placardpt
      Anunciou o emblema vitoriano no website oficial

      Contrato profissional e cláusula de 30 milhões de euros para dois jovens do Vitória SC

      2020/05/07 10:17

      O Vitória SC anunciou, através das suas plataformas oficiais, que Sylvestre Costa e Rui Correia assinaram contrato profissional válido por três épocas e ficaram 'blindados' por uma cláusula de 30 milhões de euros.

      Sylvestre Costa, de 16 anos, ingressou no emblema da Cidade Berço na época 2012/13 proveniente do Ponte, ao passo que Rui Correia, de 18 anos e internacional sub-19, destacou-se na presente temporada pela formação de juniores para onde ingressou proveniente do Vizela.

       O clube de Guimarães, saliente-se, voltou aos treinos recentemente. Veja aqui.

      Portugal
      Sylvestre Costa
      NomeSylvestre Gabriel Gomes Costa
      Nascimento/Idade2003-06-06(20 anos)
      Nacionalidade
      Portugal
      Portugal
      Dupla Nacionalidade
      França
      França
      PosiçãoDefesa (Defesa Esquerdo)

      Fotografias(1)

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      Errata
      2020-05-08 02h50m por Harakiri
      " A forma como a equipa. . . ja estando a ganhar por goleada"
      Vnfl
      2020-05-08 02h34m por Harakiri
      O Rio Ave acaba muitas das vezes por ser um centro de reabilitação para jogadores emprestados do Mendes.
      Mas é um clube que tem um bom poder negocial, por exemplo comprou o mané por quase 1milhao e fazem boas vendas.
      Eles têm 100% do passe e devem de querer rentabilizar ao máximo e duvido que aceitem somente por troca de jogadores pois devem querer bom dinheiro.
      Mas não custa tentar.
      Sim falta fio de jogo como o user abaixo disse e bem mas o modelo de jogo que o...ler comentário completo »
      Ruben
      2020-05-07 22h43m por Harakiri
      Davidson sempre teve mais tendência a jogar por dentro, é característico dele. A meu ver ele não consegue controlar esses ímpetos. Em contra ataque até pode resultar mas em ataque organizado perde se muito.
      Eu gosto do Edwards, desequilibra bem Mas perde muitas vezes o timing de passe, agarra se muito a bola.
      Sim concordo que não há fio de jogo e que a equipa lida melhor com a pressão alta e posterior contra ataque mas os avançado são muito perdularios. É ver os jogos do l...ler comentário completo »
      Ruben
      2020-05-07 18h28m por Harakiri
      Pois entre esses o Carlos talvez seja o mais indicado.
      Esse Frangueiro não conheço mas do Luxemburgo podiam trazer o Gerson do Kiev. Grande bicho xD
      Ruben
      2020-05-07 18h22m por Harakiri
      Sim as bolas paradas são um problema. Ele próprio o admite embora a justificação dele apara mim não é válida.
      Falta treino especializado e isso vê se em alguns aspectos do jogo mas para mim o principal.
      O problema a meu ver é a falta de eficácia nas zonas de finalização.
      Faz com que se mastigue o jogo durante muito tempo e torna os jogadores mais ansiosos trazendo pouco critério na organização ofensiva, falhando se muitos golos de forma descarada.
      Por isso digo...ler comentário completo »
      Ruben_Ferreira
      2020-05-07 17h25m por Harakiri
      Tenho quase a certeza que vem um extremo do brasil ou dessa zona.
      Pelos motivos que indicaste principalmente.
      Quanto ao Ivo acho que é o homem certo para o projeto, tem ganas, é irreverente e um futebol de equipa grande.
      Vai ser difícil substitui lo.
      vnlf
      2020-05-07 17h19m por Harakiri
      Acreditas no pai natal?
      Se sim entao acredito que penses que o Nuno Santos sai por esse valor. xD
      Tinhas que "dar" esses e mais bastante dinheiro.
      Ele tem mercado e os grandes têm interesse, é dificil muito difícil.
      HU
      vnlf
      2020-05-07 16h00m por Hugo_VSC
      O Cláudio tem 1, 83m. Não é grande mas também não é pequeno. A diferença entre um GR de clube pequeno e GR de clube grande não está só na bola ao ângulo que vai (ou não) buscar. A diferença vê-se no muito trabalho que um GR de equipa grande faz para que essa bola não exista: jogo em profundidade, comunicação e orientação da defesa. E esse do Irão é bom nas reposições LONGAS, mas a 1ª fase de construção é muito mas muito mais que isso!

      E o Cláudio é esse GR acredita. Esse d...ler comentário completo »
      HU
      vnlf
      2020-05-07 15h17m por Hugo_VSC
      Também já ouvi falar da má relação entre ambos.

      Não vindo o Carvalhal, a minha preferência era um treinador que potencie o mesmo estilo de jogo - Mário Silva, Marco Silva, Rui Faria, ou outro semelhante.

      Neste aspeto não vou opinar mais nomes
      HU
      vnlf
      2020-05-07 15h16m por Hugo_VSC
      GR: concordo que o Douglas está velho e já não é o que era. Sinceramente nunca gostei dele (é só gosto pessoal, sei que já fez muito boas épocas em Guimarães).

      Desculpa mas não posso de todo concordar contigo quando dizes que o Cláudio Ramos é de equipa pequena. É um GR de seleção, com um crescimento enorme nos últimos anos no que toca ao jogo fora de postes e 1ª fase de construção (especialmente esta época com o Natxo). Acredita que sei do que falo, sou treinador de GR. <...ler comentário completo »
      HU
      vnlf
      2020-05-07 14h42m por Hugo_VSC
      Para esclarecer, a minha prioridade é a continuidade do Ivo Vieira. Acho que fez um bom trabalho e acima de tudo criou uma boa base para a continuidade do projeto.

      Caso este não continue, a minha aposta também seria o Carvalhal. Por todas as razões que falaste e mais algumas, era a escolha perfeita.

      Caso nenhuma destas opções aconteça, o Mário Silva é a minha preferência, precisamente porque tem ideias de jogo similares ao Ivo Vieira
      HU
      vnlf
      2020-05-07 14h39m por Hugo_VSC
      GR: Se é para vermos o que dá o Jhonatan então ficamos com Douglas e Jhonatan, se este não estiver bem vai evoluindo e o Douglas vai defendendo. Não acho necessidade de estourar 3M€ num GR quando ainda por cima temos Cláudio Ramos a terminar contrato.

      LD: nisso eu concordo, o Moufi era uma excelente alternativa

      DC: esquece, o Vitória numa situação normal nunca teria condições para dar 4M€ por um jogador que ainda por cima não vai dar retorno financeiro, pior f...ler comentário completo »
      HU
      Treinador
      2020-05-07 14h23m por Hugo_VSC
      Dos dois "Silva" que falaste não me importava de nenhum deles.

      Mas o Mário Silva era uma ideia bastante interessante na minha opinião
      HU
      vnlf
      2020-05-07 14h18m por Hugo_VSC
      Sei que o comentário não era direcionado para mim, mas podemos discutir todos isso :)

      Eu preferia 10x mais o Mário Silva ou Rui Faria por exemplo ao Manuel Cajuda.
      São treinadores com uma ideia de jogo que potenciam muito mais os jogadores de qualidade técnica superior, como é o caso da maioria dos jogadores do Vitória

      Mas são opiniões claro!
      HU
      vnlf
      2020-05-07 14h09m por Hugo_VSC
      Comentário ao teu plantel:

      GR: nunca na vida o Jhonatan vai para a equipa B, jogar no CNS e ainda por cima com a idade que tem. A nível de GR, o Miguel Oliveira acaba contrato e vai sair, o Miguel Silva devia ser emprestado. O Douglas acaba contrato e não sei se vai renovar, mas caso seja para entrar um GR vai ser o Cláudio Ramos, nunca se iria dar 3M€ por um GR

      LD: Moufi era bom mas acho que já tem demasiada concorrência. Mas era bom!

      DC: Pau...ler comentário completo »
      LP
      Newone21
      2020-05-07 13h34m por lpfcp
      O jota só está no espinho por duas razões. A primeira é a idade claro, ainda está no seu segundo ano de sénior. E a segunda é o facto de ter feito quase toda a sua formação no Sousense. . . Mas é um craque, aos 16 anos já jogava pelos seniores do Sousense que penso que na altura estavam no cns (mesmo que estivessem na elite já era excelente para um miúdo daquela idade). Pro ano estará certamente na segunda liga ou num clube do CPP que tenha todas as condições para subir.
      Errata
      2020-05-07 13h28m por Harakiri
      . . . . acham que Herculano trocava*
      Herculano
      2020-05-07 13h26m por Harakiri
      Se não renovar vende se este ano e ganha se algum.
      O João Pedro acho que tem 2 anos de opção no seu contrato e vai ser acionados.
      Quanto aos adeptos sportinguistas que acham que trocavam o Vitória por essa casa a arder, bem à malucos para tudo xD
      HU
      Ruben_Ferreira
      2020-05-07 12h28m por Hugo_VSC
      Acho que como disse, e bem, o newone21 nós infelizmente andamos demasiado virados para o mercado francês, portanto não sei se vem alguém do brasil.

      HU
      Ruben_Ferreira
      2020-05-07 11h58m por Hugo_VSC
      O Paulo Oliveira é impossível, mas que sonho que era tê-lo de volta. Mas é sonhar demasiado alto

      Não sigo muito o Angel Torres mas o que dizem é que a transição para futebol séior não foi grande coisa. Mas não conheço profundamente

      Concordo, o Vitória esteve muito bem em antecipar a ir buscar o João Santos. Pode ser o terceiro PL, o João Pedro não me importo que não fique
      TA
      Ruben Ferreira
      2020-05-07 11h58m por Tantoscasos
      Para avançado, poderias (tentar incluir) o Luis Perea (Panathinaikos). Bom jogador (ainda que jovem, creio ter 21 anos) com qualidade para se assumir como titular.
      HU
      Ruben_Ferreira
      2020-05-07 11h55m por Hugo_VSC
      Ei o Cláudio Ramos, nem me lembrei dessa opção. Acredito que qualquer um deles era uma excelente opção, mas não sei se a escolha não vai tender para o Johnatan. Mas até este é uma incógnita depois da lesão grave!

      Era uma dupla interessante sim, espero que tenhas razão e que surpreendam caso aconteça

      Atenção que não sou contra a vinda do Vieirinha, só acho é muito difícil de acontecer

      Eu também não gostava de empréstimos, caso Davidson seja vend...ler comentário completo »
      HU
      Ruben_Ferreira
      2020-05-07 11h43m por Hugo_VSC
      Fazendo as minhas alterações ao teu plantel, ficava algo assim:

      GR: Johnatan, Douglas, GR da equipa B

      LD: Sacko, Alex Pinto
      DC: Venâncio, Suliman, Kalaica, Romain (continuo a achar que precisamos de um nome mais forte aqui)
      LE: Florent e Mascarenhas

      Mdef: Pepe e Agu
      MC: André e Joseph
      MOf: Lucas e André Almeida

      ED: Edwards e Rochinha
      EE: Davidson/Contratação e Elias
      PL: Henrique Dourado e Bruno Duarte

      O que achas?
      HU
      Ruben_Ferreira
      2020-05-07 11h39m por Hugo_VSC
      Bom exercício essa construção do plantel :)
      Em parte gostei do teu plantel, mas há coisas aí que para mim não fazem sentido e claro que a construção do plantel depende muito se formos ou não à Europa.

      Assim de repente, acho que o Johnatan vai ser aposta na próxima época e parece que tem qualidade para tal. Concordo com o empréstimo do Miguel Silva. Esse Ivan não conheço, não posso opinar.

      Na defesa, o que fizeste ao Pedro Henrique? Concordo que seja v...ler comentário completo »
      TA
      Ruben Ferreira
      2020-05-07 11h18m por Tantoscasos
      Ah! O JP Silva. . . sei bem quem é. Um bom jogador, sem dúvida. Já foi internacional jovem, tem tudo para se afirmar aí.
      12

      OUTRAS NOTÍCIAS

      Euro
      Oficial
      Equipa de arbitragem lusa nomeada
      Artur Soares Dias vai marcar presença no Campeonato da Europa do próximo verão. O árbitro português, de 44 anos, está entre os 18 árbitros nomeados ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      Santovsky 23-04-2024, 10:51
      MA
      malaguetapura 23-04-2024, 10:48
      cmtcosta 23-04-2024, 10:42
      sexydriver 23-04-2024, 10:40
      ZH
      zhar 23-04-2024, 10:24
      ricardolouromartins 23-04-2024, 10:22
      ricardocunha251 23-04-2024, 10:21
      PA
      parita 23-04-2024, 10:20
      Maxaqueen 23-04-2024, 10:15
      MA
      Mano_Bambino 23-04-2024, 09:54
      FC
      Fcpflaw2506 23-04-2024, 09:52
      Jardel-16 23-04-2024, 09:41
      AmoFutebolAmoSLB 23-04-2024, 09:38
      ZY
      zyxw4321 23-04-2024, 09:32
      AmoFutebolAmoSLB 23-04-2024, 09:29
      ET
      etico 23-04-2024, 09:25