placardpt

    Conceição recusa-se a explicar as constantes mudanças no 11 e atira: «Vocês não estão nos treinos»

    Conceição recusa-se a explicar as constantes mudanças no 11 e atira: «Vocês não estão nos treinos»
    Enviado Por: zacatzz - Colocado há 4 anos - 4933 Visualizações
    E6

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    já agora. . . .
    2019-08-14 12h14m por jpar
    O Danilo estava lesionado até Domingo, esteve mesmo a fazer uma ressonância que acusou um problema numa das pernas . . . segunda feira não treinou e terça joga a titular e faz os 90 minutos, e aparentemente não se deslumbrou qualquer problema. . . . . .
    Acham isto tudo normal. . . ???
    O mau estar cheira-se ao longe, e vai desde a administração da SAD ao treinador e até alguns dos jogadores, onde eu já vi isto. . . . .
    E quem está?
    2019-08-14 10h46m por nextstep
    É caso para perguntar ao Sérgio Conceição se ele está nos treinos! É que se está e ainda não conseguiu perceber que o Saravia não tem nível para o FCP, então algo estranho se passa! E já agora, será que Sérgio Conceição esteve no primeiro jogo na Russia e viu que o FCP ganhou lá 1-0? E que não precisava nem devia jogar com 4 jogadores de ataque: Corona, Nakajima, Marega e Luis Diaz? E que ao segundo jogo já matou toda a formação do FCP, desde o Diogo Costa ao Romário Baró, já para não fala...ler comentário completo »
    O_
    Sérgio Conceição
    2019-08-14 10h41m por o_imparcial
    Com um Pinto da Costa mais novo, este ja tinha sido recambiado
    AZ
    Sempe desculpas
    2019-08-14 06h22m por azulado
    O FCP tem de mudar radicalmente esta semana pra superar a crise, comecando nos jogadores e acabando na SAD.
    Mao ha' lugar pra cobardes e tesos.
    Conceição
    2019-08-14 01h18m por bmgb_bmgb
    Falta-lhe uma ideia de jogo; o Porto tem que fazer melhor do que este tipo de jogo directo do Conceição, que não é a mesma coisa sem o Brahimi e que é demasiado dependente do Marega. O Telles está na cara que não tem qualidade para jogar no Porto, nunca percebi porque é que tantos portistas o idolatram. . . Neste momento, com estes novos jogadores, eu até acho que o Porto tem potencial para organizar uma equipa mais forte do que a que teve o ano passado e há dois anos, mas é preciso saber...ler comentário completo »
    SC
    2019-08-14 00h16m por j-f-uite
    > nunca ouviste falar dum jogador chamado balotelli que nos treinos goza e nos jogos vinga ?! pronto nem todos que treinam bem tem que jogar senao eu era jogador !