placardpt
    Jogos do play-off da Liga dos Campeões

    Carrasco do FC Porto atropelado pelo Olympiacos, Estrela Vermelha e Dinamo Zagreb em vantagem

    A primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos campeões chegou esta quarta-feira ao fim, com o Olympiacos a ser a grande surpresa da noite ao golear (4x0) o carrasco do FC Porto, o Krasnodar. O Estrela Vermelha, de Tomané, também vai com uma ligeira vantagem para o jogo na Sérvia.

    No Pireu, a equipa de Pedro Martins fez uma excelente exibição e praticamente já pode pensar na fase de grupos, apesar de ainda haver uma viagem à Rússia. José Sá, Rúben Semedo e Daniel Podence foram titulares e estiveram em destaque.

    O Olympiacos dominou a primeira parte e o Krasnodar teve a primeira má notícia ao minuto 25, com a lesão de Cabella. Pouco depois, Guerrero abriu mesmo o marcador e deu justiça ao resultado ao intervalo. Na segunda parte, o Krasnodar ainda arriscou e partiu um pouco a partida, mas, à exceção de um lance de Marcus Berg, os russos não conseguiram criar perigo - Rúben Semedo esteve intransponível - e o Olympiacos passou a ter mais espaço para o contra-ataque.

    Nem sempre deu resultado, mas a entrada de Randjelovic fez a diferença. O avançado entrou, demorou apenas dez minutos para bisar e deu um enorme conforto ao Olympiacos, que tinha o melhor guardado para o fim. Podence marcou o golo da noite, ao fazer um chapéu ao guarda-redes do Krasnodar. Um momento de magia a fechar uma noite... mágica.

    Tomané espreita apuramento, Dinamo Zagreb também

    O outro português em ação foi o avançado Tomané, suplente utilizado no empate (2x2) do Estrela Vermelha no terreno do Young Boys. Os suíços começaram a vencer, permitiram a reviravolta, mas Hoarau saiu do banco para fazer o segundo da formação suíça, que vai com uma ligeira desvantagem jogar no sempre complicado terreno do Estrela Vermelha.

    Por fim, o Dinamo Zagreb provou o estatuto de favorito na receção ao Rosenborg e com um triunfo por 2x0 ganhou uma margem confortável para a segunda mão. 

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    So mais uma coisa
    2019-08-22 16h46m por FK_Krasnodar
    Vi um comentário em que se falava nos "benefícios" de Santa Maria da Feira, Braga e Vila do Conde. Estes disparates já foram refutados tanta vez que até faz impressão, mas bora lá fazer isto.
    Para já, em todos esses jogos, existiram erros de arbitragem que prejudicaram o Benfica; na Feira ficou por marcar um pênalti devido a mão de Edson Farias, o golo do Braga nasce de uma falta grosseira sobre Seferović, o amarelo ao Florentino é mal mostrado, e a forma como foi perdoado o...ler comentário completo »
    da_ni82
    2019-08-22 16h33m por FK_Krasnodar
    "Tentativa de comentário sério mas a arranjar desculpas para cada derrota do Benfica. "
    Pois, tentativa de comentário sério, pois Deus nos livre de qualquer comentário que não endeuse tudo o que seja Porto e diga que o Benfica é lixo na Europa.
    "O Porto fez 16 pontos na fase de grupos, o Benfica fez 7, nem metade. "
    Verdade. Todavia, o Benfica jogou três eliminatórias de Liga Europa, vencendo três jogos e empatando outro. O Porto jogou duas eliminatórias da Champio...ler comentário completo »
    SO
    jpar
    2019-08-22 16h19m por SomosPorto1989
    Pois eu sei que preferes sonsos e falsos humildes como o outro, esse sim estava no clube adequado. Eu também sei que o SC não é nenhum santo e nem sempre me revejo nas atitudes dele mas é frontal e diz o que pensa sem medos e eu prefiro assim a ser hipócrita!


    "Já agora sempre reconheci que o Porto foi muito superior ao Benfica até ao inicio da ultima década, no entanto ainda não vi nenhum portista admitir que o Benfica tem sido muito superior nos últimos 5 ou 6 épocas, ...ler comentário completo »
    The_Kop_End
    2019-08-22 15h57m por FK_Krasnodar
    Contra o Benfica, o Sevilha nem era bi. Foi bi contra o Dnipro um ano depois; contudo, eu disse que foi contra o Sevilha que VIRIA a sagrar-se tricampeão. Nunca neguei que foi contra o Liverpool que o Sevilha ganhou o tricampeonato; simplesmente disse que o Benfica jogou contra a equipa do Sevilha que se viria a sagrar tricampeã.
    da_ni82
    2019-08-22 14h42m por jpar
    Vou repetir para ti novamente os principais adversários do Benfica e Porto nas ultimas edições da liga dos campeões, só para veres se encontras alguma diferença:
    Benfica: A. Madrid, Napoli, Man. United, Bayern München.
    Porto: Shakhtar Donetsk, Chelsea, Leicester City, Besiktas, Locomotiv.

    Achas mesmo que não tens andado a dizer asneiras. . . . umas atrás de outras????
    SomosPorto1989
    2019-08-22 14h35m por jpar
    É precisamente o que tenho dito no meu grupo de amigos, já o SC assenta que nem uma luva no Porto. Um treinador sem qualquer respeito sobre os adversários e outros agentes desportivos. Já o vimos por diversas vezes insultar árbitros , dirigentes de outros clubes, jogadores adversários, jornalistas. . . e por aí fora, sem duvidas ao nível de muitos adeptos desse clube.
    Ainda bem que tenho amigos portistas que não se reveem nessas práticas. . . .
    Já agora sempre reconheci ...ler comentário completo »
    SO
    wessel1985
    2019-08-22 14h25m por SomosPorto1989
    É precisamente o que já estou farto de dizer aos meu círculo de amigos que são quase todos benfiquistas, o Lage merecia um clube com muito melhores adeptos.

    Posso ser portista mas admiro muito a sua postura e forma de estar, sempre muito frontal, humilde e evita falar muito de arbitragens e prefere focar-se no futebol jogado além de reconhecer constantemente valor nos rivais, pena é que a maioria seja como o jpar. Oxalá que não venha a mudar de opinião porque até agora as co...ler comentário completo »
    jpar
    2019-08-22 14h21m por tenshi
    Até que enfim porque no que toca a FCP vs 5LB na UCL na há comparação.
    FK_Krasnodar
    2019-08-22 14h16m por jpar
    Até que enfim, aparece alguém que coloca as coisas como devem ser.
    Efectivamente se lermos os vários comentários do portistas parece que nos últimos 10 anos ou 5 anos o Porto contribuiu muito mais que o Benfica, e não é verdade.
    Os portistas estão sempre a lembrar a prestação vergonhosa do Benfica á duas épocas quando fez zero pontos, ninguém mais que os Benfiquistas se sentem envergonhados.
    Mas lendo os comentários dos andrades, parece uma coisa e afinal a realidade ...ler comentário completo »
    FK_Krasnodar
    2019-08-22 14h11m por tenshi
    E a campanha de FCP vs SLB na UCL ????
    FK_Krasnodar
    2019-08-22 14h01m por The_Kop_End
    O sevilha foi tricampeão da LE frente ao liverpool. Benfica foi o bi.
    Benfica vs FCP na Europa
    2019-08-22 13h48m por FK_Krasnodar
    Nos últimos VINTE anos existe clara vantagem para o FCP, mas nos últimos dez a coisa tem estado mais renhida do que muitos dão a parecer.
    2018/2019- a campanha do Porto na Champions foi bastante melhor, o Benfica foi até aos quartos da Liga Europa. Porto foi melhor mas em termos de contribuição para o ranking, o Benfica disputou três eliminatórias ao invés do Porto que disputou duas, pelo que a diferença de contributo não foi assim tão gritante.
    2017/2018- a campanha do Port...ler comentário completo »
    jpar
    2019-08-22 13h17m por wessel1985
    Não mereces mesmo o treinador que tens que dá lições de desportivismo a adeptos como tu.

    Felizmente há muitos benfiquistas que não são como o jpar e que respeitam os clubes adversários na Europa pois isso beneficia-nos a todos . . .

    Ao invés de andarmos aqui às comparações e aos velhos ódios de estimação que tal entendermos que somos rivais em Portugal mas somente dentro do campo?

    Que na Europa todos remamos para o mesmo lado que é a melhoria de P...ler comentário completo »
    da_ni82
    2019-08-22 12h45m por jpar
    chamar à supertaça troféu é um acho um exagero, será no máximo um trofeuzinho de pré época. . . percebo porque chamas a este caneco um troféu, pois é o único troféu que verdadeiramente vos assenta que nem uma luva, são réis e senhores dessa competição. . .
    já nas outras começaram a marcar paço. . . .
    Quanto aos clubes que apanhamos nos nossos grupos foram: A. Madrid, Napoli, Man. United, Bayern München.
    já vocês: Shakhtar Donetsk, Chelsea, Leicester City, Besi...ler comentário completo »
    SO
    da_ni82
    2019-08-22 12h44m por SomosPorto1989
    Deixe lá caro colega já é típico, quando não têm argumentos atirarem dados ao ar que depois são facilmente desmentidos.


    A juntar a esses "brilhantes" resultados acrescento 3 do Besiktas onde estiveram a ganhar por 3 mas deixaram-se empatar e de seguida levou 6 do Dinamo Kiev que já estava eliminado.


    Quanto a ser 2 ou 3 troféus em 6 anos não é muita diferença é muito pouco pelo que fui habituado a ver, em outros anos podia haver anos que o Porto n...ler comentário completo »
    o_imparcial
    2019-08-22 12h32m por jpar
    Se a eliminação do Porto não é ridícula???? então o que é ridículo???
    Um clube topo europeu ser eliminado por uma equipa que nunca participou na champions, não é ridículo. . .
    E logo de seguida leva 4 de uma equipa grega, isso não é ridículo. . .
    Já agora a propósito de escumalh. . . . deves estar a falar de ti próprio, que gozou com a participação do Benfica à 2 anos quando fez zero pontos, essa sim um problema para Portugal.
    No vosso caso, o Porto pode e de...ler comentário completo »
    O_
    Portugueses da treta
    2019-08-22 12h09m por o_imparcial
    Gozam com a eliminação do FC Porto das provas europeias. Não percebem que estão a ridicularizar o próprio país e consequentemente a ridicularizar-se a si próprios?? Na Europa somos portugueses, ainda choro s eliminação do FC Porto, ainda para mais frente a russos que são os nossos rivais diretos no rank

    Escumalha de gente
    SomosPorto1989
    2019-08-22 11h28m por jpar
    Podemos continuar a falar de fatos, e de alguns que tu próprio mencionas, mas nem vou falar mais deles, pois sempre que apanharam um grupo forte na foram parar à Uefa.
    Dizer que o Porto é um clube top da Europa é de rir, pois nos últimos 10 anos sempre que teve pela frente um clube top 20 da Europa foi eliminado e a grande maioria das vezes com goleadas.
    Essa vossa mania está a virar dados estatísticos quer na Europa quer em Portugal.
    E com o andar da carruagem bem m...ler comentário completo »
    SO
    jpar
    2019-08-22 10h18m por SomosPorto1989
    Já outros apanham grupos com equipas de "segunda e terceira linha da Europa" e cometem a proeza de fazer 0 pontos com apenas 1 golo marcado sendo o pior cabeça-de-série da história 😂

    E antes ser goleado pelo Bayern e pelo Liverpool que levar aos 5 de cada vez do Basileia e do Young Boys!

    E podem também falar agora do Krasnodar ou do Artmedia (curiosamente ambos por 2-3 em casa) que eu posso falar dos 7 frente ao Celta e dos 5 frente ao Olympiacos.
    <...ler comentário completo »
    jpar
    2019-08-22 10h00m por AcaroInformatico
    Factos. . . numa só época levámos 15-0 de três equipas suíças. Não adianta apontar o dedo, pois os restantes viram-se para nós. Temos que nos focar em nós, nossas campanhas e como melhorá-las, o que acontece aos outros apenas servirá para também nós aprendermos um pouco do que se pode fazer de errado. Ou seja, aprender que alterar muito a equipa, quer seja com vendas, quer seja com dispensas, raramente trás bons resultados a curto prazo.
    factos. .
    2019-08-22 09h52m por jpar
    O Porto tem sido a equipa portuguesa que mais pontos tem feito para portugal nas competições europeias. . . nestes últimos 5 anos.
    O Porto foi eliminado das competições europeias quase sempre com goleadas nestes últimos 5 anos.
    2014/15 levou 6-1 em Bayern Bunchem,
    2015/16 não passou a fase de grupos, foi eliminado pelo chelsea e dinamo de kiev,
    2016/17 levou 3 da Juventus
    2017/8 e 2018/19 foi eliminado pelo Liverpol com duas goleadas no Dragão 0-5 e 1-4;<...ler comentário completo »
    Rancking's. . . .
    2019-08-22 09h48m por AcaroInformatico
    Acho muito bem que os FCP's olhem para o passado com todo esse orgulho, nós (SLB's) também temos, e muito, orgulho na nossa história. Chegámos a muitas finais europeias, apesar de só termos ganhado duas. Também nós somos reconhecidos no mundo pelo grande clube que temos, e 21º no racking, embora pudesse ser melhor, já não é mau.

    Contudo, tal como repetidamente o nosso presidente LFV diz, e bem, o nosso pensamento está no futuro. . . e esse é da responsabilidade dos n...ler comentário completo »
    SO
    da_ni82
    2019-08-22 09h34m por SomosPorto1989
    Já acompanho os comentários deste site há muitos anos e em particular gosto muito dos seus, é sem dúvida o user mais politicamente correto e que melhor fala por aqui. Consegue meter os "falsos portistas" na ordem assim como os rivais que só querem vir provocar.


    Como pode ver há aí um user que até criou uma conta nova com o nick e símbolo do Krasnodar só mesmo para vir provocar, um user que tem o símbolo do Gil Vicente mas que está em todas as notícias do Porto para vir...ler comentário completo »
    SO
    Gilista1924
    2019-08-22 09h22m por SomosPorto1989
    2018/2019:

    FC Porto- Quartos-de-final da Champions
    Benfica- Fase de grupos da Champions e quartos da Liga Europa


    2017/2018:


    FC Porto- Oitavos de final da Champions
    Benfica- Fase de grupos da Champions em último com 0 pontos

    2016/2017:


    FC Porto- Oitavos de final da Champions
    Benfica- Oitavos de final da Champions

    2015/2016:
    n
    FC Porto- Fase de grupos ...ler comentário completo »
    noticia
    2019-08-22 07h49m por Puraveia
    como e que o Dinamo de Zagreb e favorito contra o Rosenborg? duas equipas semelhantes , e acredito que os noruegueses vao ganhar na segunda mao
    12

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Espanhol
    Oficial
    Técnico renovou até 2025
    Um dia depois das surpreendentes declarações de Rafael Yuste, vice-presidente do FC Barcelona, relativamente à continuidade de Xavi Hernandez como treinador do clube ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    FL
    flaviebse 25-04-2024, 13:33
    sexydriver 25-04-2024, 12:47
    HA
    Halibut 25-04-2024, 12:40
    zlatan_21 25-04-2024, 12:38
    ricardocunha251 25-04-2024, 12:16
    HA
    Halibut 25-04-2024, 12:16
    Blueonblue 25-04-2024, 11:34
    Sotkio 25-04-2024, 11:29
    Sotkio 25-04-2024, 11:27
    moumu 25-04-2024, 11:21
    tiger1974 25-04-2024, 11:11
    Acolito_Andrade 25-04-2024, 10:57
    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 09:39
    Vic-54 25-04-2024, 09:04
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 08:44
    moumu 25-04-2024, 08:23