placardpt
    Reviravolta mantém Tottenham na luta europeia

    Mourinho vence primeiro dérbi de North London

    É um dos grandes dérbis de Londres e de todo o futebol inglês. O jogo entre Tottenham e Arsenal é sempre motivo de atenção e, neste domingo, sorriu aos spus, que venceram por 2x1. Esta foi a primeira vez que Mourinho orientou o Tottenham neste jogo histórico, conseguindo assim a primeira vitória.

    As duas equipas entraram em campo sabendo que a qualificação para as competições através do campeonato (Arsenal ainda está na Taça de Inglaterra) é bastante complicada e, com a vitória do Tottenham, fica a ideia que o Arsenal já praticamente fica fora da corrida pela Liga Europa.

    Apesar de ter entrado pior no jogo, o Arsenal até foi o primeiro a marcar. Após um perda de bola perto da área de Serge Aurier, o avançado Alexandre Lacazette teve um remate impressionante e fez o primeiro golo do jogo. Só que a vantagem dos gunners durou apenas apenas três minutos. Aos 19, novamente a defesa da equipa de Arteta a ter um erro inacreditável e a permitir o empate ao Tottenham. Son Heung-min aproveitou o erro e, isolado, fez o 1x1.

    Na segunda parte a qualidade do jogo caiu ligeiramente e as oportunidades foram poucas para as duas equipas. Lacazette ainda enviou uma bola à barra, mas o golo que viria a decidir o encontro estava reservado para o Tottenham. Já aos 81 minutos, o central Toby Alderweireld respondeu de cabeça da melhor forma a um canto e fez o resultado final.

    O Tottenham chega assim aos 52 pontos e ao 8º lugar, estando a três do 6º classificado Wolves, que ocupa o último lugar de Liga Europa. Já o Arsenal foi ultrapassado pelo rival e está no 9º lugar com 50 pontos.

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    TOTTENHAM
    EMPATE
    ARSENAL

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Arsenal
    2020-07-13 09h28m por UK-SPORTING10
    ¬ Pensei que fossem mostrar algo mais aquando das aquisições dos avançados, pois tem um caudal ofensivo para mais, muito mais!

    ¬ Definitivamente, o Arsenal de Wenger nos tempos dos Invencíveis, metia este Arsenal à "roda". Nenhum jogador de hoje em dia é melhor que algum daqueles tempos. Que saudades!
    Plantel arsenal 2020-2021
    2020-07-13 01h26m por AFC9
    Gr: leno, martinez
    DD: bellerin, cedric, chambers
    DC: Pablo mari, david Luiz, saliba, upamecano
    DE: Tierney, tagliafico
    Médios: Thomas partey, ceballos, torreira, aouar, Willock
    Extremos: Pepe, Martinelli, saka, saint maximin
    Avançados: lacazette, aubameyang e nketiah


    Andrei_Arshavin _10
    2020-07-12 22h25m por shoeprano
    Ceballos não sei até que ponto gostaria de ficar visto que Kroos e Modric podem sair para o ano e ele teria possibilidade de ficar no Real Madrid (ele nunca escondeu que gostaria de voltar). Quanto a centrais acho seriamente que o Mustafi e o Kolasinac vão sair muito por causa que são mal amados pelos fãs e que têm mercado particularmente na Alemanha. Gostava que por exemplo fossemos buscar o Ake ao Bournemouth, acho que faria uma boa tripla com o Luiz e o Saliba caso o 3-4-3 fosse para mante...ler comentário completo »
    vnlf
    2020-07-12 22h11m por JustaCausa
    What? Sulliman para o Arsenal? LOL? O que é que o homem fez até agora que lhe garanta um lugar no Arsenal? Aliás nem o Edwards teria lugar no Arsenal e é um chavalo com hipotese de evoluir e é ingles.
    Andrei_Arshavin _10
    2020-07-12 21h57m por shoeprano
    Para mim o jogo não foi tão linear quanto isso, o Arsenal sim teve muita posse e por vezes conseguiu encostar o Tottenham à linha de fundo mas quando o último passe, o cruzamento nunca sai bem, não adianta ter 70% de bola quando é inconsequente. Além disso qualquer bola em profundidade do Tottenham era um suspiro pois uma defesa a 3 constituida por Mustafi, Luiz e Kolasinac não inspira confiança em ninguém. Quando o Tottenham tinha bola notava-se que eramos muito passivos e com as linhas d...ler comentário completo »
    BlankSpace
    2020-07-12 21h48m por shoeprano
    Pepe, Laca e Auba têm o potencial para serem um grande trio de ataque, quiça até diria que pode ser tão bons quanto o trio do Liverpool mas este tipo de futebol não lhes beneficia muito. O Pepe tem de andar sempre a vir buscar jogo ao meio porque o Xhaka não tem capacidade de levar bola para a frente, o Lacazette anda sempre a correr de lado para o outro e chega aos 60 minutos cansado (ainda por cima com o calor que está) e o Aubameyang fica colado ao corredor em vez de andar pelo meio para ajudar o Tierney a atacar e defender.
    Andrei_Arshavin _10
    2020-07-12 21h37m por shoeprano
    Eu já vinha aqui há algum tempo mas hoje tinha que comentar e ventilar um bocado a minha frustração com o jogo, é inacreditável acharem que o Arsenal fez um bom jogo quando na verdade tirando 1 ou dos 2 lances que resultaram de segundas bolas realmente criaram perigo. Mas já vi que és adepto com esse nick e que falta faz o pequenino russo à equipa.
    Arsenal
    2020-07-12 21h26m por shoeprano
    Incrível como uma equipa com 68% posse de bola, excelentes avançados pra concluir qualquer jogada e o máximo de perigo que criam é com segundas bolas convenientemente vão parar ao jogador certo e com bolas paradas. Não consigo entender como conseguem ver este Arsenal a jogar bem, eu vi o jogo e apenas observei uma tentativa de jogar um jogo de posse sem qualquer consequência nem fim, apenas manter a bola por manter. Ainda assim há coisas positivas a tirar, Ceballos é o melhor jogador do Ar...ler comentário completo »
    Andrei_Arshavin _10
    2020-07-12 21h12m por JustaCausa
    Como reagia? Eu sou o primeiro a criticar o Porto, se as tuas criticas fizessem sentido e estivessem fundadas em verdade de opinião era menino até para te dar razão e apoiar-te nessa opinião.
    Andrei_Arshavin _10
    2020-07-12 21h04m por JustaCausa
    Onde isto já foi , ameaçar " só tenho pena é de estar a frente do computador e não da tua cara, mas isso são outros quinhentos" só porque o outro falou mal de uma equipa que gostas, acho que está na hora de ficares uns tempinhos longe do pc , ou deste site se o problema apenas se apresentar quando vens ao ZZ, espero bem que o ZZ e os moderadores do mesmo tomem medidas , porque senao vai ser uma festa, onde isto já chegou.
    Burrice
    2020-07-12 20h54m por Dikerino
    A quantidade de burrice que li aqui está forte. . . então a equipa que só na segunda parte nos primeiros 25 minutos tinha 82% de posse de bola foi pior que o Tottenham. Jesus. O Arsenal apresenta os mesmos erros, mas o futebol é muito melhor do que há 6 meses atrás. Se as notícias sobre o Kroenke ter imvestido agora no Arsenal 200M a 7 anos para pagar dividas (aproveitando as taxas baixas que existem devido à crise a ser gerada pelo coronavirus) de modo ao Arsenal poder investir mais tranqu...ler comentário completo »
    Leicester
    2020-07-12 20h53m por yosephrosario
    A vontade do Bournemouth de s salvar da descida e maior que do Leicester em segurar a champions xD nesta altura há sempre surpresas dos últimos
    Blankspace
    2020-07-12 20h37m por Patriota99
    O arsenal é um clube insignificante até o Forest é maior
    Tottenham
    2020-07-12 20h21m por pedroalmeida28
    Penso que a próxima época vá ser bem diferente para o Tottenham. Acredito-me que Mourinho vá reestruturar a equipa e contratar alguns jogadores que venham fazer a diferença no estilo de jogo dele. Espero bem que sim e que o meu Tottenham possa vir a competir pelo título hehe (nunca se sabe, a Premier League é uma caixinha de surpresas).
    Arsenal
    2020-07-12 20h21m por Patriota99
    Clube grande em inglatetra fora dele até o tottenham tem mais projecção a nivel internacional basta ver o palmares do tottenham que conta com duas taças UEFAS arsenal so teve aquela era dos invencíveis de resto mt pequenos neste momento nem no top 10 das melhores equipas da premier estão. . tenho pena é do Auba jogar com tantos pernetas. . dá dó aquela dupla de centrais os dois nao fazem um
    Porto-my-home
    2020-07-12 19h49m por AFC9
    Nunca pensei k o martinez defendesse como tem defendido, foi uma surpresa, lembro me num jogo em que o arsenal ganhou 7-5 ao reading em que o martinez foi o guarda redes e ele so meteu água nesse jogo, mas claro com o passar dos anos foi ganhando maturidade e até agora como já disse tem sido uma enorme surpresa
    PO
    Andrei_Arshavin _10
    2020-07-12 19h36m por Porto-My-Home
    Eu não me chateio aqui porque sei quais são os users com que se pode discutir sobre o jogo e os que são para ignorar por isso é que cada vez passo menos tempo aqui
    Vários users excelentes ja foram perdidos pelo ambiente que aqui de abateu entre os quais o sofintas e um ainda mais antigo o Nonnenmacher que preocupando se apenas com o jogo deixaram de comentar cá
    Quanto ao jogo de hoje lembro me desse livre do Auba mas estava controlado pelo Lloris e os remates do Pepe tiveram peri...ler comentário completo »
    PO
    Andrei_Arshavin _10
    2020-07-12 19h11m por Porto-My-Home
    Antes de mais tens de ter um pouco mais de calma nas tuas respostas aos outros users porque o que não falta aqui é malta a querer sangue e podes ser banido num instante e fazes cá falta ;)
    Se quiseres rever a primeira parte vês que os Spurs têm um lance do Kane que tenta picar sobre o Martinez o golo o lance do Sissoko e o lance do Davies o Arsenal tirando o golo do Laca não teve grande chances
    Na segunda parte até ao 2-1 não houveram praticamente lances de perigo dos Spurs mas do...ler comentário completo »
    PO
    Jogo
    2020-07-12 18h59m por Porto-My-Home
    Ate ao 1-0 o jogo é todo do Tottenham
    Depois há aquela asneira a meias entra o Kolasinac e o David Luiz e acontece o 1-1
    Depois do waterbreak o jogo ficou aborrecido mas só me lembro de oportunidades de golo dos Spurs (Sissoko na pequena área chapéu falhado do Kane bilhete do Davies à barra)
    Segunda parte baixou ainda mais o ritmo e então no fim do jogo a desorganização do Arsenal foi total o Kane à frente do Mustafi parecia o Ronaldinho Gaúcho aquele lance que o Martínez...ler comentário completo »
    Andrei_arshavin
    2020-07-12 18h56m por AFC9
    Para salientar também o jogador banal que é o kolasinac, nao tem qualidade nenhuma para o arsenal, senão fosse a lesão do Pablo mari nesta altura o kolasinac estava no banco, outra nota a apontar espero não ver o mustafi a titular na próxima época, prefiro ver jogar o sokratis nao sei porque que ele não joga
    Comentarios
    2020-07-12 18h51m por JustaCausa
    Apesar de nao gostar do Bitaites e dos comentarios tendenciosos dele em relaçao ao Benfica no que toca ao futebol mundial nota-se que tem um excelente conhecimento do mundo futebolistico. O Mourinho se tiver uma equipa que assuma o jogo ainda consegue utilizar o seu futebol agora se for uma equipa que não assuma o jogo o Mourinho nem sabe o que fazer, o futebol dele é demasiado cinico.
    Spurs, the Pride of London
    2020-07-12 18h40m por InfamousFC
    Só consegui ver os últimos 10 minutos de jogo e fico contente pelo resultado mas infelizmente o tottenham desperdiçou umas boas oportunidades na fase final do jogo.
    #GoSpurs
    #ForçaMourinho
    jogos históricos
    U Domingo, 12 Julho 2020 - 16:30
    Tottenham Hotspur Stadium
    Michael Oliver
    2-1
    Son Heung-min 19'
    Toby Alderweireld 81'
    Alexandre Lacazette 16'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Processo disciplinar cessa suspensão
    Dado que Tiago Araújo não faz parte das contas para o duelo frente ao emblema minhoto por estar lesionado e não poder voltar ao relvado até ao final da temporada, os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 02:13
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:09
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:05
    FL
    fllcortez 25-04-2024, 01:22
    RI
    RicardoHGoat21 25-04-2024, 01:06
    Sir_jaof 25-04-2024, 00:46
    bmgb_bmgb 25-04-2024, 00:41
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:36
    Jorge-Fernandes 25-04-2024, 00:35
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:33
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:28
    Sotkio 25-04-2024, 00:27
    zlatan_21 25-04-2024, 00:26
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 00:26
    ikercasillasbestgk 25-04-2024, 00:12
    CA
    carlsonzz 25-04-2024, 00:10