placardpt
    City e Newcastle empataram a duas bolas

    Manchester City escorrega em tarde de golaços no St James Park

    2019/11/30 14:47

    O Manchester City não teve vida fácil no St James Park. Os citizens deixaram fugir a vitória nos minutos finais e empataram a dois golos com o Newcastle. Quem pode aproveitar esta escorregadela é o Liverpool que, caso vença, fica a onze pontos de distância.

    Com a obrigatoriedade de levar os três pontos para Manchester, a equipa de Pep Guardiola até marcou primeiro. Aos 13 minutos, uma combinação entre David Silva e Sterling culminou da melhor forma e, por três minutos, tranquilizou os adeptos do City. Porém, não foi preciso muito tempo para voltar a ficar tudo igual. Aos 25 minutos, Jetro Willems, assistido por Miguel Almiron, repôs a igualdade. 

    No segundo tempo, o início parecia promissor. O Manchester City teve claras oportunidades de golo e até ganhou novo ânimo com a entrada de Bernardo Silva aos 69 minutos de jogo. Poucos segundo depois de entrar na partida, foi por muito pouco que o internacional português não colocou o City de novo em vantagem. 

    Ainda assim, o golo do City haveria de chegar...E de que forma! Com os dez minutos finais já em contagem decrescente, Kevin De Bruyne, do meio da rua, colocou o City novamente na frente. Os adeptos dos citizens respiraram de alívio...Novamente por pouco tempo. 

    O Newcastle não desanimou e continuou a conseguir chegar à área adversária. A dois minutos do fim, e na sequência de um livre indireto, Jonjo Shelvey levou o St James Park à loucura. Fora da grande área, o médio inglês apostou tudo num forte remate que Ederson não conseguiu defender... 

    Com este empate, o Manchester City tem a vida cada vez mais complicada no que respeita à liderança. Com mais um jogo, a formação de Manchester pode ver o Liverpool ficar a 11 pontos. Os reds jogam este sábado em casa com o Brighton e podem ficar ainda mais isolados no topo da Premier League.

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    NEWCASTLE
    EMPATE
    MANCHESTER CITY

    Fotografias

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Ultras-__FCP
    2019-12-01 14h42m por The_Kop_End
    Haja alguém que analise as coisas com alguma racionalidade.

    E para esse senhor pedropereira934, qd diz que os outros tb gastam nao sabe do que fala. Já várias vezes apresentei aqui as estatisticas de mercado e não voltarei a perder tempo com isso. Se tiver alguma curiosidade vá ao transfermarkt ver o prejuizo financeiro que o Man city apresentou desde a chegada do pep. Anda a rondar os 500M (e como o ultras referiu, guardiola chega ao city ja com um plantel muito bem compost...ler comentário completo »
    Ultras-__FCP
    2019-12-01 10h58m por pedropereira934
    ", pessoalmente e olhando para o futebol como um dirigente, não estou minimamente interessado num treinador que só me garante títulos se eu investir meio bilião de euros na equipa". Voltas te a contradizer. Estás palavras são tuas lol. Como disse e repito estás completamente à nora.
    pedropereira394
    2019-12-01 03h21m por Ultras-__FCP
    Quanto a esta época, o campeonato já foi e a Champions é uma miragem, claro que podes dizer que o City pode ganhar a competição, pode acontecer, mas é praticamente impossível.

    Repito, depois do que ele gastou e de ter contratado, literalmente, um novo plantel, ter ganho 2 campeonatos não é nada e não me venhas cá com as Taças que para equipas como o City ou o Liverpool o que importa são Premier e Champions, festas com Taças fazem os Arsenais e os Tottenhans desta vida, ...ler comentário completo »
    pedropereira394
    2019-12-01 03h10m por Ultras-__FCP
    Enganar-me em 3 jogadores não altera absolutamente nada no meu ponto, não respondes porque não há resposta possível e aproveitas-te esse pequeno lapso sem qualquer consequência para o meu raciocínio geral para fugir ao assunto, mais uma vez voltas-te a refugiar no Barça quando o tema é o City, no Barça sim, fez um trabalho impressionante, no City nem por isso.
    Por último
    2019-12-01 02h36m por pedropereira934
    Dizer que Guardiola só ganha depois de gastar muito dinheiro é, de facto, um disparate e uma mentira. A etapa dele no Barca comprova isso mesmo.
    Para concluir
    2019-12-01 02h32m por pedropereira934
    Está época ainda nem a meio vai e já estás a condena lá ao fracasso, tem calma que são 4 competições para disputar, e em Janeiro regressam Laporte e Sane.
    Ultras-__FCP
    2019-12-01 02h29m por pedropereira934
    Meu caro ia te responder mas depois vejo que incluis De Bruyne, Sterling e Otamendi como contratações de Guardiola quando eles já estavam no clube e chego à conclusão que estás completamente à nora, logo tudo o que eu possa dizer seria uma perda de tempo. Se para ti Guardiola não é nada de especial não te vou convencer do contrário, todos nós temos direito a dar opinião, por muito estranha ou absurda que possa parecer.
    pedropereira394
    2019-12-01 02h06m por Ultras-__FCP
    Correção: quando disse, nunca conseguiu ser bi campeão, queria dizer tri, devido à derrota no primeiro ano.
    pedropereira394
    2019-12-01 02h05m por Ultras-__FCP
    Que comentário mais estranho, primeiro não sei de onde é que essa conversa do Barcelona veio, depois nunca disse que o Guardiola ganhou 4 títulos, disse que em 4 Premiers disputadas, ganhou 2, depois, ganhar títulos quando investes MEIO BILIÃO de euros, pessoalmente não considero isso um grande feito, aliás, nunca conseguiu ser bi campeão ou ganhar uma Champions quando lhe passaram um cheque em branco durante todas as épocas permitindo-lhe construir um plantel novo, é que nem sequer te...ler comentário completo »
    Ultras-__FCP
    2019-12-01 01h11m por pedropereira934
    Com todo o respeito, mas nunca vi tanto disparate junto. A forma como desvalorizas o trabalho de Guardiola, que em condições normais será o maior treinador da história, é no mínimo surreal. Provavelmente és daquelas pessoas que diz que Guardiola no Barca ganhou porque pegou numa equipa feita quando na verdade o Barca estava um caos e tinha acabado de ficar quase a 20 pontos do Real. O que Guardiola fez? Despachou 2 das maiores vedetas, subiu 2 putos que jogavam na 3 divisão, e criou um e...ler comentário completo »
    Arshavin_El_10
    2019-12-01 00h15m por Ultras-__FCP
    Uma coisa são investimentos milionários, outra são 500 milhões de euros em pouco mais de 3 anos, tudo para em 4 Premiers vencer 2, uma vez que esta já foi.

    Sinceramente, não me parece nada de especial ter ganho dois campeonatos em quatro, quando investes meio bilião e basicamente jogas FM na vida real.
    Arshavin_El_10
    2019-11-30 23h14m por Ultras-__FCP
    Allegri ou Pochettino.

    O estilo de jogo do Pep é tudo menos inteligente, a forma como ele despreza os processos defensivos impedem-no de alcançar mais resultados positivos, basicamente o Pep é um treinador que, ou ganha com show de bola, ou não ganha de todo, por isso é que já não ganha uma Champions desde os tempos do Barça nem volta a ganhar outra tão cedo porque para as equipas dele vencerem teem que ter um 11 completamente superior ao do adversário, quando joga com club...ler comentário completo »
    Arshavin_El_10
    2019-11-30 19h43m por iSMURF4
    Montella ou então o Mancini de volta. . . para voltarmos a ver um:

    AGUEEEEEEEEEEEEROOO OOOOOOOOOOO

    xD
    Pep
    2019-11-30 17h08m por Rakitskiy
    Back to Barca xD
    As lesoes do central condicionam aquela defesa Laporte faz uma diferença incrivel
    Rodri 70 milhoes é q ate agr nada demais
    PO
    BITW
    2019-11-30 15h11m por Porto-My-Home
    O Maximin ainda é muito imaturo sim ele nas mãos de um grande treinador acho que dará um salto tremendo
    O Almiron precisa de marcar 1 golo para ganhar confiança acho que falta claramente isso porque ele combina bem ajuda bem o lateral e decide maioritariamente mas na hora de entrar na grande área parece que bloqueia, aliás ele é o jogador na Premier com mais remates sem ter marcado golo
    PO
    The_Kop_End
    2019-11-30 15h09m por Porto-My-Home
    É um artista e faz um papelão por vezes ridículo mas passa por adversários com uma facilidade incrível embora se deslumbre com a bola depois ahaha
    Mas hoje gostei bastante do jogo dele
    Porto-My-Home
    2019-11-30 15h02m por The_Kop_End
    Eu gosto do Maximin, mas é um bocado artista de Hollywood. Tem a fita à kamikaze e tudo.
    PO
    Newcastle
    2019-11-30 15h00m por Porto-My-Home
    Antes que me cheguem os comentários a criticar o autocarro e não sei quê digo já aqui que aquilo que se viu hoje não foi o típico autocarro à tuga este Newcastle sabe sair para o ataque e o Almiron e o Maximin são dois craques! Na minha opinião resultado totalmente merecido
    De Bruyne
    2019-11-30 14h58m por pedropereira934
    Uma palavra para o belga, joga tanto, mas tanto, que are faz impressão. O melhor médio do mundo é melhor jogador da Premier da atualidade, na minha opinião.
    Newcastle
    2019-11-30 14h55m por The_Kop_End
    Que ambiente em St. James Park! É dos sitios mais dificies de jogar na Premier League. O clube ate pode passar por momentos nao tão bons da sua historia, mas é dos clubes com mais identidade e carisma que já vi, que joga com uma alma inconfundivel em St. James, independentemente do momento que atravessem. É por isso que a seguir ao Liverpool, é desde sempre dos clubes que mais aprecio.
    Premier
    2019-11-30 14h55m por pedropereira934
    Cada vez mais difícil que o Liverpool deixe escapar o troféu, começa a ser uma diferença praticamente impossível de recuperar. Acho que é desta que Anfield vai ter o que espera a mais de 2 décadas.
    Jonjo Shelvey
    2019-11-30 14h50m por The_Kop_End
    Obrigado, Lord Voldemort!

    Anfield Legend!!!
    jogos históricos
    U Sábado, 30 Novembro 2019 - 12:30
    St James Park
    Chris Kavanagh
    2-2
    Jetro Willems 25'
    Jonjo Shelvey 88'
    Raheem Sterling 22'
    Kevin De Bruyne 82'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Sul-Americano
    Abel, Artur Jorge e Caixinha em ação
    A última madrugada foi de muita ação nas competições internacionais da CONMEBOL. Três treinadores portugueses estiveram em ação na Libertadores ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Vic-54 25-04-2024, 09:04
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 08:44
    moumu 25-04-2024, 08:23
    moumu 25-04-2024, 08:21
    moumu 25-04-2024, 08:14
    moumu 25-04-2024, 08:13
    MA
    machete 25-04-2024, 07:39
    Alvite10 25-04-2024, 07:37
    Vic-54 25-04-2024, 06:41
    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15
    moumu 25-04-2024, 04:13
    moumu 25-04-2024, 04:11