betclicpt
      Mercado
      Clément Grenier atua na Ligue 1

      Há um internacional francês que o Sporting quer e o Rennes não quer

      2020/08/05 09:47
      Texto por Redação

      Clément Grenier, médio centro que atua no Rennes, está a ser seguido de perto pelos dirigentes do Sporting. O internacional francês de 29 anos não entra nas contas do técnico Julien Stéphan e, uma vez que está no último ao de contrato, pode tornar-se num alvo apetecível para os leões, aponta o jornal A Bola

      Com toda a sua formação realizada ao serviço do Lyon, Grenier está, agora, a cumprir a segunda temporada no Rennes, onde partilha o balneário com o ex-Sporting Raphinha. 

      No seu percurso, o médio, que pode ser utilizado nas posições seis e oito, conta ainda com passagens pela Roma, por empréstimo do Lyon, e pelo Guingamp. 

      Lyanco e Ivanov referenciados

      No mesmo sentido, há mais dois nomes apontados ao Reino do Leão na imprensa desta quarta-feira.

      A publicação acima referida dá conta de que Lyanco Vojnovic, defesa central do Torino, foi sondado pelos dirigentes leoninos. Porém, os valores pedidos pelo emblema italiano - 10 a 15 milhões - colocam o Sporting numa posição pouco favorável. 

      Já o Record, dá conta que Stanislavo Ivanov, extremo de 21 anos do Levski Sofia, pode chegar a Alvalade por valores a rondar os 500 mil euros. 



      Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

      França
      Clément Grenier
      NomeClément Grenier
      Nascimento1991-01-07(29 anos)
      Nacionalidade
      França
      França
      PosiçãoMédio (Médio Centro)

      Fotografias(1)

      Comentários (29)
      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      Alvos Sporting
      2020-08-05 22h24m por ReturnoftheEagle
      Grenier até pode ser um reforço interessante, especialmente se Wendel sair no próximo mercado. Seria sempre, todavia, uma aposta para o curto/médio prazo.
      O Sporting precisa de pelo menos um bom defesa-central, mas Lyanco é demasiado caro. Já Ivanov, caso Jovane saia, pode ser uma oportunidade de negócio mais interessante.
      YA
      Poucos mas bons
      2020-08-05 22h12m por Yazapeyroteu
      Mais vale contratar dois por 10 milhões cada, mas que sejam efectivamente bons que andar a esbanjar milhões em salários de Antunes, Adans e companhia para sentarem as nalgas no banco ou na bancada.

      As finanças do Sporting são um mistério. . . não há, supostamente, dinheiro para nada, mas entraram nos dois últimos anos mais de 200 milhões em vendas, antecipou-se receitas da NOS e fez-se um empréstimo obrigacionista! Em 2 anos entraram mais de 300 milhões de euros na SAD! Q...ler comentário completo »
      CM
      Maverick44
      2020-08-05 19h25m por cmche
      Sobre defesas centrais, na minha opinião o Sporting deveria contratar dois, um canhoto e o outro seria muito simples no meu entender, José Fonte.
      CM
      Maverick44
      2020-08-05 19h07m por cmche
      Com todo o respeito, mas estou-me a marimbar para a preferência clubistica, quero é gente competente, sejam eles doentes pelo Benfica ou pelo Porto.

      Sobre o Vítor Oliveira, era a minha escolha para treinador aquando da saída do Keizer/Leonel Pontes, mas o rei das subidas não alinha am falinhas mansas, acho mesmo que ao ver o quão fraca é a estrutura do futebol do Sporting, não aceitava vir, ou então exigia plenos poderes.
      Maverick44
      2020-08-05 18h49m por SCP_SUPPORTER
      Sim pediu mas não foi uma AG destitutiva. Foi uma AG de esclarecimento, querem esclarecimentos pelo descalabro desta. Sim porque a entrevista do Varandas foi horrível nesse aspecto, diz que tem culpa mas não enumera um único erro que tenha cometido. . .
      scp sem estratégia nem palno
      2020-08-05 18h25m por rmhmp
      Pessoal, tenham calma.
      Andamos ainda a sondar e a impressa diariamente a ajudar.
      Entraram muitos milhões no Sporting, acho que a direção deve explicar onde é que eles andam!
      Deve-se dinheiro, a direção tem explicar porque não paga!
      Depois há jogadores emprestados com alguma qualidade e experiência: Dala, Ivanildo, Daniel Bragança (2ª liga), Palhinha, Lumor e talvez mais algum que não me lembro.
      Há jogadores que o Sporting irá vender de certeza: Acuna,...ler comentário completo »
      Yazapeyroteu
      2020-08-05 18h12m por SCP_SUPPORTER
      A grande maioria dos jogadores baixou o VM devido à pandemia, o VM do Lyanco antes da pandemia era de 8M, como é óbvio o Torino não vai vender com base no novo VM. Sendo um jogador jovem com histórico nas seleções jovens de Brasil e Sérvia e já com alguma experiência numa big5, os 10M não são nada descabidos.
      Agora eu acho é que se é para dar 10M não por este jogador nem para esta posição, mas isso não tem nada a ver com a avaliação que o Torino faz, até porque ele é bom jogador.
      YA
      Lyanco
      2020-08-05 17h51m por Yazapeyroteu
      Como desconhecia em absoluto o craque por quem o Torino pede entre 10 e 15 milhões (como se fosse quase a mesma coisa pedir 10 ou 15. . . ), fui ver as estatisticas do jogador e o seu valor de mercado.

      O jogador tem um valor de mercado de 6, 5 milhões (custou pouco mais ao seu actual clube) e fez menos de 1200 minutos em todas as competições da época que agora findou, ou seja, está muito longe de ser titular do Torino e muito mais longe ainda de ser titular indiscutível. É u...ler comentário completo »
      Maverick44
      2020-08-05 17h32m por SCP_SUPPORTER
      Já ficava satisfeito com o André Vilas Boas, diretor desportivo do Rio Ave. O homem chegou lá no verão de 2018 e já levou para lá:
      Léo Jardim, Coentrão, Rúben Semedo, Taremi, Al Musrati, Mané, Piazón, Aderllan, Diogo Figueiras, Matheus Reis, Carlos Vinicius, Galeno, Filipe Augusto, Borevkovic e até o Carvalhal. Além de ter conseguido renovar o empréstimo do Dala.
      À primeira vista pode nem parecer muito mas para um clube da dimensão do Rio Ave e com recursos muito limitados conseguiu bons plantéis.
      CM
      Sporting
      2020-08-05 16h36m por cmche
      Como os responsáveis pelo futebol são Hugo Viana e Varandas, tenho de o dizer, Hugo Viana é provavelmente o maior incompetente que já passou pelo Sporting e dos mais incompetentes pelo futebol português.

      O plantel do Sporting no último ano e meio sofreu uma razia de qualidade assustadora, saíram Nani, Dost, Gudelj entraram Jesé, Luiz Phellype e Doumbia. Quem vier a seguir a esta gente é que irá ver o que é uma herança pesada.
      Utiliza-se o argumento da falta de dinh...ler comentário completo »
      SPORTING
      2020-08-05 15h09m por j-f-uite
      >uma coisa que eu ando a gostar a ser verdade é que os jogadores apontados tem sido de grandes campeonatos tirando este bulgaro , mas 500 mil ate nem é caro , como pode dar grande lucro como pode nao dar em nada

      > depois temos este defesa do torino , mas pelo preço acho que ta tudo dito que nao vai haver negocio , sobre o grenier era grande craque no lyon mas depois as lesoes acabaram com este jogador , no rennes ate ainda jogou mas pronto é ver o que o negocio der
      Sporting
      2020-08-05 14h08m por Blueman
      está morto!

      O Sporting autodestrui-se, quando tinha tudo para ser o 2º maior clube de Portugal!

      Nem no tempo do Salazar, o centralismo era assim tão fanáticamente extrapolado!
      Hoje uma reles noticias desportiva (e não só, e não só) afecta a Lisboa, dura horas e horas e horas. . . e curiosamente o Sporting que é de Lisboa não soube aproveitar!!!

      E depois vem as virgens ofendidas dizer mal de Pinto da Costa!!!!
      O homem merece uma estátua à entrada do Dragão!!!
      YA
      Varandas é médico
      2020-08-05 14h02m por Yazapeyroteu
      Varandas é médico, mas o Sporting não é, ou melhor ainda não é, uma clinica de recuperação de jogadores!

      Depois de Antunes que parece estar certo, continuam no rol de jogadores lesionados de longa duração, alguns deles lesionados e aleijados! Esperam o quê??? Milagres da medicina? Ainda vão fazer uma proposta pelo Aboubakar ou pelo Jackson Martinez!!! Os jornaleiros e os comentadeiros até lançam estes nomes para o ar, porque a probabilidade de acertar é grande!
      BlankSpace-II
      2020-08-05 12h44m por Maxaqueen
      É verdade, o histórico de lesões é preocupante, contudo, fez 47 jogos em 18/19 e isso contraria um pouco a tendência das últimas épocas.
      Quanto muito, poderiam fazer um empréstimo com opção de compra para não correrem riscos.
      genier
      2020-08-05 12h36m por BlankSpace-II
      eish que contratação pessima a ser verdade. . . .
      lesionado crónico. . . vejam a carreira dele e a quantidade de lesões que já teve. . . .
      depois do sturaro e do fernando. . . . cheira-me que o SPorting vai buscar outro lesionado. . . a diferença é que este nao vem por emprestimo e provavelemnte nao recupera tao cedo. . . visto que tanto o fernando como o sturaro recuperaram das suas lesões mal bazaram do sporting. . . . o grenier nao recupera. . . já está a tentar recuperar á muitos anos. . .
      Grenier
      2020-08-05 12h28m por SCP_SUPPORTER
      Eu acho que ele nem devia vir pelas lesões agora não me comparem o Grenier ao Adrien. Grenier era top, o Adrien nem nunca andou lá perto, já nem do ordenado porque o Grenier ganha bem menos.
      YA
      Ivanov
      2020-08-05 12h19m por Yazapeyroteu
      Vou atravessar-me aqui. . . Ivanov não tem qualidade sequer para a equipa B! Vi dois jogos dele este ano e o melhor que consigo arranjar para o definir é que é um jogador rápido e trapalhão!

      Tendo o Sporting ex jogadores búlgaros como Yordanov e Balakov, não seria preferível ligar-lhes e pedir a opinião sobre o jogador, em vez de estoirarem meio milhão? Há, de facto, dois miúdos com muito talento na Bulgária, um extremo e um médio centro, que podem vir a dar jogadores, mas Ivanov não é um deles.
      DU
      Contratação
      2020-08-05 12h14m por Dumars
      O Sporting se quer fazer uma contratação que seja uma mais valia efetiva então que contrate um director desportivo que saiba o que está a fazer. Neste momento é a posição que mais falta faz. Não podemos continuar com este amadorismo/incompetência.

      Para referir apenas alguns que mostraram qualidade por onde passaram temos o Carlos Freitas (que conhece a casa), ou o Antero Henrique.

      Precisamos de alguém com qualidade/experiência e matreirice para se movimentarem ...ler comentário completo »
      FO
      Uma questão
      2020-08-05 11h56m por Foot_Opinion
      Porque Grenier e não Adrien Silva que é formado no Sporting, já foi capitão e já referiu mais do que uma vez que queria voltar a alvalade! Há escolhas/opções da direção do Sporting que me deixam um pouco/muito intrigado. . .
      Druzhby
      2020-08-05 11h39m por acandrecoelho
      Concordo plenamente contigo. Mas a massa adepta não deixaria. alguns esta murtinhos que o Sporting perca para cairem em cima do varandas outros acham que estão em condições de serem campeões e exigem o impossível. Sporting de Varandas ou de outro qualquer não se faz num ano. . . É em muitos
      Sporting
      2020-08-05 11h36m por acandrecoelho
      Sabes que o Sporting está mal quando há um jogador quando o rennes não quer e o Sporting quer.
      Alvos
      2020-08-05 11h33m por SCP_SUPPORTER
      Lyanco - bom central que ainda não se afirmou no Torino, custando 10M e sendo destro parece desnecessário e impossível.
      Ivanov - jovem com potencial mas a vir nunca viria para os A. Não é mais jogador que Jovane, Vietto ou até Plata, no entanto temos tido muita sorte com os búlgaros por isso se é por 500k venha de lá.
      Grenier - craque! O problema é a capacidade física e o historial clínico, não sei se vem por esses motivos.
      Sporting
      2020-08-05 10h45m por Darth-Sidious
      Tendo em conta o atual momento do Sporting - falta de dinheiro para investir - o clube precisa de contratar jogadores jovens, com potencial e baratos, Ivanov parece ser esse tipo de jogador. O que não deve fazer é cair no ridículo e tentar contratar jogadores que valem no mínimo 10 milhões. O Sporting não consegue pagar 3 milhões por Feddal e vai conseguir pagar 10 ou 15 milhões? Tenham juízo. . .
      somososmelhores
      2020-08-05 10h39m por mulscp
      Wicoach. net
      Grenier, Lyanco e Ivanov
      2020-08-05 10h37m por mulscp
      Começando pelo Grenier, poderia ter tido uma carreira bem melhor se não tivessem sido as lesões. Analisando o seu perfil, pode jogar em todas as posições do meio campo mas sempre como um construtor de jogo, tecnicamente é um bom jogador, destaca-se muito a nível de passe, não temos ninguém no plantel a um nível semelhante nesse aspeto tal como na qualidade nas bolas paradas (algo que precisamos). No entanto, ele não é talhado para jogar num meio campo a 2, este ano chegou a jogar assim ...ler comentário completo »
      12
      OUTRAS NOTÍCIAS
      Playmaker
      Estreia de 2 treinadores na Liga NOS
      CD Tondela e Rio Ave defrontam-se pelas 21h, em jogo a contar para a 1.ª Jornada da Liga NOS, numa partida que coloca frente a frente o 14.º e o 5.º da época passada. ...
      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
      --5CP-- 20-09-2020, 15:11
      BlankSpace-II 20-09-2020, 15:11
      Ultras-__FCP 20-09-2020, 15:10
      SA
      sapt92 20-09-2020, 15:10
      welele12 20-09-2020, 15:09
      Ultras-__FCP 20-09-2020, 15:07
      moreno07 20-09-2020, 15:07
      --5CP-- 20-09-2020, 15:07
      PalancaFCP 20-09-2020, 15:06
      --5CP-- 20-09-2020, 15:06
      Ultras-__FCP 20-09-2020, 15:04
      eloycorreia 20-09-2020, 15:03
      SE
      SEMFANATISMOS 20-09-2020, 15:02
      SE
      SEMFANATISMOS 20-09-2020, 15:01
      matrioska_russa 20-09-2020, 15:00
      --5CP-- 20-09-2020, 14:55