placardpt
    Para ser patrão da defesa do Benfica

    Vertonghen não escapa e vai assinar por três anos

    2020/08/13 09:14

    O Benfica está prestes a fechar e oficializar a contratação do defesa belga, que terminou contrato com o Tottenham e que vai chegar à Luz sem necessidade de as águias pagarem a algum clube.

    Para isso acontecer, o Benfica vai oferecer um prémio de assinatura relevante ao jogador e também um contrato de três épocas, com vencimento de 2,5 milhões de euros, segundo revela o Record.

    O belga, que está em Portugal a gozar um período de férias, já há algum tempo conhece a proposta do Benfica e as últimas horas terão sido de avanços determinantes, que fazem com que, esta quinta-feira, toda a imprensa desportiva garanta como fechado o acordo entre as duas partes.

    Vertonghen vai ser o segundo reforço para a defesa, depois do lateral Gilberto, e perfila-se como o patrão do setor defensivo das águias. Além disso, o Benfica já anunciou Helton Leite para a baliza e Pedrinho para o ataque, sendo esperado que Everton Cebolinha e Waldschmidt cheguem nos próximos dias.

    Bélgica
    Jan Vertonghen
    NomeJan Bert Lieve Vertonghen
    Nascimento/Idade1987-04-24(37 anos)
    Nacionalidade
    Bélgica
    Bélgica
    PosiçãoDefesa (Defesa Central)

    Fotografias(53)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    TA
    Petitor
    2020-08-14 08h32m por Tantoscasos
    Enfim, custa-me a crer que só agora se realiza um investimento dessas proporções. Isso acontece, apenas, para perpetuar o "reinado" de LFV no clube.
    Benfica
    2020-08-14 07h56m por petitor
    Agora a dúvida é a posição 8

    Fala se em Gerson é João Mario

    Na minha opinião o Gerson é um jogador que me enche as medidas se o Benfica conseguir o jogador fica com melhor equipe que a do primeiro ano do JJ
    Benfica
    2020-08-14 07h53m por petitor
    Parabens a direção do Benfica está a construir um 11 muito interessante penso que falta um 8 de topo e ficam muito fortes

    Vlachodimos
    G ilberto
    Grimaldo
    Rúben Dias
    Vertoghen
    Weighl
    Contratacao
    P edrinho
    Everton cebolinha
    Whalshimit
    Cav ani

    Banco com

    GR
    André Almeida
    Jardel
    Florentino
    Pi zzi
    Carlos vinicius
    Rafa
    Cervi
    C ontratacao
    Classe
    2020-08-14 07h48m por Slbarbosa
    Se der para fazer dupla com o Rúben, teremos das duplas de centrais mais capazes dos últimos anos.
    Não querendo agoirar, cheira-me que vem para substituir o Rúben, que deve estar de saída não tarda. . . (espero que não!)
    Vertonghen
    2020-08-14 00h57m por CreedEinsteinBratton
    Se for verdade o salário de 3M/ano brutos por 3 anos, é um negócio da China. Dos melhores negócios que me lembro no SL Benfica.
    snowgh
    2020-08-13 21h00m por Jokky
    Concordo com a lógica. Não achas que se o Carraça fosse bom, não tinha algumas equipas atrás dele tipo Tondela, Portimonense, Moreirense? Só o Porto é que lhe pega?

    É com cada abécula que aqui aparece. Como é possível criticar o Cavani e o Vertonghen quando são jogadores com um estatuto e qualidade completamente diferente dos jogadores que por cá temos.
    Vertonghen
    2020-08-13 20h57m por Jokky
    Fantástica contratação, penso que irá tirar algum peso das costas do Rúben Dias. A defesa fica melhor, continuo a achar que as laterais não são grande coisa mas vou dar uma oportunidade ao Gilberto pode ser que me engane.
    AN
    Vertonghen
    2020-08-13 18h05m por AndrosPinto
    Um super reforço para o Benfica. Um grande acrescento na posição para o Benfica e melhor do que qualquer outro que foi falado.
    snowgh
    2020-08-13 16h48m por pepedropro
    Criticar por criticar e facil. . .

    Gostava de ver-te era a apresentar solucoes. . .

    Ah e tal. . . coiso. . . mergulho. .
    tens mesmo
    2020-08-13 16h47m por pepedropro
    Estas a comparar a liga inlgesa com a portuguesa.

    Mbemba que nao era titular em Inglaterra vem para Portugal e esta no top 5 dos melhores centrais . Pepe Mathieu e sim Marcano jogam bem em Portugal e e aqui que eles estao, por isso nivela la isso que nao ta facil!

    Eu tb preferia ter contratado o Koulibaly e o Van Djik mas nao sei se eles querem vir. . .
    Pepedopro
    2020-08-13 15h33m por snowgh
    Pepe e Marcano são bons? O quê? Realmente. . . . na liga Europa ninguém passou naquela muralha defensiva . Tenho de começar a ver melhor os jogos
    snowgh
    2020-08-13 15h22m por pepedropro
    Se es adepto do tottenham consegues perceber que tem jogado mal, o kane e fraco, Son e fraco Lucas e companhia. . . sao fraquissimos todos eles!
    O pepe acabdissimo e com mas prestacoes no besiktas chega a Portugal e joga marcano igual Mathieu igual e o vertoghen e diferente porque? So porque tu queres nao chega!

    Es um iluminado. .
    Bamp1
    2020-08-13 14h46m por snowgh
    Outro adepto com bons olhos, que em vez de ver jogos vê estatísticas AHAHAHAH 4o melhor marcador? A jogar onde mesmo? França? E em que clube já agora? Não me digas que no Psg, equipa com orçamento mil vezes superior a todas as outras equipas juntas? Nem vale a pena eu estar aqui a discutir ahahahahahahahahhaua essa foi boa
    snowgh
    2020-08-13 14h21m por bamp1
    percebes tanto de futebol como a minha avo ou entao a dor de cotovelo deixa-te cego, o cavani é o 4º melhor marcador deste seculo, e o vertonghen é um otimo central
    Josebrito
    2020-08-13 14h02m por snowgh
    Sim, eu referi que segundo os últimos 2 anos de Vertonghen que ele já está acabado. . . é super verdade que toda a defesa do Tottenham é péssima , nem laterais decentes têm. No entanto, a nível individual , as suas prestações têm vindo a cair a pique. . . MAS, talvez com melhores companheiros consiga voltar aos bons jogos , mas também pode não acontecer . Para mim é uma grande incógnita
    Josebrito
    2020-08-13 13h57m por snowgh
    Quanto a Cavani, não achas que se ele fosse tao bom, não haveria grandes clubes atrás dele ? Um atlético, United, etc. ? Ele é bom mas também para marcar 2, precisa de falhar 6. . . e as lesões já parecem algo crónico, tá sempre no fisioterapeuta. Mas a Malta que nem 5 jogos dele viu, é que percebe disto, e quem tiver opinião contrária é hater
    JO
    snowgh
    2020-08-13 13h56m por josebrito123
    Mas como assim está acabado? Se calhar estás a referir-te a esta última época que foi claramente mais fraca mas não foi só ele, toda a equipa do Tottenham foi uma nódoa.
    E estamos a falar de um central q ainda só tem 33 anos, super experiente, habituado a jogos de 3 em 3 dias, achas que não é um claro upgrade pro Benfica? Achas mesmo que o Jardel é superior? LooooooooooL
    O vertonghen está muito longe de ser um jogador acabado e vai ser uma grande mais valia para o Benfica, podes escrever e daqui a uns tempos falamos.
    Josebrito123
    2020-08-13 13h48m por snowgh
    Ahahahahahah eu simplesmente sou adepto dos Spurs e vejo todos os seus jogos, e quando falam em Vertonghen, sei que não é grande coisa. . . mas a maioria das pessoas nunca viu um jogo seu, ouve o nome , vê que é Belga, jogou no Tottenham e por isso deve ser um jogador de classe mundial. . já foi bom bom mas de momento ele está acabado .
    Quanto a Taremi, não seria má compra .
    JO
    snowgh
    2020-08-13 13h37m por josebrito123
    Acredita, vertonghen é horrível!
    Cavani também é muito fraco, assim como cebolinha e waldschmidt!
    O Benfica está a contratar aquilo que consegue, tudo bem que são jogadores de pouca qualidade e pouca experiência, mas vamos ter de nos desenrascar!
    Eu honestamente preferia que em vez de vertonghen o Benfica fosse buscar o Raul Silva do Braga, e em vez do Cavani fosse buscar o taremi do rio ave e em vez do cebolinha fosse buscar o Xavier do tondela. . . Mas o Benfica não ...ler comentário completo »
    Concordo
    2020-08-13 13h32m por FanecasMad
    Que Vertonghen vem em melhor forma agora do que Pepe quando chegou ao Porto. Duro sempre foi. Agora eu nunca vi Humberto Coelho ou Toni ou Germano jogar, e quem viu disse que eram jogadores enormes. Na minha vida vi muitos centrais portugueses de qualidade. Sei que ele é 'importado' mas para mim é de longe o melhor central português da minha geração. Titular 10 anos na melhor equipa do Mundo no seu período mais áureo diz tudo o que é preciso saber sobre ele. É em fim da carreira ainda cum...ler comentário completo »
    CreedEinstein
    2020-08-13 13h30m por snowgh
    E o Vertonghen apareceu no 11 ideal? Não me parece, não me lembro nada disso ahahahah
    Fanecas
    2020-08-13 13h27m por CreedEinsteinBratton
    Pepe chega ao FC Porto 2 ANOS E MEIO depois do Europeu (competição de 1 mês). Jan chega passado 1 época de ser dos melhores na Champions. A fazer 36 anos. É completamente diferente. Lá está, se tivesse vindo para o FC Porto na vez de ter ido para a Turquia, era outro caso.

    Ainda para mais, Pepe chega em janeiro já depois de vários problemas físicos no Besiktas nessa primeira metade de época. Chega ao FC Porto e esta época foi igual. Isto são sinais de acabado xD
    <...ler comentário completo »
    Fanecas
    2020-08-13 13h17m por dgc98
    O pepe veio para o Porto com 36 anos, o Vertonghen tem 33. Só aí já é uma diferença significativa.
    O Pepe com 33 anos ainda era titular da equipa que venceu a Champions. O Pepe sai do Real depois de uma época com poucos jogos e vai para a Turquia onde fica uma época e meia. . . Só depois é que veio para o Porto. O Vertonghen no último ano foi titular do Tottenham.
    snowgh
    2020-08-13 13h17m por CreedEinsteinBratton
    Eu não digo nada. É a UEFA. Se o Tottenham defendeu mal, não colocava defesas no 11 ideal. Mas colocou. O Jan. Algum motivo foi. . .
    CreedEinstein
    2020-08-13 13h14m por snowgh
    E vais me dizer que o Tottenham defendeu bem nessa época ? Teve foi sorte e um ataque que conseguiu dar a volta aos erros da defesa precária dos spurs. .
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futsal
    Última jornada pode mexer com a tabela
    Caro leitor, agarre na calculadora. Está na hora de preparar a última jornada da Liga Placard e ainda há muito por contar. As contas da despromoção já ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    FL
    flaviebse 25-04-2024, 15:31
    Blindsnake 25-04-2024, 15:22
    sexydriver 25-04-2024, 15:18
    andsleve 25-04-2024, 15:16
    TI
    tink 25-04-2024, 15:15
    marconeves559 25-04-2024, 15:07
    Gabri14 25-04-2024, 15:06
    DoctorDrew 25-04-2024, 14:47
    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 14:33
    Sotkio 25-04-2024, 13:59
    andsleve 25-04-2024, 13:42
    FL
    flaviebse 25-04-2024, 13:33
    sexydriver 25-04-2024, 12:47
    HA
    Halibut 25-04-2024, 12:40
    zlatan_21 25-04-2024, 12:38
    ricardocunha251 25-04-2024, 12:16