betclicpt
        Jovem jogador de 24 anos

        Representante de Daniel dos Anjos atira: «O Benfica B está a ficar pequeno para ele»

        2020/05/20 11:30
        Texto por Redação

        Siqueira, sócio da agência que representa Daniel dos Anjos, chamou a atenção dos dirigentes encarnados. O jogador de 24 anos está a cumprir a terceira temporada na segunda equipa das águias e, segundo o represente do jogador, já é hora de ser promovido à equipa principal. 

        «Tem números para estar na primeira equipa, surpreende-me que não esteja, porque tem de se trabalhar com os jovens de acordo com os números. Devido ao que já fez, merecia uma oportunidade e não estou a pedir titularidade, nem nada parecido, mas fez jus a ter oportunidades e depois depende se as agarra ou não», referiu Siqueira em declarações ao jornal O Jogo

        Daniel dos Anjos marcou 11 golos em 19 jogos pela equipa B em 2019/20 e o representante do atleta chegou mesmo a falar em ultimato: «Jogadores que fizeram o que ele fez, ou um talvez pouco menos, já tiveram oportunidades. Ou integra a equipa A, ou se calhar vamos procurar novos ares. Com todo o respeito do mundo e até pela idade, o Benfica B está a ficar pequeno para ele. É um ano muito importante para ele», concluiu Siqueira. 

        Brasil
        Daniel dos Anjos
        NomeDaniel da Silva dos Anjos
        Nascimento1996-01-21(24 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        PosiçãoAvançado (Ponta de Lança) / Avançado (Extremo Direito)

        Fotografias(10)

        LigaPro: FC Porto B x Benfica B
        LigaPro: Feirense x Benfica
        Comentários (35)
        Gostaria de comentar? Basta registar-se!
        motivo:
        BestInTheWRLD
        2020-05-20 22h05m por ReturnoftheEagle
        Concordo que o Benfica tem, num futuro relativamente próximo, de arranjar todos os reforços que referiste. Agora, consumar a contratação de todos esses jogadores já na próxima temporada não é exequível. Logo, têm de se definir prioridades.
        Também estou de acordo que a principal prioridade passa por reforçar a defesa. É preciso um central de grande qualidade (Koch é o meu eleito) e um belíssimo lateral direito- Mæhle, Wagué, Emerson, Montiel e Dumfries são alguns nomes interessa...ler comentário completo »
        CreedEinsteinBr atton
        2020-05-20 20h45m por ReturnoftheEagle
        Também tinha ideia que Daniel dos Anjos era apenas PL, mas como aqui no zerozero também o têm como extremo direito, fiquei esperançado que pudesse desempenhar os dois papéis. Obrigado pelo esclarecimento.
        O Benfica, nos últimos anos, tem vendido jogadores a preços fantásticos, sendo João Félix o expoente máximo disto. Logo, até se percebe que faça uma avaliação irrealista dos seus jogadores, no sentido de crer que estes valem mais do que aquilo que realmente valem. Agora, Sefe...ler comentário completo »
        bestinthewrld
        2020-05-20 19h04m por pepedropro
        Repara a comparação que estás a fazer é mais ou menos esta( e aposto que o deves ter feito o ano passado). . . o Dos Anjos é melhor que o Jimenez a todos os níveis lol e pensares agora no Jimenez no Wolves é fácil ( joga muito)mas quando estava cá aposto que querias o avançado da B no lugar delepara o substituir fosse lá quem fosse! depois da época que o Seferovic fez o ano passado uma afirmação destas é surreal. . . concordo que o Benfica precisa de um avançado com características diferentes ...ler comentário completo »
        BI
        Daniel dos Anjos
        2020-05-20 18h22m por Bills
        nao serve é banal para a 1ª equipa. Do nivel do Pedro Henrique emprestado ao Feirense e é muito inferior ao Seferovic que em boa forma nao passa de um bom suplente. É mandá-lo para a Turquia la pode ser aproveitado, nao vamos gastar um emprestimo a clubes portugueses com um flop destes. So se podem fazer 4 e penso que estarão reservados para o David Tavares, Nuno Santos, Svilar ou Zlobin e talvez o Kalaica ou ate mesmo o Jota. Quem nao se faz pretensões de contar no futuro é emprestar pra fora
        JD
        Compras Benfica
        2020-05-20 16h33m por JDABM
        Não concordo que sejam precisos tantos jogadores face ao plantel atual. Assumindo que não sai ninguém (talvez apenas o Grimaldi mas não vou contar com isso), precisamos, idealmente, de um guarda redes, um lateral direito, um central, e um segundo avançado.

        No entanto, aquilo que eu acho que vai acontecer é a contratação de um guarda redes e de um central. Nada mais.

        Pra lateral direito acredito que o Benfica vai dar uma oportunidade ao Diogo Gonçalves. S...ler comentário completo »
        RA
        BestlntheWrld
        2020-05-20 16h01m por razga
        Para mim jogadores a ir buscar sao: Jakupovic/Moya, Wague/Darmian, Ronald Araújo, Willock/Nuno Santos, Rony Lopes e Santos Borre
        eu por mim
        2020-05-20 15h47m por BestInTheWRLD
        ia buscar um grande LD titular, um grande central, um grande box 2 box (PURO), um grande segundo avançado, um grande extremo, um grande PL. . . 😂

        mas eu sei que isto nao é possivel e 1o tou a ver o que ca ha. . . Acho que a prioridade deve ser LD, DC e um SA ou ED (dependendo de onde joga o Pedrinho). Dps disso olhar pro resto. . . Ate la, na pre epoca eu gostava de ver o Daniel ter pelo menos uma oportunidade
        Creed
        2020-05-20 15h42m por BestInTheWRLD
        eu aceito, percebo a tua opiniao relativamente ao Sefe. Mas acho que é exagero dizeres que o Daniel é inferior ao P. Henrique ou ao Lolo Pla xD. . . Ele ja provou, em termos de numeros e de qualidade de jogo, que é melhor que ambos!

        mas eu aceito quem nao quer o Daniel na equipa A, so acho que ter la o Sefe no banco nao é diferença nenhuma e fica mais caro

        o ideal para mim era ter outro avançado, no minimo, do nivel do Vinicius (com caracteristicas diferentes)
        orgulhovermelho
        2020-05-20 14h57m por CreedEinsteinBratton
        Devíamos mudar para 4. 2. 3. 1 e os 2 da frente podia ser algo como:

        MO: Pedrinho, Gonçalo Ramos, Dantas
        PL: Vinícius, Dyego (mas é necessário definir a sua situação contratual já que só assinou até dezembro), jovem pronto para já ter minutos na equipa principal e que seria o titular da B (se possível ia ao mercado pois Henrique Araújo ainda é para ganhar calo e ir entrando no mundo profissional aos poucos)

        Se esse jovem tivesse bom rendimento, era deixa...ler comentário completo »
        Daniel dos Anjos
        2020-05-20 14h41m por orgulhovermelho
        O Daniel não é jogador para jogar no Benfica, pelo menos para já, emprestem-no a uma equipa da 1ª liga para ver o que ele mostra, já tem 24 anos não é propriamente um menino acabado de sair da formação. No Benfica não nos podemos contentar com jogadores banais, por isso é que esta época temos vindo a cair nas ultimas jornadas, não temos grandes jogadores em certas posições e isso por vezes faz a diferença. No caso dos PL temos um craque Vinícius é excelente e ainda vai evoluir muito, ser...ler comentário completo »
        ReturnoftheEagl e
        2020-05-20 14h38m por CreedEinsteinBratton
        ". . . Dyego é mais forte que Seferovic- ou seja, esse jogo áereo, um dos únicos aspetos minimamente relevantes em que não está muito abaixo de Vinícius, já nem lhe vale de nada porque Dyego, que já tem mais técnica que ele, também o supera aí. Para suplente, o Dyego é melhor. Seferovic é um peso morto no Benfica, uma nulidade quase sempre que joga. Agora, ainda tem idade para ser vendável; logo, o SLB devia tratar de o vender antes que envelheça e aí sim, não valha um tostão. "ler comentário completo »
        SL Benfica B
        2020-05-20 14h35m por CreedEinsteinBratton
        Agora é que me lembrei do Pedro Henrique. Outro jogador superior a dos Anjos. Também é curtíssimo se pensarmos na equipa principal mas é superior a dos Anjos.
        Jogo áereo
        2020-05-20 14h32m por ReturnoftheEagle
        O Vinícius é fraco nesta vertente, sim (caso contrário já seria um jogador de topo). Mas Dyego é mais forte que Seferovic- ou seja, esse jogo áereo, um dos únicos aspetos minimamente relevantes em que não está muito abaixo de Vinícius, já nem lhe vale de nada porque Dyego, que já tem mais técnica que ele, também o supera aí. Para suplente, o Dyego é melhor. Seferovic é um peso morto no Benfica, uma nulidade quase sempre que joga. Agora, ainda tem idade para ser vendável; logo, o SL...ler comentário completo »
        BestInTheWRLD
        2020-05-20 14h27m por CreedEinsteinBratton
        Estamos a falar de um jogador que jogou na LaLiga, Série A, Bundesliga. . .

        É outro patamar. Repito, o suíço não é jogador para o SL Benfica e eu andei aqui sempre a dizer no verão que devíamos ter aproveitado a valorização da época passada para o vender inflacionado mas comparar com um gajo de 24 anos para aí com 15g em toda a carreira. . .

        Até Lolo Plá era melhor que o dos Anjos. . .
        ninguem
        2020-05-20 14h20m por BestInTheWRLD
        ta a dizer que o Daniel é o novo Lewa. . . Mas nao é pior que o Seferovic em nada, seria mt melhor para um jogo de posse e deve ganhar 1 decimo. . .

        pepedropro
        2020-05-20 14h18m por BestInTheWRLD
        pa o Gelson Fernandes tb era titular da seleçao suiçao. Ptt era um craquezao e deviamos te-lo ido buscar ne?

        o que é que ser titular duma seleçao tem a ver? Quais sao as outras opçoes que a suiça tem? Embolo, que teve uma lesao gravissima e so o ano passado voltou a jogar de verdade (e ate joga por vezes descaido na ala)? Ou o Gravanovic que nem titular do zagreb é?
        JDABM
        2020-05-20 14h17m por CreedEinsteinBratton
        O Dyego é muito forte no jogo aéreo mas atenção que o Seferovic não é tão mau como se possa pensar. É, por exemplo, notoriamente superior ao Vinícius neste aspeto.
        pepedropro
        2020-05-20 14h15m por CreedEinsteinBratton
        "Aceitava que me dissessem que o Dos Anjos tinha potencial pra ser melhor que o Seferovic se tivesse 18 anos mas não, tem 24 anos.
        Estamos a comparar o titular da seleção Suíça que não é uma seleção qualquer, estamos a comparar o melhor marcador da epoca passada com
        o Dos Anjos? pelo amor de Deus. . . "

        Exatamente. O Seferovic não é jogador para o SL Benfica (e até tem relevado um feitio algo complicado) mas o Daniel está bem abaixo.
        Formação do Benfica/Barcelo na
        2020-05-20 13h53m por MisticaEncarnada
        Li há uns tempos alguém ligado ao futebol em Espanha que disse que um dos grandes erros do Barcelona é manter os jovens na formação por muito tempo, mesmo quando evidenciaram não ter qualidade para a equipa principal, tapando outros jovens até de maior talento que surgem noutros escalões ou noutros clubes que podiam ser "captados" ou contratados. Ou seja, que tinham muita dificuldade em prescindir de um jogador ou emprestá-lo a outra equipa e isso atrasava os outros.
        Eu estou a falar...ler comentário completo »
        sem palavras
        2020-05-20 13h43m por pepedropro
        Realmente o futebol é propício a isto. . . toda a gente opina de todo o lado sem conhecimento nemhum. como conseguimos fazer estas comparações? Aceitava que me dissessem que o Dos Anjos tinha potencial pra ser melhor que o Seferovic se tivesse 18 anos mas não, tem 24 anos.
        Estamos a comparar o titular da seleção Suíça que não é uma seleção qualquer, estamos a comparar o melhor marcador da epoca passada com
        o Dos Anjos? pelo amor de Deus. . . e já agora eu não percebo nada, mas ...ler comentário completo »
        JD
        Seferovic, Dyego, Daniel dos Anjos
        2020-05-20 13h26m por JDABM
        Nenhum deles é um prodígio. Mas convenhamos, o titular é o Vinicius, esse sim é craque, por isso, para suplente, qualquer um dos outros 3 serve. No entanto, há diferenças óbvias entre os 3.

        O Dyego é superior ao Seferovic, tem mais técnica, segura melhor a bola, finaliza melhor, e cabeceia MUITO melhor. O único aspeto em que o Seferovic é superior é talvez na pressão que faz à defesa adversária, mas nem isso ele tem feito este ano, desde que passou a estar no banco...ler comentário completo »
        Benfica- avançados
        2020-05-20 13h26m por ReturnoftheEagle
        Vinícius é o titular indiscutível e deve continuar a sê-lo a não ser que surja uma proposta irrecusável (60 milhões para cima, ouvir tudo acima dos 50). Seferovic não tem nível para o Benfica; tem de ser vendido este verão para não desvalorizar mais.
        Dyego Sousa não tem nível para ser titular do Benfica, nem perto, mas a título de empréstimo, parece-me ser um suplente razoável. No Dragão entrou tarde e sem qualquer entrosamento com a equipa (tinha chegado da China há poucos dias. ....ler comentário completo »
        . . .
        2020-05-20 13h23m por CreedEinsteinBratton
        "Também acho que não são jogadores com nível para o SL Benfica. "

        *com nível para titulares do SL Benfica
        razga
        2020-05-20 13h21m por CreedEinsteinBratton
        Também acho que não são jogadores com nível para o SL Benfica. No entanto, o Dyego pode ser útil em determinadas situações no meu entender.

        Eu até levava o Daniel para a pré época pois mal não faria não é. Não se perdia nada.

        Mas que ele é inferior a Cádiz, a Seferovic e ao Dyego é óbvio para mim. Todos sem nível para o SL Benfica mas em patamares distintos.
        ReturnoftheEagl e
        2020-05-20 13h16m por CreedEinsteinBratton
        O Daniel só joga a PL. Pontualmente já foi deslocado para as alas durante os jogos mas é o típico PL mais forte fisicamente e tosco. É tão extremo como Seferovic ou Vinícius.
        12
        Tópicos Relacionados
        SIMULADOR ZEROZERO
        CASHBACK
        Se falhar a sua aposta múltipla entre sexta e domingo o Casino Portugal devolve-lhe até 100€ para voltar a apostar.
        CONSULTE AQUI AS CONDIÇÕES
        OUTRAS NOTÍCIAS
        FC Porto
        Lista C
        A cerca de uma semana das eleições para o FC Porto, José Fernando Rio apresenta esta sexta-feira os elementos da Lista C. O jornal O Jogo já avançou grande parte ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        YoussefChippo 29-05-2020, 11:33
        Ultras-__FCP 29-05-2020, 11:30
        Ultras-__FCP 29-05-2020, 11:28
        JU
        justo2 29-05-2020, 11:28
        MisticaEncarnada 29-05-2020, 11:26
        SCP_SUPPORTER 29-05-2020, 11:26
        Ultras-__FCP 29-05-2020, 11:23
        MisticaEncarnada 29-05-2020, 11:22
        Ultras-__FCP 29-05-2020, 11:21
        SCP_SUPPORTER 29-05-2020, 11:19
        BadLuck 29-05-2020, 11:19
        JU
        justo2 29-05-2020, 11:19
        MisticaEncarnada 29-05-2020, 11:17
        Ultras-__FCP 29-05-2020, 11:12
        JU
        justo2 29-05-2020, 11:12
        SE
        sexydriver 29-05-2020, 11:12