betclicpt
      Para ser patrão da defesa do Benfica

      Vertonghen não escapa e vai assinar por três anos

      2020/08/13 09:14
      Texto por Redação

      O Benfica está prestes a fechar e oficializar a contratação do defesa belga, que terminou contrato com o Tottenham e que vai chegar à Luz sem necessidade de as águias pagarem a algum clube.

      Para isso acontecer, o Benfica vai oferecer um prémio de assinatura relevante ao jogador e também um contrato de três épocas, com vencimento de 2,5 milhões de euros, segundo revela o Record.

      O belga, que está em Portugal a gozar um período de férias, já há algum tempo conhece a proposta do Benfica e as últimas horas terão sido de avanços determinantes, que fazem com que, esta quinta-feira, toda a imprensa desportiva garanta como fechado o acordo entre as duas partes.

      Vertonghen vai ser o segundo reforço para a defesa, depois do lateral Gilberto, e perfila-se como o patrão do setor defensivo das águias. Além disso, o Benfica já anunciou Helton Leite para a baliza e Pedrinho para o ataque, sendo esperado que Everton Cebolinha e Waldschmidt cheguem nos próximos dias.



      Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

      Bélgica
      Jan Vertonghen
      NomeJan Bert Lieve Vertonghen
      Nascimento1987-04-24(33 anos)
      Nacionalidade
      Bélgica
      Bélgica
      PosiçãoDefesa (Defesa Central)

      Fotografias(25)

      Amigável: Benfica x Bournemouth
      Benfica ganha segundo teste de pré-época
      Comentários (79)
      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      TA
      Petitor
      2020-08-14 08h32m por Tantoscasos
      Enfim, custa-me a crer que só agora se realiza um investimento dessas proporções. Isso acontece, apenas, para perpetuar o "reinado" de LFV no clube.
      Benfica
      2020-08-14 07h56m por petitor
      Agora a dúvida é a posição 8

      Fala se em Gerson é João Mario

      Na minha opinião o Gerson é um jogador que me enche as medidas se o Benfica conseguir o jogador fica com melhor equipe que a do primeiro ano do JJ
      Benfica
      2020-08-14 07h53m por petitor
      Parabens a direção do Benfica está a construir um 11 muito interessante penso que falta um 8 de topo e ficam muito fortes

      Vlachodimos
      G ilberto
      Grimaldo
      Rúben Dias
      Vertoghen
      Weighl
      Contratacao
      P edrinho
      Everton cebolinha
      Whalshimit
      Cav ani

      Banco com

      GR
      André Almeida
      Jardel
      Florentino
      Pi zzi
      Carlos vinicius
      Rafa
      Cervi
      C ontratacao
      Classe
      2020-08-14 07h48m por Slbarbosa
      Se der para fazer dupla com o Rúben, teremos das duplas de centrais mais capazes dos últimos anos.
      Não querendo agoirar, cheira-me que vem para substituir o Rúben, que deve estar de saída não tarda. . . (espero que não!)
      Vertonghen
      2020-08-14 00h57m por CreedEinsteinBratton
      Se for verdade o salário de 3M/ano brutos por 3 anos, é um negócio da China. Dos melhores negócios que me lembro no SL Benfica.
      snowgh
      2020-08-13 21h00m por Jokky
      Concordo com a lógica. Não achas que se o Carraça fosse bom, não tinha algumas equipas atrás dele tipo Tondela, Portimonense, Moreirense? Só o Porto é que lhe pega?

      É com cada abécula que aqui aparece. Como é possível criticar o Cavani e o Vertonghen quando são jogadores com um estatuto e qualidade completamente diferente dos jogadores que por cá temos.
      Vertonghen
      2020-08-13 20h57m por Jokky
      Fantástica contratação, penso que irá tirar algum peso das costas do Rúben Dias. A defesa fica melhor, continuo a achar que as laterais não são grande coisa mas vou dar uma oportunidade ao Gilberto pode ser que me engane.
      AN
      Vertonghen
      2020-08-13 18h05m por AndrosPinto
      Um super reforço para o Benfica. Um grande acrescento na posição para o Benfica e melhor do que qualquer outro que foi falado.
      snowgh
      2020-08-13 16h48m por pepedropro
      Criticar por criticar e facil. . .

      Gostava de ver-te era a apresentar solucoes. . .

      Ah e tal. . . coiso. . . mergulho. .
      tens mesmo
      2020-08-13 16h47m por pepedropro
      Estas a comparar a liga inlgesa com a portuguesa.

      Mbemba que nao era titular em Inglaterra vem para Portugal e esta no top 5 dos melhores centrais . Pepe Mathieu e sim Marcano jogam bem em Portugal e e aqui que eles estao, por isso nivela la isso que nao ta facil!

      Eu tb preferia ter contratado o Koulibaly e o Van Djik mas nao sei se eles querem vir. . .
      Pepedopro
      2020-08-13 15h33m por snowgh
      Pepe e Marcano são bons? O quê? Realmente. . . . na liga Europa ninguém passou naquela muralha defensiva . Tenho de começar a ver melhor os jogos
      snowgh
      2020-08-13 15h22m por pepedropro
      Se es adepto do tottenham consegues perceber que tem jogado mal, o kane e fraco, Son e fraco Lucas e companhia. . . sao fraquissimos todos eles!
      O pepe acabdissimo e com mas prestacoes no besiktas chega a Portugal e joga marcano igual Mathieu igual e o vertoghen e diferente porque? So porque tu queres nao chega!

      Es um iluminado. .
      Bamp1
      2020-08-13 14h46m por snowgh
      Outro adepto com bons olhos, que em vez de ver jogos vê estatísticas AHAHAHAH 4o melhor marcador? A jogar onde mesmo? França? E em que clube já agora? Não me digas que no Psg, equipa com orçamento mil vezes superior a todas as outras equipas juntas? Nem vale a pena eu estar aqui a discutir ahahahahahahahahhaua essa foi boa
      snowgh
      2020-08-13 14h21m por bamp1
      percebes tanto de futebol como a minha avo ou entao a dor de cotovelo deixa-te cego, o cavani é o 4º melhor marcador deste seculo, e o vertonghen é um otimo central
      Josebrito
      2020-08-13 14h02m por snowgh
      Sim, eu referi que segundo os últimos 2 anos de Vertonghen que ele já está acabado. . . é super verdade que toda a defesa do Tottenham é péssima , nem laterais decentes têm. No entanto, a nível individual , as suas prestações têm vindo a cair a pique. . . MAS, talvez com melhores companheiros consiga voltar aos bons jogos , mas também pode não acontecer . Para mim é uma grande incógnita
      Josebrito
      2020-08-13 13h57m por snowgh
      Quanto a Cavani, não achas que se ele fosse tao bom, não haveria grandes clubes atrás dele ? Um atlético, United, etc. ? Ele é bom mas também para marcar 2, precisa de falhar 6. . . e as lesões já parecem algo crónico, tá sempre no fisioterapeuta. Mas a Malta que nem 5 jogos dele viu, é que percebe disto, e quem tiver opinião contrária é hater
      JO
      snowgh
      2020-08-13 13h56m por josebrito123
      Mas como assim está acabado? Se calhar estás a referir-te a esta última época que foi claramente mais fraca mas não foi só ele, toda a equipa do Tottenham foi uma nódoa.
      E estamos a falar de um central q ainda só tem 33 anos, super experiente, habituado a jogos de 3 em 3 dias, achas que não é um claro upgrade pro Benfica? Achas mesmo que o Jardel é superior? LooooooooooL
      O vertonghen está muito longe de ser um jogador acabado e vai ser uma grande mais valia para o Benfica, podes escrever e daqui a uns tempos falamos.
      Josebrito123
      2020-08-13 13h48m por snowgh
      Ahahahahahah eu simplesmente sou adepto dos Spurs e vejo todos os seus jogos, e quando falam em Vertonghen, sei que não é grande coisa. . . mas a maioria das pessoas nunca viu um jogo seu, ouve o nome , vê que é Belga, jogou no Tottenham e por isso deve ser um jogador de classe mundial. . já foi bom bom mas de momento ele está acabado .
      Quanto a Taremi, não seria má compra .
      JO
      snowgh
      2020-08-13 13h37m por josebrito123
      Acredita, vertonghen é horrível!
      Cavani também é muito fraco, assim como cebolinha e waldschmidt!
      O Benfica está a contratar aquilo que consegue, tudo bem que são jogadores de pouca qualidade e pouca experiência, mas vamos ter de nos desenrascar!
      Eu honestamente preferia que em vez de vertonghen o Benfica fosse buscar o Raul Silva do Braga, e em vez do Cavani fosse buscar o taremi do rio ave e em vez do cebolinha fosse buscar o Xavier do tondela. . . Mas o Benfica não ...ler comentário completo »
      Concordo
      2020-08-13 13h32m por FanecasMad
      Que Vertonghen vem em melhor forma agora do que Pepe quando chegou ao Porto. Duro sempre foi. Agora eu nunca vi Humberto Coelho ou Toni ou Germano jogar, e quem viu disse que eram jogadores enormes. Na minha vida vi muitos centrais portugueses de qualidade. Sei que ele é 'importado' mas para mim é de longe o melhor central português da minha geração. Titular 10 anos na melhor equipa do Mundo no seu período mais áureo diz tudo o que é preciso saber sobre ele. É em fim da carreira ainda cum...ler comentário completo »
      CreedEinstein
      2020-08-13 13h30m por snowgh
      E o Vertonghen apareceu no 11 ideal? Não me parece, não me lembro nada disso ahahahah
      Fanecas
      2020-08-13 13h27m por CreedEinsteinBratton
      Pepe chega ao FC Porto 2 ANOS E MEIO depois do Europeu (competição de 1 mês). Jan chega passado 1 época de ser dos melhores na Champions. A fazer 36 anos. É completamente diferente. Lá está, se tivesse vindo para o FC Porto na vez de ter ido para a Turquia, era outro caso.

      Ainda para mais, Pepe chega em janeiro já depois de vários problemas físicos no Besiktas nessa primeira metade de época. Chega ao FC Porto e esta época foi igual. Isto são sinais de acabado xD
      <...ler comentário completo »
      Braguilha
      2020-08-13 13h26m por Mais_informacao
      Eu não neguei, lê o meu comentário das 13:15.
      dgc98
      2020-08-13 13h24m por ReturnoftheEagle
      Exatamente. O Pepe com 33 anos ainda era um grande defesa-central. Quando veio para o Porto, quase com 36, já havia sido despachado do Real Madrid, sendo que mesmo no Besiktas já não era exatamente a estrela da companhia, pelo menos em termos de rendimento. Vertonghen tem 33 anos, pode fazer 2/3 épocas de grande nível no Benfica. Se Pepe tivesse vindo para o FC Porto com 33 anos, teria sido o melhor central de Portugal, teria sido um grande destaque, sem dúvida. Mas veio já noutra a...ler comentário completo »
      BR
      mais_informacao
      2020-08-13 13h21m por Braguilha___comedia
      É agressivo? Sim, mas negar que Pepe, é um excelente central e que o foi tanto no Real, como na nossa seleção, isso é que não, o homem esteve a anos luz de qualquer central Portugues que fez dupla com ele e agora mesmo velho consegue ser melhor que os que temos.
      Tópicos Relacionados
      OUTRAS NOTÍCIAS
      Na estreia na Liga NOS, o Rio Ave vai a Tondela com algumas surpresas na convocatória. Matheus Reis e Ivo Pinto não foram chamados por Mário Silva para o encontro com os ...
      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
      Jokky 19-09-2020, 18:58
      SL
      slbmeireles 19-09-2020, 18:54
      SL
      slbmeireles 19-09-2020, 18:51
      Onil 19-09-2020, 18:50
      TryItOut 19-09-2020, 18:50
      PedrinhoPorPagar 19-09-2020, 18:50
      BracaraAvgvsta 19-09-2020, 18:49
      PedrinhoPorPagar 19-09-2020, 18:48
      TryItOut 19-09-2020, 18:48
      PO
      Portistaferrenho 19-09-2020, 18:47
      JN1933 19-09-2020, 18:47
      FCP_18 19-09-2020, 18:44
      ReturnoftheEagle 19-09-2020, 18:44
      KingDevil 19-09-2020, 18:44
      mikinhasrota 19-09-2020, 18:43
      PedrinhoPorPagar 19-09-2020, 18:42