placardpt
      Apenas uma oportunidade e um remate à baliza

      Humilhação

      Poucos dias depois de ter sido eliminado de forma clara da Liga dos Campeões, contra o Barcelona, o Manchester United teve uma das piores exibições da época, tendo mesmo sofrido a derrota mais pesada da temporada. Os red devils foram humilhados pelo Everton, tendo perdido por claros 4x0.

      Antes de começarmos a explicar como foi o jogo, fique com estes dados: primeira oportunidade de golo do United chegou aos 70 minutos e a equipa de Manchester só acertou um remate na baliza do Everton...aos 86 minutos.

      Postos estes dados, acho que fica claro o que aconteceu este domingo em Liverpool. Um jogo completamente dominado pela equipa de Marco Silva e uma vitória completamente justa e que deixa os toffes bem dentro da luta pelo 7º lugar, um posto que pode dar acesso à Liga Europa, caso o City vença a Taça de Inglaterra.

      Cedo se percebeu que a tarde ia ser complicada para a equipa de Ole Gunnar Solskjær. Uma péssima entrada resultou em várias oportunidades para o Everton e no 1x0, marcado por Richarlison. O avançado brasileiro desviou de primeira uma bola na área, após um lançamento lateral. O 2x0 veio sem grandes surpresas por Gylfi Sigurdsson, num forte remate de fora da área.

      Com Diogo Dalot a jogar 90 minutos como lateral esquerdo, o jogo corria mal ao United e logo no início da segunda parte, mais dois golos para o Everton. Primeiro marcou o francês Digne, num remate de recarga à entrada da área, e depois por Theo Walcott, num grande lance de contra-ataque.

      Com este resultado, o Manchester United atrasa-se na corrida pelo 4º lugar, de acesso à Champions. Os red devils estão com 64 pontos no 6º lugar, a dois do Arsenal que ainda vai jogar. Já o Everton chega aos 49 pontos e iguala o Watford no 7º posto. Os próximos dois jogos do Manchester United são contra o City, na quarta-feira, e contra o Chelsea, no domingo.

      Sondagem
      RESULTADO SONDAGEM
      EVERTON
      EMPATE
      MANCHESTER UNITED

      Fotografias

      Everton x Manchester United - Premier League 2018/2019 - Campeonato Jornada 35
      Everton x Manchester United - Premier League 2018/2019 - Campeonato Jornada 35

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      SO
      SabedoriaMaisUm aVez
      2019-04-22 18h44m por sofintas
      O plantel deixa a desejar, mas é o plantel que Mou construiu (e "rerererereconstruiu" - vários mercados), gastando tanto dinheiro (466 M), e somando ao que já havia e ao dinheiro gasto antes.

      Mou não será bom no mercado. Mou não será bom a avaliar jogadores, a conhecer (com abrangência) jogadores, a saber os melhores momentos para adquirir (um jogador não é bom apenas quando está em alta e inflacionadíssimo), a aproveitar boas oportunidades para trocas (quando um outro cl...ler comentário completo »
      SO
      SEMFANATISMOS
      2019-04-22 18h29m por sofintas
      Até foi mais um pouco do que 400 M no Man United. Foram 466 M.
      otario007
      2019-04-22 03h21m por f9rooney
      Se o Mourinho lhes dizia porque precisava de vir para a praça publica denegrir e deitar a moral de alguns jogadores abaixo?Mourinho ficou queimado da ficha desde que foi para o Real.
      Posso enumerar o porque da queda do Mourinho!
      1ªepoca
      -Assum e a equipa e nao fica com Giggs a adjunto por achar que os assuntos pessoais podiam prejudicar o seu trabalho.
      -Envolve-se com negocios com o Mino Raiola e sao os melhores amigos do mundo naquela altura(contrata Ibra, Mkhithar...ler comentário completo »
      f9rooney
      2019-04-21 23h34m por otario007
      Lol, achas que o que o Mourinho disse em publico já não lhes tinha dito em privado? Se há coisa que todos os jogadores dizem sempre do Mourinho é que é uma pessoa frontal, diz o que tem a dizer na cara das pessoas e fala sem problemas. O que deve ter acontecido foi ter dito ao Rashford (por exemplo) tudo o que disse em público, mas em privado antes, só que este ignorou-o, daí ter comentado em público nas conferências (o que eu não concordo, não acho que isso se deva dizer em público; não ...ler comentário completo »
      A serio? Ainda se fala?
      2019-04-21 21h15m por f9rooney
      No Mourinho? O pessoal é aziado demais. Ja nao chega agora passar jogos na TV so quando calha so porque ja nao esta la o Mourinho(azia), ainda continuam a falar dele? Deixem o homem descansar e se preparar para outra equipa.
      Teve 2 epocas e meia no United, comecou bem. Mas nos ultimos tempos como treinador e Chefe maximo da equipa era zero. Falava mal dos jogadores nas conferencias, mandava bocas para tudo e todos. O tempo dele chegou ao fim nao so pelos jogadores, mas principa...ler comentário completo »
      United
      2019-04-21 21h10m por f9rooney
      Nao se esperava outra coisa quando ha quem vista a nossa camisola, ganhe balúrdios e ainda acham que com o 6o lugar merecem receber mais!
      Querem aumentos? Ganhassem ao Barcelona, querem aumento fiquem em 3 que era onde iamos hoje se ganhassemos.
      Aumentados porque? Por jogarem mal? Levar 4 do Everton? Lixo com esses jogadores. Nao precisamos de nada disso. Prefiro levar no corpo com mecos que nao saibam mais, do que quem sabe e nao da o litro porque acha que deve receber ma...ler comentário completo »
      Man united
      2019-04-21 19h26m por Rakitskiy
      O grande problema começou logo na substituição do Treinador na altura da saída de Sir Ferguson
      Gastaram se milhões ano após ano em lixo lixo lixo e lixo primeiro com David Moyes depois com van Gaal Mourinho tmbm n escolheu bem Pogba e mais ego q cabeça Sanchez faz lembrar Torres quando trocou Liverpool pelo Chelsea uma sombra do jogador q era e o lukaku outra sombra do q era no Everton talvez se tivesse entrado logo Mourinho com o mesmo orçamento q Moyes teve talvez talvez
      WeAreUnited
      2019-04-21 17h51m por otario007
      Vamos ver então o que fez esta decada:

      No Real deu luta ao melhor Barcelona de sempre (talvez das melhores equipas de sempre), chegou às meias 3 vezes seguidas quando o Real não passava dos oitavos à 6 (!) anos seguidos, pelo meio ganhou uns titulos (coisa pouca).
      No Chelsea mesmo assim ainda ganha uma premier league e chega a uma meia final da champions (até ser corrido contra a vontade dos adeptos)
      No United ganha uma liga europa (que participou por causa do tre...ler comentário completo »
      RN
      Jogo
      2019-04-21 16h57m por RN123
      Grande vitória dos "Toffees".
      Pode ser que a equipa do Marco Silva consiga alcançar o sétimo posto, lugar que garante a presença nas eliminatórias da Liga Europa.
      Sab
      2019-04-21 16h33m por WeAreUnited
      Eu defendo claramente a continuidade do treinador tambem . Se fosse o Ze nao . E nao acredito que essas palavras do maior feito da sua carreira ter sido ficar em 2o sejam sinceras . Uma pessoa que ganhou o que ele ganhou no passado em diferentes contextos vir dizer isso semanas após ter sido despedido pra mim é claramente ressabiamento, sobretudo depois de ver na pessoa que se tornou nos ultimos anos .
      Fifaforever
      2019-04-21 16h25m por WeAreUnited
      Nao disse que o Ole é melhor . Quer dizer : conhece melhor o clube, da se mais ao respeito e na comunicação tem sido claramente melhor . Disse sim, varias vezes, que nestes últimos anos o Ze se tornou risivel e incompetente . E ja o justifiquei .

      Sobre o Messi, nao vou ter esta discussao contigo . Deixo isso pro peramanca e pro sofintas . Mas a tua opiniao sobre ele nao é, de maneira nenhuma, imparcial . Ja te ouvi dizer que é apenas 'um bom jogador, um dos melhores ...ler comentário completo »
      Enquanto uns falam
      2019-04-21 16h19m por RFilipeTomaz
      e discutem o nome de José Mourinho (que já nem é treinador do United), aproveito para congratular o Marco Silva pelo excelente resultado de hoje, acrescentando ainda o mais sincero desejo que consiga terminar o campeonato no 7º lugar.

      Uma palavra também de apreço e reconhecimento a NES e ao seu contingente português que representa os "lobos" de Wolverhampton pela extraordinária época que estão a fazer.

      Come on City!

      Come on City!

      Come on City!

      Fifaforever
      2019-04-21 16h04m por WeAreUnited
      Eu odeio o Mourinho pelo que ele se tornou nos ultimos 5/6 anos . Arrogante, conflituoso com jogadores, imprensa e direções, retardado futebolisticamente, e cheio de moral pelas conquistas passadas .

      Foi, com grande margem, o melhor treinador do mundo ate ao inicio desta decada . A partir daí foi sempre a descer e as suas atitudes cada vez piores . Ate chegar ao meu clube e meter nos a jogar ao nivel do Carqueijo .

      Como vês, esta aqui a minha opiniao jus...ler comentário completo »
      Smurf
      2019-04-21 15h50m por WeAreUnited
      Mais envergonhado e fo**** estou seguramente .
      Sab
      2019-04-21 15h48m por WeAreUnited
      É justo .

      So nao acho que te devas aproveitar deste momento pra vir defender o Ze, sobretudo quando te ouvi dizer aqui 'Ole IN' apos os primeiros 5/6 jogos . Andas te desaparecido quando recuperamos quase 20 pontos, quando eliminamos Arsenal e Chelsea da taça em Londres e apos a eliminatoria em Paris . Mas pronto . . . como disses te, nunca vamos concordar neste tema . E ainda bem, era monotono se fossemos todos iguais .
      weareunited
      2019-04-21 15h46m por iSMURF4
      Estás pior que o gigante de milão 😂

      (sinceramente nem sei qual tá pior xD)
      . . .
      2019-04-21 15h40m por carlosfcpfan
      Lá vai o City ganhar o campeonato -_-
      Sab
      2019-04-21 15h35m por WeAreUnited
      Era e é um dinossauro . Esta onde deve estar : no desemprego . Ele e alguns jogadores daqui que o deviam acompanhar .
      Ja nao me lembrava
      2019-04-21 15h34m por WeAreUnited
      De chorar a ver futebol desde Outubro de 2011 .

      Façam um favor e vao todos para a p*** que vos pariu . Vergonha de alguns miseraveis que praqui andam .

      Tenho pena, haviamos de levar 7/8 . Vao pedir grandes salarios pra renovaram ao ca****o que vos f**@ . Nojentos .

      11 pra 4a : Romero, Dalot, Lindelof, Jones se recuperar, Shaw, Mctominay, Herrera, Andreas, Lingard, Gomes, Rashford .
      jogos históricos
      U Domingo, 21 Abril 2019 - 13:30
      Goodison Park
      Paul Tierney
      4-0
      Richarlison 13'
      Gylfi Sigurdsson 28'
      Lucas Digne 56'
      Theo Walcott 64'

      OUTRAS NOTÍCIAS

      É Viral
      com video
      Plantel festeja o 20º título de campeão
      O Inter de Milão continua a partilhar imagens das celebrações do título alcançado esta semana, depois da vitória (1-2) frente ao rival AC Milan. Um deles ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      xithombo 23-04-2024, 17:07
      Ispeaksempolemicas 23-04-2024, 16:33
      moumu 23-04-2024, 16:19
      RI
      river_shannon_is_bac 23-04-2024, 16:18
      moumu 23-04-2024, 16:17
      moumu 23-04-2024, 16:16
      Platinum-Returns 23-04-2024, 16:11
      ZH
      zhar 23-04-2024, 16:10
      moumu 23-04-2024, 16:08
      moumu 23-04-2024, 16:08
      moumu 23-04-2024, 16:06
      johnspencer 23-04-2024, 15:35
      Tobin 23-04-2024, 15:28
      ZY
      zyxw4321 23-04-2024, 15:25
      carlos_batuta 23-04-2024, 15:14
      felipecamargodelima 23-04-2024, 15:13