placardpt
    Oficial
    Central vai jogar na La Liga

    Sporting vende Domingos Duarte ao Granada por três milhões de euros

    2019/07/14 17:13

    Domingos Duarte deixou em definitivo os quadros do Sporting para rumar ao Granada, informaram os dois clubes através de notas oficiais. O central, de 24 anos, assinou por quatro épocas e custou três milhões de euros à formação espanhola, sendo que os leões salvaguardaram 25 por cento de uma futura transferência.

    Domingos Duarte, saliente-se, foi um dos habituais titulares do Deportivo na temporada passada (43 jogos, quatro golos) e chegou a almejar a subida de divisão com o emblema galego. Agora, o antigo jogador da formação verde e branca tem a oportunidade de disputar o principal escalão do futebol espanhol com a camisola do Granada.

    A realização dos exames médicos está marcada para a próxima terça-feira.

    [Em atualização]
    Portugal
    Domingos Duarte
    NomeDomingos de Sousa Coutinho Menezes Duarte
    Nascimento/Idade1995-03-10(29 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoDefesa (Defesa Central)

    Fotografias(37)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Domingos Duarte - Ruben Semedo
    2019-07-15 15h15m por castelux
    Porque é que Ruben Semedo foi vendido por 15 milhoes e Domingos foi vendido por 3 milhoes? nao existe assim tanta diferença entre os 2 e Ruben Semedo não vale 5x mais ! uma questão de se pensar que Coates e Matheiu daqui a 2 epocas estao fora da equipa. . . nao se aposta no futuro
    CA
    Gilista diafarçado 1924
    2019-07-15 01h58m por Carago10
    Por acaso, quando falam em droga, não é o macaco que me vem à cabeça, mas sim a porta 18 do estádio do teu clube.
    SN
    PS
    2019-07-14 22h48m por SnapYoda
    É por achares que são só os golos que decidem quem é o melhor do campeonato / Melhor do mundo, que o Van Dijk é o favorito a ganhar a bola de ouro este ano.

    Ninguem_me_Quer, aprende a ver futebol, e quando o fores ver, tira as lentes vermelhas, ve-se à distancia que as tens, nem precisas de dizer o teu clube.
    SN
    Ridiculo
    2019-07-14 22h45m por SnapYoda
    Este Ninguem_me_quer é só ridiculo.

    Tanto diz que o mercado está inflacionado e os jogadores saem por mais, como diz que o BF por 50M é bem vendido, como diz que o Felix é um PRODIGIO com 6 meses nas pernas de epoca.

    Como diz que o prémio de melhor da epoca em 17-18 foi mal entregue ao BF, por causa dos 30 golos de um jonas que mal se mexe em campo pelas costas, limita se a finalizar.

    Conclusão, o medio mais goleador da europa, com exibiçõe...ler comentário completo »
    SCP_SUPPORTER
    2019-07-14 22h21m por Daniele
    Completamente de acordo.

    A finalizar, que final de jogo da Argélia. Lindo. SL
    DO
    " Queimar gorduras"
    2019-07-14 22h19m por DOV
    Venda de acordo com o valor atual do jogador. O Sporting assim como os outros clubes, não podem ficar com todos os jogadores da formação. Imaginem este exercício: Félix Correia 7 milh, Domingos Duarte 3. milh (vendido), Jonathan Silva 3, 5 milh (vendido), Demiral. 3. 5 milh (vendido), num total de 17 milhões. Por vender: Iuri 3 milh, jeferson 1 milh, Petrovic 1milh, Misic 2 milh, Bruno Gaspar 3. 5 milh, Ristovski 5 milh, C. Mane 2, 5milh, Alan Ruiz 2, 5milh, Lumor 2, 5 milh, I...ler comentário completo »
    BA
    Plantel Sporting 2019/20
    2019-07-14 22h15m por BaS_10
    Renan Ribeiro
    Maximiano

    Ri stovski
    Rosier
    Thierry Correia

    Coates
    Mathi eu
    Neto
    Ilori
    Ivanild o

    Borja
    Miguel Trauco/Mojica
    Nuno Mendes/Abdu Conte

    Battaglia/Guilavo gui/Kranevitter
    Idrissa Doumbia
    Eduardo Henrique
    Miguel Luís
    Wendel
    Bruno Fernandes

    Raphinha
    A cuña
    Pavon/Thiago Almada
    Matheus Pereira
    Gonzalo Plata/Rafael Camacho

    Luciano Vietto
    Bas Dost
    Luiz Phellype
    Domingos Duarte
    2019-07-14 21h35m por barros828
    É um central bom para o Sporting. . . Acho que com Coates, Mathieu, Ivanildo e DD ficavam com uma boa defesa mas eles lá sabem
    SCP_SUPPORTER
    2019-07-14 20h25m por Daniele
    * Próxima contestação devem ser os valores
    SCP_SUPPORTER
    2019-07-14 20h23m por Daniele
    Boas. Para mim não valia mais que isto.
    Próxima contratação devem ser oa valor de Iuri, Mané, empréstimo de Miguel Luís em princípio, etc.
    Vejo comentários a falar em pedir entre 7 a 10 M pelo Iuri, outros 7 pelo Mane, . . . respeito os comentários que valem tanto como os meus, mas ou sou muito pessimista ou encaro a real como acho que sim. Adiante.
    Porque falo de Miguel Luís, porque quero que jogue e jogue sem haver aquilo que vejo muitas vezes estes jovens serem...ler comentário completo »
    FL
    3 da
    2019-07-14 20h04m por florido_9
    Concordo CTG que ng ofereça nada por ele, e ele fique cá, pois o dinheiro e bom mas gastasse rápido
    Domingos
    2019-07-14 19h40m por Daniele
    Saída normal como já tinha dado opinião sobre o jogador. Tal como Mama Balde, Geraldes que sempre pensei que fosse em definitivo, como vejo um empréstimo com bons olhos para Miguel Luís por exemplo, etc. Por isso uma saída para mim normal e valores aceitáveis. Duvido que houvesse quem fizesse melhor proposta. Não é um erro hoje, veremos como será a época mas se fossemos a prevenir erros ninguém saía. Erro foi de Demiral, isso à partida era sem contradição. Este duvido que seja um erro de futuro a sua venda hoje.
    3D
    ninguem_me_quer
    2019-07-14 19h37m por 3dA
    Vale 70M e é porque o mercado sabe que o Sporting precisa de liquidez, porque o jogador não é negociado por Jorge Mendes e porque não se evidenciou na Liga dos Campeões, onde o Sporting não esteve presente.

    Falas demasiado em números. Bruno Fernandes em 2017/18 fez 16 golos e 20 assistências, não te sei dizer quantos(as) não foram para o campeonato. Esta época teve os números que teve, tendo sido preponderante nas duas. Brahimi? Por amor de Deus!
    E muitos dos seus g...ler comentário completo »
    3dA
    2019-07-14 19h06m por ninguem_me_quer
    Eu não me referia ao Félix (que eu aprecio muito mas não endeuso) por isso peço desculpa se existiu algum mal entendido.
    Mas qual patamar acima? Qual diferença evidente? Em 2017/2018 houve, sim, uma grande diferença do Jonas para os outros todos, e até do Brahimi para os outros todos, mas isso já não interessa, pois não? Relativamente ao JF, o Bruno pode ser mais maduro e mais consistente mas não está patamar nenhum acima. Essa diferença 'evidente' só existe na cabeça de certas p...ler comentário completo »
    3D
    ninguem_me_quer
    2019-07-14 18h49m por 3dA
    ''Não se pode endeusá-los em excesso devido a uma época particularmente explosiva''

    Referênci a a João Félix, que MEIA época particularmente explosiva: ''um prodígio excecional e fora de série que vale 90 ou 100M''

    Divertes-me, a sério.

    Primeiro, a realidade por muito que te custe é que B. Fernandes está num patamar bem acima de J. Félix neste momento e é por isso que foi eleito pela segunda vez consecutiva o melhor jogador do campeonato, joga...ler comentário completo »
    3D
    ninguem_me_quer
    2019-07-14 18h40m por 3dA
    Bruno Fernandes vale 55M?
    Ahahahahahahahahahahahahah
    Os prémios de melhor jogador foram uma farsa?
    Ahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahahahahah
    Propaganda dos jornais?
    Ehhhhhhhhhhhhehehe heheheheheheheh essa então se fores benfiquista (mais provável) é de morrer a rir mas também ajuda a compreender esse ódio desmedido ao melhor jogador a atuar em Portugal
    3D
    ninguem_me_quer
    2019-07-14 18h37m por 3dA
    Ainda não percebi se és fanático ou só autista
    mulscp
    2019-07-14 18h36m por ninguem_me_quer
    Sim, o Bruno fez coisas inenarráveis em 2018. As críticas aos jogadores por terem perdido 2-0 em Madrid contra o Atlético (um resultado que não é tão mau) foram inaceitáveis, e Alcochete, claro. Mas pegou numa equipa que tinha ficado em sétimo e meteu-a a concorrer pelo título com dois segundos lugares em quatro temporadas, nas quais foram vencidos três títulos (o Sporting não ganhava nada há vários anos). Vendeu bastantes jogadores por bons preços e, acima de tudo, contratou bem- Coate...ler comentário completo »
    ninguem_me_quer
    2019-07-14 18h27m por mulscp
    Bruno de Carvalho tinha tudo para ser o grande presidente do Sporting porém deitou tudo a perder no final do seu mandato. Seja ou não o autor moral daquilo que se passou, há muita coisa onde ele esteve mal, perdeu a cabeça.

    Mas que vendia melhor que todos os presidentes que tivemos? Sim, vendia. Até podem dizer que ele comprou muitos barretes mas a verdade é que a maioria eram jogadores baratos, até lucro com o Shikabala consegui fazer por exemplo. Se analisarmos compras ...ler comentário completo »
    Digam o que quiserem
    2019-07-14 18h17m por ninguem_me_quer
    Acerca do Bruno de Carvalho. . . mas a verdade é que ele sempre conseguiu vender barretes de todo o tamanho tais como João Mário e Slimani por valores altíssimos. Já este Varandas não manda uma para a caixa.
    Mas se conseguriem vender o Bruno Fernandes pelo seu verdadeiro valor (55 milhões) já é bom, pois por mais não vendem. As autênticas farsas que foram os 'prémios' de melhor jogador (então o de 2017/2018 foi simplesmente uma vergonha) e a propaganda do jornal Record só enganam aqueles que querem ser enganados.
    parita
    2019-07-14 18h16m por mulscp
    Tendo em conta a inflação de jogadores que se vive no futebol, um médio que teve a influência que ele teve no seu clube, vale bem os 70M à vontade. O problema é que o Sporting não é respeitado no mercado, não jogou na champions, não ganha o campeonato à muito, tivemos péssimas direções e também têm noção das nossas dificuldades de tesouraria.

    Eu queria que o Bruno ficasse, mas por outro lado penso que se ele ficar será muito difícil manter estes números e consequentemente ...ler comentário completo »
    BA
    Domingos Duarte
    2019-07-14 18h11m por BaS_10
    Bom negócio. 3M ainda ficarmos com 25% de um futuro negócio, não me parece nada mau!
    Agora é vender: Viviano; Jefferson; Bruno Gaspar; André Pinto; Petrovic; Misic; Iuri Medeiros; Carlos Mané; Diaby; Alan Ruiz. . .
    PA
    mulscp
    2019-07-14 18h07m por parita
    Se o Sporting não conseguir vender o Bruno Fernandes por 70M a um clube que paga 90M por um defesa central de 26 anos, estão oficialmente a gozar connosco. É completa incompetência da nossa parte.
    E, para mim ele vale ainda mais que 70M, dada a inflação futebolística do momento.
    Mas pronto, também não temos a propaganda que o outro clube da 2ª circular tem. . .
    Domingos Duarte
    2019-07-14 17h46m por CreedEinsteinBratton
    Bem o Sporting. Principalmente por manter parte do passe.

    Não cabe no plantel e assim vai continuar o seu percurso. Pode surpreender no futuro este jogador (quem sabe se não chega a internacional. . . ).
    3D
    continuação
    2019-07-14 17h44m por 3dA
    Pior do que este negócio foi mesmo o de Demiral, um jogador que tinha mais do que condições para ser titular indiscutível do Sporting assim que Coates ou Mathieu saíssem e que seria uma excelente alternativa a ambos já no presente
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Processo disciplinar cessa suspensão
    Dado que Tiago Araújo não faz parte das contas para o duelo frente ao emblema minhoto por estar lesionado e não poder voltar ao relvado até ao final da temporada, os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 02:13
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:09
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:05
    FL
    fllcortez 25-04-2024, 01:22
    RI
    RicardoHGoat21 25-04-2024, 01:06
    Sir_jaof 25-04-2024, 00:46
    bmgb_bmgb 25-04-2024, 00:41
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:36
    Jorge-Fernandes 25-04-2024, 00:35
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:33
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:28
    Sotkio 25-04-2024, 00:27
    zlatan_21 25-04-2024, 00:26
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 00:26
    ikercasillasbestgk 25-04-2024, 00:12
    CA
    carlsonzz 25-04-2024, 00:10