placardpt
    X
    Sporting não baixa dos 70 milhões

    Tottenham sai de cena por Bruno Fernandes

    O Tottenham terá desistido da contratação de Bruno Fernandes, do Sporting. Segundo a imprensa inglesa, o clube de Londres não quis entrar em leilão pelo internacional português com o Manchester United e desistiu do negócio.

    Segundo as mesmas informações, o clube inglês reuniu com o empresário do médio e não se mostrou disposto a chegar aos 70 milhões de euros fixados pela SAD liderada por Frederico Varandas.

    Nos próximos dias o empresário de Bruno Fernandes, Miguel Pinho, deverá reunir com o Manchester United e também com o Manchester City.

    Portugal
    Bruno Fernandes
    NomeBruno Miguel Borges Fernandes
    Nascimento/Idade1994-09-08(29 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoMédio (Médio Centro)

    Fotografias(75)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Pmenezes
    2019-06-21 16h38m por MisticaEncarnada
    Concordo com tudo o que dizes. Mudaria apenas uma coisa. O Benfica não é mais favorito que o Porto por começar mais tarde. É-o sim pelas muitas perdas que o Porto vai e ainda pode vir a ter. . . perder Militão, Felipe, talvez Herrera, Brahimi e não sabemos se mais alguém é uma mudança enorme na equipa.
    Quanto ao Braga subscrevo, penso que depois do final da temporada anterior o Abel poderá ter ficado com a imagem desgastada no balneário. O Braga tinha tudo para acabar em tercei...ler comentário completo »
    MisticaEncarnad a
    2019-06-21 16h12m por Pmenezes
    Isso aconteceu com o Porto por 2 vezes.
    O Porto era claramente o favorito a ganhar o campeonato, contratou contentores de Brasileiros e depois foi o k se viu.

    Uma coisa é certa. O Benfica parte claramente como favorito.
    O Porto vai ter de preparar a equipa para o apuramento da Champions, principalmente, vai ter jogadores k nem férias vão ter e nem pré-temporada vão ter. . .
    O Braga k ninguém fala está a reforçar-se muito bem e pode andar a morder os ca...ler comentário completo »
    Pmenezes
    2019-06-21 16h06m por MisticaEncarnada
    E é impressionante a forma como acabamos a falar só no Benfica numa notícia sobre o Bruno Fernandes hahah
    Pmenezes
    2019-06-21 16h05m por MisticaEncarnada
    Espero que o Benfica traga reforços mas para jogar. Precisamos de dois avançados e dois laterais (apesar do Vieira dizer que temos laterais e que não compra nenhum).
    Estou para ver quem vem. . . há jogadores que nem sequer foram valorizados tais como Gabriel, Florentino ou Gedson, mesmo Rafa ainda pode fazer uma época melhor do que a anterior. Não vejo a necessidade de trazer tantos reforços por tanto dinheiro.
    Estou a ver o filme. Saem Zivkovic, Krovinovic, Félix e tal...ler comentário completo »
    MisticaEncarnad a
    2019-06-21 15h31m por Pmenezes
    O Benfica com o dinheiro do Félix vai ter de ir ao mercado… para as comissões entrarem também e. . . também porque há clubes aflitos com o Fair Play financeiro.
    Obviamente k o Benfica nos próximos anos vai buscar jogadores ao Atletico, já aconteceu no passado.
    Com o Porto foi igual, foi para lá o Jackson e veio o Oliver.
    Reforço do Benfica - Pedro Neto
    2019-06-21 15h24m por Pmenezes
    Aqui está o vídeo do novo Futre

    https://www. zerozero.pt/video. php?id=955657

    Em Portugal há 1 parecido com ele da clã Conceição:

    https://rema tedigital. pt/2018/12/23/video-o-filho-de -sergio-conceicao-que-parece-m essi/
    Bruno Fernandes
    2019-06-21 15h15m por DragonKing
    Por esses valores, vai continuar em Alvalade e a pesar muito nas contas. . . mais um com ordenado milionário.
    Para pedirem mais de 30M teriam de o ter a mostrar o que vale na champions. . .
    MisticaEncarnad a
    2019-06-21 15h15m por Pmenezes
    O novo Futre é o Pedro Neto.
    Ele vai mesmo para o Benfica, já se está a investir muito na sua promoção. O Benfica vai gastar entre 17 a 20M€, o estranho é k ele praticamente não joga por onde passa.
    Só consegui ver 1 vídeo dele, estava curioso para saber mais.
    Outro k pode ir para o Benfica é o Jordão
    http://www. zerozero.pt/jogador. php?id=437121&search=1
    Outro jogador k vai para Inglaterra é o Xadas do Braga. Esse moço também nunca joga, mas n falta quem o queira. Só não foi para o Monaco por 15 M€ porque partiu 1 dedo do pé.
    MisticaEncarnad a
    2019-06-21 15h09m por Pmenezes
    o Félix renovou há menos de 6 meses.
    Quando renovou, obviamente os empresários acautelaram um bolo maior.
    No Brasil, para vocês verem, por vezes, os clubes já só têm 15% do passe dos jogadores. Os passes pertencem a 4 ou 5 empresas + os empresários.
    Vamos caminhar para isto.
    É promiscuo 1 empresário ficar com 20M€ por uma transferência.
    Eu não acredito que o Bruno Fernandes. . .
    2019-06-21 14h50m por CapitaoHaddock
    Eu não acredito que o Bruno Fernandes saia pelos 70M€. . .

    Acho-o um bom jogador, no scp fez uma época à Ronaldo quando estava no Real(levou a equipa às costas). . . mas depois com bons jogadores ao seu lado, não produz o mesmo, é ver o que faz na seleção. . .
    Pmenezes
    2019-06-21 14h43m por MisticaEncarnada
    Mesmo que o Benfica fique só com 60% (não acredito mas só vendo) esta altura é a ideal para vender. . . ele não vale 120 milhões. Quanto muito era vendido por 60 ou 70. Além disso no próximo Verão também ninguém daria mais do que 120 milhões por ele porque não iam permitir que a cláusula aumentasse. . .
    Pmenezes
    2019-06-21 14h40m por MisticaEncarnada
    Duvido que sejam 40%. Serão 10 quase de certeza. Para o vender por 60% o Vieira vendia-o sozinho, não precisava do Mendes para nada. Não acredito que o Vieira tivesse dado 30% do miúdo ao desbarato.
    Se me dissesses que o Mendes poderia ter 30% do Rafa ou do Gabriel, Grimaldo. . . acredito. Foram comprados, pode ter havido intermediários por aí. Agora um míudo da cantera. . . não sei. Mas que há lá muito tacho sabemos nós. Essa é uma das razões pela qual eu não me revejo no t...ler comentário completo »
    MisticaEncarnad a
    2019-06-21 13h11m por Pmenezes
    O Benfica fica com 120M€. . . vamos ver, fala-se k Mendes tem 30% mais os 10% da comissão. . . isso é muito dinheiro desviado.
    O Benfica vai buscar aqueles 2 miúdos do Braga k foram para a Lazio por 23M€, o estranho é k eles praticamente não jogaram no Braga nem na Lazio.
    Quem tiver vídeos do novo Futre k vai para o Benfica k mande por aqui para eu ver. . .
    SCP_SUPPORTER
    2019-06-21 13h04m por MisticaEncarnada
    Renovando, a escolha lógica é o Eriksen. Não renovando e vendendo por 110 milhões não é mau ter o Bruno.
    No imediato duvido muito que vá ter o mesmo rendimento mas com 23 ou 24 anos ainda vai dar muito. Pode ser o patrão daquele meio campo.
    Eu, se conseguisse, tentava vender o Eriksen e trazer o Coutinho desde que os valores não fossem muito elevados.
    Em relação ao valor eu não acho que o Bruno Fernandes valha os 70 milhões e antes de qualquer mal entendido digo j...ler comentário completo »
    Pmenezes
    2019-06-21 12h56m por MisticaEncarnada
    Falaste bem. . . "fazer os golos que ele fez no Sporting". Mas nós já sabemos que aqui qualquer jogador acima de média é um craque. Tens o exemplo do Jonas. Aqui era um fora de série, marcava 30 golos por época. Se calhar noutro lado. . . nem 10.
    O Bruno tem qualidade, toda a gente sabe agora para mim não entrava de caras em qualquer equipa do mundo como dizes.
    No Real não tirava o lugar ao Modric (por enquanto) nem ao Kross. Podia roubar-lhes uns minutos mas não tirava...ler comentário completo »
    MisticaEncarnad a
    2019-06-21 11h54m por Pmenezes
    O Bruno Fernandes mete no bolso qualquer medio do Tottenham.
    Ele até no Real Madrid era titular. E olha k eu sou Portista.
    Fazer os golos k ele fez no Sporting é inacreditável.
    Tottenham
    2019-06-21 11h38m por MisticaEncarnada
    Se a intenção for ficar com Eriksen não vejo qual o motivo de gastar 70 milhões num jogador que não vai ser imediatamente titular. Caso saia essa janela pode abrir-se.
    Lion-Heart
    2019-06-21 09h57m por Ultras-__FCP
    Parabéns, conseguiste listar, literalmente, as únicas duas grandes transferências do Sporting, acrescenta aí o Nani e não tens mais ninguém, depois, quando ele referiu títulos, são títulos a sério, sei lá, ganhar um campeonato e quando ele referiu competições europeias, provavelmente queria dizer Champions, porque é aí que os jogadores mais se valorizam.
    A história repete-se
    2019-06-21 08h53m por CapitaoHaddock
    O scp a cortar as pernas aos jogadores. . . !!!

    Os jogadores do scp não podem sair para onde querem, saem para onde podem!!! se deixarem. . .

    Faz parte da cultura. . . ou da falta dela. . . !!!!
    AZ
    Burros
    2019-06-21 05h53m por azulado
    O Spurs podia construir uma equipa como o Man City, e o Bruno Fernandes servia perfeitamente. Assim o Spurs so' perde e fica entre o quatro e sexto lugares na Premier League.
    SC
    Tem clausula, tem contrato
    2019-06-20 23h50m por SCPfromtheheart
    Tudo o que seja abaixo de 85M, é muito pouco por este jogador.
    Clube que não queiram pagar, não compram. Devia ser assim, por muito que seja preciso um grande encaixe financeiro. Que se faça encaixe significativo com outros jogadores.
    Bas Dost, Acuña, Diaby, Battaglia ou até Coates (temos Ivanildo). Vendam quem quiserem por truta e meia. Agora não se pode defender os superiores interesses do SCP a vender o Bruno Fernandes como se fosse um jogador banal.
    Bruno Fernandes
    2019-06-20 23h28m por Pmenezes
    O Bruno Vai por mais de 60M€
    SC
    Tottenham
    2019-06-20 23h28m por SCPfromtheheart
    Quantas vezes o Tottenham já entrou e saiu de cena? só desde que começou o mercado de transferências?

    SC
    Desvalorização total
    2019-06-20 23h24m por SCPfromtheheart
    Continua a propaganda com um único objetivo: desvalorizar ao máximo o valor do passe de Bruno Fernandes para prejudicar o SCP.
    O objetivo é vender o Bruno Fernandes por 30 ou 35 M.

    Esperamos que não haja consentimento por quem decide no Sporting Clube de Portugal. O valor do Bruno Fernandes é intocável. A idade 24/25 continua a dar margem de progressão porque às vezes parece que estou a ouvir ou a ler comentarios de um velho de 30 e tais anos. Não pode ser assim tão fá...ler comentário completo »
    DO
    Leilão não!!
    2019-06-20 23h02m por DOV
    Só o facto de andar a oferecer o jogador num leilão já estão a desvaloriza-lo. O jogador tem contrato com o Sporting e uma cláusula em que o clube tem de lhe pagar 5 milhões se aparecer uma oferta superior a 35 milhões de €. Neste caso o SCP tem que pagar os 5 milhões e manter o B. Fernandes porque é um jogador que não engana, tal como o algodão, e mais tarde ou mais cedo vai sair pelo preço justo. Parece que no mundo do futebol só existe um empresário, como um eucalipto que seca tudo à sua volta. É um jogo de paciência!!
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
     O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou a instauração de processos disciplinares ao Boavista e ao Lank Vilaverdense. Em causa, de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Platinum-Returns 24-04-2024, 16:44
    avense2015 24-04-2024, 16:36
    AmoFutebolAmoSLB 24-04-2024, 16:33
    pedrorosa107 24-04-2024, 16:19
    A_Drifter 24-04-2024, 16:03
    O_Pestinha666 24-04-2024, 15:59
    BurroDeBancada 24-04-2024, 15:54
    Las 24-04-2024, 15:40
    pedrorosa107 24-04-2024, 15:40
    El_matad0r 24-04-2024, 15:32
    anon428 24-04-2024, 15:30
    El_matad0r 24-04-2024, 15:29
    anon428 24-04-2024, 15:28
    TomPen 24-04-2024, 15:27
    ricardolouromartins 24-04-2024, 15:24
    SK
    skane 24-04-2024, 14:51