudo, disse que sou uma conta do newone e coisas do género. . Já nem falo das opiniões dele acho que ele nem acredita no que diz mas pronto, se ele acha que qualquer jogador que venha para o porto é bom e que faz lembrar os que vieram há 15 anos no tempo do mourinho o problema é dele
      AN
      hguima
      2020-08-14 19h31m por angelothetruth
      Desdenho a SC? Nada disso, ate a 1 ano e meio atras fui sempre um grande defensor de SC (quando muitos portistas ja exigiam a sua saida por motivos futeis), havia trazido ao FCP algo que nem com Mourinho ou Villas Boas tinha visto tao vincado no FCP que é, uma identidade de jogo, e tinha a ideia que tendo um plantel mais a sua imagem poderia meter o FCP noutro patamar e tornar-se numa especie de Simeone do FCP, MAS, a medida que foi tendo um plantel mais a sua imagem, a equipa ao inves d...ler comentário completo »
      Estão à espera do quê?
      2020-08-14 18h58m por GERRARDandRONALDINHO
      Vendam lá o que têm a vender e contratem o Semedo! O resto é treta. . .
      Habazehabahey
      2020-08-14 18h35m por BC93
      Não disse o contrário. Foi o que eu vi.
      Dani Portista
      2020-08-14 17h31m por BC93
      O Morelos também segue o FCP no Instagram.

      Isso não quer dizer nada.
      O Caio Lucas também seguia e acabou por assinar pelo SLB.
      AN
      hguima
      2020-08-14 17h30m por angelothetruth
      Tens razao, so que aqui ninguem esta a fazer celeuma, oque vejo aqui é opinioes sobre um possivel rumor que apenas confirma um modus operandi de quem manda no FCP, queres fazer de mim tambem um newone21? A nao ser que todos teem de ser como tu e outros, que nao podem dar opiniao sobre um rumor porque é apenas um rumor.

      Denovo, queres fazer de mim um newone21, medianos ate eu achar bom? nada disso, talvez tu tenhas um perfil mais a esse estilo
      AN
      Chama
      2020-08-14 17h21m por angelothetruth
      Como tu disseste e eu tambem ja disse, quando se gosta de alguem busca-se defende-lo, eu nao odeio o SC, nao me diz nada como nao me dizia nada o Villas Boas ou Mourinho ou JJ, avalio o treinador SC e o treinador SC para mim a muito deveria ter saido do FCP porque o FCP precisa urgentemente elevar o nivel, e com o treinador SC tem se feito o contrario e ainda ha o facto de se estar constantemente a desaproveitar as oportunidades em melhorar o futuro e ao contrario de ti (que dizes ser criti...ler comentário completo »
      AN
      Chama
      2020-08-14 17h04m por angelothetruth
      Estarei aqui para ver a tua analise ao mercado do FCP, tu ques es o rei da paciencia , mas nao acho que ninguem aqui esta a ser impaciente, antes pelo contrario, com as muito provaveis chegadas de Rene (noticia do OJOGO o tal jornal do FCP) e Zaidu, a defesa fica quase fechada, levando em conta que tudo se fara para manter o Telles.

      "contratou-se palaha", repara que a maioria nem esta a falar do FCP nao contratar, estao a falar do crescimento de mediania na equipa com as...ler comentário completo »
      Chama--Portista
      2020-08-14 16h54m por CreedEinsteinBratton
      Faz todo o sentido o FC Porto ter de vender antes de investir a sério. A questão é que vão perdendo alvos interessantes com isso. E depois lá vêm gajos inflacionados pois haverá pressa para fechar certas posições.

      Uma coisa é certa, o FC Porto lutará por tudo internamente e fará tranquilamente uma pontuação no campeonato que o levará a estar na disputa até ao fim.
      Thiago silva
      2020-08-14 16h43m por dani_portista
      Estam a circular Noticias que começou a seguir o porto
      AN
      Chama
      2020-08-14 16h40m por angelothetruth
      Nao tens muita memoria, mas relembro-te que SC pediu informacoes a Carlos Queiroz (como gostas de fontes, vai a internet e vais ver o Queiroz confirmar que foi contactado pelo SC) sobre o jogador pois nao o conhecia, Marchesin e Uribe jogavam no Mexico e tambem é publico que pediu informacoes a Pedro Caixinha, Saravia tinha boas indicacoes de MUITA GENTE, queres entender as coisas da forma que queres, eu disse SC na maioria(ATENCAO esta palavra) das vezes contrata jogadores que defrontou ...ler comentário completo »
      Chama--Portista
      2020-08-14 16h28m por CreedEinsteinBratton
      Não é costume em si. . .

      Então quer comparar o estado do FC Porto antes desse investimento com o estado do SL Benfica neste momento?

      Mais uma vez:
      Últimos 10 anos (ou melhor, 9 anos e meio já que só é até ao 1ºsemestre desta época que agora findou):
      SL Benfica: 210. 5M de lucro acumulado
      FC Porto: 199. 6M de prejuízo acumulado
      Sporting CP: 140. 7M de prejuízo acumulado

      O fundo de maneio é incomparável entre os clubes neste momento.
      SC
      2020-08-14 16h23m por The_Knick
      Não é treinador da dimensão do Porto. Bom treinador, com algumas boas características, mas não para o futebol que o clube nos a habituou e que o clube tem que ter, de nível europeu, e muito menos é nem pode ser ser um insubstituível.

      Só peço neste ano marcante 2020 que não me dececionem mais. Quero o último mandato de PdC em grande.
      FC Porto - PdC
      2020-08-14 16h18m por CreedEinsteinBratton
      Última "provocação": Como anda a Academia prometida não só nas últimas eleições mas desde há vários anos?
      AN
      Rene
      2020-08-14 16h16m por angelothetruth
      Eu nao duvido que venha para o FCP, quando se decidiu manter o SC e que sem SC o FCP nao pode ter sucesso e que para o mante-lo lhe foram atribuidos ainda mais poderes, é normal que o treinador contrate consoante aquilo que mais o satisfaca, e o que mais lhe satisfaz sao este tipo de jogadores, e assim como Carraca, Rene é um jogador a imagem de SC, nao é o melhor central do Mairitimo, comete muitos erros, mas como é aguerrido, disputa sempre todos os lances com energia, tem alguma tec...ler comentário completo »
      habazehabahey
      2020-08-14 16h13m por The_Knick
      Infelizmente acho que ainda não aprenderam com os erros do passado. Como ano para ano se safam dos pingos da chuva, deixam-se andar. . .
      habazehabahey
      2020-08-14 16h11m por CreedEinsteinBratton
      E o Uribe, Zé, Marche, . . .
      Investimento
      2020-08-14 16h10m por CreedEinsteinBratton
      Não é só por causa das eleições e de JJ. RdT, Weigl, Pedrinho. . . já vinha de trás este tipo de investimentos. Ao menos agora há planeamento.


      (Desculpem por este comentário só sobre o SL Benfica)
      Fc Porto
      2020-08-14 16h07m por PSVIEW
      A última vez que investiu tanto no mercado nacional foi em 2013/2014 salvo erro, primeira época de Paulo Fonseca e foi a desgraça que foi, os outros com Jonas e Rodrigos e o fcp com licas e josues. O Benfica vem forte este ano, meteu todas as cartas na mesa, o Sportinge que se tem mexido pouco, mas vejo um ano duro pela frente para o FCP
      . . .
      2020-08-14 16h07m por CreedEinsteinBratton
      E tirando Vertonghen e Cavani (SE VIER), todos os negócios são passíveis de valorização financeira. Mesmo Gilberto que custou meio Saravia.
      habazehabahey
      2020-08-14 16h04m por CreedEinsteinBratton
      Últimos 10 anos (ou melhor, 9 anos e meio já que só é até ao 1ºsemestre desta época que agora findou):
      SL Benfica: 210. 5M de lucro acumulado
      FC Porto: 199. 6M de prejuízo acumulado
      Sporting CP: 140. 7M de prejuízo acumulado

      Estava a dizer?

      Depois, TODOS os negócios que estão a ser feitos no SL Benfica serão pagos durante vários anos. Anos esses onde estaremos certamente na Champions pois o top2 começará a ir diretamente.
      Optical
      2020-08-14 15h56m por CreedEinsteinBratton
      Claro que vale. Depende dos olhos de cada um não é? Claro que vale, claro que vale.

      Até porque é igual o risco de entrar em incumprimento financeiro estourando 15M ou 40M. . .

      Haja paciência xD
      FCP_logic
      2020-08-14 15h55m por pepedropro
      O Tino nao vale 30M(engraixava as botas ao marroquino) e o Fabio Silva vale 40M a engraixar as botas ao Marega ou ao Soares? gandas botas que eles tem. . .

      Mais coerencia. . .

      O Tino ja foi campeao a jogar, nao na bancada!

      O G Ramos em 5 minutos marcou mais golos que o F Silva na liga. Se calhar vale 80M



      OUTRAS NOTÍCIAS

      Liga BETCLIC
      com video
      Termina no Estádio de São Luís! Triunfo do SL Benfica por 3-1 no terreno do SC Farense, jogo que encerrou a 30.ª jornada da Liga Betclic. Kokcu marcou aos 16', Belloumi pouco depois empatou, mas ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      PsiNuno 23-04-2024, 06:47
      moumu 23-04-2024, 05:42
      moumu 23-04-2024, 05:40
      moumu 23-04-2024, 05:38
      moumu 23-04-2024, 05:37
      moumu 23-04-2024, 04:03
      moumu 23-04-2024, 04:02
      moumu 23-04-2024, 03:50
      moumu 23-04-2024, 03:48
      moumu 23-04-2024, 03:46
      GreenUchiha 23-04-2024, 01:35
      anon428 23-04-2024, 01:25
      zlatan_21 23-04-2024, 01:02
      zlatan_21 23-04-2024, 00:58
      Maxaqueen 23-04-2024, 00:46
      Maxaqueen 23-04-2024, 00:44