placardpt
    Contrato contempla possível renovação

    Maxi Pereira disponível para mais um ano no Dragão

    2019/03/22 10:28

    Maxi Pereira é um dos jogadores que terminam contrato no fim da temporada mas a hipótese de vir a renovar contrato não é de descartar, segundo indicaram fontes próximas do jogador ao jornal O Jogo.

    Sebastián Taborda, colaborador do empresário Paco Casal, realçou que o contrato do lateral de 34 anos contempla a opção de extensão por mais uma temporada. Bastará que as duas partes o queiram, e no que toca à vontade de Maxi não haverá qualquer problema em prolongar o vínculo.

    Maxi Pereira
    2018/2019
    26 Jogos  1933 Minutos
    1   3   0   02x

    ver mais »

    «Como tem jogado bastante esta época, acredito que não haverá problema em renovar, se for isso que ele quiser no final da temporada», indicou Taborda. Nos últimos dois meses, Maxi Pereira somou apenas 43 minutos contra o Sporting, 21 contra o Tondela e 17 contra a Roma, mas no geral da temporada já ultrapassou o número de jogos da época passada: 26 em 2018/19, contra 23 em 2017/18. Foi titular em 23 dos 26 jogos realizados esta época.

    Assim, Maxi só não ficará no Dragão para lá do verão se Sérgio Conceição não quiser manter o jogador no plantel. Entretanto, e em paralelo, no Uruguai vai-se falando da hipótese de um regresso ao Peñarol, mas para já não há indicações concretas nesse sentido. «Sempre se falou muito dessa possibilidade. No entanto, estou há um mês no Uruguai e, até ao momento, ninguém me contactou», indicou o empresário.

    Recorde-se que o FC Porto vê como garantida a continuidade de Wilson Manafá, que tem contrato até 2023, e a hipótese de emprestar João Pedro na próxima época é real. Éder Militão, que tem sido o eleito para a direita, já foi vendido ao Real Madrid.

    Uruguai
    Maxi Pereira
    NomeVictorio Maximiliano Pereira Páez
    Nascimento/Idade1984-06-08(39 anos)
    Nacionalidade
    Uruguai
    Uruguai
    PosiçãoDefesa (Defesa Direito)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Forca porto
    2019-03-22 20h12m por petitor
    Acrescento que vendia o aboubakar também a juntar ao militão e marega

    Contratação 1 opções que gostava - Vilhena ou ntchan

    Contratação 2 - Samuel (vilareal) ou Gaston pereiro

    Contratação 3 - Miguel borja ou o tal matonas
    Aliás aqui podia ate trazer os dois

    Os jogadores que mencioni já foram mencionados como sinalizados pelo porto
    Plantel
    2019-03-22 20h09m por petitor
    Tendo em conta o que disse anteriormente

    Casilhas Vana e diogo costa titular nas taças e na b
    Mafana e João Pedro
    Alex Telles e Oleg (se Telles sair será Victor Luiz do palmeiras)
    Filipe, pepe, Mbemba, Diogos
    6 Danilo e Loum
    8-l oliver , contratação 1, baro, Bruno costa e Otávio
    Ed - contratação 2, Otávio
    EE corona, Galeno
    PL / Av contratação 3, Soares, Marius

    Apenas 3 contratações mas boas e malta da formação
    Maxi
    2019-03-22 20h03m por petitor
    Pode sair não faz sentido renovar com ele. Devemos apostar no João Pedro e no mafana penso que a posição fica fechada. Na esquerda ainda tenho a esperança que Telles fique mais um ano com um premio de compensação.
    Vendia o marega militão e os dispensáveis que estão emprestado
    WU
    Outros casos
    2019-03-22 18h19m por wubanga
    Fabiano, adrien, Hernâni tb podem sair. Temos jovens valores na formação. E comprar mais uns 3 reforços de classe.
    Maxi
    2019-03-22 18h19m por CreedEinsteinBratton
    Está acabado e deve voltar ao seu país. Que o dinheiro a mais tenha justificado a hipótese desperdiçada de ser tetra campeão e ter ficado na história do SL Benfica num patamar mais elevado.


    PS:Já o imagino daqui a uns anos a ser entrevistado na BTV a dizer que sair do SL Benfica foi o maior erro da sua carreira.
    WU
    Para mim maxi
    2019-03-22 18h16m por wubanga
    Devia sair. Não por causa da idade mas sim pq já não tem pernas para acompanhar os adversários. Por isso acho que devia sair e apostar nos jovens do clube
    MA
    Maxi. . . .
    2019-03-22 16h50m por Markes88
    É um jogador que deu tudo tanto no Benfica como no Fcp, no entanto há duas épocas para cá que se percebe que as pernas já não são as mesmas e as falhas de marcação já são demasiadas. . . . .

    Acredito que não renovem com ele. Há-de regressar ao seu país provavelmente. . . .
    NunononRio
    2019-03-22 16h46m por FCPorto_8916
    A tua mágoa pelo Marega não faz com que o jogador valha menos. Um jogador que marca em 6 jogos consecutivos na champions, a principal referencia de um clube que está entre as 8 melhores da Champions, a força, a entrega, a velocidade, juntando ao mercado inflacionado que vivemos atualmene, sim faz com que valha 40-50 M. Sairá acredito por 40M, não mais, porque é o valor da sua clausula
    DI
    Fonte segura
    2019-03-22 16h10m por DidSimoes
    Com toda a certeza sei que maxi não vai renovar, espero que o manafa resolva a questão física que o tem impedido de completar os 90m do jogo e que a invenção do militao na direita pare de uma vez.
    CA
    Maxi
    2019-03-22 15h51m por Carago10
    Dispensável.
    Pela idade, pelo rendimento desportivo e pelo salário.
    Agradeço os anos que esteve cá, mas se esta época já demonstrou dificuldades, não me parece que vá melhorar muito para o ano.
    A sua experiência até poderia ser importantre, mas o seu alto salário abona a favor da sua saida .
    Marega por 40/50m ??
    2019-03-22 15h00m por NunononRio
    Que clube pagaria esse valor por esse jogador? Esteve no meu Marítimo sem deixar saudades pois quando faz "birrinhas" não aparece, não treina, não joga e embora o preço de mercado no mundo do futebol esteja bem inflacionado a verdade que Marega não é nenhum craque. É também verdade que fez vários golos na Champions e a campanha do Porto pode adoçar alguns clubes mas ele não é um jogador por excelência, é esforçado, raçudo mas acredito sinceramente que o Felipe o central seja vendido por 1 valor acima do que será vendido o Marega.
    Eduardo Henrique no FCP
    2019-03-22 14h48m por FCPorto_8916
    Este sim eu gostava de ver no FC Porto, o médio brasileiro do Belenenses tem mesmo bastante qualidade e poderia estar aqui uma óptima opção para substituir o Herrera, claro que tinha que vir mais alguém, até porque o FC Porto joga por vezes em 4-3-3, mas seria uma luta interessante entre Oliver e Eduardo pela vaga do meio-campo sem esquecer que teria que existir uma 3ª opção também ela forte, não sei até que ponto focado novamente, Sérgio Oliveira não teria uma nova oportunidade.
    Ainda bem
    2019-03-22 14h44m por Lewisfcp
    Que os users do zz nao têm nada a ver com a planificaçao e gestao do nosso plantel, se nao estavamos feitos. . É só experts. .
    Se fosse assim tudo tao linear, era o paraíso. . Mas para os adversarios. .
    TI
    espero que não
    2019-03-22 14h06m por tink
    O FC Porto tem, nos últimos anos, limpado a casa, muito por culpa do fair play financeiro, que foi uma bênção para acabar com a má gestão no clube. É um processo que tem de ser para continuar e que poderá ter um último capítulo este ano com a chegada a um número de 50 atletas com idade sénior com contrato com o clube. Vamos livrar-nos de muita gente e espero que o dinheiro que vamos receber das transferências seja bem aplicado na contratação de 6 jogadores que é o que nos falta para atacar...ler comentário completo »
    Agora a serio
    2019-03-22 13h56m por Lewisfcp
    Penso que o Fcp estará bem servido nos proximos anos de laterais direitos. . Manafá tem mt qualidade e sobretudo velocidade e JP ja estará tb na calha para subir ao plantel principal . . Tem jogado mt na equipa B . .
    Maxi poderá ficar no plantel para ser a sombra destes dois , mas jogar cada vez menos. .
    Escola benfica
    2019-03-22 13h53m por Lewisfcp
    Renovava e colocava clausula de 120 milhoes, ou nao viesse do seixal a melhor escola do planeta. .
    RI
    . . .
    2019-03-22 12h51m por ricardinhu
    O Maxi já não tem o fulgor de outros tempos, isso é certo, mas ter um profissional como ele, que dá tudo e que se dedica imenso é uma mais valia.
    O Manafa e o João Pedro podem crescer muito com ele ao lado.

    O Maxi este ano já nos deu muito jeito e ainda nos pode dar mais.
    Contra um Liverpool pode ser complicado, porque uma subida dele pode comprometer muito num possível contra ataque mas a sua experiência também evita muitos.
    Lembro-me de um lance ...ler comentário completo »
    HA
    Maxiangelothetr uth. . . . . . FCPorto_8916
    2019-03-22 12h36m por Halibut
    Manafá como suplente sim, titular não. . .

    Vamos perder o Telles também. . . Venham 2 laterais um esquerdo outro direito de qualidade inegável. . . Tem que ser, não podemos andar a brincar. . . esta brincadeira de andarmos a experimentar jogadores na direita já saiu caro. . . e na esquerda o Telles tinha que ter um suplente à altura que não tem. . .
    angelothetruth
    2019-03-22 12h25m por FCPorto_8916
    São óptimas sem dúvida ! Acrescentava só outro nome, que até há pouco tempo foi apontado ao Benfica, o Mbabu que também é um excelente jogador e acredito que teria bastante sucesso
    AN
    FCPorto_8916
    2019-03-22 12h13m por angelothetruth
    Totalmente de acordo, se a direccao ganhou juizo ela deveria deixar sair o Maxi, e contratar um defesa direito de qualidade acima da media apto para jogar numa equipa de champions (imagina as atuais lacunas do Manafa a titular contra um Liverpool? Razoavel a atacar e mau a defender, e muito manso no momento da perda de bola), se nao ganharam juizo vao renovar com o Maxi, Fabiano e outros jogadores cujo prazo no clube expirou a muitos anos atras. . .

    Dois bons nomes:
    <...ler comentário completo »
    AN
    GRANDE ERRO
    2019-03-22 12h01m por angelothetruth
    Maxi é um jogador que ja nao acrescenta NADA, renovar com ele seria um tremendo erro a meu ver, o FCP precisa ser mais competitivo ano apos ano e manter o Maxi vai contra a tendencia positiva que o FCP tem de ter, Joao Pedro nao esta pronto para jogar no FCP, e Manafa defendi muito a sua vinda mas sempre disse que nao tem ainda qualidade para ser titular no FCP ou seja falta qualidade e jogadores de nivel europeu, o ciclo do Maxi acabou e mante-lo na equipa sera um erro tremendo (estou a ve...ler comentário completo »
    FcP
    2019-03-22 11h59m por DragonKing
    Deve blindar o miúdo dos sub 19. . . esse sim, deveria ser blindado já para não seguir o curso da transferência do Dalot.
    HA
    FCPorto_8916
    2019-03-22 11h17m por Halibut
    Eu espero que não, acho melhor alguém mais jovem que faça a linha toda tanto para a esquerda como na direita precisamos de laterais que possam dar largura, resistentes que aguentem um jogo todo a defender e atacar.
    Halibut
    2019-03-22 11h11m por FCPorto_8916
    Tenho um felling que o defesa esquerda substituto do Alex Telles, vai ser o Felipe Luis que acaba contrato com o ATL Madrid.
    Ficando Felipe Luis para a esquerda, reforço para a direita e manafá para alternativa para ambas as laterais e em caso de caos a nível de lesões, ainda temos os centrais (Mbemba) e o Corona
    HA
    Maxi
    2019-03-22 11h09m por Halibut
    Por exemplo:

    DEFESA ESQUERDO A CONTRATAR + OLEG + MANAFA
    DEFESA DIREITO A CONTRATAR + MANAFA + JOAO PEDRO

    Se Oleg e João Pedro no entender do treinador não derem nenhuma garantia então ai devíamos ainda acrescentar + 1 lateral esquerdo no mínimo.
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Tema do Dia
    com video
    Verão de mudanças na I Liga
    A um mês do final da época desportiva, o zerozero analisa as situações de cada um dos treinadores dos chamados «três grandes». Pedro Jorge da Cunha, chefe ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Sir_jaof 24-04-2024, 13:23
    DanielCosta19 24-04-2024, 13:20
    Sir_jaof 24-04-2024, 13:16
    BL
    Bluetrain 24-04-2024, 13:13
    ZY
    zyxw4321 24-04-2024, 13:07
    wureincarnod 24-04-2024, 13:00
    AS
    ASNL 24-04-2024, 12:54
    OJaime_Pacheco 24-04-2024, 12:48
    Sir_jaof 24-04-2024, 12:42
    SN
    SnapYoda 24-04-2024, 12:40
    AL
    AlbertoSerafim 24-04-2024, 12:38
    Ispeaksempolemicas 24-04-2024, 12:24
    ZY
    zyxw4321 24-04-2024, 12:20
    Ispeaksempolemicas 24-04-2024, 12:20
    marconeves559 24-04-2024, 12:12
    fcpinvicta 24-04-2024, 12:11