placardpt

    Que exemplo! Meninos do Málaga param jogo contra o Sporting e reprovam a atitude dos pais

    Enviado Por: zacatzz - Colocado há 4 anos - 22829 Visualizações
    E4

    Relacionados

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    urgente
    2019-06-17 23h34m por VerdeRubro
    Acho que é urgente criarem-se mecanismos que punem a indisciplina e conduta anti-desportiva vinda das bancadas nos eventos desportivos praticados por menores. Pois este problema é transversal a quase todos os desportos.

    É inadmissivel e até criminoso o que muitos familiares fazem nas bancadas com a total complacencia de dirigentes e equipas de arbitragem, já que o policiamento não é obrigatório o árbitro devia ter o poder de suspender ou até terminar o encontro após conduta ant...ler comentário completo »
    muito bem!
    2019-06-17 15h51m por BlankSpace
    se há coisa que mais odeio é pais com a mania que são treinadores de bancada e que o seu rebento sera o novo pelé. . . há que respeitar os atletas dos escaloes de formação e os treinadores e ainda pra mais o adversario. . .
    Bem haja!
    2019-06-17 12h47m por bludouro
    Um excelente exemplo de humildade, tolerância e compreensão demonstrado por estes "ninhos" a "sus padres" (mesmo que a iniciativa tivesse possivelmente sido impulsionada por quem dirige esta equipa infantil do Málaga)! Só espero que estas crianças não "crescem" cedo demais. . .
    Fossem todos assim!
    2019-06-17 12h36m por tcb9277
    Excelente exemplo, não sei se a iniciativa partiu dos próprios miúdos ou da equipa técnica. De qualquer maneira, devia ser sempre assim.

    A educação é a base de tudo e não é só nas escolas que a educação deve prevalecer. Sobretudo deve partir de casa!

    Há pais que colocam os filhos a pressões desnecessárias e que consideram que para subir não se deve olhar a meios, podendo pisar os outros caso seja necessário.

    São valores que não deviam ser incut...ler comentário completo »