A 7 de janeiro, contávamos aos nossos leitores a marca histórica da maior afluência de sempre num dia em utilizadores. Um sismo positivo e que teve, no mês de janeiro, várias réplicas que o superaram. Não quisemos entrar em exageros e revelá-lo todas as semanas, mas sabíamos que tal teria reflexo no fim do mês. Et voilà!
O zerozero registou o melhor mês da sua história, que conta com 15 anos cheios de dedicação e crescimento permanente. Não é nossa prática comum a vaidade, mas não ignoramos a marca, que nos enche de orgulho e de responsabilidade.
Pela primeira vez, ultrapassámos os três milhões de users (batendo o recorde de junho de 2018, quando arrancou o Mundial) e as 10 milhões de visitas (que superaram janeiro de 2018 em mais de 10 por cento), num total de cerca de 65 milhões de pageviews (acima dos números máximos do anterior design) em janeiro.
Percebemos que, muito mais do que as vitórias de toda uma equipa, há claros indicadores de confiança e de continuidade de quem nos procura e gosta do produto que lhe é oferecido. Um produto que é, acima de tudo, dos que connosco caminham diariamente, seja deste ou desse lado.
Estamos agora a trabalhar em tempos de inovação. Um desafio que será nosso e vosso. Continuem connosco!