placardpt
    De acordo com A Bola

    Paulinho, o próximo português na Premier League: transferência chega aos... 30 milhões de euros!

    2020/07/30 08:57

    Será, certamente, um dos negócios do ano e, a confirmar-se, tratar-se-á da segunda maior venda da história do SC Braga, depois de Francisco Trincão. De acordo com o jornal A Bola, Paulinho está a caminho de Inglaterra e da Premier League por valores incríveis.

    Paulinho
    2019/2020
    48 Jogos  3706 Minutos
    25   6   0   02x

    ver mais »
    O interessado é o Wolverhampton de Nuno Espírito-Santo e do grande contingente luso que olha para o avançado arsenalista como a melhor opção para render Raúl Jiménez, mexicano ex-Benfica em vias de rumar a Old Trafford.

    Assim, os lobos preparam-se para investir nada mais, nada menos do que 30 milhões de euros (valor da cláusula de rescisão do jogador) para assegurar os serviços do português, num negócio intermediado por Jorge Mendes.

    Recorde-se que, recentemente, o diretor executivo da turma minhota, Rui Casaca, admitiu que era difícil o clube acompanhar as propostas recebidas pelo avançado que tem contrato até 2023.

    Portugal
    Paulinho
    NomeJoão Paulo Dias Fernandes
    Nascimento/Idade1992-11-09(31 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoAvançado (Ponta de Lança)

    Fotografias(100)

    Liga Europa: Sporting CP x Atalanta BC
    Comentários (41)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    MA
    Paulinho
    2020-07-30 19h41m por Markes88
    Um negócio fantástico para o Braga!

    Segundo a notícia, é Jimenez que está em vias de ser vendido para o United. Será que o Benfica ainda ficou com alguma percentagem do passe?

    Quanto ao jogador em si, talvez seja isto que lhe falta para começar a ter mais hipóteses na selecção. Não é fora-de-série, mas lá poderá vir a ser muito útil. . . . .

    E vamos lá ver que se passará com o Braga próxima época. Dois jogadores, 65M, por muito que algum vá para o JM, é um valor notável e só comprova a alavancagem do clube.
    Frost
    2020-07-30 19h29m por SCBFAN
    Se não fosse os penalties o Taremi teria apenas 11 golos, quase os mesmos q o Tronquinho. O Paulinho de tosco não tem nada, é o jogador mais influente da equipa no campeonato, tanto o melhor marcador como o q tem mais assistências. Além das boas prestações na Europa, q contribuem para q ele valha isso. Já o Taremi não foi as competições europeias, não teve tanta valorização. Já o Vinicius segundo o Vieira até vale 100M deves estar equivocado
    Lolada!
    2020-07-30 19h20m por Frost7210
    Se este gajo vale 30 milhões, Taremi vale 40 e Vinícius 50. . . É ridículo dar 30 milhões por um ponta de lança "tosco"
    HGuima
    2020-07-30 19h08m por Sirius_13
    Boas Hguima

    Como te disse a algum tempo, conheco pessoalmente o domingos e posso-te dizer uma coisa. . estou extremamente satisfeito!!!

    A maioria nao o deve conhecer mas a posicao de raiz dele e de extrem.

    Ele foi adaptado pq o lateral saiu para a 2a liga ( ja n me lembro para que equipa foi)


    na altura, o domingos, fez uma publicação a dizer que ia fazer dele o proximo Fabio coentrao. Bem, todo mundo se riu. o que é...ler comentário completo »
    YH
    Ruben_Ferreira
    2020-07-30 16h48m por Yharnam
    Concordo, o Taremi não me convence e não acho que seja um bom substituto para o Paulinho. . . Mas cheira-me que vem mesmo para o Braga
    YH
    Ruben_Ferreira
    2020-07-30 16h47m por Yharnam
    Exato, e não é que ele seja excepcional, mas ver aqui estarolas a falar em overpriced e em lavandarias e corrupção só me dá vontade de rir xD
    Creed
    2020-07-30 15h00m por SCBFAN
    Isso eu já não sei, o Sporting para já não está a movimentar-se bem porque não tem guito e tem de pagar as dívidas mas há sempre aqueles empréstimos bancários marotos q podem mudar logo a coisa
    SCBFAN
    2020-07-30 14h54m por CreedEinsteinBratton
    Se tem 100% dos direitos económicos então pelo menos 90% do bolo deveria de encaixar. Encaixe incrível.

    SC Braga, com o plantel e encaixes que tem e vai fazendo, depende exclusivamente de si para ficar no top3 na próxima época. Nem precisa de estar preocupado se o Sporting CP vai estar bem ou não.
    Ruben
    2020-07-30 14h42m por SCBFAN
    Tmb não é muito difícil tendo em conta a carência de bons Pl q temos xd. Mas concordo ele está um senhor jogador, bem melhor do q o pico do Dyego Sousa na minha opinião
    Creed
    2020-07-30 14h35m por SCBFAN
    O Braga tem 100% do Paulinho creio eu mas já se sabe q o JM ficará sempre com parte desses 30M.
    Paulinho
    2020-07-30 14h24m por CreedEinsteinBratton
    Seria uma venda estratosférica. Muito mais que a de Trincão por exemplo.

    Qual a % que o SC Braga tem do jogador?
    YH
    Lol
    2020-07-30 13h35m por Yharnam
    Como alguém já referiu, o Slimani não saiu por 30 milhões para o Leicester, sendo que tinha 29 anos? XD aí foi lavandaria ou foi o quê? O Slimani nas 3 épocas antes de sair teve respetivamente 10, 15 e 31 golos. O Paulinho teve 11, 17 e 25.

    Quantos jogadores inflacionados não saem dos grandes para clubes de fora, sendo que muitos deles flopam de maneiras estrondosas? Seja através do JM ou não, é algo que acontece. O Braga está só lentamente a começar a entrar nesse jogo e...ler comentário completo »
    Paulinho
    2020-07-30 12h11m por pepedropro
    Ate ver nao esta confirmado. . boa venda , qualquer empresario cobra taxas de intermediacao, infelizmente e o futebol que temos, mas a UEFA autoriza logo e legalizado!
    O Mendes sabe-se que cobra 10% outros cobrarao menos ou mais nao sei. .
    Se for pelas maos do Mendes entao sera uma entrada a rondar os 27M, fico feliz que outras equipas que nao os 3 grandes estejam a vender bem, ja agora que invistam bem tambem para termos um melhor campeonato!
    Em gestao desportiva o Br...ler comentário completo »
    continuação. . .
    2020-07-30 12h02m por tiger1974
    E ainda mais, então se o buraco veio a verificar-se que foi nas empresas do grupo, que estão registadas na Europa, e num veículo financeiro, o Banco de Portugal abriu processo a auditora por causa do trabalho dela em Angola?
    Mas o problema em Angola não foi a famosa garantia do Estado Angolano de cerca de 3 mil milhões de euros, que assim que houve a resolução, desapareceu?
    O Banco de Portugal também vai abrir uma investigação ao Estado Angolano por incumprimento e falsas declarações/garantias?
    Maverick44
    2020-07-30 11h58m por tiger1974
    Pois, esqueceu-se é de dizer que o problema é a auditoria em Angola!!!
    E todos sabemos o que é Angola ao nível dos negócios.
    Para além de querer acusar a auditora por uma coisa que se passou em Angola, vamos ver.
    Mas sim, continue a acreditar nas suas narrativas se fica feliz, não muda a realidade dos factos.
    As SAD's são auditadas, os valores destes negócios são vistos à lupa, estão identificados nos relatórios e contas, e curiosamente até hoje não houve qualquer investigação criminal a estes negócios.
    Braga
    2020-07-30 11h21m por yosephrosario
    Mesmo que n entrem os 30 milhoes pelo menos 15 /20 devem entrar mais os 30 trincao Rúben Amorim que até ser pago pelo SCP ainda vai aumentando os 10 milhões por causa dos juros looool
    Investindo num defesa e num Pl Taremi por exemplo que é muito bom jogador n ficam nada mal servidos já para n falar da entrada do Carvalhal treinador competente tem tudo para lutar pelo acesso a Champions na próxima época
    Maverick44
    2020-07-30 11h19m por tiger1974
    Só mostra que não percebeu nada do que foi o problema do BES, e depois sai com essas postas de pescada.
    As auditorias funcionam.
    O problema do BES está em 2 sitios, nas empresas do grupo, que é onde estava o buraco, e naquilo que é problema de todos os bancos, concessão de crédito e garantias para o pagamento do mesmo (os buracos são nos empréstimos de milhões aos amigos que ficam com o dinheiro, e depois não pagam, e cá está o contribuinte para pagar o buraco).
    Vá...ler comentário completo »
    SA
    É a loucura total
    2020-07-30 10h55m por santossantos
    Mesmo que seja vendido por 20 o Braga faz 50 MILHÕES com 2 jogadores. Paga a Cidade Desportiva e ainda sobra muito dinheiro.

    Se o Braga conseguir manter este nível mais umas épocas não vai saber o que fazer a tanto dinheiro.
    Correção
    2020-07-30 10h54m por Sirius_13
    Sobram 5M e n 20
    Paulinho e taremi
    2020-07-30 10h53m por Sirius_13
    Se o Paulinho for mesmo por 30M é o negócio do ano.

    É se ele for, mesmo que entrem só 20M no Braga e mt bem vendido na mesma. É com esse dinheiro compramos o taremi. O Rio Ave só pede 15, ainda sobram 20 para comissões e afins. Acredito que ficamos um pouco melhor servidos e com um problema a menos. Depois é focar na defesa.

    Entretanto se taremi explode para o próximo ano temos mais 30M garantidos. . . . Estamos no bom caminho.

    N esquecer que o Jorge Mendes tb se dá mt bem com rio ave. . . .
    TA
    Maverick44
    2020-07-30 10h44m por Tantoscasos
    Certo, tens razão quanto às auditorias. Porém, convém não esquecer que na maioria das empresas, não se vem a verificar esse tipo de incongruências.
    O BES, assim como empresas como a PT, é um caso à parte. . .
    FL
    mafiosos
    2020-07-30 10h30m por fllcortez
    30 mulhoes por um jogador a caminho dos 28 anos que ainda por cima nao vale um. . . um nada!! o mendes trabalha mesmo bem, embeleza a coisa e tal e la vai disto. parece aqueles stands automoveis que por fora estao joia mas por dentro. . . vergonha de futebol. nao importa se é bom, importa sim as influencias que movam. . .
    CO
    Inflacionado
    2020-07-30 10h30m por costinhazz
    Não vale 30 milhões, nem por sombras. 15 milhões já seria muito bem pago. De fato Jorge Mendes faz milagres.
    HA
    Paulinho
    2020-07-30 10h22m por Halibut
    Se foi mesmo vendido por 30 milhões é um belo negócio, acho que no máximo metade seria o mais ajustado. . . Só espero que o meu Porto consiga um grande negócio com o Marega, se Paulinho saiu por 30 o Marega pelos mesmos 30 tem que sair.

    Outra coisa que me espanta é o Jimenez rumar ao Manchester, se isso for mesmo verdade não prevejo grandes ambições, para avançados tem Martial e Greenwood. . . Como já aqui foi falado o United precisa de pelo menos um central de topo e devia...ler comentário completo »
    Ruben_Ferreira
    2020-07-30 10h21m por tiger1974
    Até podem ser 20%, mas está no relatório e contas, não há como fugir.
    E até hoje não vi em nenhum relatório e contas, essas trocas de dinheiros, como muitos querem fazer parecer.
    Em empresas auditadas, os valores têm de aparecer registados, senão não há certificação e dão origem a participações criminais.
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Luciano Gonçalves foi, esta sexta-feira, reeleito como presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) para o quadriénio 2024/28. Eleito ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    otamendidossantos 29-03-2024, 14:43
    Redfoo_16 29-03-2024, 14:34
    ST
    Staples 29-03-2024, 14:18
    Platinum_Returns 29-03-2024, 13:46
    Platinum_Returns 29-03-2024, 13:44
    mundial200 29-03-2024, 13:34
    Maxaqueen 29-03-2024, 13:08
    Marat_Izmailov--7 29-03-2024, 12:58
    Jokky 29-03-2024, 12:54
    moumu 29-03-2024, 12:28
    danimoura 29-03-2024, 12:05
    Riddler 29-03-2024, 11:52
    redlegion 29-03-2024, 11:43
    Taument_da_Silva 29-03-2024, 09:35
    mario1953 29-03-2024, 09:33