zerozero.pt Caro visitante, Está a ver esta página porque está a utilizar um software de bloqueio de publicidade ("ad blocker"). O zerozero.pt é um portal onde a informação é gratuita e de livre acesso. Esta é uma premissa que é assegurada desde o início do projeto em 2003. Por forma a podermos garantir que tal continue a acontecer, o zerozero.pt necessita da receita gerada pela publicidade para poder fazer face aos custos de alojamento e todas as despesas de gestão que uma empresa comporta. Esperamos a sua compreensão, zerozero.pt |
O Paris SG teve de sofrer para bater o Brest (1x2), em jogo da jornada 13 da Ligue 1. Os homens de Thomas Tuchel ainda apanharam um susto, voltaram a desperdiçar muito, mas, ao contrário da última jornada, acabaram a sorrir.
Di Maria, com um grande chapéu ao guarda-redes, inaugurou o marcador, já perto do intervalo. Na segunda parte voltou a falta de eficácia de Cavani que falhou duas ocasiões de golo flagrante. Foi aí que a equipa da casa aproveitou para surpreender os campeões franceses.
Grandsir, num contra-ataque, restabeleceu a igualdade e Tuchel já temia o pior. Depois da derrota frente ao Dijon, na última jornada, os parisienses não iam querer voltar a ceder pontos. E foi aí que apareceu Icardi. O argentino aproveitou uma bola perdida na área para voltar a adiantar o Paris SG e garantir os três pontos.
Com este resultado, o líder garante que não verá a distância ser reduzida, enquanto espera pelos outros resultados da jornada. O Brest segue na nona posição.
1-2 | ||
Samuel Grandsir 72' | Ángel Di María 39' Mauro Icardi 85' |