placardpt
      Presidente do Benfica após derrota na Rússia

      Vieira, «triste, para não dizer envergonhado», promete falar da AG «na altura própria»

      2019/10/02 23:43

      Luís Filipe Vieira deu a cara depois da derrota (3x1) do Benfica na Rússia. O presidente do Benfica garantiu que a equipa de Bruno Lage ainda não desistiu de conseguir o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões e falou ainda do que aconteceu na Assembleia Geral do Benfica.

      «Todos os benfiquistas estão descontentes, estamos tristes. Mas dentro do balneário, já dissemos isso aos jogadores, é expressamente proibido pensar nos resultados. Esta equipa tem valor para fazer mais e melhor. Vamos lutar até aos limites nestes quatro jogos que faltam. Acreditamos nos jogadores que temos e entendemos que iremos conseguir os nossos objetivos», disse o presidente do clube encarnado.

      «Eu apareço pouco, apareço mais nas derrotas. Estes momentos são complicados de gerir porque vivemos intensamente o Benfica. É importante estarmos unidos em volta do Benfica, sem mandar tiros para o ar. Entendemos que neste grupo trabalha-se com muito profissionalismo, temos a noção exata do que fazemos. Nunca descuidámos esta prova, pelo contrário, queremos estar na Europa. A resposta tem de ser dada porque entendemos que, com o plantel que temos, vamos dar respostas concretas», completou.

      Luís Filipe Vieira falou ainda dos sentimentos do grupo após a derrota na Rússia.

      «A todos os benfiquistas quero dizer que estamos tristes, para não dizer envergonhados. Mas é nestas alturas que temos de assumir e levantar bem a cara. Acreditamos no que estamos a fazer, no que preconizámos para o futuro do Benfica, e acreditamos que estamos no caminho certo. Faltam quatro jogos, este é um grupo equilibrado, temos força e qualidade para fazer muito melhor e discutir o resultado em qualquer campo», prometeu.

      A finalizar, o presidente do Benfica remeteu uma conversa sobre a polémica Assembleia Geral para o futuro.

      «Na altura própria falaremos disso. Um plenário dos órgãos sociais está marcado para um destes dias, a partir daí o presidente da Assembleia Geral irá comunicar a decisão»

      Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
      Sondagem
      RESULTADO SONDAGEM
      ZENIT
      EMPATE
      BENFICA

      Fotografias

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      JO
      LelloMarmello e ispeakwiththetr ue
      2019-10-04 02h15m por Joao20
      E tu é que és adepto do SLB? Qual é o teu número de sócio? Queres mesmo discutir o benfiquismo de um homem que levantou um clube em ruínas, que nem dinheiro para papel higiénico tinha?

      Ispeakwiththetru e, o teu nível de benfiquismo é um bocado duvidoso. . . Sempre que vi o teu nome nos comentários foi sempre num bota-abaixo, a falar mal. . . Desculpa, mas aventureiros, novos Vales e Azevedos no meu clube nunca mais. E não é por relevarmos o papel do LFV no clube, que devemo...ler comentário completo »
      JO
      Portistas
      2019-10-04 02h07m por Joao20
      Onde será que andam estes adeptos cheios de paleio que se vangloriavam de serem a única equipa a orgulhar Portugal? Acham mesmo que por gritarem mais, vos dá mais razão? Podem-me explicar onde que é o Feyenoord ou Krasnodar são superiores ao Zenit? Expulsões do Man United? Realmente quem tem a memória seletiva são vocês. As vossas leis de jogo é terem, no mínimo, um penálti a favor por jogo, nunca ter um contra, porque é sempre simulação do adversário, ter sempre um jogador expulso do riv...ler comentário completo »
      vieira
      2019-10-03 19h51m por LelloMarmello
      DEVE SER DOS ÚNICOS PRESIDENTES DO MUNDO QUE NÃO É DO CLUBE QUE PRESIDE!

      VERGONHA!
      TH
      Quanto ao Vieirinha
      2019-10-03 15h24m por TheColorBlue
      "Acreditamos no que estamos a fazer, no que preconizámos para o futuro do Benfica, e acreditamos que estamos no caminho certo. "

      Leia-se. . . lá pelo Natal, o Pai Natal traz-nos de presente pela chaminé mais um presentinho na forma de mais um campeonato compradinho, com um misto de VARs, árbitros e jogadores adversários comprados, para podermos acabar 3 deslocações seguidas fora com vitórias, 2 delas expressivas por 4-1, mesmo merecendo perder as 3, graças aos primeiros ...ler comentário completo »
      TH
      Joao20
      2019-10-03 15h17m por TheColorBlue
      "Golo em fora de jogo do Costinha diz-vos alguma coisa?"

      Acrescenta 2 expulsões perdoadas no Dragão a jogadores do United, mais 2 penalties claros por marcar, sff.
      O Keane foi expulso, já para lá dos 90' depois de ter sido perdoada a expulsão ainda na 1ª parte por 2x. O Carrick idem aspas, e vens-me tu falar de um golo em fora de jogo.

      Tipicamente selectiva memória daquilo que são 90% dos benfiquistas cá do ZZ.
      É como virem falar dos 6-1 que le...ler comentário completo »
      Na altura propria
      2019-10-03 14h57m por Jayman
      Têm de decorar o texto, ameaçar o gajo do pescoço apertado, espalhar a propaganda pelas TV's para a carneirada e falsificar uns factos e quiçá talvez até uma imagens e depois sim, falará!
      calma
      2019-10-03 14h24m por espiaofish
      tudo se ira compor .
      SO
      Joao20
      2019-10-03 13h56m por SomosPorto1989
      "A começar pela falsificação da data de fundação. . . "

      E o que é que isto tem a ver com a notícia em si? É no que dá a falta de argumentos. . .


      Dizes que não tens ódio atrás de um teclado mas acrescentas palavras na escrita dos outros e para justificar as prestações miseráveis destes últimos 3 anos vais buscar resultados de há mais de 10 anos de derrotas "humilhantes" do Porto só mqis uma amostra da falta de argumentos então mais vale falar dos rivais e...ler comentário completo »
      Joao20
      2019-10-03 13h29m por FCP-Logic
      Tu não tens argumentos nenhuns, tirando aqueles pré-feitos que vês em hugos gils e outros que tais, e quando te falham os argumentos pões-te a projetar nos outros aquilo que na verdade sabes que és lol

      Vai lá trabalhar rapaz que fazes bem, assim sempre ajudas os restantes contribuintes a pagar as dívidas dos teu adorado presidente. . .
      JO
      FCP-Logic
      2019-10-03 13h21m por Joao20
      A vossa lógica é viverem obcecados com a doença Anti-Benfica e por isso sentem-se tentados a vir sempre comentar nas notícias do Benfica. Por mais campanhas europeias que façam, nunca chegaram à nossa internacionalização. Continua com essa cegueira, que vou trabalhar. Não vivo deste ódio de teclado.
      JO
      Migas29
      2019-10-03 13h18m por Joao20
      Então se és sócio, este site ou as redes sociais não são o local próprio para mostrar o descontentamento. Só estás a dar azeite aos nossos rivais. As nossas questões resolvem-se em casa e não fazendo pouco. Muitos é relativo. Isso é uma suposição. Não há estudos. Os únicos números que tens são a maioria nas eleições do presidente ou na aprovação das contas em Assembleia Geral, que ao contrário dos nossos rivais, são positivas.
      Joao20
      2019-10-03 13h15m por FCP-Logic
      Não dizes coisa com coisa, primeiro vens perguntar se os portistas querem mesmo falar de roubalheira europeia quando absolutamente ninguém estava a falar sobre isso e vens dar um exemplo de um jogo onde tb houve erros a desfavor do Porto e quando confrontado sobre isso foges do assunto. . . Depois dizes que não queres trocar bocas com "gente tapada" mas até te dás ao trabalho de ir procurar resultados do Porto de à mais de 10 anos para justificar os resultados recentes e recorrentes do teu cl...ler comentário completo »
      Joao20
      2019-10-03 13h13m por Migas29
      Tenho todas as quotas em dia e assisto a todos os jogos do Benfica, do início ao fim. . . Tal como muitos outros, estou descontente e preocupado com todos estes fracos desempenhos, falta de garra e ambição de todos os responsáveis, jogadores e equipa técnica e especialmente presidente. . . Recebem milhões para fazerem um jogo desta categoria? Sim, senhor, é por esta falta de mentalidade que somos motivo de chacota dos rivais quanto a competições europeias. . . E mesmo em Portugal, ulti...ler comentário completo »
      JO
      SomosPorto1989
      2019-10-03 13h01m por Joao20
      A começar pela falsificação da data de fundação. . .
      Ah o Porto foi eliminado por isto e aquilo e se isto e se aquilo. Ou seja, vocês são sempre superiores a tudo e todos.
      O Benfica nos últimos três anos teve participações miseráveis? Teve. Mas as coisas não se mudam com visões fanáticas. Eu olho para a floresta e tu olhas para a árvore. Não gostas de futebol, gostas do FC Porto e de odiar os outros.
      Haja paciência para adeptos fanáticos do teclado. Adeptos são adeptos, sócios são sócios.
      JO
      Na Liga dos Campeões tudo é possível
      2019-10-03 12h55m por Joao20
      Íamos onde? Ah ok
      https : // www . zerozero . pt / jogo . php?id=1836810
      Liga dos Campeões 2011/2012
      Zenit 3 - 1 FC Porto

      https : // www . zerozero . pt / jogo . php?id=205519
      Liga dos Campeões 2005/2006
      Fc Porto 2 - 3 Artmedia Bratislava

      Histórico TCE/ Liga dos Campeões FCP: 225 jogos, 99 vitórias, 51 empates, 75 derrotas
      Histórico TCE/Liga dos Campeões SLB: 236 jogos, 103 vitórias, 53 empates, 80 derrotas
      ...ler comentário completo »
      SO
      Joao20
      2019-10-03 12h51m por SomosPorto1989
      Vê-se quem é que é o "tapado" aqui.

      "Se pensas que o Porto é uma potência europeia, continua a viver essa ilusão das conquistas do passado. "

      Nem eu disse isso mas que é a unica equipa portuguesa com mais nível para Champions isso é inegável, passa quase sempre os grupos e uma das equipas com mais participações neste formato por muito que doa a muitos esta é a verdade e não é por termos sido eliminados pelo Krasnodar que muda isso até porque nem sequer foi propr...ler comentário completo »
      MA
      Enfim. . . .
      2019-10-03 12h50m por Markes88
      A nível de olheiros o clube também perdeu bastante com a saída do Boto para o Shakhtar.

      Nas últimas épocas os poucos que se contratou foram invariavelmente inadaptados/flops: Ferreyra e Castillo, Caio Lucas (não me parece mesmo nada que vá singrar), Conti (pouco se viu estando sempre lesionado), Lema, Svilar, Zivkovic (bons pés mas nunca se afirmou em mais de 3 épocas), Cádiz (que se encontra noutro estilo de negociatas). Já para não falar do De Tomas que veio por aquele p...ler comentário completo »
      JO
      SomosPorto1989
      2019-10-03 12h34m por Joao20
      Não vou trocar bocas com gente tapada e óculos azuis que seguem o FJM até para o precipício se for preciso.
      O campeonato português está nivelado por baixo, ponto final.
      Se pensas que o Porto é uma potência europeia, continua a viver essa ilusão das conquistas do passado.
      SO
      Joao20
      2019-10-03 12h31m por SomosPorto1989
      "Golo em fora de jogo do Costinha diz-vos alguma coisa?"

      E o golo do United também não foi fora de jogo nem nada.


      Estão sempre a atirar-nos à cara com a eliminação frente ao Krasnodar como se o Porto tivesse sido goleado. Queres mesmo comparar as participações do Porto e Benfica nestes últimos anos? É que o Porto o ano passado ganhou os 2 jogos ao campeão russo enquanto vocês perdem 3-1 e estiveram a perder por 3-0 e ainda se acham cheios de mora para mand...ler comentário completo »
      JO
      Migas29
      2019-10-03 12h29m por Joao20
      Queres mais? Paga as quotas de sócio e vai ao estádio. . . Os adeptos simpatizantes não mandam no clube.
      LFV
      2019-10-03 12h16m por Migas29
      Não percebo o porquê de estares envergonhado com esta magnífica campanha europeia a que já nos habituaste nestes últimos anos. . . O teu grande problema é a mentalidade (ou a falta dela). . . Benfica, como equipa grande que é, tem de jogar em todas as frentes com a melhor equipa possível e não utilizar a Champions para promover a marca ''Made In Seixal'', nem para colocar sempre as Vacas Sagradas do clube, nem muito menos para rodar a equipa. . . O pior é que eu ainda tenho fé que alguma ...ler comentário completo »
      JO
      Portistas
      2019-10-03 11h55m por Joao20
      Querem mesmo falar da roubalheira europeia? Golo em fora de jogo do Costinha diz-vos alguma coisa? Penáltis fora da área? Vergonha? Estão a falar da vossa eliminação na pré-eliminatória? Olhem-se ao espelho.
      SO
      AcaroInformatic o
      2019-10-03 11h06m por SomosPorto1989
      Também foi por causa da "fruta do JNPC" as goleadas que levavam de Celtas ou Olympiacos? Também foi pela "fruta do JNPC" que o Porto ganhou Duas Champions, 1 Taça UEFA, 2 Taças Intercontinentais e 1 Supertaça Europeia num espaço de 17 anos?


      Depois da vergonha que nos têm feito passar nestes últimos 2 anos tinha vergonha de vir falar em fruta! 15 jogos e 12 derrotas e apenas duas vitórias frente ao AEK enquanto cá dentro fazem uma 2a volta só com vitórias e apenas 1 empat...ler comentário completo »
      ACaroinformatic o
      2019-10-03 10h09m por estaramosold
      Não percebi o comentário nem o porquê de Bruno Lage estar a ser queimado, ele tem a mesma equipa que teve na época passada, Luisão, Jonas e Salvio já não contavam há muito, perdeu João Félix.

      Quando assistiamos aquelas razias de planteis incluindo na era Rui Vitoria em que Lindelof, Renato Sanches, Nelson Semedo foram lançados aos lobos aí sim, culpava a direção pelo fraco plantel, mas este ano?

      Mantivemos a estrutura toda da equipa, foi-se buscar RDT que...ler comentário completo »
      LFV
      2019-10-03 10h04m por Matheorist
      Sobram-lhes os tiques absolutistas: sobranceiro, manipulador, silenciador. . . Usa e abusa do discurso da obra feita para calar a discórdia e perpetuar-se no poder. Perdeu a pouquíssima credibilidade que ainda lhe restava. Acabou a sua era.
      12
      jogos históricos
      U Quarta, 02 Outubro 2019 - 20:00
      Krestovsky Stadium (Zenit Arena)
      Del Cerro Grande
      3-1
      Artyom Dzyuba 22'
      Sardar Azmoun 78'
      Rúben Dias 70' (p.b.)
      Raúl de Tomás 85'
      Tópicos Relacionados

      OUTRAS NOTÍCIAS

      Andebol
      Primeira mão dos quartos-de-final
      Dois passos que parecem ser cada vez mais pequenos. O Sporting, esta terça-feira, entra em ação para disputar a primeira mão dos quartos-de-final da EHF European League ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ZY
      zyxw4321 23-04-2024, 08:55
      orgulhovermelho 23-04-2024, 08:52
      AngelEyes 23-04-2024, 08:47
      JamaicaNN 23-04-2024, 08:05
      ricardocunha251 23-04-2024, 07:43
      PsiNuno 23-04-2024, 06:47
      moumu 23-04-2024, 05:42
      moumu 23-04-2024, 05:40
      moumu 23-04-2024, 05:38
      moumu 23-04-2024, 05:37
      moumu 23-04-2024, 04:03
      moumu 23-04-2024, 04:02
      moumu 23-04-2024, 03:50
      moumu 23-04-2024, 03:48
      moumu 23-04-2024, 03:46
      GreenUchiha 23-04-2024, 01:35