com video
Jogadores ausentaram-se para uma festa

Quarteto sul americano fora do dérbi da Invicta por motivos disciplinares

2019/11/09 23:33
Texto por Redação

Marchesín, Saravia, Uribe e Luis Díaz vão falhar o dérbi com o Boavista, marcado para domingo, no Estádio do Bessa, por motivos disciplinares, avança o jornal O Jogo.

Os quatro jogadores foram castigados pelo clube e riscados da convocatória depois de terem estado na festa de aniversário de Cindy Garcia, esposa de Uribe, até às 5h00 da manhã, ultrapassando a hora do recolher obrigatória estipulado no regularmento interno do clube para as 23h00.

Durante a festa de aniversário, a esposa de Uribe publicou vídeos no Instagram onde aparecem os quatro jogadores sul americanos, que foram imediatamente riscados por Sérgio Conceição para o jogo com o Boavista.

Marchesín, recorde-se, é totalista no campeonato e deve ser substituído por Diogo Costa. Uribe e Luís Diaz, habituais titulares, também falham a partida, assim como Saravia, que ainda não conta com nenhum minuto no campeonato.

Colômbia
Matheus Uribe
NomeAndrés Mateus Uribe Villa
Nascimento1991-03-21(28 anos)
Nacionalidade
Colômbia
Colômbia
PosiçãoMédio (Médio Centro)

Fotografias(26)

Comentários (75)
Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
PO
@gprof
2019-11-13 08h03m por PortoDragao
Esperemos que nao. O Folhita e ca dos nossos.
Weareporto
2019-11-10 18h23m por gprof
Folha?O homem ainda desce o Portimonense. . .
WE
Futuro
2019-11-10 18h18m por weareporto
Presidente: André Vilas Boas
Director para o Futebol: Jesualdo Ferreira e Miguel Ribeiro
Coordenador da Equipa B e Juniores: Jesualdo Ferreira
Treinador Principal: Folha
Treinador da B: Mário Silva
Treinador dos Juniores: Capucho
RI
Darth_Kenobi
2019-11-10 18h13m por Ricardo_Gomes
Nao percebes o Porque do recolher obrigatorio? para no dia do jogo nao andar todo de ressaca a arrastarem-se em campo.
Darth_Kenobi
2019-11-10 18h05m por AguiaEncarnada
Também aprecio o George Orwell mas isto não é fascismo. O regulamento interno do FC Porto estipula uma hora de recolher obrigatório para os atletas contratualmente ligados ao clube: 23h00. Se os jogadores violam o regulamento, ficam, naturalmente, sujeitos a sanções disciplinares.
A loucura a que chegámos!
2019-11-10 17h42m por Darth_Kenobi
«If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face—for ever. »

«Until they become conscious they will never rebel, and until after they have rebelled they cannot become conscious»

1984, George Orwell

As redes sociais são o fim da vida privada, e pior, são-no de forma voluntária. Uma entidade patronal que castiga com base no que se faz na vida privada, e se publica na rede social, é o FASCISMO a regressar devagarinho,...ler comentário completo »
DA
Jogadores
2019-11-10 17h41m por Daniele
E eis que o futebol moderno nos presencia outra grande evolução, ao mesmo tempo que se divertem fazem com que muitos se unam ao treinador. Depois voltam, fazem boa figura e todos ganham. Fantástico.


Por amor de Deus, nada de clubismos até porque até há festas com jogadores 'rivais'. De resto, depende do clube aplicar a sua disciplina, mas isto só depende do jogador e o seu profissionalismo porque há de tudo em todo o lado. No SCP completamente de acordo ainda com...ler comentário completo »
TU
Jogadores
2019-11-10 16h53m por Tutaemeia
Só me espanta é postarem no Instagram os vídeos, ou seja a mulher do Uribe. Eles sabiam as regras julgo eu.

Os casos disciplinares no FCP não são de agora.
Até o Paulo Futre disse que o Otávio Machado ia a casa dele só para falar com ele, e o Futre no sofá da sala só bastava gritar: tou aqui!! Tou em casa.
Isto contado por ele.

Agora uma coisa é certa. Pinto da Costa esteve com o treinador na conferência de imprensa de antevisão do jogo no Bess...ler comentário completo »
. . .
2019-11-10 16h50m por Conceicao_S
A burrice dos jogadores e das respetivas esponjas, perdão, esposas, é gritante. Perfeitamente cientes do regulamento interno do clube, e sujeitam-se a estas figurinhas tristes. ainda por cima dançam todos mal comó raio. Good riddance.
Inteligência emocional
2019-11-10 16h09m por claudiocarrieri
Falam estes papagaios destes comentadores como se apenas acontecesse no Porto, esquecem-se de episódios famosos como as prostitutas e a seleção? Parece que todo o mal só ocorre no Porto! Hipocritas vermelhos vendidos do sistema! Se a a boa educação não me inibisse adequar-se-ia o português vernáculo. Não se vai falar de outra coisa por muito tempo, vai ajudar a esquecer os escândalos que deviam estar nas primeiras páginas, mas missa, padres, sacristãos, freiras e água benta não interessa ...ler comentário completo »
RI
Edinho-FCP
2019-11-10 15h38m por Ricardo_Gomes
o SO esta no estaleiro
pedropereira934
2019-11-10 15h19m por Arshavin_El_10
Na boa meu caro xD
Arshavin_El_10
2019-11-10 15h14m por pedropereira934
De acordo em tudo menos na parte das gajas xD
É assim
2019-11-10 15h09m por Arshavin_El_10
Festas, drogas, álcool, gajas é tudo uma porcaria, não te dão nada, nem retiras satisfação no teu futuro, nem contribuem em nada para o teu bem estar, nada, não se aprende nada nem ganhas nada com isso, só tens a perder. Falo por experiencia própria. Não condeno os jogadores, porque eu próprio deitei a minha carreira ao lixo por causa destas m*erdas, mas acho bem serem castigados. Quem me dera saber o que sei hoje e ter feito diferente….
11 titular
2019-11-10 14h51m por Edinho-FCP
D. Costa
Manafá
Telles
M bemba
Marcano
Danilo
S. Oliveira
Otávio
Corona

Marega
Zé Luís

Um 11 que garante perfeitamente a vitória.
Pirisca
2019-11-10 14h15m por petitor
A ganhar ou a perder eu acho que após o apito dourado o presidente apesar de absolvido pela justiça devia de sair.
Apoiei Antero que foi contra lopetegui e Paulo Fonseca ele queria o Marco Silva
Até podemos ser campeões mas espero que esta sad saia
Porto
2019-11-10 14h11m por petitor
Neste caso foi feito o que devia ter sido feito. Agora aquando da situação de Danilo, houve logo uma oferta do Mónaco e o jogador tinha de ser vendido logo, não podia haver outra saída isso mina a disciplina do grupo.
Houveram situações mal resolvidas sim, a compra de Marcano tremendo erro, mas eu ainda acredito em sc para dar a volta a situação, também trocar agora não ia adiantar nada.
PO
@Ricardo_gomes
2019-11-10 14h07m por PortoDragao
Pois, se calhar o problema e que casos similares se passam com alguma frequência e passam impunes.

Mas enfim, não foi ha muito tempo que vimos um jogador a rir as gargalhadas no balneário do adversário após uma derrota e o Conceição a defende-lo.

Mudança de rumo é urgente.
RI
PortoDragao
2019-11-10 14h01m por Ricardo_Gomes
estavas à espera do que? tivemos outros casos no passado que nao se passou nada, este veem que podiam fazer o que quisesem que nao ia passar nada, calhou a eles a mao de ferro.
PO
Antes de mais
2019-11-10 13h06m por PortoDragao
quero aqui dizer que, enquanto sócio do FC Porto, apoio esta decisão e acho mesmo que a suspensão se deveria prolongar para além do jogo com os remendados. Ficarem umas semanas a treinar à parte dava-lhes tempo para reflectir.

Falta de responsabilidade gritante destes indivíduos pagos a peso de ouro. Falta de respeito pelos colegas, pelo treinador, pelos sócios que pagam as suas cotas e se deslocam aos estádios para os apoiar. Falharam-nos. Gostava que tivessem a dignida...ler comentário completo »
YA
Para refletir. . .
2019-11-10 12h32m por Yazapeyroteu
Será que a culpa de tantos desaires do Porto é exclusiva de Sérgio Conceição como alguns querem fazer crer? Parece-me bem que não e este episódio comprova a falta de compromisso de alguns jogadores. Uma coisa também é certa, isto passou-se com jogadores do Porto, mas sabemos que se passa com jogadores de todos os clubes, com uma diferença, estes, estupidamente, publicitaram o facto. Outra agravante é o horário, porque uma coisa é ter o recolher às 23h e fazerem-nos às 24h ou à 1 da manh...ler comentário completo »
Josec78
2019-11-10 12h28m por PalancaFCP
Sem ter qualquer comprovativo, acredito que o caso Danilo tenha minado completamente o balneário. Percebe-se na atitude durante os jogos. Acredito que algumas decisões têm agravado a situação, nomeadamente:

1. Soares começou muito mal a temporada;
2. Zé Luís assume a titularidade e faz um leque de jogos muito bons;
3. Zé Luís cai para suplente e volta Soares, sem explicação plausível (rendimento);
4. Marega começou sem energia, mas nunca se abdicou d...ler comentário completo »
JO
Pirisca
2019-11-10 12h12m por Josec78
Por acaso, esse campeonato, para mim, é obra do SC(1) e não da SAD "caduca". À anos que defendo uma mudança na SAD e não mudei o discurso nessa época, nem aqui nem na conversa de café.

"Nada mudou no clube, mas qd se ganha está tudo bem e quando se perde está tudo mal. "

Não acho que estivesse tudo bem nessa época e não acho que esteja tudo mal agora. Gostei que estes jogadores tenham sido castigados. Há regras e são para cumprir. Acho que isto dos sul ame...ler comentário completo »
Tutaemeia
2019-11-10 12h08m por JohnnyEsquilo
Pagou o estádio? Ou fez ginástica financeira para enganar pessoas mal informadas?
Sem querer ofender, talvez o meu amigo precise de se informar melhor acerca dos factos antes de comentar.
Em relação à notícia, acho patético que jogadores profissionais se prestem a estas situações; os regulamentos existem para ser cumpridos.
Mais patético ainda é andarem a reportar a festa no insta. .
Enfim, se o Pinto da Costa fosse vivo, estas coisas não aconteciam!
PI
Adepto em geral
2019-11-10 11h56m por Pirisca
O comum adepto do futebol e neste caso está-se a falar do FCP é sempre só rir.

Nos ultimos anos o FCP em 6 ganhou um campeonato.

Neste tempo o Antero saiu e a SAD é a mesma, o presidente é o mesmo.

Todos os anos em que não foi campeão o PdC estava acabado o FCP tinha caído desde q o filho do PdC começou a ter influencia no clube a SAD em geral só lá tem gajos a mamar e por aí fora.

No ano em que o FCP foi campeão o cenário era exac...ler comentário completo »
SIMULADOR ZEROZERO
APOSTA SEGURA
Realize a sua aposta múltipla com 3 eventos e se perder o Casino Portugal devolve-lhe 50% para voltar a apostar.
CONSULTE AQUI AS CONDIÇÕES
Faça a sua aposta:
Odd acumulada:
Ganhar
OUTRAS NOTÍCIAS
Liga dos Campeões
Playmaker
Jovem estreou-se a marcar
O talento extraordinário que não tem idade. O futebol tem-nos dado alguns casos de habilidade e protagonismo precoce. Jogadores que nem precisaram de atingir a maioridade para tocar no ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
bludouro 11-12-2019, 11:35
__5CP__ 11-12-2019, 11:31
JO
joaomoutinho28 11-12-2019, 11:31
jpar 11-12-2019, 11:29
ZE
Ze_Marnoto 11-12-2019, 11:27
orgulhovermelho 11-12-2019, 11:25
SCP_SUPPORTER 11-12-2019, 11:25
__5CP__ 11-12-2019, 11:24
GT
Gtony84 11-12-2019, 11:22
SCP_SUPPORTER 11-12-2019, 11:21
__5CP__ 11-12-2019, 11:18
-CFB-1919- 11-12-2019, 11:04
freskas 11-12-2019, 10:56
-CFB-1919- 11-12-2019, 10:50
HA
Halibut 11-12-2019, 10:49
NA
NandoTobias 11-12-2019, 10:45