betclicpt
      Médio falou da mudança

      Óliver Torres: «Estava muito contente no FC Porto, sentia que era a minha casa»

      2019/09/08 22:42
      Texto por Redação

      Depois de três anos consecutivos no Dragão, Óliver Torres regressou a Espanha e mudou-se para Sevilha. O médio deu uma entrevista ao jornal AS onde explicou a mudança para a Andaluzia.

      «Estava muito contente no FC Porto. Sentia o clube como a minha casa, mas também sentia que era o momento de dar um passo em frente na carreira e que o Sevilla era a opção certa. É uma exigência parecida porque é máxima. Muda o contexto, mas a exigência é a mesma, por isso estou preparado», atirou.

      No Ramón Sánchez Pizjuán, Óliver reencontra Lopetegui, técnico que tem sido importante na carreira do médio e que o levou para o FC Porto, em 2014/15.

      «É o treinador que mais me marcou e o que me conhece melhor. Estivesse o Julen [Lopetegui] ou não a minha ambição era vir, mas obviamente que ajuda tê-lo aqui. Talvez por isso exija mais de mim, porque me conhece e espera sempre o máximo da minha parte. E ele sabe que cada vez que contar comigo eu vou tentar ser melhor», prometeu.

      Sobre o futuro, Óliver acredita que ainda vai a tempo de cumprir tudo aquilo que prometeu quando se estreou com apenas 17 anos.

      «Se conseguir a continuidade que necessito vou mostrar que estou preparado, que sou um grande jogador. Tudo leva o seu tempo, estou tranquilo porque estou a viver debaixo desse foco desde os 17 anos, quando me estreei. Ainda sou um jovem mas com muitas batalhas, muitas partidas e muitas experiências».

      Espanha
      Óliver Torres
      NomeÓliver Torres Muñoz
      Nascimento1994-11-10(25 anos)
      Nacionalidade
      Espanha
      Espanha
      PosiçãoMédio (Médio Ofensivo)

      Fotografias(100)

      Comentários (21)
      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      KU
      Sevilla
      2019-09-09 16h22m por kurionsesh
      É giro dizer que não tem conquistas mas era melhor olhar bem para o campeonato que está, senão por aí ir para o dinamo zagreb também era um passo em frente
      moreno07
      2019-09-09 16h20m por da_ni82
      "O treinador não consegue potenciar as qualidades dos jogadores e melhorar os defeitos?"

      E estão nos treinos para saber que isso não foi feito??? Engraçado como as falhas técnicas de um jogador são culpa do treinador mas não do próprio jogador. . .
      CantKill-twice
      2019-09-09 16h15m por da_ni82
      "em vez de termos jogadores que saibam tirar coelhos da cartola, acertam na bancada em frente à baliza! Continuemos!!!"

      Sim porque o Oliver é tão preciso nos seus remates e nem falha remates à frente da baliza nem nada. . .

      Já agora. . . Citando: "Nojo é o que tenho de alguma gente que diz ser do meu clube. . . preferem ter no clube jogadores" . . . que tudo fizeram para sair em vez de jogadores que querem dar tudo pelo clube. . .
      Dani e azulbranco
      2019-09-09 15h43m por Drifter
      Para os que esquecessem. . . A melhor forma do Porto o ano passado foi com o Óliver a titular e o Herrera lesionado , curiosamente o Óliver estava a subir de forma e cada jogo dava muito mais á equipa depois o Herrera voltou abancou o Óliver e o Manafá e o Pepe começaram a jogar , começando a pior forma da equipa no ano passado culpa é do Sérgio ? Claro que não o homem é um génio o povo ainda pensa que ele vai fazer do Waris e Manafá jogadores . . .
      Oliver
      2019-09-09 15h00m por moreno07
      Será que este jogador não teria sido útil no jogo contra o gil vicente quando jogamos com bruno costa e s. oliveira a titulares? Será que não teria sido útil no dragão com o krasnodar?
      Não posso garantir nada mas entre bruno costa e óliver. .
      Concordo que oliver não seja 1 jogador de topo, mas é 1 jogador distinto, tinha coisas que nenhum tinha no plantel. . Além disso foi injustiçado e foi sempre suplente. .
      Se ele não tem 1 grande remate e não sabe chutar, para que s...ler comentário completo »
      SO
      One82
      2019-09-09 14h48m por SomosPorto1989
      Se fosse só isso, o que eu estava a referir foi na 1ª metade da época em que inventava metendo o Herrera encostado na ala sem esquecer o Brahimi que estava encostado (questões que nucna se vieram a saber) e que também nos custou alguns empates rídiculos como em Tondela, Setúbal, Belém, Paços e Benfica em casa (curiosamente estava a ser o melhor jogador e o que melhor pressionava e saiu aos 60 minutos).

      Vários fatores foram decisivos para o fracasso que foi essa época tanto de...ler comentário completo »
      Oliver Torres
      2019-09-09 13h10m por da_ni82
      Eu até raramente costumo concordar com o PortoDragao, mas aqui até nem discordo muito com ele. . . Não sou tão contundente nas críticas, mas há pessoas que têm uma noção claramente sobrevalorizada do Oliver.
      Sim o Oliver era o jogador mais tecnicista que tínhamos. . . E depois? O Oliver precisava de 5 ou 6 jogos para fazer um bom. Ele simplesmente não tinha o arcaboiço para jogar como o Porto jogava, via-se, se ele fizesse um jogo bom, ficava completamente estourado e andava a ar...ler comentário completo »
      Dragaoazulebran co
      2019-09-09 13h00m por pedropereira934
      Oliver está longe de ser um craque, mas ao pé de Sérgio Oliveira é um Ferrari ao lado de um Fiat panda.
      *Continuacao
      2019-09-09 12h58m por Dragaoazulebranco
      Prefiro o sergio que o oliver, mas isso sou eu que nao percebo nada de futebol
      Deus oliver
      2019-09-09 12h56m por Dragaoazulebranco
      Nunca vi um jogador tao fraco ser tao idolatrado pelos portistas, um jogador que nunca fez nada de especial a nao ser tirar-nos a taca da liga com um penalty estupido.

      Segundo alguns que percebem muito de bola, o sc é um burro porque nao apostava nele, mas até agora no sevilha tem 76minutos jogados, o que me leva a crer que nem titular é.

      Quanto ao sergio oliveira é totalmente o contrário, pode fazer bons jogos mas continua sempre a ser um cepo, nao é um grande jogador, mas é um jogador que cumpre.

      JO
      10valdo
      2019-09-09 12h38m por josebrito123
      Sim eu percebo isso, mas não é um clube historicamente tido como vencedor, e aquilo q ganhou recentemente não volta a acontecer, a liga europa esta cada vez mais competitiva e o sevilha não vai ter hipoteses, ou seja vai ser uma daquelas equipas q vai andar por ai a arrastar-se sem nada ganhar, enquanto que um clube como o porto, apesar de tudo, é sempre candidato a ganhar tudo em portugal e é muito mais candidato a ganhar uma liga europa do que o sevilha.
      10
      josebrito123
      2019-09-09 12h28m por 10Valdo
      A verdade é que nos últimos 10 anos tem uma dimensão europeia maior que Benfica e Sporting e, talvez, que o porto. Isso é o que verdadeiramente importa, não é se o clube tem 130 anos de história com apenas 1 campeonato no palmarés. Nos últimos anos tem sido um clube ganhador e é um bom clube, não digo que face ao Porto seja um passo grande ou até em frente na carreira, mas tendo em conta que ele era suplente no Porto e agora pode ser titular. . .
      JO
      Sevilha
      2019-09-09 11h55m por josebrito123
      O pessoal esta aqui a dar hate ao PortoDragao por ele dizer que o sevilha é um clube que não ganha nada, mas ele está certo, pro ano fazem 130 anos de historia, ganharam 5 LE, 1 supertaça europeia, 1 campeonato, este no tempo das bolas quadradas, 5 copas do rey e 1 supertaça espanhola. . .
      Portanto em 130 anos ter 13 conquistas é muito muito pouco.
      Efetivamente não é um clube vencedor, ao contrario do porto que tem umas 70 e tal conquistas ou coisa que o valha
      SomosPorto
      2019-09-09 11h33m por One82
      Deixa corrigir te uma coisa. . . Os melhores momentos do NES foram em 442 quando entra o Soares e joga na frente com o André Silva e ganhamos vários jogos seguidos, até ao tráfico empate com o. Setúbal.

      Depois o NES borra-se todo e começa a encostar o André Silva à direita e perdemos o campeonato com empates com Benfica, Feirense, Braga, Marítimo e derrota no Moreirense.
      SO
      One82
      2019-09-09 10h51m por SomosPorto1989
      Certamente que não iria sempre golear mas o 433 sempre foi a tática que vi mais vezes o Porto jogar, nos últimos anos desde os tempos do Lopetegui é que tem vindo a ser implementado o 442 e os seus sucessores (NES e SC) não alteraram as táticas. Contudo a qualidade dos PL's está um bocadinho longe dos tempos do 433, contra equipas pequenas sempre é preciso pressionar principalmente contra aquelas que jogam com 5 autocarros à frente da baliza mas nos jogos grandes (clássicos e competições euro...ler comentário completo »
      CA
      Oliver
      2019-09-09 10h38m por Carago10
      Nãp desgostava dele, mas vá lá, vendo por alguns comentários aqui, parece que era um super craque.
      Já tivemos tantos médios de qualidade superior à do Óliver.

      O Óliver tinha boa qualidade de passe e visãp de jogo. Mas depois deixava a desejar em alguns pontos como o remate, algo que devia ser um dos pontos fortes para quem é um médio ofensivo.

      O Oliver era um médio incompleto para jogar em 4-4-2 daí ter sido alternativa durante os últimos dois anos...ler comentário completo »
      433
      2019-09-09 10h25m por One82
      Realmente o Porto do ano passado a jogar em 433 em jogos que precisa de assumir em 90% do tempo com os avançados frios e matadores e o 10 goleador ia ser uma maravilha, só goleadas, sqn.
      SO
      PortoDragao
      2019-09-09 09h45m por SomosPorto1989
      Calma lá amigo, concordo consigo que ir do Porto para o Sevilla não é propriamente um passo em frente na carreira mas daí a dizer que é um clube que nunca ganhou nada já é completamente diferente já que estamos a falar de um clube que conquistou 3 Liga Europa seguidas não há muitos anos.


      Quanto ao ser "queimado" só o começou a ser agora com o SC, na primeira passagem pelo Porto com o próprio Lopetegui era titular indiscutivel e formava um grande trio no meio-campo com ...ler comentário completo »
      Pérolas do PortoDragao
      2019-09-09 09h25m por tcb9277
      Pérola nº1

      "Mudou-se para um clube que praticamente nunca ganhou nada"

      Desde 2005/06 ganhou 5 Ligas Europas, 1 Supertaça Europeia, 2 Taças de Espanha e 1 Supertaça.

      Pérola nº2

      "Relativamente a ser "queimado" pelo treinador, só posso concluir que foi queimado por todos porque nunca foi titular indiscutível em lado nenhum"

      No FC Porto, com Lopetegui e Nuno Espírito Santo ele foi praticamente titularíssimo, é só ir ver...ler comentário completo »
      Oliver
      2019-09-09 04h20m por mafraFCP
      Sai este craque para ficarmos com cepos Oliveiras e Lumes no meio campo. Define bem o que se tornou o Futebol Clube do Porto.
      PortoDragao
      2019-09-09 03h31m por danielce23
      Imagina comentar uma coisa dessas e não estar a ser sarcástico.
      O Sevilha não ganhou nada, tirando as 5 Ligas Europas nos últimos 15 anos.

      Tenho muita pena que o Óliver não tenha ficado no Porto, mas a verdade é que estava a ser queimado pelo treinador. Ele tem demasiada qualidade para estar no banco do Porto.
      Tópicos Relacionados
      OUTRAS NOTÍCIAS
      Liga Portuguesa
      com video
      Treinador comenta expulsões
      Treinador assume que a expulsão de David Carmo é justa, mas que não deveria ter originado reação dos jogadores do VSC
      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
      Rodri24 26-10-2020, 01:53
      Drifter 26-10-2020, 01:51
      ReturnoftheEagle 26-10-2020, 01:20
      JO
      josebrito123 26-10-2020, 01:03
      VSC_1922_ 26-10-2020, 00:46
      TA
      Tantoscasos 26-10-2020, 00:10
      SL
      SLBang 26-10-2020, 00:05
      Roby_O_Imperador 26-10-2020, 00:05
      f1950 26-10-2020, 00:04
      jaimepacheco 25-10-2020, 23:59
      SI
      Sigmund_Freud 25-10-2020, 23:57
      TheFCPorto 25-10-2020, 23:52
      SE
      SEMFANATISMOS 25-10-2020, 23:50
      SE
      SEMFANATISMOS 25-10-2020, 23:47
      SE
      SEMFANATISMOS 25-10-2020, 23:47
      PauloFutre10_ 25-10-2020, 23:46