placardpt
    Mude para o zerozero Basquetebol. Tudo sobre o Basquetebol aqui!
    Dez jogos esta madrugada

    20 equipas em ação e as contas a apertar na NBA

    Um total de 20 equipas jogam esta madrugada em mais uma noite de NBA que promete ser espetacular. O zerozero apresenta-lhe a antevisão de uma jornada que vai ter certamente peso nas lutas pelo playoff.

    Orlando Magic x Minnesota Timberwolves 00:00:00

    Arrancamos com um jogo entre uma equipa que está a tentar segurar o 8º lugar no Este, Orlando, e os Wolves que tiveram uma época desapontante e já olham para o futuro. Olhando para o jogo que abre a jornada desta sexta-feira, temos um jogo em que os da casa são favoritos, especialmente porque jogam contra um adversário que não tem a sua grande estrela, Karl-Anthony Towns (lesão). Ainda assim, os Wolves aparecem neste jogo depois de uma grande vitória contra os Miami Heat, que quebrou um ciclo de cinco derrotas seguidas.

     

    Atlanta Hawks x Brooklyn Nets 00:30:00

    À imagem do jogo anterior, temos uma nova partida entre uma equipa que tenta fechar a sua presença no playoff, os Nets,  e outra que teve uma teve uma temporada negativa, os Hawks. A equipa da casa continua sem Clint Capela (lesão) e tem a grande estrela Trae Young em dúvida devido a doença. Já os Nets sabem que não vão contar com o base Kyrie Irving até ao fim da temporada, tal como Kevin Durant. A equipa de Brooklyn acaba por ser favorita na partida, especialmente se Trae Young ficar mesmo de fora da partida. Ainda assim, se o jovem base jogar já sabemos que tudo pode acontecer.

     

     

    Toronto Raptors x Charlotte Hornets 00:30:00

    Os Raptors continuam na luta pelo segundo lugar no Este e precisam deste tipo de vitórias par segurar esse posto na corrida contra os Celtics. Enfrentam esta madrugada os Hornets, que ainda sonham com o 8º lugar no Este e a consequente entrada nos playoff. A equipa do Canadá não vai contar com Marc Gasol no jogo e tem o outro poste da equipa, Serge Ibaka, em dúvida. Ainda assim, podem existir boas notícias com o regresso do base Norman Powell. Seja como for, os campeões têm de ser vistos como favoritos, até pela qualidade que jogadores como Siakam, Lowry ou Fred Vanvleet vão mostrando.

     

     

    Memphis Grizzlies x Sacramento Kings 01:00:00

    Jogo com implicações diretas no playoff. Os Grizzlies são uma das revelações da temporada e estão no 8º lugar do Oeste, defendendo esse último lugar de acesso à fase a eliminar da temporada. Já os Kings ainda sonham com esse 8º lugar, mas não parece ser uma missão fácil. Sem Marvin Bagley (lesão), sem De'Aaron Fox (dúvida) e com o segundo jogo em dois dias, não se afigura um cenário fácil para a equipa de Sacramento na casa dos Memphis. Será mais uma oportunidade para ver o candidato a rookie do ano Ja Morant.

     

     

    Miami Heat x Dallas Mavericks 01:00:00

    Jogo quente em Miami. Duas equipas de playoff e com plantéis bem preparados. De um lado a equipa dos Heat, com jogadores como Jimmy Butler, Bam Adebayo ou o jovem  base Kendrick Nunn. Já Dallas conta com Kristaps Porzingis e, especialmente, com o jovem prodígio Luka Doncic, ainda que este esteja em dúvida. É jogo de tripla, sendo que sem Doncic as armas de Dallas ficam mais  reduzidas. A equipa da casa está com duas derrotas seguidas e não pode abrandar para não perder o 4º lugar do Este. Já Dallas leva duas vitórias seguidas e ainda olha para o 4º lugar como possibilidade.

     

     

    Milwaukee Bucks x Oklahoma City Thunder 01:00:00

    Jogo entre a equipa que domina a fase regular da NBA e a equipa surpresa da liga até agora.  Os Bucks já estão qualificados para os playoff e dificilmente não vão ser a equipa com o melhor record da Liga. Já OKC está na luta por um lugar na primeira metade do Oeste. Mais um jogo em que a equipa de Milwaukke é favorita, até porque OKC está a cumprir o segundo jogo em dois dias. Será mais um jogo de domínio para Giannis Antetokounmpo rumo ao seu segundo prémio de MVP?

     

     

    New Orleans Pelicans x Cleveland Cavaliers 01:00:00

    Mais um jogo com implicações nos playoff. Os Pelicans ainda sonham com o 8º lugar do Oeste e precisam de vitórias contra equipas como Cleveland para o conseguir. Já Cleveland está afastada da corrida e começa já a preparar os próximos anos. Os Pelicans acabam por ser favoritos nesta partida até por terem um Zion Williamson que vai confirmando todas as previsões de domínio possíveis. Com cinco vitórias nos últimos sete jogos, a equipa de New Orleans começa a mostrar que vai ser um caso sério até ao final da temporada e até no futuro.

     

     

    Phoenix Suns x Detroit Pistons 02:00:00

    Mais um jogo entre uma equipa que está atrás do sonho dos playoff no Oeste, os Suns, e outra que está já a olhar para o futuro no Este, os Pistons. A equipa da  casa precisa de vitórias e conta com a dupla DeAndre Ayton e Devin Booker para as conseguir. Já os Pistons estão em fase negativa, sem as principais figuras que começaram a época, e com vários jovens desconhecidos. O favoritismo tem de ir para a equipa da casa.

     

     

    Utah Jazz x Washington Wizards 02:00:00

    Os Wizards são outra equipa que persegue o playoff no Este, estando mesmo no 9º lugar. Já os Utah estão bem dentro desses playoff no Oeste, sendo mesmo uma das equipas a ter em atenção, ainda que não estejam a convencer totalmente. Já a equipa da capital dos EUA vai valendo essencialmente pelo que faz Bradley Beal. O base marcou 138 pontos nos últimos três jogos e é um daqueles casos de um jogador capaz de carregar uma equipa rumo à vitória. Já Utah leva quatro derrotas seguidas e continua a ter sério problemas em encaixar o base Mik Conley no cinco inicial. Jogo que promete ser muito interessante.

     

     

    LA Clippers x Denver Nuggets 03:30:00

    Para terminar a noite temos o jogo grande. Separados por apenas uma vitória, LA Clippers e Denver Nuggets correm pelo segundo lugar do Oeste e este jogo será certamete um teste de forçar entre dois grandes candidatos ao título. De um lado temos Kawhi Leonard e  Paul George, do outro Nikola Jokic e Gary Harris.  Não há lesões em jogadores importantes e por isso espera-se um jogo de equilibrio e que já vai ter cheiro a playoff.

     



    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registados comentários...

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Processo disciplinar cessa suspensão
    Dado que Tiago Araújo não faz parte das contas para o duelo frente ao emblema minhoto por estar lesionado e não poder voltar ao relvado até ao final da temporada, os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15
    moumu 25-04-2024, 04:13
    moumu 25-04-2024, 04:11
    moumu 25-04-2024, 04:08
    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 02:13
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:09
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:05
    FL
    fllcortez 25-04-2024, 01:22
    RI
    RicardoHGoat21 25-04-2024, 01:06
    Sir_jaof 25-04-2024, 00:46
    bmgb_bmgb 25-04-2024, 00:41
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:36