placardpt
    Treinador do FC Porto recordou dificuldades em Olhão

    Olhanense lamenta declarações de Conceição: «Deveria ter maior respeito pelo primeiro clube que nele confiou»

    2019/02/15 19:37

    A Direção do Olhanense reagiu às declarações proferidas por Sérgio Conceição, durante a conferência de antevisão ao encontro com o Vitória FC, em que o treinador do FC Porto afirmou que «difícil era treinar o Olhanense com quatro ou cinco meses de vencimentos em atraso», acrescentando ainda que «havia atletas a passar fome».

    Sérgio Conceição
    Olhanense
    Total

    34 Jogos
    10 Vitórias
    13 Empates
    11 Derrotas

    43 Golos
    45 Golos sofridos

    ver mais »
    Em declarações citadas pelo jornal O JOGO, o emblema algarvio refere que «tais afirmações não só não correspondem à verdade como também o sr. Sérgio Conceição deveria ter maior respeito pelo primeiro clube que nele confiou, dando-lhe a possibilidade de iniciar a sua carreira como treinador principal, o que muito nos orgulha, face aos êxitos por si alcançados».

    «Nunca o SC Olhanense teve, à data, mais do que dois meses de atraso nos vencimentos de seus atletas, como também quaisquer dificuldades reportadas a direção do clube eram de imediato resolvidas, nem que fosse com recurso a empréstimos pessoais dos respectivos dirigentes», acrescenta.

    Recorde-se que o atual treinador dos dragões orientou o Olhanense entre janeiro de 2012 e janeiro de 2013.

    Recorde as declarações de Sérgio Conceição:

    Portugal
    Sérgio Conceição
    NomeSergio Paulo Marceneiro Conceicao
    Nascimento/Idade1974-11-15(49 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoTreinador

    Fotografias(100)

    Taça de Portugal: FC Porto x Vitória SC
    Taça de Portugal: FC Porto x Vitória SC

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Verdade/Mentira ?
    2019-02-16 12h18m por ZZTUGA
    Apesar de ter alguma simpatia pelo Sérgio Conceição, a minha leitura desta situação é que muito provavelmente deixou-se levar pelo entusiasmo quando referiu 4-5 meses em vez de 2 e mencionou haver jogadores a passar fome. Passar fome? Um profissional de futebol? Isso é um desrespeito para quem realmente já passou fome. No meu entender isto não passaria dum mal entendido de pouca gravidade se o SC viesse corrigir o que disse publicamente.

    Mas agora a situação assume contornos...ler comentário completo »
    TA
    (SC) Olhanense
    2019-02-16 12h00m por Tantoscasos
    Não se pode inferir qualquer conclusão sobre quem estará a falar verdade. Lembro-me de ter vindo a público as graves dificuldades financeiras que o clube algarvio enfrentava na altura em que o Sérgio Conceição trabalhava lá. No entanto, e como já li aqui, seria muito grave se a própria direção estivesse a faltar à verdade.
    WA
    Aqui se vê uma coisa
    2019-02-16 11h51m por wamaral
    Embora possa dizer que o SC não tivesse nada a ganhar com esse possivel exagero da realidade(ou mentira). Ter cartão de sócio do FCP não faz de alguém um mentiroso. Não deixa de ser a palavra de um contra a palavra do outro. Mas há por aqui muita gente no 0-0 que não devia sair de casa sem um cão-guia e um bocado de juizo.
    Mentiras e meias verdades
    2019-02-16 10h55m por ZZTUGA
    É importante esclarecer quem diz verdade e quem não diz, porque estas duas afirmações não são compatíveis.

    «Difícil era treinar o Olhanense com 4 ou 5 meses de vencimento em atraso/ havia atletas a passar fome»

    &

    «Nunca o SC Olhanense teve, à data, mais do que dois meses de atraso nos vencimentos de seus atletas»


    Se o Sérgio Conceição se deixou levar pelo entusiasmo/pressão do momento é exagerou referindo serem 4-5 meses e ...ler comentário completo »
    Direcção Olhanense
    2019-02-16 10h34m por PalancaFCP
    A situação do Olhanense foi pública, tendo sido destaque durante meses. Claro que para uma empresa (Clube) é sempre uma má publicidade quando um ex-treinador levanta este tema, referente a um passado recente, mas não é nenhuma mentira e negando, o Olhanense demonstra que ainda não ultrapassaram esse problema de tesouraria.
    JO
    One82
    2019-02-16 09h49m por Josec78
    Corrupção e malandrice é o prato do dia neste país. Aqui o povinho defende patrões de m. . . e corruptos como se fossem família. Então para atacar o treinador do Porto até o Diabo defendiam.
    Mundo de valores trocados
    2019-02-16 08h53m por One82
    Foi público que o Olhanense teve vários meses de salários em atraso. . . Há notícias (aqui no ZeroZero) que metade de Novembro foi pago em a meio de Fevereiro, só aqui há a teoria do Presidente do Olhanense cai por terra; houve faltas a treinos, ameaças de grave e num país "decente" o que se faz? Acusa-se o Sérgio de mentiroso e apoia se um presidente que em vários momentos teve vários meses de salários em atraso, se calhar o Sérgio enganou-se não eram 4 ou 5 eram 3. . . Realmente para que...ler comentário completo »
    infelizmente
    2019-02-16 05h55m por Triper
    A realidade dos clubes mais pequenos é andarem muita vez com salários em atraso porque há muitas diferenças entre ser um grande e ser um pequeno. Nem os do meio da tabela hoje em dia passam de clubes pequenos a nível de lucros :/

    Sempre que sei de clubes nesta situação só me lembra que deram cabo de algo que poderia ter sido a salvação da nossa Liga - centralização dos direitos dos jogos. . . Quando vemos que a II Liga cresceu bastante graças a isso. . . Porra para os grandes!
    o pessoal aqui esqueceu-se do Abel Xavie
    2019-02-16 05h49m por Triper
    Não se lembram de ele ter vindo dizer que os seus jogadores eram uns heróis e que muitos não fariam o que eles fariam e que depois veio-se a saber que estavam a jogar sem receber há uns meses?

    Não se lembram que o Abel Xavier até preferiu que fossem eles a receber primeiro e esquecer os ordenados em atraso por terem eles mais necessidades e no fim até saiu sem receber um tostão por pensar mais na situação dos jogadores?

    Isto é e foi uma realidade, apenas foi um tim...ler comentário completo »
    Tenho vergonha
    2019-02-16 02h44m por Rubro_Negros
    Das pessoas de hoje em dia. Em vez de querer fazer o bem e ser o melhor é ao contrário. Desde que o outro seja pior que eu está tudo bem. Adeptos do Porto falam do Benfica quando não tem nada haver. É assim que se foge ao assunto hoje em dia. Com ofensas e mentiras. Vejo muitos ses ses mas só sei que o Sérgio disse algo desagradável e lamentável além de exagerado. O meu clube passou dificuldades sim muitas aliás mas nunca com tamanho exagero que este senhor deu a entender.
    Filipe-31
    2019-02-15 23h12m por RCCCB
    Apesar de ter pessoas conhecidas lá dentro, em ambos os lados, não é preciso assistir! Os testemunhos são públicos! Tanto de um lado como do outro. . . 😉
    Filipe-31
    2019-02-15 23h09m por RCCCB
    E so mais uma coisa. . . Mas o Sérgio Conceição é arrogante! Ele próprio admite o seu feitio/defeito! Embora eu o ache um bom treinador com capacidade de ser um grande ainda no futuro atenção! E apesar de que neste caso ele usa a arrogância na forma como responde a pergunta, não usou o exemplo com maldade!
    Filipe-31
    2019-02-15 23h01m por RCCCB
    Também juve Leo's e Super dragões fazem o mesmo! O meu ponto é simples! Todos tem claques ilegais! E todos as apoiam! Ou achas que o BdC não sabia do que ia acontecer em Alcochete? Achas que o dos Super Dragões ia a casa dos jogadores sem o conhecimento e aval/ a mandado do PdC? Todos eles fazem o mesmo! E nenhum é comparavel ao outro! Porque são todos farinha do mesmo saco! Quero que entendas que quando se trata de claques, não se deve apontar dedos! Porque todos são iguais! Só muda a cor da bandeira! 😉
    Filipe-31
    2019-02-15 22h51m por RCCCB
    De relembrar o que se passou em Alcochete! E quanto ao adepto morto por atropelamento, queria ver era tu no lugar do motorista!! Isso sim! Quando estás com amigos teus a socializar e aparecem uns macacos do teu clube rival a mandarem te pedras e a baterem em qualquer coisa ou pessoa que se atravessasse e que tivesse as cores do teu clube! Queria só ver. . . A tua reação qual seria?? É de te relembrar que esse "adepto" nem era português! Era italiano! E é quando se vem a saber que a claque do S...ler comentário completo »
    Filipe-31
    2019-02-15 22h38m por RCCCB
    Mas o que não acho correcto é vires falar de coisas que aparentemente estão fora da verdade! Em primeiro lugar, essa história das claques ilegais tem muito que se lhe diga! Todos os clubes têm! Em especial SLB, SCP, e FCP! Todos sabem como os Super Dragões comandados pelo seu génio do crime funciona! De relembrar como esse senhor tratou o Paulo Assunção depois de não querer renovar com o Porto e assinou com o A. Madrid! Como ia a casa de certos jogadores do seu clube bater a porta e dizer qu...ler comentário completo »
    Filipe-31
    2019-02-15 22h25m por RCCCB
    Acho correcto dizer que as palavras não são ofensivas para o Olhanense! Até porque e como já foi referido em comentários anteriores, foi uma fase negra do Clube, mas oficial!! Não entendo a reação deste clube que muito tem a agradecer ao SC por ter dado não só a cara, como não ter abandonado o clube, como muitos fariam ou já fizeram certamente! Por muitos defeitos que ele tenha a nível de persibalidade/feitio, desistência não está no seu dicionário. . .
    AN
    Noigel
    2019-02-15 22h20m por andre2894
    É por o Porto estar em 1º e na Champions que estás assim?

    Acho que o que te falta é trabalho, secalhar estás há 3 meses sem salário por não trabalhares há 3 meses.

    Atira-te ao mar e vai apanhar tainhas com os dentes!
    AN
    Sérgio Conceição
    2019-02-15 22h15m por andre2894
    "Cuspir no prato em que come" ?

    Se foi verdade aquilo que o SC disse não é cuspir nem falta de respeito, é apenas relatar uma situação que aconteceu, caso não seja verdade, tem de ser punido.
    Se o Olhanense quer respeito que se dê ao respeito, e se realmente falhou no pagamento de salários só revelou que não teve respeito pelos seus empregados quando assinou o contrato com eles.
    Sergio Conceição
    2019-02-15 22h06m por ZZTUGA
    Depois do Ramos, outro Sérgio apanhado a "mentir"(?).

    A ser verdade que o Olhanense nunca teve 4-5 meses de salários em atraso, o Sérgio Conceição necessita de se retratar e assumir o erro na próxima conferência de imprensa. Ficava-lhe bem dizer que referiu 4-5 meses mas que provavelmente eram no máximo dois. A mim pareceu-me que se deixou levar pelo "entusiasmo" e pelo estado de incómodo em que estava no momento das declarações.
    NO
    Eu tenho 3 meses de salários
    2019-02-15 21h57m por NoigeL
    Em atraso. A minha empresa além disso deve cerca de um ano de salários inscritos no per.

    Não se cospe no prato onde se comeu. Quem não está bem
    Muda se.

    Mas deste rapazote afirmações destas não me surpreendem.

    Quem não te conhecer que te compre ò sergito.
    MA
    Rubro_Negros
    2019-02-15 21h42m por Marshmallow
    Não entendo essa tua indignação por estas palavras. Ponto prévio: o Sergio disse uma verdade. É público que o Olhanense passou por serias dificuldades e que não estava a honrar os seus compromissos com salários. Em segundo lugar, o Sergio nunca disse mal do Olhanense, da direção ou das suas gentes. Não era o tema. Apenas constatou um facto. E provavelmente ate teria uma palavra de apreço para quem deu a cara naquela situação. As pessoas vêem más intenções onde não existem.
    Hipócritas
    2019-02-15 21h37m por moreno07
    Experimentem ficar 3 ou 4 meses sem receber no vosso emprego e digam se é fácil ou dificil. . é cada comentário mais sem sentido aqui.
    Vergonha de ver
    2019-02-15 21h28m por Rubro_Negros
    Pessoas que acham estas declarações normais. Este homem é um ingrato. Peço desculpa aos adeptos do Porto que sabem distinguir o bem do mal mas só desejo que enquanto estiver lá o ingrato o Porto corra tudo de mal
    SC
    2019-02-15 21h22m por iSMURF4
    Disse alguma mentira? lol
    Olhanense
    2019-02-15 21h20m por simaoandrade1997
    Não sei se o Sérgio Conceição exagerou o caso ou não, mas é um facto de que na altura em que ele lá esteve, o clube estava com salários em atraso e até os jogadores ameaçaram fazer greve ( até houve vários a rescindir )
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Basquetebol
    Equipa de Neemias com eliminatória empatada
    A última madrugada contou com mais dois jogos dos play-offs da NBA. Os Boston Celtics de Neemias Queta (não utilizado) receberam os Miami Heat e acabaram derrotados por 101-111. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 09:39
    Vic-54 25-04-2024, 09:04
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 08:44
    moumu 25-04-2024, 08:23
    moumu 25-04-2024, 08:21
    moumu 25-04-2024, 08:14
    moumu 25-04-2024, 08:13
    MA
    machete 25-04-2024, 07:39
    Alvite10 25-04-2024, 07:37
    Vic-54 25-04-2024, 06:41
    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15
    moumu 25-04-2024, 04:13