placardpt
    3ª pré-eliminatória da Champions

    Krasnodar no caminho do FC Porto

    Está conhecido o adversário do FC Porto na 3º pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões. Os russos do FK Krasnodar são o adversário dos dragões, o que vai obrigar a uma deslocação longa dos azuis e brancos.

    O jogo da primeira mão está marcado para a Rússia e será entre os 6 e 7 de agosto. A segunda mão está marcada para o dia 13 de agosto, uma terça-feira. Caso passe esta eliminatória, o FC Porto ainda terá mais uma eliminatória para chegar à fase de grupos da Champions. 

    O Krasnodar terminou a última Liga Russa no 3º lugar, a oito pontos do campeão Zenit. Recorde-se que o Campeonato russo já leva duas jornadas, sendo que o adversário do FC Porto perdeu um jogo e venceu outro.

    No plantel do Krasnodar, os destaques vão para o reforço Marcus Berg, internacional sueco que chegou este verão do Al Ain, e ainda para o guarda-redes Kritciuk (ex-Braga) e Kaio Pantaleão (ex-Santa Clara).

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    CO
    Braga B
    2019-07-23 00h43m por coolstreamm
    Vukcevic, Zé Luis, Loum. . . de facto o Conceição adorava a equipa B do Braga na sua passagem pelo clube. . . enfim. . . boa sorte :)) vai precisar!
    Krasnodar
    2019-07-22 22h17m por otario007
    Em relação à eliminatória, como Benfiquista, espero que o Porto passe. Passando daria mais pontos ao ranking, e caso Portugal passe a Rússia, significaria que uma má época do Benfica não significaria a exclusão na época seguinte do clube na liga dos campeões. De qualquer forma, sou adepto do Benfica e de futebol, significa que gosto de ver bons jogos de futebol e competitividade, não tenho interesse nenhum numa liga dominada por um clube. O futebol português perde interesse sem competi...ler comentário completo »
    TA
    Krasnodar
    2019-07-22 21h45m por Tantoscasos
    Desconhecendo a forma de jogar dos russos, e olhando apenas para o plantel, o FC Porto é claramente favorito. Sejamos sinceros, pelo que já li, trate-se de uma das equipas que melhor futebol pratica no seu país. Têm uma ou outra boa individualidade, mas estão longe de constituir um grande obstáculo ao FC Porto.
    NA
    Esta e outra
    2019-07-22 21h32m por NapoFcp
    Porto tem que passar esta eliminatória e ainda tem de jogar outra eliminatória para estar na liga campeões, não vai ser fácil
    Boa
    2019-07-22 21h21m por ruipatricio
    Por um lado é ótimo para o FC Porto bater nesses Russos e nós voltarmos ao 5o lugar do ranking ou 6o.
    Os Russos à nossa frente é só estranho. . .
    Carrega FC Porto.
    HA
    felixxsofia
    2019-07-22 19h17m por Halibut
    Sim eu sei, mas penso eu que passamos e vamos precisar de reforços e é bom que entrem já. . . Sai o Herrera e quem fica no lugar dele? O Sérgio Oliveira que foi dispensado para o Paok na época passada? Baró ou Bruno Costa? (Estes 2 estão para o lugar do Oliver que não era titular). . .

    E um homem lá na frente a marcar golos como quer também faz falta, Aboubakar anda agora volta na volta lesionado e não é um grande goleador, Soares também não o é. . . Marega é um trapalhão qu...ler comentário completo »
    HA
    Jogos
    2019-07-22 17h53m por Halibut
    Até lá um médio centro e goleador vão ter que chegar senão vai ser mais 1 época da tanga.
    Krasnodar
    2019-07-22 17h46m por jpar
    Ora queres ver que agora o Krasnodar é um colosso europeu!!!!!!!!É claro que o Porto é mais do que favorito, até porque estes indivíduos nunca estiveram na Liga dos Campeões e não tem qualquer tipo de andamento europeu. . . . até 2014/15 nem na liga Europa tinham presença. . . enfim uns principiantes nestas lides. . .
    Para a pontuação do nosso pais será muito melhor que o Porto passa-se para a fase de grupos, dá muito mais pontuação que na liga Europa. . .
    Já agora, o Benfica...ler comentário completo »
    madelo
    2019-07-22 17h28m por xithombo
    O Krasnodar tem uma historia interessante. Fundado em 2008, participa na Segunda Divisão no mesmpmano (3o escalão do futebol russo) ocupando o terceiro lugar que não lhe garantia a promoção ao escalão seguinte, mas foi convidado pela PFL (Liga de Futebol Profissional Russa) para participar no campeonato da Primeira Divisão (2o escalão ) de 2009 devido à recusa do SKA Rostov e do Sportakademklub de participar no competição, tendo terminado em décimo. Em 2010 ocupa o 5º lugar, mas consegui...ler comentário completo »
    Gilista1924
    2019-07-22 17h25m por PedroFCP_RockNRoll
    Temos noções diferentes do que é realmente hipocrisia.

    "Quero que o Porto passe a eliminatória, mas se não passar claro que estou aqui para dar gozo, principalmente ao ultras_fcp por dizer que vai ser um passeio e falar em goleada. "

    Em primeiro lugar em relação ao user em questão não me lembro de o ter visto falar em goleadas ou algo do género e se o disse então não quer dizer que todos os portistas pensem o mesmo, que não são favas contadas é verdade agora qu...ler comentário completo »
    correção
    2019-07-22 16h32m por PORTOCAMPEAO20182019
    E são menos uns belos milhões a entrar em caixa*
    Verdadeiros
    2019-07-22 16h31m por PORTOCAMPEAO20182019
    Comentários verdadeiros, não há como destilar ódio quando assim é.
    Eu não odeio o Benfica e quero que percam lá fora também porque desmoraliza a equipa, os adeptos e é menos uns belos milhões a entrar em caixa.

    Compreendo a 100% estarem "contra" o Porto, eu também estaria.

    Quanto ao confronto, o Porto deve passar com maior ou menor dificuldade (tanto faz) o importante é avançar, ganhar ainda mais ritmo e entrar na fase de grupos coisa a que estamos mais que habituados e é nossa por direito.

    Força Porto!
    CabraCega. . .
    2019-07-22 16h20m por AcaroInformatico
    Sou doente quanto baste, e sei ver futebol. Não sou psicopata, nunca matei ninguém. . . , quer dizer, houve uma vez em que eu. . . bem isso não interessa para nada. Não há necessidade de invocar histórias tristes, porque dessas histórias todos os clubes estão cheios. O que quero dizer é que, infelizmente, não gosto muito do FCP. . . mas tenho inúmeros amigos FCP's com quem gosto de debater (principalmente nestes últimos anos).

    Somos todos portugueses? Sim somos. . . ...ler comentário completo »
    Porto
    2019-07-22 15h21m por Somel12
    Espero que passem, ainda por cima contra os russos. São favoritos e precisamos de pontuar na Europa. Aliás que todas as equipas portuguesas cheguem longe dá jeito.
    Krasnodar
    2019-07-22 15h19m por PedroFCP_RockNRoll
    Para começar parabéns pela sinceridade de alguns adeptos rivais, pior são aqueles hipócritas que aqui estão a torcer para que o Porto passe mas que no final caso seja eliminado vão certamente gozar, eu também o ano passado torcia para que o Benfica fosse para a Liga Europa exatamente pelas mesmas razões por isso não vale de nada escondermos aquilo que sentimos/pensamos.


    Sobre o adversário honestamente não conheço muito da equipa mas nos últimos anos tem feito campanhas ...ler comentário completo »
    PO
    Eu
    2019-07-22 15h02m por porto_invicta
    Também espero que o fifica passe vergonha na Champions, aliás como tem sido hábito nos últimos anos.
    CA
    Krasnodar
    2019-07-22 15h01m por Carago10
    Tem uma equipa interessante e apesar de não ter tanto nome como o Zenit ou como as equipas de Moscovo, tem feito nos últimos anos feito campanhas interessantes na Europa.

    Alerta-se o facto de o campeonato russo levar já 2 jornadas, o que significa que o Krasnodar ja se vai apresentar com outro ritmo, relativamente ao Porto, que terá como 1o jogo oficial o que irá disputar na Rússia.

    Porém, o Porto tem mais qualidade e mais experiência e tem a obrigação de pas...ler comentário completo »
    Krasnodar
    2019-07-22 14h59m por CreedEinsteinBratton
    FC Porto é claramente favorito apesar de ter calhado teoricamente o menos acessível.

    Espero que passe o Krasnodar pelo simples facto de na Liga Europa o FC Porto quase de certeza que fará mais pontos para o ranking do que os russos na Champions. A isto junta-se o facto de querer ver o FC Porto sem os 40M. Não há que ser hipócrita.

    Reitero novamente que o FC Porto é claramente favorito e seria quase um escândalo não eliminar o Krasnodar.
    Acaro
    2019-07-22 14h39m por CabraCega
    É normal à pessoas que sabem ver futebol, e à outros que são doentes. Aqueles que matam adeptos no estádio e fora dele. Lá está, são formas de estar. Continuo a torcer pelas equipas portuguesas na Europa
    Correção:
    2019-07-22 13h44m por AcaroInformatico
    queiram-se => queiram-me

    Não têm que pedir desculpa. . . :)
    Sem hipócrisia. . .
    2019-07-22 13h43m por AcaroInformatico
    Vou torcer para que o FCP salte nesta, ou na próxima eliminatória de acesso à UCL.

    Poderia ser politicamente correto, ou seja, hipócrita, e escrever que se trata de um clube português e que vamos todos em uníssono torcer para que alcance a UCL, mas a realidade é que isso não vai ao encontro dos interesses do meu clube, financeiramente porque perdemos dinheiro, e desportivamente, porque caímos de pote no sorteio.

    Por isso, queiram-se desculpar ilustres FC...ler comentário completo »
    Krasnodar
    2019-07-22 13h36m por moreno07
    Das 4 equipas como já tinha dito é a mais dificil por tudo. . deslocação longa, é a equipa com melhores jogadores. .
    Não acho que esta eliminatoria venha a ser 1 passeio, porto favorito agora tem que mostrar em campo
    Blueman
    2019-07-22 13h10m por Kurika
    O Porto pode calhar com o PSV no playoff, sim.
    A única equipa com que não podem calhar é o vencedor do Dinamo Kiev-Brugges
    Isto porque Kiev e Porto têm os dois maiores coeficientes.
    JS
    Uma equipa de Pote 1 da CL
    2019-07-22 12h55m por jsilva77
    Não se pode queixar nunca de um sorteio de pré eliminatória da mesma competição . . .

    Claro que não vai ser fácil, isso já se sabia, ainda para mais uma equipa Russa . . . Viagem longa numa altura destas da época . . . Preparação mais adiantada com campeonato a decorrer . . . Adversário direto para o ranking . . .

    Depois deste joguinhos de pré época, nota-se ainda uma equipa. muito desgarrada e com muitas incógnitas, ainda órfã de várias peças fulcrais do...ler comentário completo »
    Keylor1904
    2019-07-22 12h30m por ZZTUGA
    Tony Vilhena, Viktor Claesson, Yury Gazinskiy e Marcus Berg.

    4 jogadores internacionais de bom nível.

    O FCPorto vai ter de encarar esta eliminatória “com a faca nos dentes”. . . os russos são o adversário directo dos portugueses no ranking UEFA e, tal como nós, têm noção da importância de colocar 2 + 1 clubes na Champions (Zenit, Lokomotiv + Krasnodar).
    12

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Ataque Rápido
    com video
    Excerto do podcast do zerozero
    Este é um excerto do episódio 36 do Ataque Rápido, um podcast do zerozero que sai todas as terças-feiras e que aborda várias temáticas do futebol.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 07:00
    betosousa 24-04-2024, 06:59
    BL
    Bluetrain 24-04-2024, 06:33
    moumu 24-04-2024, 04:39
    zlatan_21 24-04-2024, 03:09
    Acolito_Andrade 24-04-2024, 02:56
    JS
    jsilva77 24-04-2024, 02:08
    JS
    jsilva77 24-04-2024, 01:52
    PedroBorgas 24-04-2024, 00:55
    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 00:31
    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 00:25
    RV
    RVL22 24-04-2024, 00:08
    AS
    asa_scouting 23-04-2024, 23:45
    pedrinho_dgl 23-04-2024, 23:37
    pedrinho_dgl 23-04-2024, 23:32
    zlatan_21 23-04-2024, 22:53