placardpt

    Bruno Lage: «Quando sentir que não sou solução...»

    Técnico abordou possível lugar em risco caso não seja campeão
    Enviado Por: zacatzz - Colocado há 3 anos - 2488 Visualizações
    E4

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    lage
    2020-06-05 09h47m por BlankSpace
    na Champions fez o que o LFV mandou e pôs os miúdos na montra pra ganhar money pro clube. . . . desrespeitando a competição, o clube e os próprios adeptos. . . foi a desgraça do costume e depois na liga Europa fez a mesma desgraça que todos os outros clubes portugueses fizeram. . .
    depois no campeonato já eram favas contadas e nem com os supostos melhores jogadores e titulares consegue ganhar jogos a vitórias Setúbal, tondelas e por aí fora. . .

    é um yes man sem espi...ler comentário completo »
    Amigo Lage. . . .
    2020-06-05 09h31m por AcaroInformatico
    Estarás anestesiado? É do espumante que tens bebido à pala do belíssimo ordenado aferido? Se não sentes que não és solução e já fazes parte do problema desde o inicio da época, então só podes estar embebido em cachaça.
    Enganou-se
    2020-06-05 09h09m por Matheorist
    O que queria dizer era: "Quando sentir que não sou problema, não há qualquer solução"
    VI
    Bruno Lage
    2020-06-05 01h07m por vivofutbol
    Bruno Lage, estas a deitar-te na mesma cama em que se deitou Rui Vitoria. É o risco que se corre quando decidimos ser "yes man" em vez de treinadores que mandam. Agora o mínimo que se te pede é um acto de coragem e colocares o lugar á disposição, apesar de todos sabermos que o Rei Sol não aceitaria, mas ficava-te bem. Em 9 jogos empatar 5 perder 3 e vencer 1 é qualquer coisa que não tenho memoria de nenhum treinador na historia do SLB ter resistido. Foram 12 pontos ao ar em 18 possíveis. ...ler comentário completo »