placardpt

    Frederico Varandas: «Se não fosse o VAR, este título não vinha para o Sporting»

    Enviado Por: zacatzz - Colocado há 5 anos - 3884 Visualizações
    E6

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Na verdade. . . .
    2019-01-28 15h58m por stone23
    Golo do FCP é uma oferta do keeper leonino. . . . . . e golo do SCP é uma oferta do VAR. Oliver está de frente para a bola, parado e vai pontapeá-la. . . . o jogador do Sporting vem em corrida toca na bola e leva com a bota do Oliver. . . . Só era penalty se a bola estivesse controlada pelo jogador do Sporting. . . . . a haver falta era a favor do FCP. . . . . isto é o que não ouvi ng dizer ou sequer discutir. . .
    MA
    . . .
    2019-01-27 18h28m por Markes88
    É verdade que o scp é o clube dentro dos grandes que mais tem beneficiado da existência do VAR mas também é o clube que por norma quando perde, perde bem em jogos que o VAR pouca ou nada teve influência no resultado.

    Caso para dizer. . . no campeonato raríssimas foram as épocas que o scp tem razão de queixa porque na verdade só se podem queixar de si próprios, com ou sem VAR. Há sempre todos os anos derrotas curiosas para todos os grandes, exemplo o porto-guimarães ou o benfi...ler comentário completo »
    VARandas
    2019-01-27 15h05m por bludouro
    . . . tem toda a razao! Já no ano passado um fora-de-jogo milimetricamente detectado pelo VAR negou um golo ao Porto na meia-final da mesma prova contra o Sporting. Foi o mesmo VAR que detectou o pênalti com que o Sporting levou a decisão aos pênaltis frente ao Vitória na final que seguiu. O filme repetiu-se o leão morre de amor pelo VAR e a verdade desportiva, por agora. No caso concreto do Porto a actuação do VAR (que muitos reivindicam estar misteriosamente desligado nos seu jogos) - est...ler comentário completo »
    Sporting conquista Taça da Liga!
    2019-01-27 11h49m por PsychBug
    É um facto! Árbitro estava a 2 metros do lance, penso que viu a falta até a olho nu, no entanto percebe-se a ida ao VAR confirmar! Falta clara! Não há aqui dúvidas como a que houve no lance do Dyego sobre o Acuña, a falta do Óliver sobre o Diaby é clara, o jogador do FC Porto dá um pontapé na coxa do Diaby dentro de área, logo penalti bem assinalado! E lá está, VAR acaba por ser fundamental na decisão do troféu! Inclusive esta conquista do Sporting pode perfeitamente ser dedicada a Abel e ...ler comentário completo »
    Varandas
    2019-01-27 10h57m por _666_666
    Convinha falares com o Bas Dost que eu acho que ele pensa que o Cintra ainda tem poder para lhe aumentar novamente o ordenado.
    E convinha reparares que o Renan é um guarda redes fraquissimo. Mais um frango para não variar! Estão a queimar o Salin!
    Varandas
    2019-01-27 10h48m por antoniocarvalho
    É um facto. E sinceramente, ainda bem que assim foi, porque de facto era escandaloso ter o árbitro a 2m de um lance de penalty e não o assinalar. Acho bem que o VAR avance pela verdade desportiva, mesmo que isso signifique a perda de um título para o meu clube.