placardpt
    Médio em destaque

    Manchester United aproxima-se dos lugares de Champions e Bruno Fernandes já assiste

    O Manchester United deu esta segunda-feira um passo importante na luta pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões. Os red devils venceram o clássico contra o Chelsea, em Stanford Bridge, por 0x2, num  jogo em que Bruno Fernandes voltou a ser titular, tendo mesmo sido um dos melhores em campo. 

    Sem jogadores como Pogba, Rashford ou Scott McTominay, o Manchester United começou o jogo encostado à sua área e sofrer perante a pressão do Chesea. Reece James e Willan estiveram perto de marcar para os londrinos ainda dentro dos primeiros 10 minutos. Depois de aguentar os primeiros minutos, a equipa de Bruno Fernandes acabou por igualar o jogo e chegar ao primeiro golo do jogo em cima do intervalo. Grande cruzamento de Wan-Bissaka e Martial de cabeça a fazer o primeiro do jogo. 

    Na segunda parte entrou melhor o Manchester United e especialmente Bruno Fernandes. O antigo médio do Sporting teve o seu primeiro momento aos 64 minutos com um livre ao poste e, dois minutos, com a assistência para o 0x2. Um canto na esquerda e o internacional português coloca a bola na cabeça do central Maguire para o segundo golo do jogo. 

    Até ao final o Chelsea carregou, teve um golo anulado por fora de jogo de Giroud e até esteve perto de sofrer o 0x3 num lance de contra-ataque. 

    Com esta vitória o Manchester United chega aos 38 pontos e sobe ao 7º lugar. A equipa orientada por Ole Gunnar Solskjær fica assim a três pontos do Chelsea que ocupa o 4º lugar, o primeiro de acesso à Champions. 

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    CHELSEA
    EMPATE
    MANCHESTER UNITED

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Chelsea x United
    2020-02-18 16h14m por f9rooney
    Jogo de 2 equipas que estão em fase de restruturação, na primeira parte o Chelsea teve mais oportunidades, na segunda o United teve melhor.
    Apesar do Chelsea fazer 2 golos, que para mim são bem anulados, fica por dar um cartão alaranjado a Maguire porque para mim ele tenta mesmo acertar no batshuay.
    Nota se algo mais no United, mas mesmo assim não existe homem de área!
    Ighalo será o homem que precisamos?nao me parece, espero tar enganado.
    De salientar o grand...ler comentário completo »
    pimparalelo
    2020-02-18 08h19m por NandoTobias
    Ele só chegou este ano ao verona como é que tem feito grandes epocas no verona? O. o
    Miguel Veloso. . .
    2020-02-18 00h59m por pimparalelo
    Tem feito grandes épocas no Verona, enche o meio campo, marca todas as bolas paradas, e é um autêntico patrão na equipa (é até o capitão).
    Arbitragem
    2020-02-18 00h11m por bmgb_bmgb
    O VAR esteve muito mal neste jogo, com um golo mal anulado ao Chelsea e um possível vermelho ao Maguire que ficou por mostrar. Este Chelsea tem sido uma desilusão nos últimos tempos, e não me parece que trazer os mais experientes seja suficiente para resultar (embora Giroud seja muito superior a Batshu). Mas o Man U não jogou nada de mais neste jogo. Destaco apenas as boas exibições do Bailly e do Fred, que ainda por cima são 2 jogadores que costumam render pouquíssimo. Bruno Fernandes te...ler comentário completo »
    CO
    Tottenham
    2020-02-18 00h10m por coolstreamm
    É o que se segue para o Chelsea. . . pode ser uma semana em grande para Mourinho!
    Engraçado
    2020-02-18 00h06m por JamaicaNN
    Os mesmos que criticavam o BF na altura do Sporting agora dizem que é craque. Tristeza lol
    TSG_Hoffenheim_ 1899
    2020-02-17 23h57m por The_Kop_End
    Pois, eu ja tinha dito isto. Parece-me que finalmente o Everton conseguiu acertar no coach. Duvido que o Liverpool prolongue muito mais a sua invencibilidade frente ao Everton.
    Correcção
    2020-02-17 23h53m por GERRARDandRONALDINHO
    *Por outro lado
    BestInTheWRLD
    2020-02-17 23h46m por GERRARDandRONALDINHO
    Não concordo, sobretudo a jogar naquela posição central como tem feito. Perde demasiadas bolas em transporte, não tem espírito de sacrifício nem fibra para jogar de costas para a baliza adversária e trabalhar posicionalmente para os colegas, já para não falar que deve ser dos avançados mais impacientes em momentos de posse que já vi jogar. Respeita pouco os ritmos da equipa, quer sempre correr em direcção à baliza adversária e fintar 2 ou 3. É demasiado imaturo para estas andanças. Ainda...ler comentário completo »
    Bruno Fernandes. . .
    2020-02-17 23h43m por pimparalelo
    É que devia ter sido vendido pelos 100 milhões da cláusula (e tinha sido barato para o United). . .

    Quando o maluco a meteu era recorde e fartaram-se de gozar, mas foram logo aproveitar para enfiar aos espanhóis um super-barrete de 126 milhões (também é verdade que o negócio foi entre o triângulo das bermudas dos trafulhas das capaitais ibéricas, Orelhas, Cerezo & Mendilhões, mas a verdade é que no relatório e contas dos clubes é esse número fantasioso que vai constar sempre)...ler comentário completo »
    Premier
    2020-02-17 23h40m por The_Kop_End
    Da maneira que isto esta, podemos vir a ter uma surpresa. Seria épico se o Sheffield conseguisse um lugar na champions (mas altamente improvavel).

    Só de pensar que o Everton há umas jornadas atras tava tão perto da zona de descida e agr ta próximo da zona champions :/
    ReturnoftheEagl e
    2020-02-17 23h26m por WeAreUnited
    Nao acompanho muito essas discussoes, mas como tocas te no nome do Feliz pensei que fosses um desses .

    Totalmente de acordo, nos dois casos . Ja digo de trás que adoro o Bruno mas nao foi nestes 2 jogos que ganhei essa opiniao e ate nem fiz uma analise individual acerca dele nestes jogos . Apenas disse que esteve bem na estreia que nao se podia pedir mais se nao estou em erro .
    Bruno Fernandes
    2020-02-17 23h18m por thekarga5
    Quem é bom, é bom em qualquer sitio do mundo. Não é por ter sido do Sporting mas este não engana, a vontade que tem de ter bola e a entrega ao jogo é fantástica.
    Hoje foi uma assistência mas podia muito bem ter sido um golo com aquele livre ao poste. É continuar a melhorar, parabéns Bruno!
    ReturnoftheEagl e
    2020-02-17 23h01m por WeAreUnited
    Infelizmente, ja sei que a comparação com o Felix é inevitavel . Como se fosse comparavel mas pronto . . . ja que aqui estamos : Bruno em 2 jogos ja mostrou o mesmo que o Felix em meio ano . Mas facil . E nao, nao estou a contar com aquele amigavel ridiculo que por acaso vi em que o Atletico da 7 no Real porque isso de jogo de alta competição teve 0 por parte do Real .

    Como disse, pra mim é incomparavel . O momento da vida e da carreira dos 2 nao tem nada a ver, o Bruno ...ler comentário completo »
    Bem. . .
    2020-02-17 22h54m por GERRARDandRONALDINHO
    Este United deve ter alguns dos alas e laterais mais frustrantes e displicentes do futebol europeu. Martial, Bissaka, Shaw, James. . . Tanta bola perdida nas imediações da área, tanta brincadeira com bola, tão pouco critério e rigor na entrega da bola. . . Estes jogadores precisam de alguém que os ponha na linha, - fez-me lembrar os primeiros tempos de JJ no Flamengo - não só um capitão dentro das quatro linhas mas um comandante no banco que os mantenha na ordem e sempre em bicos-de-pés. ...ler comentário completo »
    Quanto ao jogo
    2020-02-17 22h49m por underratedpepper
    Bruno Fernandes muito trabalhador como sempre, incansável. Um canto muito bem batido e grande finalização do bicho do Maguire.
    Fred outro que trabalha e luta muito.
    United a nao chegar tantas vezes à área do Chelsea mas a ser mais eficaz.
    Não me parece vermelho para o Maguire nao parece tao propositado como o do Son ele ainda ia em queda e em deslize e o Batshuayi estava a cair nesse momento.
    Empurrão de Fred? nao consigo ter 100% certeza eles vao os dois em and...ler comentário completo »
    bitw
    2020-02-17 22h48m por WeAreUnited
    Se o Rashford nao jogar mais este ano, Fred ganha o premio de jogador do ano sem espinhas . A nao ser que o Martial marque mais praí 12/15 golos .
    Mas pronto
    2020-02-17 22h46m por WeAreUnited
    Falando do que interessa . . . vitoria importantissima . Nao se podia pedir mais a esta equipa tendo em conta as opções disponiveis pro ataque e as 3 ausencias de peso . Nao posso pedir mais ao Ole, ja muito faz ele em mostrar flexibilidade tatica e ajustar sempre a equipa de acordo com os jogadores disponiveis . O plantel ja é curtissimo, esta ali entre o 4o e 6o melhor da liga por causa dos 13/14 melhores jogadores, mas é incrivel que nesta epoca tivemos os poucos que se aproveitam disp...ler comentário completo »
    Ah e esqueci me
    2020-02-17 22h31m por WeAreUnited
    Do Maguire na 1a parte . Que burro autentico . No minimo um amarelo, embora isto em Inglaterra costume passar daí nao ter levado nada . Mas como disse, no minimo um amarelo e mmo se tivesse sido expulso nao era eu que ia contestar .
    chelsea1
    2020-02-17 22h29m por WeAreUnited
    Em Portugal tinhamos novela ate ao proximo ano por causa da pessoas com a tua mentalidade -_- "roubo de igreja" ? :D e ja agora, queres mesmo comparar o contacto do Fred no Azpi com o contacto do Azpi no Brandon ? Fred e o espanhol vêm ja embrulhados de tras, lances como esses nunca sao marcados . O empurrao forte com as duas maos nas costas do Brandon sao sempre marcados . Fala serio . . . repara bem nas pessoas que protestaram apos o golo ser anulado e reflete .

    E ja agora...ler comentário completo »
    Chelsea versus United
    2020-02-17 22h26m por hugomapilele
    Este VAR embora nascido sob a égide da transparência e verdade desportiva, na verdade está desvirtuar o futebol, é possível alguém em plena correria do jogo controlar o calcanhar ou ponta da bota em relação aos adversários?? Haja paciência para tolerar tamanha façanha
    Roubo de Igreja
    2020-02-17 22h04m por Chelsea1
    Em portugal tinha-mos novela até o próximo ano que vem. . como é possível o VAR anular o golo do empate ao chelsea. . . simplesmente incrível. . . Fred faz falta no azpi que por sua vez faz falta no jogador do united. . . é assim mesmo beneficiar o infrator. . .
    jogos históricos
    U Segunda, 17 Fevereiro 2020 - 20:00
    Stamford Bridge
    Anthony Taylor
    0-2
    Anthony Martial 45'
    Harry Maguire 66'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    UEFA Youth League
    reportagem
    Bakoulas foi um dos destaques na Youth League
    Theofanis Bakoulas. Jovem, médio, internacional sub-19 pela Grécia, um dos destaques da Youth League conquistada pelo Olympiacos, obreiro de um dos melhores golos da prova e......

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    marconeves559 24-04-2024, 12:12
    fcpinvicta 24-04-2024, 12:11
    joaoboas 24-04-2024, 12:10
    Triper 24-04-2024, 11:56
    ZY
    zyxw4321 24-04-2024, 11:51
    Tobin 24-04-2024, 11:50
    AmoFutebolAmoSLB 24-04-2024, 11:42
    Echelon77 24-04-2024, 11:41
    Echelon77 24-04-2024, 11:35
    Echelon77 24-04-2024, 11:31
    AmoFutebolAmoSLB 24-04-2024, 11:17
    CO
    ColorBlue 24-04-2024, 11:05
    CO
    ColorBlue 24-04-2024, 11:01
    sparagufas 24-04-2024, 10:17
    Vic-54 24-04-2024, 10:07
    sexydriver 24-04-2024, 10:00