placardpt
Presidente reuniu com a equipa ainda no balneário em Braga

Pinto da Costa mantém «total confiança» em Conceição

2020/01/26 10:59

«O meu lugar está à disposição do presidente». Foi desta forma que Sérgio Conceição se despediu da zona de entrevistas rápidas à SportTV, após a derrota do FC Porto frente ao SC Braga (1x0) na final da Taça da Liga.

O treinador mostrou-se visivelmente agastado com o resultado e referiu ainda que este ano tem sentido falta de união no clube. 

Sérgio Conceição
FC Porto
Total

142 Jogos
105 Vitórias
19 Empates
18 Derrotas

315 Golos
116 Golos sofridos

ver mais »
Por sua vez, através da newsletter do clube Dragões Diário, enviada este domingo, é esclarecido que o presidente do FC Porto mantém «total confiança» nos jogadores e treinador.

«O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, esteve ontem reunido com a equipa, no balneário, e deixou uma mensagem clara: tem total confiança nos jogadores e no treinador e acredita que terça-feira será dada uma demonstração de força no jogo frente ao Gil Vicente. O FC Porto está envolvido em três competições e todos no grupo seguirão juntos até ao fim», pode ler-se na publicação.

«O próximo desafio, frente ao Gil Vicente, está agendado para terça-feira, às 20h15, no Estádio do Dragão. É lá, na nossa casa, que todos teremos a oportunidade de voltar a dar força ao clube que é a causa que nos une», acrescenta.

Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
Sondagem
RESULTADO SONDAGEM
SC BRAGA
EMPATE
FC PORTO

Fotografias

Taça da Liga - Final: SC Braga x FC Porto
Taça da Liga - Final: SC Braga x FC Porto
Comentários (27)
Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
BR
Crise profunda. . . precepício
2020-01-27 01h00m por BRRIC
Na cabeça dos adeptos. À 17a jornada o FCP tem 41 pontos. Desde 2014/15 só teve melhor registo o ano passado (+2) e há 2 anos (+4), ambos treinados por este treinador que é assim tão péssimo. Não houvesse período com 16 equipas poderíamos alargar o intervalo para demonstrar melhor. Espero que continue a fazer tão péssimo trabalho pois arriscamo-nos a ganhar mais qualquer coisita.
Eu já superei o jogo com o Krasnodar. A vida continua = move on. Talvez devessem procurar aconselhamento junto de profissional
The_Knick
2020-01-27 00h04m por iSMURF4
haha bem dito na parte do assoar o nariz. . . kkkkk
BR
Alguém duvidava?
2020-01-27 00h03m por BRRIC
Nenhum treinador foi despedido no FCP por perder na taça da liga. O problema está nos últimos anos portistas ouvirem estes insiders: "O que a equipa merece é um estádio vazio, sem ninguem lá a apoiar. " Diz tudo: só infiltrados e falsos portistas a comentar. No passado havia união e o presidente nunca seguiu as bancadas
Saídas FCP
2020-01-26 20h02m por The_Knick
Ora bem, não há dinheiro, e porque não começar a vender?
Para além do campeonato (a 10pts com -1 jogo), só tem mais 4 jogos. 2 para a Liga Europa e 2 para a Taça de Portugal. É preciso tanto jogador? Toca a vender antes que desvalorizem ainda mais. Marega, Soares (para a China, podia ser que ainda conseguissem envolver um Roger Guedes, caso o clube seja uns dos interessados), Sérgio Oliveira ou Uribe, Saravia (se não joga mais vale ir para o Boca Juniors (já mostrou interesse p...ler comentário completo »
Solução
2020-01-26 19h57m por moreno07
O que a equipa merece é um estádio vazio, sem ninguem lá a apoiar.
A solução para o futuro passa pela formação, só falta um treinador apostar na formação, sérgio conceição nem nisso cumpre esse requisito. Por min vinha o mário silva, depois era vender estes jogadores todos que não querem estar cá e os cepos também e ter um plantel com base na formação e depois trazer 3 ou 4 jogadores que façam a diferença realmente nos momentos difíceis.

Vender : marcano, manafá, ...ler comentário completo »
SC
2020-01-26 19h51m por The_Knick
SC não sai porque não há dinheiro para mais.

Faço apelo a quem for ao estádio na Terça-feira: lenços brancos e todos a assoar o nariz.
BA
Porto 2020/2021
2020-01-26 19h10m por batuko
O Porto nem que jogasse com 24 horas, antes de cada jogo, é para ganhar, seja quem for o adversário. O Porto deve começar a preparar com antecedência, o Porto tem que fazer como antigamente ir buscar jogadores por 5 milhões e vender por 30/40 milhões, e não deixar ir a custo zero, e depois pagar para ter novamente o mesmo jogador, que nem dado queria, falo de Marcano.

Guarda-Redes: Marchesín, Diogo Costa
Lateral-direito: Tomás Esteves; Alan Mozo (Pumas) - 2, 5 m...ler comentário completo »
OP
. . . .
2020-01-26 17h53m por Optical
A múmia não larga o poleiro, só sai de lá deitado. . . Volta Antero estás perdoado!!
Ai manténs?
2020-01-26 17h39m por Geralt_of_Rivia
Então o que os portistas tem a fazer é muito simples, deixar de ir ao estádio. Adorava que terça-feira o estádio tivesse vazio, era o que esses nojentos mereciam.
RI
MasterBates
2020-01-26 15h54m por ricardinhu
Vítor Pereira tem ideias completamente diferentes. É um treinador que gosta de controlar o jogo e tem uma grande capacidade tática sem dúvida.
A única coisa que lembrei, é que até ele foi muito criticado e injustamente e isso deve-se a SAD.

O Sérgio também tem as suas valências e já mostrou isso, principalmente no primeiro ano. O homem não tem culpa da divisão que existe no Clube na forma como o Clube tem sido gerido e isso reflete muito no seu trabalho.
SC
2020-01-26 15h46m por The_Knick
Mostra que não tem respeito pelos adeptos. Foi este mesmo treinador que disse que estava a “c@g@r para tudo e para todos”. Foi este mesmo treinador que na época passada se “mandou para cima” dos adeptos em Vila de Conde. Foi este treinador que feito “homenzinho” disse que se o problema fosse ele, que ia embora. Foi este mesmo treinador que veio à praça pública falar de problemas internos no Porto (se já sabíamos? Sim, mas resolve-se internamente). Foi este mesmo treinador que perdeu mais ...ler comentário completo »
AN
Sergei
2020-01-26 15h17m por angelothetruth
Reação esperada, mas noto que ninguém está a falar de um ponto muito interessante, o SC perdeu mais uma vez uma competição que disputava porque a equipa joga mal, tiro o chapéu ao treinador do FCP porque conseguiu tirar quase de forma completa o foco na sua incompetência e meter numa hipotética crise de união que se vive no FCP (desunião esse que tenho comigo que não é desunião mas sim o facto dele não estar a sentir que a tolerância do universo FCP está a terminar e ele quer “confiança” inco...ler comentário completo »
Cabare
2020-01-26 14h47m por moreno07
"O Sérgio Conceição, pelo que fez merecia outras condições de trabalho, neste seu 3º ano de Porto. "

Teve direito a 60 milhões de gastos para efetuar as compras que ele quis, ele próprio disse que estava satisfeito com o plantel e era o melhor plantel dos 3 anos em que ele esteve cá. . Não teve condições foi no primeiro ano, onde não pode gastar 2 milhões sequer num jogador. Se não correu nada bem, se o plantel montado por ele é fraco, ele é o culpado.
CA
Sérgio Conceição
2020-01-26 14h36m por Cabare
Tendo em conta o estado em que estava o Porto quando o Sérgio Conceição assumiu, até se pode considerar que está a efectuar um bom trabalho. Já ganhou um campeonato, na temporada que não ganhou, lutou até ao fim pelo titulo, já esteve em finais de competições internas.

Nesta temporada, o Porto foi eliminado na 3ª pré-eliminatória da liga dos campeões. Normalmente o treinador é que escolhe ou devia escolher os jogadores que jogam, no entanto alguns dos jogadores adquiridos...ler comentário completo »
RI
. . .
2020-01-26 14h35m por ricardinhu
Esta é uma decisão que eu concordo em absoluto. Manter o Sérgio Conceição.
Não me esqueço que íamos numa fase má com o Vítor Pereira e quase toda gente pedia que o treinador fosse embora. Conquistou o que conquistou e sentiu que estava na altura de ir embora porque nunca foi devidamente apoiado e assim perdemos um enorme treinador.
Seguiu-se Paulo Fonseca, Luís Castro, Lopetegui e Peseiro. Nenhum serviu. . .
Hoje olha-se e vê-se os trabalhos que Paulo Fonseca e Luís ...ler comentário completo »
PdC
2020-01-26 14h16m por CreedEinsteinBratton
Não arranja melhor que o Sr Frontal pois como o plantel foi construído e dada a situação financeira do clube ninguém vai querer se meter no FC Porto. Só treinadores com muito por provar ou desacreditados.

Adeptos do FC Porto e Benfica
2020-01-26 14h01m por MisticaEncarnada
Os que falam bem de Laje e mal de Sérgio Conceição, serão os que rapidamente mudarão de opinião se daqui a 3 jornadas a diferença pontual estiver em 2, 3 ou 4 pontos. Espero que tal não aconteça mas se acontecer o pessoal que meta a mão na consciência depois e pense que tudo é inflamado tendo em conta o momento. Nem tudo é óptimo quando se ganha nem tudo é mau quando se perde. . . mas assim parece.
PdC
2020-01-26 13h51m por iSMURF4
po [. . . ] .

Nem me vou dar ao trabalho de ver mais algum jogo epoca.

Futebol nojento.
?
2020-01-26 13h48m por moreno07
Com estes jogadores fracos que nem no portimonense tinham lugar? (manafá, marcano, danilo sem querer cá estar. . )
Com o mesmo treinador? Sem reforços? Sem estrutura?
A sério que este presidente acha que as coisas vão melhorar com uma poção mágica?
Se tivesse vergonha na cara demitia o treinador que já fez muito no passado mas aqui não somos a santa casa da misericordia, no presente este treinador não tem onde cair morto e não tem lugar no fc porto!!
NE
Porto
2020-01-26 13h40m por Neymar10
Tá muito mau a anos mas depois da tempestade vem a bonança e eu acredito que isto irá melhor depois vamos ver alguns a chorar enquanto agora se riem e bem porque tem tudo a seu favor, mas contudo não vejo nenhum clube melhor que o porto em Portugal, nos portistas tava mos habituados a ver títulos e agora temos mal e não Tamos habituados, mas mesmo assim muito mal que estejamos ainda não passamos por humilhações como serto clube passou
"Causa que une"
2020-01-26 12h56m por Avalanche27
. É lá, na nossa casa, que todos teremos a oportunidade de voltar a dar força ao clube que é a causa que nos une

Texto retirado do zerozero.pt
https://www. zerozero.pt/news. php
A causa que une? A administração só se une por uma causa. . . Roubar o clube. Rua com esta gente
Portistas
2020-01-26 12h51m por Avalanche27
Honestamente já nem sei que pensar. Acho que já ninguém quer pegar no nosso Porto. Como já tinha referido a saída de SC não ia mudar praticamente nada se não mudassemos a estrutura. Sinto que SC alinhou com a direção quando podia ter batido com a porta e deu se mal.
JS
VERGONHA
2020-01-26 12h47m por jsilva77
Neste momento e como sócio pagante, tenho VERGONHA do que se está a passar no meu clube . . . Acho que o Sporting conseguiu alguém que ficasse com o lugar do ridículo . . . Ao que chegamos, ao que chegamos, depois de tantos anos de glórias, cofres cheios e de uma administração que era um case study a nível mundial . . .

Sempre pensei que dias mais chegariam, a história assim o diz para todos, mas . . . Nunca pensei batermos tão fundo como ontem. E porquê ???
ler comentário completo »
ST
Sérgio Sonceição
2020-01-26 12h21m por stanmen14
Excelente notícia. Que fique lá muitos anos que é sinónimo de títulos para o meu clube.
PRESUMO, QUE ESTÁ SENIL!
2020-01-26 12h15m por JotaAlves
Tanta bobagem que o Pinto da Costa diz.
Depois do que disse Sérgio Conceição, este, já não tem condições para estar lá.
Está tudo à deriva.
O meu lamento!
12
jogos históricos
U Sábado, 25 Janeiro 2020 - 19:45
Estádio Municipal de Braga
Luís Godinho
1-0
Ricardo Horta 90'
Tópicos Relacionados

OUTRAS NOTÍCIAS

Seleção AA
Destaque
Dia especial para todos os pais
A poucos meses do Campeonato da Europa, que será disputado na Alemanha, Roberto Martínez promoveu algumas estreias nas convocatórias da Seleção Nacional. Se o ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

mario1953 19-03-2024, 10:42
TI
tink 19-03-2024, 10:32
zlatan_21 19-03-2024, 10:08
Aleaotejano 19-03-2024, 09:54
M_
M_IKA 19-03-2024, 09:36
AzulMais 19-03-2024, 09:34
jorgegroj 19-03-2024, 09:29
DSantos11 19-03-2024, 09:24
ZY
zyxw4321 19-03-2024, 09:21
zlatan_21 19-03-2024, 09:18
ZY
zyxw4321 19-03-2024, 09:12
orgulhovermelho 19-03-2024, 08:47
GreatDaneSCP 19-03-2024, 08:07
Sir_devil 19-03-2024, 07:04
JO
joeleao073_2 19-03-2024, 06:42
moumu 19-03-2024, 04:08