placardpt
    Man.United cede pontos em casa do Huddersfield

    O adeus à Champions com um empate frente ao último

    2019/05/05 16:07

    A aventura de Ole Gunnar Solskjaer até começou da melhor maneira, mas este final de época tem sido penoso (quarto jogo seguido sem ganhar na Liga). Na penúltima jornada da Premier League, o Manchester United empatou 1x1 no terreno do lanterna-vermelha e já despromovido Huddersfield Town.

    Este resultado faz com que os red devils falhem a Liga dos Campeões 2019/20, embora tenham um lugar na Liga Europa assegurado e hipóteses de chegar ao quinto lugar. Outra nota negativa desta época desastrosa do United é a defesa: 52 golos sofridos e 14 jogos consecutivos a sofrer golos

    Quanto ao jogo, os forasteiros entraram bem na partida. Scott McTominay (8') disparou forte de pé esquerdo e conseguiu bater Jonas Lossl. O cronómetro foi avançando e, em desvantagem, o melhor que os homens da casa conseguiram foi obrigar De Gea a aplicar-se, na sequência de um remate de Karlan Ahearne-Grant.

    Na segunda parte, um encontro que parecia controlado pelo Man.United mudou de rumo. Os terriers aproveitaram uma desatenção defensiva do United (Luke Shaw falhou a interceção) e chegaram à igualdade, por Isaac Mbenza (60'), que marcou o primeiro tento da temporada.

    Com a vaga da Champions em risco, a turma de Manchester encetou imediatamente a reação. No entanto, Phil Jones, Marcus Rashford e Tahith Chong foram incapazes de bater Lossl. Já com Diogo Dalot em campo (entrou aos 83'), Paul Pogba acertou em cheio na barra e, no contra-ataque, Ahearne-Grant falhou o 1x2.

    O apito final ecoou e o Huddersfield conseguiu roubar um ponto ao Manchester United, no jogo que marcou a despedida (caseira) do ainda presidente e proprietário Dean Hoyle.

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    HUDDERSFIELD TOWN
    EMPATE
    MANCHESTER UNITED

    Fotografias

    Huddersfield Town x Manchester United - Premier League 2018/2019 - Campeonato Jornada 37
    Huddersfield Town x Manchester United - Premier League 2018/2019 - Campeonato Jornada 37

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Mourinho
    2019-05-05 20h22m por AlmaAzul
    Não costumo comentar aqui, mas ler esta guerra de mourinho vs klopp, guardiola etc é qualquer coisa. Comparar um treinador que ganha uma taça uefa e liga dos campeões pelo porto, champions pelo inter, ganha o campeonato pelo Real Madrid (com épocas miseráveis antes dele) com a melhor pontuação de sempre na era do "super" barça, para não falar das premier leagues, uma não assim há tanto tempo. Tanto klopp como guardiola têm de comer muita sopinha para sequer se aproximarem do treinador que mourinho foi/é
    ZH
    SabedoriaMaisUm aVez
    2019-05-05 19h56m por zhar
    Mas qual jogadores que a direção queria comprar? voces sabe o que é um manager em inglaterra? em inglaterra a decisao de compra dos jogadores cabe totalmente ao treinador . . .

    A comparaçao com o city nao faz sentido nenhum. . . o guardiola apanhou jogadores vindos de tras e na primeira epoca ficou em 3º (kolarov , hart , clichy , nasri, toure ) e mal pode despachou-os no fim dessa epoca. . e outros aproveitou e rendem muito mais hoje em dia (sterling , delph , de bruyne...ler comentário completo »
    Ha que ver
    2019-05-05 19h55m por WeAreUnited
    As coisas pelo lado positivo : isto ate pode ser bom pro futuro . Isto e mais uma derrota na ultima jornada que sinceramente é o que desejo neste momento . Assim o impacto e o estrondo sao muito maiores e nao ha desculpas pra nao se correr com muita gente que praqui anda .
    ZH
    iSMURF4
    2019-05-05 18h46m por zhar
    sim 3-1 e 2-0 meu erro. . . so por curiosidade voce queria o mourinho de volta ao porto? eu nao o queria nem dado no benfica
    zhar
    2019-05-05 18h39m por iSMURF4
    Óbvio que não quer voltar ao Inter, porque sabe da corrupção que se passa no futebol italiano.

    O que eu sei é que ele ganhou ao contrário do Atletico, do Liverpool e da Juventus que têm ido a finais.

    A Juventus neste momento tbm não tem oposição nenhuma em Itália e na Europa não faz comichão a ninguém, isso não é desculpa.

    PS: 3-1 na 1ª mão, 2-0 na final
    ZH
    iSMURF4
    2019-05-05 18h30m por zhar
    sim. . deu 2-0 em casa a um barcelona cansado por problemas de viagens que acabou por ter de ir para milao de comboio e ainda teve mais problemas quando chegou a milao. . . na 2a mao foi a vergonha que foi a jogar com o etoo a defesa direito e arbitragem manhosa coroada com aquele golo anulado ao bojan no final. . enquanto isso benificiou que nao havia adversarios no campeonato italiano porque a juventus e milan vinham do calciocaos e roma , fiorentina e lazio nem sao oposiçao que se fale. ....ler comentário completo »
    zhar
    2019-05-05 18h26m por iSMURF4
    Então tu estás a dizer-me que este Real que ganhou 3 champions seguidas não fica para a história?

    com aquele 11 e banco de sonho? ok. .
    zhar
    2019-05-05 18h23m por iSMURF4
    como é possível não gostar de simeone?

    pergunta ao fans de cristiano.

    e não compares o Atletico de Simeone com o Inter de Mourinho, o Mourinho venceu a tal equipa que para muitos foi a melhor de sempre e para isso teve que marcar golos.

    Esse Inter jogava muito futebol.
    ZH
    iSMURF4J
    2019-05-05 18h23m por zhar
    outro exemplo. . o real ganhou umas quantas ligas dos campeoes seguidas? alguem quer saber daquela equipa? quem ficou para a historia foi o barcelona do guardiola. . . fica para a historia o real do capelo com suker , redondo e mijatovic . . .
    ZH
    iSMURF4
    2019-05-05 18h20m por zhar
    nao. . futebol é o jogo em si , o empenho dos jogadores , tactica, os passes , remates . . . a laranja mecanica perdeu a final com a alemanha mas quem ficou para a historia e revolucionou o futebol foi a holanda , portugal perdeu para a grecia em 2004 mas é de portugal que toda a gente se lembra , portugal venceu 2016 mas quem é que se lembra daquele futebol miseravel de empates?

    no seu clube 2 anos de futebol miseravel de vitor pereira quantos eram os que semanalmente o ...ler comentário completo »
    *
    2019-05-05 18h11m por iSMURF4
    adianta*
    . .
    2019-05-05 18h11m por iSMURF4
    ainda muito jogares muito se no fim ganhas 0, engraçado que não dizem o mesmo do Conte, ou do Simeone. . . . esses são os verdadeiros mestres da tatica, mas quando é o Mourinho. . . ui não presta, gasta muitos milhoes, os outros não.
    zhar
    2019-05-05 18h10m por iSMURF4
    Futebol é titulos.
    Man U
    2019-05-05 18h09m por iSMURF4
    Também pudera com aquela defesa que jogaram hj, com o overrated no meio e com aquele banco é de levar as mãos à cabeça.

    Como tinha dito aqui a algum tempo é a equipa mais fraca do top 6, Arsenal tá a disputar ainda a Liga Europa e terá mais cansaço mas é melhor equipa no geral.
    ZH
    iSMURF4
    2019-05-05 18h07m por zhar
    por mim ate pode ganhar 20 titulos . . . o futebol defensivo , aborrecido e ultrapassado do mourinho não é o que leva as pessoas aos estadios e aplaudir equipas. . . o fernando santos tambem ganhou um europeu e são poucas (ou nenhumas) as pessoas que o querem a frente da seleção com aquele futebol miseravel de empate. . . o futebol é bem mais que um resultado. . um ou outro jogo aceita-se jogar para o resultado. . não ser uma constante. . . clubes de topo as pessoas querem/esperam/exigem bem mais
    O Mourinho tinha razão acerca do Klopp
    2019-05-05 18h03m por iSMURF4
    O Klopp vai a 2 finais e perde, o Mourinho só precisa de 1 é chegar e ganhar, e logo contra aquela super equipa na final.
    ZH
    otario007
    2019-05-05 18h01m por zhar
    O Solskjær é apenas um gestor de plantel a imagem que o zidane era no real. . . não é um treinador por ai alem. . chegou acalmou e durante uns tempos os resultados mascararam a pessima qualidade da equipa ao contrario do real que tinha jogadores de qualidade mundial. . . quem escolheu esta equipa foi o mourinho nao foi o woodward . . em inglaterra os treinadores são "managers" e decidem contratacoes , politicas de regras do plantel , . . . . foi o mourinho que decidiu dar ao alexis um ord...ler comentário completo »
    zhar
    2019-05-05 18h01m por iSMURF4
    e quem paga a incompetência de ganhar 0 titulos?
    gagg RN123
    2019-05-05 17h50m por otario007
    Era algo que o Mourinho sempre se queixou, a defesa do United é uma nódoa, pediu reforços para esta posição no verão e não recebeu ninguém que pudesse melhorar a equipa.

    zhar
    Ninguém diz que o Mourinho não teve mea culpa no plantel. Mas de fora parece-me que a culpa não é tanto do Mourinho como do Woodward. De qualquer forma, olha para o futebol do Mourinho e do Solskjær e diz-me qual é o mais eficaz. Um pega numa equipa, atinge um 2º lugar inédito desde que o Ferg...ler comentário completo »
    ZH
    iSMURF4
    2019-05-05 17h42m por zhar
    e entao? ter um passado com sucesso da-lhe carta branca de incompetencia eterna? e quem paga isso?
    zhar
    2019-05-05 17h40m por iSMURF4
    O Mourinho ganhou títulos, o Klopp não é a diferença.
    ZH
    lol
    2019-05-05 17h37m por zhar
    se o balneario e jogadores são lixo é responsabilidade de quem fez o plantel e implementou regras. . . quem foi o treinador que em 3 anos gastou bem mais de 500m€ em jogadores fracos/medianos? o guardiola e o klopp bastaram muito mas bem e teem equipas competitivas que da prazer de ver jogar. . ate da pena ver o mourinho a chorar nos jornais semanalmente que queria mais tempo e as condiçoes que dao ao klopp. . . deram-lhe carta branca de gestao , 3 anos e um exagero de dinheiro para mandar p...ler comentário completo »
    RN
    Manchester United
    2019-05-05 17h28m por RN123
    E continuam sem vencer. . .
    É urgente haver uma reformulação no plantel.
    Há jogadores que não têm nível para serem titulares, principalmente os defesas e os laterais (Phil Jones, Smalling, Lindelöf, Marcos Rojo, Bailly, Matteo Darmian, Luke Shaw, Valencia, Young e Dalot).
    No que toca ao jogador português, acho que ainda não está preparado para ser um titular absoluto na equipa de Ole Gunnar Solskjær. . .
    No futuro deverá estar preparado.
    Go...ler comentário completo »
    Que mau
    2019-05-05 17h26m por gagg
    Nem sei bem por onde começar, a defesa mete dó. Os laterais metem água por todo o lado.
    O luke Shaw hoje fez mais uma das suas. Mas já quem goste dele.
    Depois, phill Jones. Epah! Ahah só mesmo a rir, que personagem. Mas só não joga como ainda fica em campo em detrimento do Lindelof.
    Depois, so meio campo para a frente, é caso para dizer, é o que é. Jogadores com qualidade nos pés, que fazem os maiores malabarismos mas fazerem uma receção orientada e a seguir...ler comentário completo »
    Lol
    2019-05-05 16h41m por otario007
    Então não era culpa do Mourinho?
    jogos históricos
    U Domingo, 05 Maio 2019 - 14:00
    John Smith's Stadium
    Lee Mason
    1-1
    Isaac Mbenza 60'
    Scott McTominay 8'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Italiano
    Vecchia Signora mantém o terceiro posto
    No segundo jogo desta sexta-feira na Serie A, a Juventus deslocou-se ao terreno do Cagliari e resgatou o empate já na reta final do encontro (2-2). 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AR
    Aroucafan 19-04-2024, 23:05
    MA
    MattGroening 19-04-2024, 22:45
    Blueonblue 19-04-2024, 22:34
    TomPen 19-04-2024, 22:30
    luishenriques729 19-04-2024, 22:16
    andrefrederico873 19-04-2024, 22:07
    A_Drifter 19-04-2024, 21:33
    JS
    jsilva77 19-04-2024, 21:22
    Blueonblue 19-04-2024, 21:12
    mundial200 19-04-2024, 21:08
    TomPen 19-04-2024, 20:53
    RI
    river_shannon_is_bac 19-04-2024, 20:17
    FC
    Fcpflaw2506 19-04-2024, 19:43
    AS
    asa_scouting 19-04-2024, 19:28
    ACravo 19-04-2024, 19:23
    moumu 19-04-2024, 19:22