betclicpt
Bicampeão inglês falou sobre o momento menos bom

Guardiola surpreende e aponta «cinco equipas» com quem o City não consegue competir

2019/12/09 17:22
Texto por Redação

Os dois títulos consecutivos e conseguidos de uma forma imperial já lá vão...O Manchester City não vive um momento positivo e Pep Guardiola, na ressaca da derrota no dérbi, apontou cinco equipas que poderão estar demasiado fortes para o nível atual dos campeões em título. 

«O Manchester United tem qualidade para defender, para atacar e para contra-atacar e temos de perceber isso. É esse o nível que defrontamos quando jogamos contra Liverpool, Manchester United, Barcelona, Real Madrid e Juventus. Talvez não sejamos capazes de competir com os melhores.Temos de aceitar a realidade e melhorar», afirmou, em entrevista à BBC. 

Líder incontestado do futebol britânico nas últimas dezenas de meses, o Manchester City não está com a vida facilitada na Premier League. O Liverpool já está a 14 pontos de distância, mas Guardiola não quer a sua equipa já a pensar apenas na conquista da Champions, deixando de parte o campeonato. 

«A realidade é que estamos a 14 pontos da liderança, mas temos de continuar a lutar. Não estamos a pensar já em vencer a Liga dos Campeões. Estamos apenas a tentar ganhar jogos», explicou. 

Espanha
Pep Guardiola
NomeJosep Guardiola i Sala
Nascimento1971-01-18(49 anos)
Nacionalidade
Espanha
Espanha
FunçãoTreinador

Fotografias(56)

Comentários (25)
Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
Halibut
2019-12-11 11h24m por __5CP__
O Bayern tem 11 para despachar a Champions se não tiver um sorteio dos demonios. Tem um 11 fantástico. Mas epa, o City tem muito mais dinheiro

Mas o City atras da Juve e United fez-me rir, quanto muito rivaliza com os outros (acrescento o PSG e o Atlético que é sempre um perigo para toda a gente), mas na maioria dos encontros é favorito
Man City
2019-12-11 11h04m por -CFB-1919-
O Guardiola só tem razões de queixa porque deve ser difícil fazer escolhas quando basicamente se podem montar 2 11s de nível Champions. .

Ederson, Cláudio Bravo, Kyle Walker, Cancelo, Mendy, Zinchenko, Jon Stones, Laporte, Otamendi, Fernandinho, Rodri, Gundogan, Kevin De Bruyne, David Silva, Bernardo Silva, Phil Foden, Aguero, Gabriel Jesus, Raheem Steeling, Leroy Sane, Riyad Mahrez. .
Plantel do ManCity
2019-12-11 10h50m por -CFB-1919-
À excepção dos centrais, o Man City na minha opinião tem um plantel que não fica atrás de nenhum outro. Não me surpreende muito (nada!) se este ano colocarem as fichas todas na conquista da Champions.
HA
Guardiola
2019-12-11 10h41m por Halibut
Precisas de férias, onde é que o United entra nesse top 5?

Em Inglaterra só mesmo o Liverpool faz frente ao plantel do City, nenhuma mais tem tanta qualidade individual de jogadores, quando falas em Real, Barcelona ai concordo, mas nem mesmo o Bayern ou Juventus tem melhor plantel.

Ederson, Mendy, Walker, Laporte, Otamendi, Rodri, Gundogan, De Bruyne, Sterling, Bernardo, Aguero

Para mim estando todos a 100% é o melhor 11, vejo poucas ...ler comentário completo »
Ismurf4
2019-12-10 10h47m por f9rooney
Isso já não me recordo, mas lembro me de terem Caicedo, gelson, elano, Santa Cruz, shay given, Wright-Phillips etc etc e mesmo assim não eram nada de mais. melhoraram quando foram buscar Tévez, Agüero, kompany, yaya toure .
Mas nunca vão chegar a um patamar de clubes como United, Liverpool, Arsenal que são históricos
A velha guarda da equipa está a envelhecer (Fernandinho, Agüero, David Silva, já se foi kompany)e quando sair Guardiola vão andar um tempo perdidos ou então vão gastar imenso dinheiro de novo.
*
2019-12-10 00h13m por iSMURF4
o City levava*
f9rooney
2019-12-10 00h13m por iSMURF4
Nessa altura o City 8-0 do Middlesbrough. . . e jogava com Gelson Fernandes no meio campo e ainda tinham o Felipe Caicedo no banco!! xDD
Guardiola
2019-12-10 00h03m por iSMURF4
Não percebo pq mete Juventus nessa lista.

City é muito melhor, a Juve não mete medo a ninguem.
Guardiola esta fora da realidade
2019-12-09 22h56m por luix87
Ate a bem pouco tempo comprava tudo e todos jogadores muito caros
Chegava a querer contratar pra nao irem parar os rivais caso alexis sanchez
Nao vende nenhum titular nem suplentes utilizados excepto delph de quem so recorria pois nao tinha mais ninguem
Nao aposta na formacao e deixa sair pela porta pequena 1 jogador com jadon sancho

Agora precisa urgentemente de 1 central e nao. pode pois o fair play financeiro vai cair. lhe em cima

Jogado...ler comentário completo »
*
2019-12-09 22h28m por O_Imparcial_Justo
Não faz nada a nível europeu e no campeonato não faz nada de novo.
Além de tudo o que o The_Kop_End já. . .
2019-12-09 22h27m por O_Imparcial_Justo
Além do que o The_Kop_End já referiu sobre a sua prestação no City, à qual também não acho nada de extraordinário, lembremos que o Guardiola recebe nas mãos um Bayern campeão europeu, e o que faz? Nada de espetacular também, não faz nada a nível europeu e de novo no campeonato também não faz grande coisa. Foi para uma equipa habituada a ganhar na Alemanha.

Dou-lhe credibilidade no Barça pelo que conquistou, atenção, mas vejamos, dão-lhe para as mãos provavelmente uma das ...ler comentário completo »
Guardiola
2019-12-09 20h53m por f9rooney
Eu entendo mais que ele fale a nível de história, a nível de massa adepta, etc, etc.
O city é uma equipa que começou a lutar por algo há 10 anos quando vão buscar Robinho, porque até lá era equipa de meio da tabela para baixo.
Não é por plantel, pois o city tem
Melhor plantel que United, Real e Juve!
The_Kop_End
2019-12-09 20h51m por LamegoFCP
Melhor não diria. Tem defraudado as espectativas porque ele foi contratado para ganhar a Champions, coisa que ainda não conseguiu. Tal como no bayern aconteceu-lhe o mesmo.

Já agora, a quem difama o Mourinho, digam lá ao Guardiola para pegar num Porto ou num Inter e ganhar uma Champions e depois falamos. Depois podem chamar tugas aziados a quem quiserem. É que pegar em equipas como Barcelona, bayern (depois de ser campeão europeu) e City (depois das centenas de milhões qu...ler comentário completo »
bmgb_bmgb
2019-12-09 20h46m por The_Kop_End
Um clube que investe o que o city investe tem a obrigação de ter a hegemonia interna e tem de ser candidato claro a ganhar a champions (algo que nao se tem comprovado).
bmgb_bmgb
2019-12-09 20h43m por The_Kop_End
A verdade é que se o Guardiola tivesse no lugar do Klopp, o Liverpool nao teria chegado a nenhuma final europeia e a esta hora estava a lutar por um 4º lugar. O guardiola precisou de estorricar milhoes para poder ganhar titulos pelo city. . . tivessem-lhe dado um projeto como o do Klopp e ele nao fazia rigorosamente nada.

O que eu quero dizer é que os feitos que o guardiola tem atingido no Man City ate ao momento nao sao assim tao exuberantes (como muita gente apregoa e faz c...ler comentário completo »
. . .
2019-12-09 20h36m por boixos_nois
Em primeiro lugar, Manchester City não só foi o clube que mais gastou nos últimos 10 anos, como desde sempre. Portanto se escolheu mal, ou se preparou mal a época ou o estilo de jogo a culpa é dele. Eu prefiro Guardiola a Mourinho, agora falar de Mourinho e dizer que não se pode comparar a Guardiola é no mínimo ridículo. Um treinador que ganhou a Champions com clubes diferentes , proeza que Guardiola ainda está á procura. Não se precisa desprestigiar para se valorizar. . . já parece Messi vs Ronaldo.
BM
The_Kop_End
2019-12-09 19h50m por bmgb_bmgb
O facto de o Klopp ser claramente melhor do que o Guardiola não diminui em nada todo o excelente trabalho que ele fez. Acima de tudo, o Guardiola é um daqueles treinadores que que gosta de aplicar filosofias e cenários concretos ao estilo de jogo da sua equipa; muitas vezes custa-lhe caro essa falta de pragmatismo, mas outras vezes dá em coisas brilhantes. Entre os dois prefiro o Klopp em todos os aspectos, mas é preciso reconhecer que o Guardiola está no top 3 de treinadores vivos sem qq ponta de dúvida.
Enfim
2019-12-09 19h05m por track194
Mas alguém leu a notícia? Ele deu alguma desculpa?

Tugas aziados que não lêem as notícias e depois vêm atirar bocas, o que ele disse é que não consegue mas tem de resolver o assunto e melhorar, desde quando isso é uma desculpa?

E meter o Mourinho neste momento no mesmo saco do Guardiola é um desrespeito ao Guardiola.
Erro*
2019-12-09 18h46m por The_Kop_End
"5x mais" não, 6x mais *
GUARDIOLA
2019-12-09 18h39m por j-f-uite
> excelente treinador mas esperava mais dele no bayern por exemplo tinha recebido uma equipa campeã europeia ! no city ainda nao terminou o ciclo mas ainda nao conseguiu dar a champions !
SEMFANATISMOS
2019-12-09 18h36m por The_Kop_End
O Guardiola gastou 5x mais que o Klopp desde que chegou a Inglaterra (e na altura ja tinha melhor plantel) e há 4 anos que esta para chegar a uma final da Champions. O Klopp ja chegou a 2 e venceu uma, o ano passado perdeu por 1 ponto no campeonato e este ano ja leva 14 de avanço. Simplesmente eu teria vergonha de estar no lugar do guardiola, pq ele com o que gastou tem obrigação de acabar o campeonato em 1º com mais de 10 pontos de avanço em relação ao segundo e se este ano nao ganhar a champions será vergonhoso.
SemFanatismos
2019-12-09 18h26m por Rakitskiy
Pois gastou mas tirando o United onde Pogba foi um erro e o Alexis q n deu o que dava no Arsenal e ter herdado um plantel d falhancos construidos por Moyes e dps Van Gaal. . . Quem aponta o dedo ao q ele fez no Chelsea e no Inter especialmente sem falar do record d Mourinho no campeonato espanhol com o Real Madrid. . .
Os reforcos desta epoca n encaixaram (Rodri) Cancelo era desnecessário uma vez que teem walker as lesões de Laporte especialmente abriram um Buraco na defesa do City ate...ler comentário completo »
SE
gilcardoso
2019-12-09 18h12m por SEMFANATISMOS
SE fosse o MOURINHO tinha gasto o triplo do dinheiro e ganho metade dos títulos. . .
Em INGLATERRA e ESPANHA Mourinho gastou 4 vezes mais dinheiro que o GUARDIOLA. . .
Alias MOURINHO em meia duzia de anoa gastou mais dinheiro que o Arsene WENGER em 20 anos. . .
Guardiola
2019-12-09 18h09m por SCP_SUPPORTER
Desculpas parvas e sem sentido. Até parece que tem investido muito menos que esses. . .
Guardilola
2019-12-09 17h42m por GilCardoso2
Mais um chorrilho de desculpas por parte deste gajo.
Se fosse o Mourinho. . .
Tópicos Relacionados
OUTRAS NOTÍCIAS
Portugueses lá fora
entrevista
Daniel Neri falou com o zerozero
O treinador português está na moda e já não é de agora. Se há um português em cada canto do mundo, também cada vez mais há um treinador ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
newone21 04-08-2020, 15:20
Ultras-__FCP 04-08-2020, 15:20
MasterBaits 04-08-2020, 15:20
Ultras-__FCP 04-08-2020, 15:19
elcrow 04-08-2020, 15:19
Blueman 04-08-2020, 15:17
BestInTheWRLD 04-08-2020, 15:17
BestInTheWRLD 04-08-2020, 15:16
Druzhby-Narodov 04-08-2020, 15:15
f9rooney 04-08-2020, 15:15
AN
angelothetruth 04-08-2020, 15:15
Blueman 04-08-2020, 15:15
Ultras-__FCP 04-08-2020, 15:14
YA
Yazapeyroteu 04-08-2020, 15:14
BracaroFiel 04-08-2020, 15:14
SO
SomosPorto1989 04-08-2020, 15:13