placardpt
    Central apontado ao Sporting

    Feddal é opção para substituir Mathieu

    2020/07/04 11:44

    Segundo a imprensa desportiva deste sábado, Zouhair Feddal, central marroquino do Betis, é o nome em cima da mesa do Sporting para substituir o reformado Mathieu. Com a lesão, e consequente saída do central francês, abriu-se uma vaga na defesa sportinguista, que Rúben Amorim quer colmatar com um central experiente.

    De acordo com o jornal espanhol Marca, béticos e leões já iniciaram negociações. No entanto, o negócio está longe de ser fechado. Feddal tem ainda um ano de contrato mas, como não se trata de um titular indiscutível, o emblema espanhol poderá deixá-lo sair no final desta época, por um valor a rondar os três milhões, mais 500 mil euros do que aquilo que pagou por ele em 2017 ao Alavés.

    Esta temporada, o defesa central internacional marroquino conta com 15 jogos serviço do emblema andaluz. 

    Para além do central, e segundo consta na mesma imprensa desportiva espanhola, o Sporting está também interessado no lateral direito do Manchester City, Pedro Porro. O jovem de 20 anos que esta temporada esteve cedido ao Valladolid não entra nos planos de Pep Guardiola e está referenciado pelos dirigentes leoninos. 

    Marrocos
    Zouhair Feddal
    NomeZouhair Feddal Agharbi
    Nascimento/Idade1989-12-23(34 anos)
    Nacionalidade
    Marrocos
    Marrocos
    Dupla Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    PosiçãoDefesa (Defesa Central)

    Fotografias(50)

    Depois do bis por Espanha, Sarabia regressou a Alcochete: as imagens do treino do Sporting

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    SCP_SUPPORTER
    2020-07-04 22h33m por Boba-Fett
    Tudo bem. Tenho a certeza que há outros centrais esquerdinos. O que tenho é muitas dúvidas sobre o valor de Feddal. Ele até pode chegar ao Sporting e fazer grandes épocas tudo é possível. Eu duvido. É preciso perceber também o porquê dele ao longo da sua carreira não ter conseguido ficar mais de uma época num clube, só agora no Betis é que vai na 3 época. Continuo a dizer que não podem continuar a cometer os mesmos erros, não podem continuar a contratar um jogador para dispensar depois ...ler comentário completo »
    Defesas centrais
    2020-07-04 21h58m por Boba-Fett
    Daniel Carriço, é um jogador experiente, com qualidade, pode jogar como médio e formado no Sporting.

    José Fonte, um jogador com uma carreira interessante em Inglaterra.

    Bruno Alves, apesar de já ter 38 anos (muita experiência) é um líder em campo.

    Zainadine do Marítimo, já com 32 anos e com boas épocas em Portugal.

    A questão é: se estes jogadores "encaixam" no sistema de jogo de Rúben Amorim. O que eu acho é que para jogar n...ler comentário completo »
    Feddal
    2020-07-04 15h31m por mikeferreira
    Concordo com alguns users aqui é um gajo com 30 anos e que nunca se afirmou em clubes em Espanha minimamente bons. Não penso que vá acrescentar algo. Vale mais apostar nos jovens que por lá terão ou comprar alguém mais jovem com pontencial. O sporting compra muito jogador designado como entulho valia mais comprar 2 e bons do que cepos tipo eduardo e ilori
    😂
    2020-07-04 15h29m por Boba-Fett
    "O Sporting está prestes a ser alcançado por Braga e Vitória"

    A sério?

    Acho que nem vocês acreditam nisso.

    O Sporting está prestes a ser alcançado em quê? No número de títulos? Não. Adeptos e associados? Não. Condições de trabalho? Não. Sejam sérios.
    Sporting
    2020-07-04 15h22m por Boba-Fett
    Jogadores que ao longo dos anos tiveram altos e baixos (mais baixos que altos) como são os casos de Beto (pedido de alguns sportinguistas), Antunes e Feddal não são jogadores para um clube como o Sporting.

    O Antunes prometeu muito no início da sua carreira, mas, sempre que deu o salto para um clube de maior dimensão, não teve capacidade para convencer e se impor a 100% no clube. O Beto é a mesma coisa. É um guarda redes razoável a sua carreira diz isso. É verdade que pass...ler comentário completo »
    SCP_SUPPORTER
    2020-07-04 15h15m por Ultras-__FCP
    Quem é que vangloriou o que quer que seja? Limitei-me a referir que, na minha opinião, olhando para aquilo que foi a carreira ele, este Feddal não seria a minha escolha para sub o Mathieu, depois, não vais lá raramente não, já te lá vi bastantes vezes.
    SCP_SUPPORTER
    2020-07-04 15h10m por Ultras-__FCP
    Exato, porque tu nunca vais às notícias do Porto oferecer opiniões, enfim, que hipocrisia.
    Defesa do SCP
    2020-07-04 15h05m por Samir17
    A meu ver não é o reforço necessário para o Sporting para mim não tem qualidade para vir para o Sporting para defesa central do lado esquerdo temos o Ivanildo e o Inácio, para defesa Central no meio temos Coates e Neto para defesa central do lado direito temos só o Eduardo Quaresma mas nos sub 23 temos lá algum talento por exemplo o Ricciulli se for para ir contratar alguém fora a meu ver seria interessante trazer o Bastos da Lázio tem experiência sabe jogar neste sistema a 3 e tem muita qualid...ler comentário completo »
    IloriGoat
    2020-07-04 15h04m por Ultras-__FCP
    Agora só comento o que me faz comichão? Então muita coisa, muito jogador e muito clube me faz comichão, se comentar os mais diversos temas se resume a isso, tu achas o jogador interessante porque viste vídeos, o que para ti é válido, mas eu avaliar os números da carreira dele, em clube e seleção onde foi sempre mais segunda linha que outra coisa qualquer já não é válido, pah és um miúdo, já me insultas-te a mim e ao user Blueman pelo simples facto de não gostares da nossa opinião, sport...ler comentário completo »
    IloriGoat
    2020-07-04 14h59m por Ultras-__FCP
    Tens razão, o clube que ganha campeonatos nacionais e faz constantemente boas prestações na Champions espuma-se com o clube que luta por terceiros com o Braga e que nem sequer à Champions vai, continua a divertir-te com isso que nós divertimo-nos a ser relevantes.
    Blueman
    2020-07-04 14h54m por Ultras-__FCP
    O mais ridículo é que tudo isto começou comigo a, de certa forma, elogiar o Sporting, ao dizer que eles podiam arranjar muito melhor que um gajo que nunca se conseguiu afirmar em nenhum lado, nem sequer na seleção de Marrocos, tu se leres as respostas dele parece que é algum craque LOL.
    IloriGoat
    2020-07-04 14h43m por Ultras-__FCP
    LOL não é com base na página do zerozero, é com base nos números da carreira dele, que tu convenientemente escolhes ignorar, escolhes ignorar o facto de nunca ter estado dois anos no mesmo clube, mesmo sendo clubes do mais rasca que há, por exemplo, na Espanha, sendo que o único clube onde conseguiu ter alguma estabilidade, nunca foi além de segunda linha, isto para não falar da seleção marroquina onde também nunca se afirmou, eu falo da realidade, daquilo que são os números da carrei...ler comentário completo »
    IloriGoat
    2020-07-04 14h39m por Ultras-__FCP
    Eu disse que o Porto ser campeão me dava razão nalguma coisa? Limitei-me a dizer, "saudações do futuro campeão nacional", que que isso tem a ver com a discussão? LOL, depois eu é que tenho 12 anos? Valha-me Deus, olha lê masé a minha última resposta para ti.
    IloriGoat
    2020-07-04 14h36m por Ultras-__FCP
    É uma opinião baseada nos números da carreira dele, tanto a nível de clubes, como a nível de seleções, é um jogador que apenas conseguiu ter mais minutos em clubes a lutar para não descer, um jogador que não se afirmou na melhor equipa em que esteve até hoje, felizmente tenho olhos na cara, faço o mesmo com o meu clube, enganei-me com o Saravia, inicialmente toda a gente pensou que seria um excelente reforço, titular do campeão argentino e da própria seleção, mas não me enganei com o Z...ler comentário completo »
    IloriGoat
    2020-07-04 14h29m por Ultras-__FCP
    A minha opinião é lixo só porque não gostas ou discordas dela ahaha, adoro.
    IloriGoat
    2020-07-04 14h28m por Ultras-__FCP
    Fez 15 jogos este ano, 15 jogos à 3 anos e num dos anos em que fez mais de 20 jogos, um dos clubes dele(Levante), desceu, mas se achas que um gajo que nunca se afirmou no Bétis e fez muitos jogos num Alavés e Levante é craque(LOL), quem sou eu para debater isso contigo, repito, a 3 posição volta a dar Champions, podes agradecer ao clube que mais tem passado às fases seguintes das últimas Champions por isso, e o Braga, depois desta época e do que já encaixaram com o Trincão, vai-se ref...ler comentário completo »
    SCP_SUPPORTER
    2020-07-04 14h21m por Ultras-__FCP
    Exato, a notícia saiu hoje e tu já conheces um consenso geral daquilo que os adeptos do Bétis acham dele, é um azarado e incompreendido que nos últimos 3 anos nunca se conseguiu afirmar, já disse e repito, os números falam por si, um jogador de 30 anos que nunca se conseguiu afirmar em nenhum lado, nem sequer na seleção marroquina e vocês estão todos contentes com ele.

    Boa sorte a lutar pelo 3 lugar com o Braga, olha que para o ano volta a dar Champions.
    IloriGoat
    2020-07-04 14h19m por Ultras-__FCP
    A única coisa que dá pena aqui é o Sporting, o teu argumento é que eu nunca o vi jogar, o meu argumento é a carreira dele tanto a nível de clubes, como na seleção, os números falam por si, se queres continuar a acreditar no pai natal, isso já é contigo, até ver, mesmo com o fair play, ainda conseguimos ganhar campeonatos, o melhor Benfica dos últimos 30 anos não consegue ter mais campeonatos que nós nos últimos 10, faria se não estivéssemos intervencionados, boa sorte para o ano, acho que o Braga também se vai reforçar bem LOL.
    SCP_SUPPORTER
    2020-07-04 14h15m por Ultras-__FCP
    Exato, claro que sim, é um craque, 15 jogos na primeira época, 20 e tal na segunda, mais 15 na terceira, 20 jogos numa seleção como a marroquina, já com 30 anos, é um craque enorme, pessoalmente nunca vi um adepto do Bétis dizer que é melhor que o Bartra, mas ainda bem que conseguiste encontrar esse consenso geral, aposto que vem aí o melhor central da liga LOL.
    IloriGoat
    2020-07-04 14h13m por Ultras-__FCP
    Lesionado crónico, tipo Coentrão? Fiquem lá com os vossos Feddais, contratem o Antunes também, se o Acuna sair, os rivais agradecem, campeonatos a 2 ficam mais fáceis.
    SCP_SUPPORTER
    2020-07-04 14h11m por Ultras-__FCP
    O Coentrão também não tava a jogar quando veio para o Sporting, o resto é história, depois, o Marcano não é melhor que o Feddal? Como é que sabes? Viste muitos jogos dele? LOOOL, realmente, não devem haver destros a jogar com qualidade à esquerda, isso mostra um "profundo desconhecimento", enfim, continuem a ser a não ameaça que são, ainda bem que contratam Fedais para sub jogadores como o Mathieu, já são quase 20 anos e pelos vistos vão ser muitos mais, contratem o Antunes também, se o Acuna sair, por favor.
    IloriGoat
    2020-07-04 14h08m por Ultras-__FCP
    Ridículo és tu, que pelos vistos não consegues ter um debate sem atacar ou insultar alguém, depois, chama-se bom senso, já ouviste falar, se um jogador chega aos 30 anos, sem nunca ter jogado num clube de relevo, sendo o melhor mesmo o Bétis, onde nunca, mas nunca se afirmou, um jogador marroquino, com uma seleção que não é nada por aí além e mesmo aí nunca se conseguiu afirmar, e tu achas que ele tem qualidade? Por amor de Deus, se há coisa que a carreira dele nos diz é que nunca f...ler comentário completo »
    Rojo
    2020-07-04 14h03m por Ultras-__FCP
    Querem um central esquerdino de qualidade que está de saída do United? Pessoalmente preferia investir um pouco mais e ter um craque, que até já conhece bem a casa, que estar a dar 3M por um gajo banal.
    Daniele
    2020-07-04 13h59m por Ultras-__FCP
    Que lógica da batata, claro que um esquerdino trás mais vantagens que um destro, se o esquerdino tiver, efetivamente, qualidade, agora, se o esquerdino for banal, como o jogador em questão e o destro for um jogador de qualidade, vais com o esquerdino? Depois, eu só dei o exemplo do Felipe para mostrar que, por menos de 8M, podes contratar um grande central.
    SCP_SUPPORTER
    2020-07-04 13h55m por Daniele
    Esquece que alguns ainda não perceberam a valorização do esquerdino em compração com um destro e as diferenças a todos os níveis (valor fora e dentro de campo).

    Se for este o jogador, muito bom. SL
    12

    OUTRAS NOTÍCIAS

    LEI 0-1 PEN em direto!
    GOLO FC Penafiel!Gabriel Barbosa marca Acompanhe aqui o UD Leiria x FC Penafiel em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    rubenferreira877 25-04-2024, 18:25
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 18:14
    freemind 25-04-2024, 18:10
    JS
    jsilva77 25-04-2024, 18:02
    RA
    raguar 25-04-2024, 18:00
    Blueonblue 25-04-2024, 17:56
    Ispeaksempolemicas 25-04-2024, 17:52
    RA
    raguar 25-04-2024, 17:52
    JHendrix 25-04-2024, 17:38
    Ispeaksempolemicas 25-04-2024, 17:35
    VerdeRubro 25-04-2024, 17:20
    Ispeaksempolemicas 25-04-2024, 17:18
    Coach_89 25-04-2024, 17:08
    fcpinvicta 25-04-2024, 16:45
    fcpinvicta 25-04-2024, 16:41
    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 16:31