betclicpt
      Figuras do Jogo
      Os destaques do Ucrânia x Portugal

      O muro e os pés esquerdos que travaram o coração luso

      2019/10/14 22:43
      Texto por Redação
      A brilhar
      Guarda Redes
      35 anos
      Andriy Pyatov

      Muro

      Foi decisivo. Não realizando uma grande encontro, Portugal teve várias oportunidades de golo ao longo da partida. Em muitas delas, o veterano Pyatov negou as intenções lusas com defesas de alto nível, transmitindo segurança aos seus companheiros. Uma noite para recordar, conseguindo o acesso a uma grande competição Subvalorizado ao longo da carreira?

      Médio
      26 anos
      Ruslan Malinovskyi

      Uma delícia de pé esquerdo

      Voltou a confirmar toda a sua qualidade. Importante na organização de jogo e intenso na pressão, o médio da Atalanta brilhou com o seu pé esquerdo, registando alguns momentos de muita qualidade técnica. É uma das figuras desta seleção e tem tudo para atingir ainda níveis mais altos.

      Avançado
      34 anos
      Cristiano Ronaldo

      Referência deu o exemplo

      Foi uma noite de esforço e Cristiano Ronaldo não se escondeu da luta. Tentou por várias vezes chegar ao golo, acabando por atingir o tento 700 da sua carreira numa grande penalidade. Esteve perto da igualdade na compensação, mas Pyatov negou as suas intenções. A sua qualidade e empenho continuam a impressionar. Uma referência!

      Defesa
      22 anos
      Oleksandr Zinchenko

      Tranquilidade no miolo

      Exibição bastante competente de Zinchenko. A atuar como médio, o jovem esteve muito seguro nas ações defensivas, acrescentando também qualidade com bola. No Manchester City é habitualmente usado a lateral, mas no meio-campo o seu futebol ganha outro perfume.

      Avançado
      29 anos
      Andriy Yarmolenko

      Espalhou classe

      Confirmando o bom início de temporada, Yarmolenko esteve a um alto nível em Kiev. Capacidade técnica e de ganhar espaços, complicou bastante a tarefa aos defesas lusos. Aproveitou uma desatenção coletiva de Portugal para marcar, dando a ideia que está a voltou ao seu melhor. Talento nunca lhe faltou.

      Avançado
      24 anos
      Bruma

      Muita vontade

      Lançado na segunda parte por Fernando Santos, o extremo justificou rapidamente a aposta do selecionador luso. Muito ativo pelo flanco esquerdo, conseguiu «ganhar» a grande penalidade que relançou Portugal no encontro. Sinais positivos e que podem ser importantes para convocatórias futuras.

      No bolso
      Defesa
      22 anos
      Rúben Dias

      Acusou o momento

      Desde cedo, o defesa central do Benfica mostrou-se intranquilo na partida. Um dos culpados do primeiro tento ucraniano, também não ficou bem na fotografia no lance do 2x0. Acertou as marcações com o passar dos minutos, mas o mal já estava feito...

      Defesa
      25 anos
      Raphael Guerreiro

      Tudo lhe saiu mal

      Noite para esquecer. Muitos problemas defensivos ao longo da partida, continuando este a ser um dos pontos menos fortes do seu jogo. A atacar, tirando um bom remate no primeiro tempo, esteve apagado e com menos protagonismo que o lateral oposto Nélson Semedo. Está a precisar de concorrência pela posição.

      Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
      Sondagem
      RESULTADO SONDAGEM
      UCRÂNIA
      EMPATE
      PORTUGAL
      Comentários (18)
      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      JO
      Moutinho
      2019-10-15 12h05m por Jotadragao98
      Vejo aqui alguns users a destilr ódio no Moutinho
      Apenas não vi os primeiros 5 minutos de jogo, mas nos restantes 85, sobretudo na primeira parte, foi dos poucos com critério de passe e mais cabeça do que coração. Honestamente não vejo mais nenhum médio da seleção capaz de fazer o que ele faz. Muitos users falam em R. Neves e realmente trata-se de um jogador com tudo para num futuro muito próximo ser uma máquina mas atualmente ainda peca em muitos capitulos do jogo, como é normal fu...ler comentário completo »
      DA
      Ricardo Pereira
      2019-10-15 10h46m por dabasiu
      Mas é assim tão descabido pôr o Ricardo a lateral esquerdo? No nice, antes de regressar ao Porto, fez bastantes jogos a lateral esquerdo e neste momento é o lateral português em melhor forma! Tirando isso falta fio de jogo a esta selecção. . . Há tanto talento que depois não se vê em campo. . . .
      TA
      Guerreiro
      2019-10-15 08h45m por Tantoscasos
      Por mais que goste deste jogador, penso que deveria ser preterido na próxima convoca´toria. Não vi o jogo de ontem, mas ao vê-lo aqui no "Bolso" acredito que se tenha exibido novamente bastante mal. É certo que nunca fora um exemplo a defender, mas mesmo assim acho que ele tem qualidade para fazer muito melhor. Também a nível ofensivo, pouco se tem notado.
      DR
      Agora a sério,
      2019-10-15 08h32m por Draco_Unreal
      Temos que jogar com um PL de raíz!. . .
      DR
      Só entendidos. . .
      2019-10-15 08h31m por Draco_Unreal
      Eu acho que o melhor em campo foi o João Feliz. . .
      Parecia jogo do slb na liga pt !
      2019-10-15 07h52m por Dimadynamo
      Pk ninguem fala da ajuda que a vossa sleaçao teve?!
      O penalti mal assinalado , bate primeiro na perna do Sepanenko e depois na mão dele !
      Pela novas regras isso n é penalti ! Mas pronto justiça existe !
      Pt n ganho pk n merceu !
      Eu te parabenizo por esta derrota, FS!
      2019-10-15 06h36m por GERRARDandRONALDINHO
      Não podemos nunca esquecer o enorme mérito que FS teve nesta derrota portuguesa. Mais uma partida terrificamente preparada pelo (suposto) "Engenheiro". . .
      PARABÉNS, GRANDE NANDO! VIVA FÁTIMA E O MILAGRE DO EURO 2016!

      Já tinha avisado. . . mas vou continuar a avisar. . . "Peru" que não?

      Com as alterações efectuadas e o plano de jogo delineado (já para não falar na sua vergonhosa e incompetente leitura e gestão dos momentos do jogo), FS conseguiu não só en...ler comentário completo »
      Ahah. . .
      2019-10-15 04h44m por GERRARDandRONALDINHO
      Não colocar o João Mário e o João Moutinho no Bolso (já para não falar no patético FS) é uma das melhores piadas que ouvi este ano. . . . João Félix idem, Bruma idem, Bernardo idem. . .
      zz
      2019-10-15 00h45m por BestInTheWRLD
      que rica analise

      o Ruben Dias nao tem culpa em nenhum golo, nao cometeu um unico erro o jogo td. O Joao Mario é msm magico: desaparece dos jogos e tb desaparece dos bolsos, autentico Houdini o gajo do lokomotiv lolol
      Portugal
      2019-10-15 00h45m por PapoReto
      João Mário foi uma aposta falhada, penso que deveria ter entrado neste leque "No bolso" do zerozero. Pizzi por exemplo é um jogador que mais facilmente merece na minha opinião uma entrada no 11 de Portugal que João Mário. João Moutinho aceita-se, mas para mim a dica é Bruno Fernandes! Na frente gostei da opção Gonçalo Guedes em vez de João Félix, tem feito por merecer a titularidade apesar de hoje não ter feito propriamente o seu melhor jogo.
      Bola de Danilo na barra
      2019-10-15 00h36m por PapoReto
      Mais uma oportunidade criada por Portugal na segunda parte, esta merecia ter entrado!
      Ucrânia 2-1 Portugal
      2019-10-15 00h29m por PapoReto
      Portugal com mais iniciativa, mas a Ucrânia a jogar melhor. Muitíssimo fortes cá atrás e super eficazes lá na frente! O primeiro tempo da Ucrânia foi a roçar a perfeição! Na segunda parte Portugal foi obrigado a regressar dos balneários forte, criou algumas boas oportunidades mas não foi capaz de marcar para além do penalti. Portugal deu uma volta de avanço à Ucrânia no primeiro tempo, se tivesse feito uma primeira metade semelhante à segunda acredito que o resultado teria sido mais favorável mas enfim.
      Rúben Dias
      2019-10-15 00h24m por bigshaq
      Sou mais um treinador de bancada, mas o Rúben Dias é muito "wannabe" do Sérgio Ramos.
      Tenta dar aquela imagem de central duro, com cara de mau, impor respeito e ser patrão da defesa mas é apenas uma réplica fraquinha.
      Ambos têm erros defensivos e distrações de vez em quando, mas o Ramos têm-nas no Real Madrid e a ser um dos melhores centrais do mundo e o Rúben Dias no Benfica e na liga portuguesa.
      Que o Bayern já o tenha tentado comprar (ou pelo menos assim noticiou a imprensa portuguesa) é de rir
      Ucrânia 2-1 Portugal
      2019-10-15 00h17m por PapoReto
      Na segunda parte Portugal entra bem com o livre de Cristiano Ronaldo que obrigou o guarda-redes da Ucrânia a intervir, tem um segundo remate excelente de Ronaldo mas volta a perder para Pyatov, tem o cabeceamento de Bruno Fernandes que sai por cima, e depois tem o penalti que Ronaldo converte. Era uma Seleção Portuguesa mais forte na segunda parte, uma Seleção Portuguesa que criava mais perigo e sobretudo uma Ucrânia que ia dando sinais de uma queda no momento defensivo. Era portanto um go...ler comentário completo »
      Ucrânia 2-1 Portugal
      2019-10-14 23h59m por PapoReto
      Ucrânia marca na sua primeira oportunidade de golo, no canto. Portugal reage bem à procura do empate mas encontra pela frente uma Ucrânia muito forte defensivamente! Aos 26 minutos a Ucrânia aumenta para 2-0 numa demonstração de eficácia! 2 oportunidades, 2 golos, fortíssimos defensivamente, era isto o jogo da Ucrânia. Portugal cria a sua primeira oportunidade de golo apenas aos 28 minutos num remate de João Mário que obrigou Pyatov a intervir! Depois Bernardo volta a tentar mas Pyatov vol...ler comentário completo »
      Raphael e Ruben
      2019-10-14 23h36m por Jorusescu
      Estes dois fazem um bom par porque ou fazem jogos muito bons ou jogos muito maus, o Raphael até se percebe mais porque é que ele falha como lateral porque ele raramente joga nessa posição no Dortmund, e o Ruben a mostrar que lhe falta ainda muita maturidade para se tornar centralão de uma selecção.
      Ao Raphael temos boas alternativas, ou se põe o Mário Rui (contra selecções mais fortes ofensivamente), ou se mete para a frente, ficando com Raphael e Bernardo a alas.
      O Ruben in...ler comentário completo »
      Sheva
      2019-10-14 23h36m por iSMURF4
      Grande trabalho que está a fazer com a seleção ucraniana e conta com vários craque na equipa. . mas não esquecer que treinar seleções é diferente de treinar clubes.
      SO
      Bolso
      2019-10-14 23h25m por SomosPorto1989
      Mais uma vez análise que pouco ou nada concordo que me leva a crer que viram o jogo numa televisão diferente.


      João Mário e Félix mereciam mais que o Rúben Dias, praticamente nem se viram tirando o Felix ter defendido um remate do Bernardo Silva e mesmo o Bernardo Silva que apesar de gostar dele e de nos últimos jogos ter sido o melhor jogador esteve mal mas ainda assim o menos mal do ataque e na defesa para mim o Guerreiro foi o pior deles a falha que teve foi de distri...ler comentário completo »
      jogos em destaque
      U Segunda, 14 Outubro 2019 - 19:45
      Olimpiyskyi National Sports Complex
      Anthony Taylor
      2-1
      Roman Yaremchuk 6'
      Andriy Yarmolenko 27'
      Cristiano Ronaldo 72' (g.p.)
      Tópicos Relacionados
      VIDEOS
      OUTRAS NOTÍCIAS
      FC Porto
      Defesa não pôde dar o seu contributo
      Diogo Leite foi surpresa no onze inicial escalado por Sérgio Conceição para o duelo que terminou em derrota (3x2) contra o Paços de Ferreira, mas o motivo não foi ...
      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
      Mais_informacao 30-10-2020, 23:11
      kropotkin 30-10-2020, 23:11
      Mais_informacao 30-10-2020, 23:10
      ReturnoftheEagle 30-10-2020, 23:10
      AcaroInformatico 30-10-2020, 23:09
      AP
      apsd93 30-10-2020, 23:09
      Mais_informacao 30-10-2020, 23:08
      MantoApedrejadoBanid 30-10-2020, 23:08
      kropotkin 30-10-2020, 23:08
      ReturnoftheEagle 30-10-2020, 23:08
      MI
      Minnowkr 30-10-2020, 23:08
      EgoFragil 30-10-2020, 23:07
      TheFCPorto 30-10-2020, 23:07
      slbmeireles 30-10-2020, 23:06
      ReturnoftheEagle 30-10-2020, 23:06